O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pai espancou estuprador de seu filho até ele ficar com o rosto deformado

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
O estupro por si só já é algo absolutamente abominável. Aquele praticado contra crianças, então, é mais estarrecedor e revoltante ainda. Um desses casos foi divulgado pela imprensa em 2014, quando o norte-americano Jason Browning virou notícia, depois espancar Jason Frolander, de 18 anos, acusado de ser o abusador sexual de seu filho de 11 anos.

190010072021.jpg


Até o chefe da polícia entendeu que o pai agiu como pai e não cometeu nenhum crime ao fazer isso.

Opinem

Fonte: https://www.curiozone.com.br/2021/0...ilho-ate-ele-ficar-com-o-rosto-deformado.html
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Reprovo totalmente a atitude do pai, não é dessa forma que se responde a esse tipo de crime.

Analisando essa foto mesmo, pode-se ver claramente que havia espaço para muito mais pancadas já que o indivíduo consegue ainda ficar em pé, abrir o olho, respirar sem sonda, etc.
 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.072
Pontos
453

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Eu acho que essa foto foi bem depois de o cara ja ter batido nele no momento do flagra, acredito que o cara chegou no hospital irreconhecível, porque o pai do menino é forte pra caraiii, e não sei como ele não conseguiu matar só com a porrada.

191110072021.jpg
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.072
Pontos
453
Falando em rosto deformado:


Trans conhecida como Juju Fofão descobre que o que tem no rosto não é silicone industrial: 'Encheram a minha cara de laxante'

xfofaoj.jpg.pagespeed.ic.K_uhmTD7wY.jpg



:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

A foto da sujeita antes do lacto-purga, achou que ia ficar baby-face mas se deu mal:

xjuju.jpg.pagespeed.ic.37__TnZ_Ip.jpg
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
A única justiça que sacia o ser humano é a vingança.
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
200414

no brasil acredito que ele tb não teria sido punido por ter sido algo de momento (não planejado), seria interessante algum manjador de direito pra falar sobre isso

me lembrou desse corte:

 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Rapaz, é totalmente compreensível a resposta do pai, mas o delegado não tem poder de decidir isso, a regra é clara, infelizmente é crime o que ele fez, a lei prevê uma atenuante para os casos como o dele. Precisamos jogar dentro das regras. Na real a pena dele será bem branda.
 

cybernetus

Veterano
Mensagens
191
Reações
510
Pontos
128
Rapaz, é totalmente compreensível a resposta do pai, mas o delegado não tem poder de decidir isso, a regra é clara, infelizmente é crime o que ele fez, a lei prevê uma atenuante para os casos como o dele. Precisamos jogar dentro das regras. Na real a pena dele será bem branda.
Ah mano. Apesar de ser frio e legalista sempre aí eu te falo. Se fosse a minha filha aqui eu, sinceridade não parava até ver morto. Ia preso mas estragava muito o cara.

Filho é nossa maior riqueza. Mexeu com eles nasce um animal que a gente não controla.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Ele devia ter assistido o filme Doce Vingança, nele tem boas dicas de como tratar lixos desse tipo aí.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Se foi caso de flagrante e o maluco ali realmente estuprou o garoto, o pai foi até bonzinho.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Eu acho que essa foto foi bem depois de o cara ja ter batido nele no momento do flagra, acredito que o cara chegou no hospital irreconhecível, porque o pai do menino é forte pra caraiii, e não sei como ele não conseguiu matar só com a porrada.

191110072021.jpg
Ele ser forte não significa q sabe bater.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sobre o tópico: Pra mim não tem crime, bandido tem que ser punido mesmo. Se eu mandasse no mundo eu acabava com as cadeias. Bandido fez crime mais pesado = morte. Bandido cometeu crimes mais leves tipo furto etc eu mandava capturar e daria chibatadas em praça pública mas não matava.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Ah mano. Apesar de ser frio e legalista sempre aí eu te falo. Se fosse a minha filha aqui eu, sinceridade não parava até ver morto. Ia preso mas estragava muito o cara.

Filho é nossa maior riqueza. Mexeu com eles nasce um animal que a gente não controla.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Verdade, mas você e ninguém aqui é super homem. E se o bandido te der um cacete? Pra garantir tem que juntar uma galera.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Faltou o acidozinho na cara e uma cicatriz de nazista para dar aquela cereja no bolo.

fik cu deus ai parça
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Herói, e bateu foi é pouco, devia ter aleijado, não digo nem matado, mas aleijado pra deixar o vagabundo com vontade de morrer.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Rapaz, é totalmente compreensível a resposta do pai, mas o delegado não tem poder de decidir isso, a regra é clara, infelizmente é crime o que ele fez, a lei prevê uma atenuante para os casos como o dele. Precisamos jogar dentro das regras. Na real a pena dele será bem branda.

Eu, se fosse juiz, delegado, promotor, simplesmente invocaria a inexigibilidade de conduta diversa como causa de isenção de culpa, tese do grande jurista Land Stalker (é sério, foi minha monografia de conclusão).

E quem quiser, que ache outro argumento.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.854
Pontos
453
Algo me diz que o moleque vai continuar encontrando o estuprador por livre e espontânea vontade.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu, se fosse juiz, delegado, promotor, simplesmente invocaria a inexigibilidade de conduta diversa como causa de isenção de culpa, tese do grande jurista Land Stalker (é sério, foi minha monografia de conclusão).

E quem quiser, que ache outro argumento.
Mano, acho que bem combinado, da pra deixar a pena tão baixa, não lembro se cabe transação penal em lesão corporal... Aí deixava baixo.
 
Topo Fundo