O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.841
Reações
31.769
Pontos
1.344
PQP, ein? E já tinha tomado a vacina.

Eu considero pessoas que vivem em contato com alta quantidade de pessoas, como um politico, Hotelaria, comércio, etc.
Pessoas que estarão sempre pegando covid, com ou sem vacina. No nível que o vírus está no Brasil hoje a doença ainda é epidêmica.

Diferença que com vacina quem pegar pela 2º vez tem mais chance de viver pra contar a historia sem sequelas.
Já que não a garantias de só pq vc sobreviveu bem a covid na 1º vez que na 2º não será mortal.

Covid no Brasil tem que diminuir absurdos pra começar a se tornar uma ocasião +rara como é H1N1 mundialmente.
E mto mais gente tem que estar vacinada pra impedir que o vírus circule.
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Dória já tinha pegado covid não ?


— Eu já me considero, me considero não — eu estou vacinado, entre aspas — disse Bolsonaro. — Todos que contraíram o vírus estão vacinados, até de forma mais eficaz que a própria vacina, porque você pegou o vírus para valer. Então quem contraiu o vírus, isso não se discute, está imunizado.

Gente...que coisa em

:kkk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.614
Pontos
1.779
Dória já tinha pegado covid não ?




Gente...que coisa em

:kkk

Havia pegado e inclusive estava vacinado com as duas doses da coronavac, além de seguir o uso de mascara até em entrevistas coletivas onde ficava a 10 metros da imprensa para respeitar o isolamento social.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Não tem escapatória com variantes diferentes rolando, sempre vai positivar... mas a ideia é a pessoa estar segura e não transmitir muito o vírus, quando todo mundo tiver assim o vírus vai acabar sumindo
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.229
Pontos
1.004
Criador da vacina de mRNA “defende” ivermectina contra Covid-19
Robert W Malone até ironizou no twitter se poderia escrever 'ivermectina' nas redes

Publicidade
Imagem de capa



De acordo com médicos do grupo Front Line Covid-19 Critical Care Alliance (FLCCC), a desinformação sobre ivermectina custou milhões de vidas.
De fato, a FLCCC não está sozinha, dado que Robert W Malone postou no Twitter no dia 12 de junho de 2021: “O que acontecerá com a confiança na saúde pública e nos USG se a ivermectina revelar-se segura e eficaz para Covid e as vacinas genéticas apresentarem problemas de segurança significativos? Este parece um cenário muito plausível a partir de onde estou olhando.”

Além disso, ele postou uma mensagem um tanto irônica no dia 23 de junho: “A gente pode dizer ‘Ivermectina’ nas redes sociais agora?
image-2ec8c-2ec8c.png

Estudos até o momento
Conforme relatado no site da FLCCC, houve um total de 56 estudos envolvendo 469 cientistas e 18.447 pacientes. Destes, 28 eram ensaios clínicos randomizados (RCT), o tipo de ensaio considerado altamente confiável na comunidade médica.
Juntos, eles mostraram uma melhora de 85% como preventivo contra a doença, quando tomados antes da exposição. Houve uma melhora de 78% no paciente quando administrado cedo e de 46% quando entregue com atraso. Uma melhoria de 74% na mortalidade foi encontrada e uma melhoria de 66% em várias áreas nos 28 ensaios de controle randomizados.
IVERMECTINA


2JDENsB.jpg

1400 MORTES, um milhão de feridos por injeções contra covid no Reino Unido.
As lesões incluem cegueira, coágulos de sangue, paralisia, esclerose múltipla e natimortos e estão sendo censurados pela mídia e pelas big techs.
 
Ultima Edição:

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Criador da vacina de mRNA “defende” ivermectina contra Covid-19
Robert W Malone até ironizou no twitter se poderia escrever 'ivermectina' nas redes

Publicidade
Imagem de capa



De acordo com médicos do grupo Front Line Covid-19 Critical Care Alliance (FLCCC), a desinformação sobre ivermectina custou milhões de vidas.
De fato, a FLCCC não está sozinha, dado que Robert W Malone postou no Twitter no dia 12 de junho de 2021: “O que acontecerá com a confiança na saúde pública e nos USG se a ivermectina revelar-se segura e eficaz para Covid e as vacinas genéticas apresentarem problemas de segurança significativos? Este parece um cenário muito plausível a partir de onde estou olhando.”

Além disso, ele postou uma mensagem um tanto irônica no dia 23 de junho: “A gente pode dizer ‘Ivermectina’ nas redes sociais agora?
image-2ec8c-2ec8c.png

Estudos até o momento
Conforme relatado no site da FLCCC, houve um total de 56 estudos envolvendo 469 cientistas e 18.447 pacientes. Destes, 28 eram ensaios clínicos randomizados (RCT), o tipo de ensaio considerado altamente confiável na comunidade médica.
Juntos, eles mostraram uma melhora de 85% como preventivo contra a doença, quando tomados antes da exposição. Houve uma melhora de 78% no paciente quando administrado cedo e de 46% quando entregue com atraso. Uma melhoria de 74% na mortalidade foi encontrada e uma melhoria de 66% em várias áreas nos 28 ensaios de controle randomizados.
IVERMECTINA


2JDENsB.jpg

1400 MORTES, um milhão de feridos por injeções contra covid no Reino Unido.
As lesões incluem cegueira, coágulos de sangue, paralisia, esclerose múltipla e natimortos e estão sendo censurados pela mídia e pelas big techs.
R-1369148-1258408013.jpeg.jpg
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Havia pegado e inclusive estava vacinado com as duas doses da coronavac, além de seguir o uso de mascara até em entrevistas coletivas onde ficava a 10 metros da imprensa para respeitar o isolamento social.
E ainda querem que alguém tome essa bomba de coronavac. Não tem mais repescagem no RJ, se chegar lá efor coronavac já era.
Tinha que ser amigo do Cabral esse corno.
 
Ultima Edição:

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
Ainda bem que consegui tomar a Pfizer na segunda-feira. Aqui você pode agendar ou não, mas por não ter agendado fiquei uns 40 minutos na fila.
Por acaso no posto perto de casa tava tendo Pfizer. Em alguns outros postos tinha Coronavac pelo que falaram.
A única que eu menos queria tomar seria Coronavac, mas eu não deixaria de tomar se fosse a que tivesse.
AH NÃO SER QUE... Na fila eu soubesse que em outro lugar estaria dando outra, aí eu ia pra lá.
Na fila mesmo o pessoal já perguntava e quem já tava esperando já dizia "é faizer". "Ah, no local tal tão dando Coronavac. Não é que eu queira escolher, sabe, mas conheço gente que tomou Coronavac e pegou" kkk sommeliagem correu solta aqui, deve ter vindo um monte de gente dos outros lugares pra filar a Pfizer. Os caras não querem que a galera escolha, mas em cima da barraquinha de aplicação me colocam uma folha A4 escrito: ''1a DOSE - PFIZER"
Os efeitos que eu tive foi a dor no braço e um pouquinho de tonteira no dia seguinte, que não sei se tem a ver.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.132
Reações
16.745
Pontos
703
200111

Existem vacinas mais eficazes do que outras, existem vacinas mais seguras do que outras, mas parece não existir "vacina boa x vacina ruim". A narrativa quando os casos no Chile estavam em alta, era que a Coronavac era ruim, um lixo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Filtro criado por pesquisadores mineiros elimina o coronavírus em esgoto hospitalar


Daniel Sotto Maior/UFV /
Os pesquisadores criaram uma membrana capaz de absorver as partículas do vírus no esgoto por meio de um filtro, feito de derivado da celulose

Os pesquisadores criaram uma membrana capaz de absorver as partículas do vírus no esgoto por meio de um filtro, feito de derivado da celulose




Um filtro capaz de reter e eliminar o coronavírus em esgotos hospitalares antes que chegue às estações de tratamento foi desenvolvido por pesquisadores da Universidade Federal de Viçosa (UFV). A técnica, simples e barata, também pode ser utilizada para barrar outros vírus e até compostos químicos.

Estudos recentes indicam que esgotos podem conter grande carga viral da Covid. O risco de contaminação preocupa, principalmente em localidades sem ou com precários sistema sanitários. Em Belo Horizonte, pesquisa da UFMG que analisa o esgoto tem apontado aumento na presença do coronavírus em amostras retiradas das bacias do Arrudas e do Onça.

Na UFV, oito pesquisadores participam do estudo, liderados pelo professor Tiago Antônio de Oliveira Mendes. Os cientistas criaram uma membrana capaz de adsorver as partículas do vírus. O filtro é feito de um material derivado da celulose. O custo é baixo e capacidade de produção, alta.

As pesquisas se iniciaram em julho de 2020. Em março deste ano, testes para comprovar a eficácia foram feitos no laboratório de bioquímica e biologia molecular da universidade. Para os ensaios, foi desenvolvida uma espécie de coronavírus sintético, que permite a realização dos estudos em ambiente seguro, e uma mistura semelhante à de esgoto hospitalar

O filtro funciona como se fosse um cano para a passagem do resíduo. Dentro, está a membrana que segura o vírus e uma lâmpada ultravioleta (UV), que faz uma “radiação esterilizante”.

Segundo Mendes, o processo teve 100% de eficácia em apenas 30 minutos de exposição. “Este tempo parece ser importante para acelerar o processo de tratamento do esgoto hospitalar ou mesmo nas estações das cidades”, explicou.

Foram investidos cerca de R$ 180 mil, doados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O custo de produção calculado para cada unidade do filtro de 30 cm de largura é de R$ 49,80.

A tecnologia será patenteada pela UFV e já está em fase de escalonamento da produção das membranas e filtro para viabilizar a industrialização. Por enquanto, não há previsão de comercialização.

Enquanto isso, o professor Thiago Mendes conta que a meta é expandir o sistema, eliminando outros vírus. “Já temos tecnologia para eliminar a bactéria que causa disenteria, febre tifoide e, agora, estamos expandindo para eliminação de bactérias que causam cólera, hepatite e adenovírus”.



 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Criador da vacina de mRNA “defende” ivermectina contra Covid-19
Robert W Malone até ironizou no twitter se poderia escrever 'ivermectina' nas redes

Publicidade
Imagem de capa



De acordo com médicos do grupo Front Line Covid-19 Critical Care Alliance (FLCCC), a desinformação sobre ivermectina custou milhões de vidas.
De fato, a FLCCC não está sozinha, dado que Robert W Malone postou no Twitter no dia 12 de junho de 2021: “O que acontecerá com a confiança na saúde pública e nos USG se a ivermectina revelar-se segura e eficaz para Covid e as vacinas genéticas apresentarem problemas de segurança significativos? Este parece um cenário muito plausível a partir de onde estou olhando.”

Além disso, ele postou uma mensagem um tanto irônica no dia 23 de junho: “A gente pode dizer ‘Ivermectina’ nas redes sociais agora?
image-2ec8c-2ec8c.png

Estudos até o momento
Conforme relatado no site da FLCCC, houve um total de 56 estudos envolvendo 469 cientistas e 18.447 pacientes. Destes, 28 eram ensaios clínicos randomizados (RCT), o tipo de ensaio considerado altamente confiável na comunidade médica.
Juntos, eles mostraram uma melhora de 85% como preventivo contra a doença, quando tomados antes da exposição. Houve uma melhora de 78% no paciente quando administrado cedo e de 46% quando entregue com atraso. Uma melhoria de 74% na mortalidade foi encontrada e uma melhoria de 66% em várias áreas nos 28 ensaios de controle randomizados.
IVERMECTINA


2JDENsB.jpg

1400 MORTES, um milhão de feridos por injeções contra covid no Reino Unido.
As lesões incluem cegueira, coágulos de sangue, paralisia, esclerose múltipla e natimortos e estão sendo censurados pela mídia e pelas big techs.

Vindo do cara que chama vacinas de "picada mortal" fica difícil levar a sério. Desculpa.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.841
Reações
31.769
Pontos
1.344
D

Deleted member 219486

https://oglobo.globo.com/sociedade/...111348?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo
Metade dos pacientes hospitalizados com Covid-19 desenvolve complicações, aponta estudo

Após análise feita com 70 mil pessoas, cientistas britânicos ressaltam que episódios foram altos mesmo em pacientes jovens e sem comorbidades e estão associados à redução da capacidade de cuidar de si mesmo após a alta

Idosos já tem dificuldade de cuidar de si, os jovens por motivos óbvios também são dependentes dos pais por mais que queiram mostrar o contrário...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Ai c***lho :klol

put* que pariu :klol

Capacidade de cuidar de si mesmo o cara acha que é receber mesada dos pais :klol

Eu juro que esse fórum dá de mil a zero em qualquer programa de comédia. Tipo, eu espero que nego esteja forçando a barra, mas de vez em quando dá dúvida se o cara faz de propósito ou se acredita mesmo no que tá falando... put* que pariu :klol


Gênio, capacidade de cuidar de si mesmo é limpar a própria bunda, tomar banho sozinho etc. Estamos falando de jovens e idosos que saindo vivos da internação precisam desse tipo cuidado de terceiros. E, sim, a idéia desse desfecho no estudo foi comparar com o status antes da internação. Mostrar quantos velhos que não precisavam desses cuidados passaram a precisar depois de uma gripezinha. Mostrar quantos jovens (que em sua maioria não precisavam desses cuidados) saíram do hospital precisando de ajuda pra coisas básicas.
Um monte de gente que se cuidava sozinho sai de uma internação precisando de cuidados. O pior é que se sabe que essa situação deve durar semanas, meses, isso se algum dia deixar de precisar...

Um monte de gente que perde qualidade de vida e deixa de trabalhar (sem contar o cuidador na família que também perde qualidade de vida e também deixa de trabalhar fora).

Basicamente o que se avisa há mais de um ano: ter um monte de gente que saiu do hospital e principalmente da UTI quer dizer ter um monte de gente que precisa de cuidados por um bom tempo. Isso tudo além do número de mortos e dentro daquela estatística que considera “recuperados” pessoas que simplesmente sobreviveram a uma internação hospitalar.

Ou seja, essa porra era mesmo séria e deixar nego se contaminar foi uma idéia idiota.
Agora, é óbvio que alguém que não tem capacidade de entender um dado desses nunca iria entender quando tentamos explicar mil vezes um ano atrás.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694


Sei lá, tudo que ele fala faz muito sentido, mas você já parou pra pensar que ele pode estar a serviço da grande conspiração mundial que fizeram pra esconder esse remédio?

Porque porra se calaram completamente as agências reguladoras de todos os países desenvolvidos, calaram todas as grandes universidades do mundo, calaram todas as grandes sociedades médicas do mundo, calaram todas as grandes revistas científicas do mundo... você acha mesmo que não compraram esse cara? É muita inocência.

Estamos falando da maior conspiração da história do mundo. Aquela que calou todas as grandes instituições científicas do mundo pra esconder que um remédio “ajuda um pouco nos sintomas”.

Poderiam comprar esse cara aí fácil. Aliás, é burrice minha falar com você, porque você pode muito bem ter sido comprado também.

Ou por acaso existe alguma explicação mais inteligente do que uma conspiração mundial supersecreta?
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Visualizar anexo 200111

Existem vacinas mais eficazes do que outras, existem vacinas mais seguras do que outras, mas parece não existir "vacina boa x vacina ruim". A narrativa quando os casos no Chile estavam em alta, era que a Coronavac era ruim, um lixo.
O Dani.

Eu sei que você é um cara bem inteligente.

Traz a informação completa, com o gráfico de número de óbitos (que em teoria, é a principal vantagem da coronavac).

Daí explica porque o Reino Unido com a população 4x maior que a do Chile, e com menos % de vacinados, tem menos mortes.

Abraços!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.614
Pontos
1.779


Obviamente os pesquisadores do Instituto Pasteur enquadram-se nessas categorias quando afirmam:

''A ivermectina poderia então ser considerada um agente terapêutico encorajador contra a Covid-19, sem impacto na replicação do SARS-CoV-2, mas aliviando a inflamação e os sintomas que dela resultam.

Nossos resultados fornecem um avanço significativo e demonstram que a ivermectina pertence a uma nova classe de agente anti-Covid-19 em um modelo animal. Este trabalho abre caminho para eixos de desenvolvimento para melhores tratamentos contra Covid-19 em humanos ”, conclui Hervé Bourhy, chefe da unidade de Lyssavirus, epidemiologia e neuropatologia e último autor do estudo.''

 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.614
Pontos
1.779
Nossos resultados fornecem um avanço significativo e demonstram que a ivermectina pertence a uma nova classe de agente anti-Covid-19 em um modelo animal.

ANIMAL
ANIMAL?
ANIMAL!!!
Nossos resultados fornecem um avanço significativo e demonstram que a ivermectina pertence a uma nova classe de agente anti-Covid-19 em um modelo animal. Este trabalho abre caminho para eixos de desenvolvimento para melhores tratamentos contra Covid-19 em humanos


Como disse, tratam-se obviamente de charlatões esses cientistas do Instituto Pasteur para afirmar isso.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Sábado minha cidade vacina 30, 31, 32 anos.

Tenho 29, então a expectativa tá alta para a próxima semana. Só espero não ser frustrado com Coronavac...
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Nossos resultados fornecem um avanço significativo e demonstram que a ivermectina pertence a uma nova classe de agente anti-Covid-19 em um modelo animal. Este trabalho abre caminho para eixos de desenvolvimento para melhores tratamentos contra Covid-19 em humanos


Como disse, tratam-se obviamente de charlatões esses cientistas do Instituto Pasteur para afirmar isso.
é um bom início, funciona em ratinhos, agora daqui uns anos veremos se funciona em humanos. Mas até lá, tem todo um protocolo a ser seguido e não apenas ser usado indiscriminadamente como se fosse balinha juca
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.614
Pontos
1.779
é um bom início, funciona em ratinhos, agora daqui uns anos veremos se funciona em humanos. Mas até lá, tem todo um protocolo a ser seguido e não apenas ser usado indiscriminadamente como se fosse balinha juca

Bem que eles poderiam usar os mesmos protocolos que fizeram as vacinas serem aprovadas em menos de um ano ao invés dos 15 anos comumente necessarios anteriormente. Muitos ratinhos seriam poupados.
 
Topo Fundo