O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
Expectativa
images


Realidade
09c22a1fd9c33bf9917f176faed912357185231f30e14a0e551ed53ce56765ef_1.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.720
Pontos
1.353
Tem raça de cão que mata lobo, e todo mundo sabe que cachorro é mais amoroso do que gato.

Aqui no interior os vadios ficam mais tempo na rua do que dentro de casa, talvez gatos de apartamento possam ser diferentes, não sei.

No bairro que eu moro só tem gato obeso que se acham donos das ruas.
Acho que só tão vivos ainda porque ninguém é maluco e acelerar naquelas ruazinhas estreitas. :klolz

Enquanto os dogginhos são tudo pura simpatia.
 


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
No bairro que eu moro só tem gato obeso que se acham donos das ruas.
Acho que só tão vivos ainda porque ninguém é maluco e acelerar naquelas ruazinhas estreitas. :klolz

Enquanto os dogginhos são tudo pura simpatia.

Aqui cachorro de rua é quase sempre magro e fodido, e os gatos por outro lado são tudo bem cuidado.

Eu quando era criança tive uma gata que só ficava pra rua, e depois sempre voltava prenha, era tipo ter uma filha funkeira.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tem raça de cão que mata lobo, e todo mundo sabe que cachorro é mais amoroso do que gato.

Aqui no interior os vadios ficam mais tempo na rua do que dentro de casa, talvez gatos de apartamento possam ser diferentes, não sei.

moro no interior, esses tempos tava envenenando um monte desses gatos que ficam zanzando pelo bairro, só em maio foram uns 5 na minha rua, se contar a cidade toda (os relatos da galera nos grupos) devem ter matado uns 50 gatos só nesse ano

minha vizinha prendeu os gatos dela em casa pra não saírem

agora raramente se ouve falar de envenenamento de cachorros, os caras devem deixar a isca com veneno em lugares altos pros cães não pegarem, os poucos casos que tiveram deve ter sido de veneno que caiu
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
Topo Fundo