O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O WhatsApp de vocês também é um deserto?

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Sim. No máximo umas 3 ou 4 conversas (a maioria familiares).

Nunca entendi como tem gente que consegue conversar com umas 50 pessoas por dia.
Já vi celular de gente que tinha lá umas 40 conversas ativas (sem contar grupos) e mais de 3000 mensagens.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
tenho só 3 grupos

da sala, da faculdade e da família kkkk

não consigo imaginar entrar nesses grupos que a conversa roda louca o dia todo kkk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Se serve de consolo, no meu eu só recebo msg de minha mãe e irmã.

NOTA: Grupo do trabalho e grupo de amigos que fazem bullying com você porque você não gosta do Nolan, não contam, então, forever alone.

d34muap-68c12735-f62a-483d-afee-39b19fedaec1.jpg
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Silencio forever o grupo da familia e o do condominio

portanto até me assusto se tiver notificação no meu zap

nao falo com ninguem, harharhar
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.171
Reações
42.081
Pontos
1.003
5 pessoas, sendo 2 pai e mae

entao é um deserto, tanto que nos grupos que to nem interago, passo mais tempo na os que no whats.
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Cara já teve época mais tensa. Hoje consegui diminuir muito o número de conversas, só respondo logo se a mensagem ou quem mandou for muito importante. Tira o foto demais e você mal percebe. Grupos também muitas coisas enviadas nem baixo.

Só voltaria a falar muito se voltasse a ser solteiro, aí acho que até achar uma certa voltaria a ter mais conversas simultâneas.
 
Mensagens
11
Reações
10
Pontos
13
Um tempo atrás eu percebi isso também, todo mundo ao meu redor em 350 grupos e com 1200 conversas e eu com mãe, pai, irmã e um ou outro grupo.

Ah sim, os poucos grupos que tenho silencio tudo :ksorriso
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Aqui eu já disse pra todo mundo:

Quer falar comigo, manda zap individual pro meu número.

Não me adicionem em nenhum tipo de grupo e só conversem o que for necessário.

Se me adicionarem em algum grupo eu saio na hora.

Se não fizesse isso, em pouco tempo meu celular estaria cheio de lixo gerado pelo zap zap.

Mensagenzinhas de bom dia, boa tarde, boa noite de cada pessoa dos tais grupos, seria um inferno só com isso por exemplo...

Pior, às vezes se está esperando uma mensagem importante de alguém e quando toca é grupo enchendo o saco...

Nunca tive paciência pra isso, pra mim comunicação tem que ser direta, sem rodeio.

Odeio perder tempo com bobagem, ainda mais no zap que se aceitar entrar em tudo que é grupo a perturbação fica enorme.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Só uso para trabalho, então ele até fica bastante ativo, mas para conversas rápidas e objetivas. Pra conversar com amizades uso o Discord.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
Na verdade em muitos casos esse tanto de "conversa" que as pessoas mantêm no Whatsapp é pura encheção de linguiça.

Toneladas de mensagens inúteis, prints de Tweeter, prints de conversas "genoínas" de Whatsapp, correntes, notícias falsas, (FAKE NEWS E MEUZOVO) vídeos toscos de Tik Tok, vídeos "engraçadões" (a.k.a RETARDADOS), mensagens de bom dia, orações, trechos da Bíblia (esses geralmente mandados pelas pessoas mais lixosas da sociedade, oh a ironia...) e outras merdas a miúde.

E podem perceber, o Whatsapp é mais movimentado durante a semana, justamente porque as pessoas tentam procrastinar e usar-no como passatempo. Final de semana o movimento do aplicativo cai muito justamente porque as pessoas estão ocupadas com seus momentos de lazer e nem se lembram de ficar repassando as merdas corriqueiras pelo celular.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu nem tenho. Anti social nível master aqui. Odeio celular também, mas vou acabar tendo que fazer. E acredito que será paradão também, na verdade só vou usar por obrigação, vou dar papo pra ninguém lá não. Prefiro digitar pelo teclado do pc...
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Só converso com familiares, colegas de trabalho e alguns amigos(3) no zap.

tenho poucos amigos, eu fico mais e nos grupos do trabalho vendo o povo falar nas costas dos outros e no grupo de futebol do meu time.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.862
Reações
70.342
Pontos
1.279
Que porra de Whats e Cel?
É mainstream demais.

Aqui é só por sinal de fumaça.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
O meu graças a Deus sim!
Mas as vezes o grupo da empresa enche de mensagens, eu só marco como lido e nem vejo o que estão conversando, só respondo quando é privado, o grupo eu só estou lá por obrigação....
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.103
Reações
62.280
Pontos
1.253
Por necessidade, a trolha do Whatsupp virou ferramenta de trabalho, pra mim.. É um tipo fr walk talk versão 2.0 com áudio/vídeo chamada, backup de arquivos de , etc.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Antigamente, sim!

Todavia, a melhor coisa que fiz foi ter saído de grande parte dos grupos de Whatsapp, especialmente ligado com futebol.

Sem contar que, como já citaram, muitos grupos são só para o pessoal inflar o ego.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
não consigo imaginar entrar nesses grupos que a conversa roda louca o dia todo kkk
Não vale a pena.

Eu tava com uns grupos meio "24h" em vários app aqui, tudo de diferentes temas e pessoas de diferentes lugares.
Acostumei tanto a usar eles que 'automaticamente' estavam consumindo mais tempo do que eu gostaria e eu nem percebi.

Deletei várias contas e desinstalei uns aplicativos, mês seguinte já notei uma melhora significativa no tempo livre pra eu dedicar com coisas que estavam 'estacionadas'.

É divertido e tal, mas é como a OS: Quando passa mais de 1 hora participando já é um sinal que ta tudo errado.
Inclusive em breve tenho que dar uma cortada aqui tanto em forum como no facebook que tou gastando tempo demais nisso atualmente, começa a participar pq bateu um tedio e acaba esquecendo a hora de ir embora, especialmente o fb que da aquela misturada com vida real e parece que isso justifica ficar mais tempo.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
Uso mais o telegram, mas o whats só parentes ou trabalho, mas assumo que morro de preguiça de ficar respondendo
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.889
Pontos
1.044
Quem recebe mensagem hoje é mulher bonita solteira ou devedor.

Chega uma idade, que você não joga bola, não tá saindo mais pcausa da pandemia, cuidar de filho, mulher, pouca grana.....foda.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Geralmente tem umas 5 ou 6 conversas pra responder se eu ficar umas 2hrs afastado

Se eu ficar 12hrs afastado talvez suba pra umas 10 conversas.

Considero pouco movimentado até.

Claro que tem gente que passa dos limites principalmente se tratando de grupos

Sem contar grupo, mas não estou em muitos.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Bom, eu recebo bastante mensagens de muita gente e acabo por retribuir de volta. Geralmente pessoas sem ser da família me mandam mensagens demais mas confesso gastar tempão nisso, acho que 3 ou 4 horas, que poderia canalizar em coisas mais edificantes.


Sobre grupos, eu nem vejo ou raramente entro pra ver. Tem muitos grupos com mais de 5k de mensagens, então deixo morrendo lá. Em contraste, pessoas de fora costumam chamar por aqui ou eu mesmo chamo, então o normal pra mim é 20 a 30 conversas por dia mas durante o fim de semana cai pra 10 ou 5 por que quero dar atenção pra namorada, isso considerando que eu retorne pra 5 ou 10 conversas e nem sempre em simultâneo nesse caso.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Não recebo muitas mensagens no whats, e a maioria são pedidos do trabalho, meus amigos mesmo estão todos concentrados num grupo só, muito difícil a gente conversar fora dele.

Gosto também de arquivar as conversas, quando o assunto tá resolvido, mantem mais limpo a área de conversas e não perco sobre o que preciso fazer no trabalho, agora que o whats atulizou o arquivo e novas mensagens não tiram mais do arquivo, ficou melhor ainda para arquivar alguns grupos e esquecer que existem.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Tá paradão também. Eu achei uma b*sta descartável aquele status de 24 horas, mas agora aceitei e SÓ uso pra postar piadinhas :khuebr
Nem aceitei aquele tal termo obrigatório, só estou esperando cancelarem o acesso.

Falando nisso, eu julgo as pessoas quando elas ficam na minha frente abrindo e fechando essa m****..... aí eu bato o olho numas 10 conversas com aquelas notificações de não lida... mas muitas merdas não lidas em muitas conversas. :kzangado
 
Topo Fundo