O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Punição para Hamilton se tiver 0,00000001 acrescido ao tempo de Hamilton.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Se Hanilton ganhar a corrida, o campeonato segue mais aceso q nunca


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

É muito legal ver esse tipo de disputa, pena que o Verstappen ainda é muito afobado.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Agora já acho que o erro foi do max. Ele abre pra esquerda quando o Hamilton passa, aí ele puxa pra direita pra fazer a curva, mas ali já era tarde, pois já estava passando.

Espero que esteja tudo bem com ele e que não perca nenhum gp.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Os caras estao usando silver tape pra colar a asa dianteira do hamilton kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Acho que não dá nada não, incidente de corrida.

Mas essa batida já cagou o meu bolão.

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
o Verstappen ainda tinha espaço pra ir pra esquerda e o Hamilton talvez fosse pressionar ele pra fora, não dá pra entender porque o Verstappen quis ir pra dentro da curva (literalmente pra cima do Hamilton).

não acho que houve exagero, talvez se o toque tivesse sido um pouco mais pra dentro da curva, com o Verstappen sem espaço, aí caberia punição.

foi uma disputa muito boa, lance do jogo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Acho que o Max foi ingênuo. Tinha que ter feito a curva mais aberta, porque o Hamilton já tava lado a lado. Não vejo muita culpa do Hamilton pra punição, mas vamos ver...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Q estranhi tem dois mecanicos da redbull analisando o carro do Max


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.206
Pontos
1.554
Se for pra punir alguém seria o Hamilton, mas sinceramente não deveriam punir ninguém. Só que depois da punições superzelosas na última corrida, se a direção de prova for coerente, punirá o Hamilton.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Se for pra punir alguém seria o Hamilton, mas sinceramente não deveriam punir ninguém. Só que depois da punições superzelosas na última corrida, se a direção de prova for coerente, punirá o Hamilton.
This

Mostraram em slow motion na Skysports, o Hamilton alem de não estar a frente do Verstappen, ainda perde um pouco o traçado da curva e espalha.
Ao meu ver, incidente de corrida.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Os caras estao usando silver tape pra colar a asa dianteira do hamilton kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
essa fita é mt forte. usam na nascar direto pra colar pedaço de carro depois de batida e fica lá segurando numa boa a corrida inteira.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Enfim, não acho que caiba punição, mas se for pra punir 5seg no máximo que nem o Norris e Perez na corrida passada, qualquer coisa além disso seria absurdo.

Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Os caras da RB falaram que não pode passar ali por conta do perigo não por não poder passar de fato ali (até q não tem cabimento mesmo), menos tbm né
Tipo a Eau Rouge super de boa passar ali kkk

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo