O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Os caras da RB falaram que não pode passar ali por conta do perigo não por não poder passar de fato ali (até q não tem cabimento mesmo), menos tbm né
Tipo a Eau Rouge super de boa passar ali kkk

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
não tem como comparar essa curva com a de spa. se bem que até da pra passar na eau rouge mas o cara tem que ter balls of steel.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
não tem como comparar essa curva com a de spa. se bem que até da pra passar na eau rouge mas o cara tem que ter balls of steel.
Sim, mas quis ilustrar só que as duas perigosas demais pra ultrapassar se não for na ctz

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 


Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
Meu, impressionante como o amilton nunca quebra o carro quando está envolvido em acidentes. Nas duas vezes com o Albon, ele nao teve dano no carro e agora com o Max só um pedacinho da asa quebrado.
Não vi os comentários de vocês aqui, mas acho que o amilton tava errado ali porque não tinha como ele manter um linha mais fechada nessa curva, ele deveria ter tirado o pé ali
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Meu, impressionante como o amilton nunca quebra o carro quando está envolvido em acidentes. Nas duas vezes com o Albon, ele nao teve dano no carro e agora com o Max só um pedacinho da asa quebrado.
Não vi os comentários de vocês aqui, mas acho que o amilton tava errado ali porque não tinha como ele manter um linha mais fechada nessa curva, ele deveria ter tirado o pé ali

ele ia pressionar o carro do Verstappen pra fora, pra isso existe a área de escape ali.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Meu, impressionante como o amilton nunca quebra o carro quando está envolvido em acidentes. Nas duas vezes com o Albon, ele nao teve dano no carro e agora com o Max só um pedacinho da asa quebrado.
Não vi os comentários de vocês aqui, mas acho que o amilton tava errado ali porque não tinha como ele manter um linha mais fechada nessa curva, ele deveria ter tirado o pé ali

Na hora da batida a Mercedes já tinha puxado pra fora o pneu duro pq o Hamilton ia ter que parar pra trocar a asa, ia cair bastante e fazer corrida de recuperação, deu sorte demais nessa bandeira vermelha.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Na hora da batida a Mercedes já tinha puxado pra fora o pneu duro pq o Hamilton ia ter que parar pra trocar a asa, ia cair bastante e fazer corrida de recuperação, deu sorte demais nessa bandeira vermelha.

a bandeira vermelha essa sim foi pra favorecer o Hamilton.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Os comissários tem acesso a diversos dados de telemetria durante a corrida.
Não é só no olhômetro não.
verdade, mas se bem que os comissários eram pra ser uma equipe fixa. esse negocio de cada corrida ter um convidado ca.ga o trabalho. pq ai são interpretações diferentes das regras e nem sempre o desfecho é coerente com uma decisão anterior.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vespa disputou duro, mas limpo. Podemos questionar se ele não podia ter se dado por vencido e deixado para brigar novamente noutro momento da corrida, mas acho que esse controle do impulso só a vivência irá dar.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Da última vez que rolou redflag por causa do max o Hamilton fez m**** na relargada... Expectativa tá alta
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Da última vez que rolou redflag por causa do max o Hamilton fez m**** na relargada... Expectativa tá alta

Duvido muito que ocorra hoje já que o único adversário saiu e corrida começou agora.

a briga e para quem fica 2 ~10.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
10 segundos Hamilton vixe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Todos os pilotos consultados pelo Reginaldo acharam que o Hamilton foi o culpado pelo incidente, não vejo por aí, mas a opinião deles é a mais próxima do que é certo já que viveram a realidade de perto.

Isso cai naquela conversa que cada vez mais a F1 se torna um esporte pouco competitivo, você basicamente só pode passar se os astros estiverem alinhados e todos os deuses do universo derem a permissão, caso contrário é um esporte de trenzinho.

Concordo Extreme, mas como o Onurb pontou a punição manteve uma coerência ao menos. Ao menos temos alguma previsibilidade de limites ajudando a cada um saber até onde pode ir, diferentemente do carnaval que vimos nos anos anteriores, especialmente 2019.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
O bom e que com essa punição o Miltão vai ter que acelerar talvez correr riscos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Isso cai naquela conversa que cada vez mais a F1 se torna um esporte pouco competitivo, você basicamente só pode passar se os astros estiverem alinhados e todos os deuses do universo derem a permissão, caso contrário é um esporte de trenzinho.
se o max não tivesse saido da pista, ngm estaria falando nada.
Todos os pilotos acharam que o Hamilton foi o culpado pelo incidente, não vejo por aí, mas a opinião deles é a mais próxima do que é certo já que viveram a realidade de perto.
o max ainda tinha a preferencia.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
se o max não tivesse saido da pista, ngm estaria falando nada.

o max ainda tinha a preferencia.
Certeza. Tivesse acontecido o mesmíssimo toque, porém os dois continuado, ninguém tinha falado absolutamente nada, nem iriam lembrar desse toque.

Eu torço pro Max nessa temporada, quero que ele seja campeão, mas a F1 anda muito chata com essas coisas de ultrapassagens, os caras não podem fazer basicamente nada mais, só passar na reta com asa móvel e é isso o que a F1 se tornou.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
perez relargou de ultimo e ja está em 13º. unico com pneu branco no momento. ta andando bem.

durante a vermelha, mexeram na asa traseira, na suspensão e aumentaram o downforce do carro dele.
 
Topo Fundo