O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Terminei aqui a DLC, fiz quase tudo dela e deu 8 horas certinho, ficou faltando só fazer as lutas do battle simulator que libera depois de terminar a DLC e a luta com o Weiss que libera no jogo base. Como essa luta que só pode ser feita no hard eu ainda vou precisar upar os personagens pro 50, upar materias e etc, então só vou fazer essa luta quando eu foi jogar novamente o jogo base do 0 começando no Hard.

Muito boa a DLC por sinal, principalmente a parte final. Valeu muito a pena ter pego.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Pra quem jogou as 2 versões: Vale a pena pagar R$100 em uma midia fisica usada pra jogar a versão do PS5 mesmo tendo a versão da PLUS aqui? Tirando o FPS as outras diferenças são gritantes também?
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.980
Reações
197
Pontos
809
Até onde vai a estória desse remake (digamos dessa primeira etapa do remake) comparado com o original?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Não aguentei esperar pra zerar de novo. :klol

195646

Luta até difícil, mas depois que você entende bem como funciona mesmo sem ter as armas LVL 6 e todas as Materias maximizadas da pra ganhar.

Edit:

Meio exagerado esse item que o jogo te dá por derrotar ele, você ganha 2 ainda.
195648
 
Ultima Edição:


Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.469
Reações
2.098
Pontos
353
Não aguentei esperar pra zerar de novo. :klol

Visualizar anexo 195646

Luta até difícil, mas depois que você entende bem como funciona mesmo sem ter as armas LVL 6 e todas as Materias maximizadas da pra ganhar.

Edit:

Meio exagerado esse item que o jogo te dá por derrotar ele, você ganha 2 ainda.

Qual o setup que você utilizou?

Estou finalizando o jogo base no modo normal. Não achei nada fácil, como pensei que seria.. Estou na dúvida se encaro primeiro o DLC para tentar derrotar esse superboss e conseguir os acessórios que vão me ajudar na campanha no modo hard, ou se primeiro jogo o modo hard para maximizar as armas e aí conseguir derrotar o superboss.

Alguma dica?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Qual o setup que você utilizou?

Estou finalizando o jogo base no modo normal. Não achei nada fácil, como pensei que seria.. Estou na dúvida se encaro primeiro o DLC para tentar derrotar esse superboss e conseguir os acessórios que vão me ajudar na campanha no modo hard, ou se primeiro jogo o modo hard para maximizar as armas e aí conseguir derrotar o superboss.

Alguma dica?
Pelo que eu vi o pessoal geralmente enfrenta ele depois de conseguir maximizar as armas jogando no hard, ir direto do normal pra ele da um bom trabalho porque se você não der dano suficiente nele e ficar sem MP em uma parte especifica da luta fica meio impossível derrotar ele. A parte do MP é a pior pelo fato de não ter como usar itens dentro da luta.

Não é bem um setup especifico mas a dica que eu posso dar sem dar spoiler de como é a luta, é para que você deixe a Tifa com bastante ATK + a materia de esquiva (materia de Parry se eu não me engano), a Aeris com bastante MAG/MP com Thunder + a materia que aumenta dano elemental e matérias que ajudem a encher o ATB dela rápido, enquanto o Cloud também com bastante MAG/MP e Haste + All (Magnify o nome no Remake se eu não me engano), Cura se você precisar e alguma magia de ATK pra segunda fase da luta.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.579
Reações
8.765
Pontos
764
Jogo está lindo, não joguei a versão de ps4, e bem gostoso de jogar.

Me surpreendeu


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
essa trilha sonora trash do filme podiam apagar pra usarem a do jogo remake q ta mto mais fodao hehe

Oo 4K é upscale barato. Primeiro q nem deram tapa na CGI (o q por consequencia aproveitariam pra renderizar do zero em outra escala)

ate render de efeitos especiais de toda hollywood é 2k nativo (por ser extremamente caro e custoso fazer algo alem disso. Nao tem CxB pelo tempo investido+renderfarm para 4x mais pixels q fullHD) imagina filmes inteiramente cgs :krip
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Estou jogando agora no PS5, apesar de ter comprado o jogo no final do ano passado.

Graficamente o jogo tá bonito pra caceta, bate de frente com os exclusivos da Sony.

Uma rápida reclamação, pq ainda não zerei.

Ontem, já tarde da noite, morri no último chefe. Tipo, legal, vou parar por agora e amanhã tento de novo.

PQP. O jogo voltou lá atrás, antes de enfrentar o penúltimo chefe, quando vai atravessa o portal. Caceta, vou ter que passar por tudo aquilo de novo pra chegar no último chefe novamente.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Estou jogando agora no PS5, apesar de ter comprado o jogo no final do ano passado.

Graficamente o jogo tá bonito pra caceta, bate de frente com os exclusivos da Sony.

Uma rápida reclamação, pq ainda não zerei.

Ontem, já tarde da noite, morri no último chefe. Tipo, legal, vou parar por agora e amanhã tento de novo.

PQP. O jogo voltou lá atrás, antes de enfrentar o penúltimo chefe, quando vai atravessa o portal. Caceta, vou ter que passar por tudo aquilo de novo pra chegar no último chefe novamente.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Essa foi uma das partes que mais me deu trabalho pra zerar no hard. Não tem checkpoint, se você morre lá na última fase do último boss tem que refazer todas as lutas e ainda tem o rng de qual personagem vai se juntar à batalha final. De fato não foi um bom design, pelo menos todo o resto do jogo compensa.

Mais difícil que isso só a Jules. :klol
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Essa foi uma das partes que mais me deu trabalho pra zerar no hard. Não tem checkpoint, se você morre lá na última fase do último boss tem que refazer todas as lutas e ainda tem o rng de qual personagem vai se juntar à batalha final. De fato não foi um bom design, pelo menos todo o resto do jogo compensa.

Mais difícil que isso só a Jules. :klol
Não sei se vou ter saco pra zerar de novo no hard. Gostei do jogo, mas, pra mim, não vejo motivos pra rejoga-lo. Pelo menos não agora, talvez daqui a alguns anos quando lançar a continuação.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Terminei INTERmission (Normal) ontem, bagulho CHATO PRA c***lho. Foram mais ou menos oito horas, metade entre a história dos dois episódios (que tirando uns momentos nada a ver onde você tem que enfrentar "ondas" de inimigos, é até bem aceitável, e Sonon é um cara legal) e metade jogando Fort Condor e a porra do minigame de quebrar caixas, que bagulho lixo que é aquele SOLDIER Training.

Agora vou pro Combat Simulator que espero que seja melhorzinho, vamos ver se a mecânica de ataque/ lock-on random da Yuffie não atrapalha aqui.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.579
Reações
8.765
Pontos
764
Amigos, estou no capítulo 16.

Está chato e enrolado, não sei pq fizeram isso, essa parte final é muito enrolada com missões bestas e batalhas tediosas.

O jogo se perdeu depois do capítulo 14. Vou zerar na insistência.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
Finalizei a DLC esse fim de semana. Foram 9h18 na primeira jogada no normal, sendo que fiz tudo possivel (perdi 1h30 no jogo de quebrar caixas). Fiz tudo de novo no hard e levei mais 7h30. Achei mais fácil no hard do que no normal. Personagens ficaram bem overpower com as materias evoluidas. Depois que pega os 2 itens que iniciam as batalhas com Limite cheio, ai fica moleza. Agora falta só Weiss no jogo principal.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.579
Reações
8.765
Pontos
764
Estou na última parte do jogo, a luta final é gigante assim ? Morri quando os 3 bichos se uniram e agora voltou do começo.

Sério, eu amei o jogo até o cap 14. Esse final ficou uma barriga gigante. Infelizmente.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
692
Reações
1.333
Pontos
824
Essa DLC só serviu pelo final estendido. Nem 4 horas de gameplay sem aquele mini game chato do Fort Condor.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Para quem tem curiosidade de ver como o remake em certas partes realmente ficou em relação ao game original de PSOne,
uma grande fã de FFVII compilou em um site várias partes dos games originais (tanto na versão japonesa quando na em inglês) e comparando os detalhes do script do jogo.


São muitos detalhes, realmente um excelente trabalho, quem quiser pode conferir o resto no site original, esta separado por capitulo do Remake, e ainda não finalizou todos, além das imagens tem também todos os textos detalhados dos scripts mostrados nos prints.


Realmente a Square neste ponto caprichou com esmero, alguns exemplos:

zcHJP2.jpg





zcHHMl.jpg





zcH3c7.jpg





zcH2FS.jpg





zcHxMQ.jpg





zcHucP.jpg





zcH5HF.jpg





zcHoox.jpg





zcHCtj.jpg
 
Ultima Edição:

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.234
Reações
2.002
Pontos
353
Amigos, estou no capítulo 16.

Está chato e enrolado, não sei pq fizeram isso, essa parte final é muito enrolada com missões bestas e batalhas tediosas.

O jogo se perdeu depois do capítulo 14. Vou zerar na insistência.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Nomurou pesado esse final do remake
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Amigos, estou no capítulo 16.

Está chato e enrolado, não sei pq fizeram isso, essa parte final é muito enrolada com missões bestas e batalhas tediosas.

O jogo se perdeu depois do capítulo 14. Vou zerar na insistência.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Estou no cap 13 e já to achando que nunca acaba. O jogo é mto bem feito e mto bom, mas não sei pq comecei a achar ele cansativo.

Mas eu nao nunca tinha jogado o 7 original. Não sei se quem jogou la em 199* curtiu essa enrolação toda. Pelo jeito fica pior depois do cap 14 e ainda tem o boss final que se morre volta lá na bonfire.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.469
Reações
2.098
Pontos
353
ainda tem o boss final que se morre volta lá na bonfire.

Não sei que Boss é esse. Todas as vezes que você morre o jogo te dá a opção de recomeçar a última batalha. O que não tem é auto save. Morri umas 10x para o último chefe no modo Hard e sempre recomecei a partir dele mesmo.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Não sei que Boss é esse. Todas as vezes que você morre o jogo te dá a opção de recomeçar a última batalha. O que não tem é auto save. Morri umas 10x para o último chefe no modo Hard e sempre recomecei a partir dele mesmo.

Ah blz então! Ainda bem!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Topo Fundo