O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém joga football manager ?

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619
Bem galera tô jogando o 2020 joguei umas versões bem antigas e muita coisa mudou
Mais o motivo do tópico e se caso alguém jogue essa maravilha de game trocar idéias sobre jogadores livres no mercado baratinho e coisas e tal...

Comecei um save com yung boys da Suiça

Caso já tenha um tópico sobre game desculpa se tiver na área errada tbm
Desculpas
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Opa, tenho o 2020 aqui, mas faz um tempinho que não jogo. Mas sou viciado na série, jogando mais ou menos seguidamente, desde o CM 99/00 hahah
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Eu jogava quando ainda jogava algo em PC's, Esse ultimo lançou para XBox também, porém, como só tem na live americana, só poderei joga-lo caso entre no gamepass...
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Jogo bom demais. As vezes pego o 08 para jogar e fico o dia todo.

O 20 acho que está meio v***ã0, uns negócios de box to box, atacante facão e etc. Se você colocar uma 442 e apenas colocar os jogadores na posição, é certeza de flopar. Então o jogo só dá certo se for como ele quer.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619
Jogo bom demais. As vezes pego o 08 para jogar e fico o dia todo.

O 20 acho que está meio v***ã0, uns negócios de box to box, atacante facão e etc. Se você colocar uma 442 e apenas colocar os jogadores na posição, é certeza de flopar. Então o jogo só dá certo se for como ele quer.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

TBm joguei lá na casa do vei pescador kkk . Sobre isso que você falou e verdade além de ter muita contusão até de mais pro meu gosto e tem lance dos bancos de dados que vc tem que baixar escudos as fotos dos jogadores



Mais contratei um jovem atacante do Coritiba de 20 anos que e Sucesso
Cleiton nome da fera

Eu parei no Elifoot 98. E como a coisa tá hoje?

Muito mais muito diferente
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Quase 600 horas nesse crack maldito:

bSUI8s6.jpeg



Q q eu to fazendo da minha vida irmão :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm


Minha franquia de futebol favorito de longe. Queria comprar o FM 21, mas ta caro que só a desgraça na Argentina. A salvação foi baixar um update feito pela comunidade para a temporada 20/21 no FM 20.

Boletei ontem uma key do Football Manager 2011, uma das minhas edições favoritas, só pra deixar de recordação na Steam.

Sobre recomendações de jogadores, to com os saves tão avançados que a maioria dos jogadores é tudo newgen, nem lembro mais dos bons e baratos haha.

Uma dica é tentar trazer uns jogadores de graça quando tiver acabando o contrato. Se filtrar bem dá pra trazer bons jogadores.
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619
Quase 600 horas nesse crack maldito:

bSUI8s6.jpeg



Q q eu to fazendo da minha vida irmão :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm


Minha franquia de futebol favorito de longe. Queria comprar o FM 21, mas ta caro que só a desgraça na Argentina. A salvação foi baixar um update feito pela comunidade para a temporada 20/21 no FM 20.

Boletei ontem uma key do Football Manager 2011, uma das minhas edições favoritas, só pra deixar de recordação na Steam.

Sobre recomendações de jogadores, to com os saves tão avançados que a maioria dos jogadores é tudo newgen, nem lembro mais dos bons e baratos haha.

Uma dica é tentar trazer uns jogadores de graça quando tiver acabando o contrato. Se filtrar bem dá pra trazer bons jogadores.



c***lho mitou 600 horas kkkkk tá parecendo akeles YouTube que avançam 100 anos só pra vê a bagaceira quais clubes treinou? Tu acha que nesse 2020 a galera de quebra fácil não?
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Contusões meu save tem muito jogador lesionado
achei a quantidade de contusões na medida, não tive tantas. talvez vc tenha que melhorar a equipe tecnica contratando bons preparadores e fisioterapeutas.

tem jogadores que são mais suscetíveis a lesões tbm, talvez no seu time tenha varios jogadores de vidro haha
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619
achei a quantidade de contusões na medida, não tive tantas. talvez vc tenha que melhorar a equipe tecnica contratando bons preparadores e fisioterapeutas.

tem jogadores que são mais suscetíveis a lesões tbm, talvez no seu time tenha varios jogadores de vidro haha
Vou fazer isso valeu
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Po, vocês tem dicas para quem nunca jogou e começaria a jogar o 2020? Vocês baixam em algum lugar o pack para ter os times brasileiros certo e nomes de jogadores?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.842
Reações
31.770
Pontos
1.344
Eu nunca entendi como treinar os jogadores direito. Ae parei

Acho que ultimo que joguei foi o 2014, o ultimo antes de virar 3D
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.881
Reações
6.629
Pontos
1.054
Eu jogava lá entre 99-01 mas fui jogar um mais atual desisti tem manhã, tarde, noite demora um século
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.842
Reações
31.770
Pontos
1.344
aMKNA7V_700bwp.webp


Algumas pessoas passam a vida no jogo. Literalmente :klol
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Joguei muito no finalzinho do ensino medio.
Se n me engano, foram as versões de 2011-2014 e depois enjoei. Além disso, foi a epoca auge q mais acompanhei futebol. Porém treinei mais times brasileiros do que estrangeiros.
Gostava de ir sempre com o Cruzeiro (meu time do coração, mas q traz muita tristeza hj em dia :ksnif).
Nessas versoes, a primeira coisa q fazia era contratar um meia-atacante chileno que estava no mundo árabe e mitava no time. Se n me engano ele chama Carlos Villanueva, jogava muito e era barato p/ caramba!
Depois que enjoei de criar tática, comecei a baixar umas em alguns foruns BR p/ experimentar. Tinha uma q n lembro bem, mas o cara nomeu como “424 flamengo contra-ataque” (era mais ou menos isso)… bixo, parecia ate bug, pq era mortal os contra-ataques do time, sem contar a defesa q ficava muito bem postada
Há uns tempos atrás, baixei a versão jack sparrow p/ experimentar, mas nao tive mais paciência. Parece que hj o jogo esta muito mais complexo do q antes.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.293
Reações
8.432
Pontos
353
Jogo bom demais. As vezes pego o 08 para jogar e fico o dia todo.

O 20 acho que está meio v***ã0, uns negócios de box to box, atacante facão e etc. Se você colocar uma 442 e apenas colocar os jogadores na posição, é certeza de flopar. Então o jogo só dá certo se for como ele quer.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Eu ganhei absolutamente tudo no 20 com um 4-2-3-1 bem padrãozinho, sem fazer grandes frescuras.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Felizmente desanimei no meu último save e dei um tempo, mas sei que saindo o 22 eu vou voltar e gastar várias horas do dia nesse vício.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Jogo bom demais. As vezes pego o 08 para jogar e fico o dia todo.

O 20 acho que está meio v***ã0, uns negócios de box to box, atacante facão e etc. Se você colocar uma 442 e apenas colocar os jogadores na posição, é certeza de flopar. Então o jogo só dá certo se for como ele quer.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Eu ia entrar aqui e falar zoando que vc joga.
Mas vc joga mesmo.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Alguém joga.. Espero ter ajudado!!

Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Mas como é de atualização, essas porra?
E as licenças, times brasileiro, etc?

Não conheço absolutamente NADA do game.

Mobile é zoado, tem nada dessas coisas aí (por fora). O de Pc você baixa atualização, pack gráfico, licenças e etc. E qualquer notebook roda.


O Brasil tem vários problemas de licença, então o fm nem é vendido mais aqui, você só vai conseguir jogar por APK. E não é só o fm, fifa e pés também têm problema com licenças Br.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Só tenho o 2020 na epic pq estava de graça na américa do norte na epic. Era só trocar o vpn para lá e boas
 
Topo Fundo