O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu torço pro Max nessa temporada, quero que ele seja campeão, mas a F1 anda muito chata com essas coisas de ultrapassagens, os caras não podem fazer basicamente nada mais, só passar na reta com asa móvel e é isso o que a F1 se tornou.
claro que podem passar, o problema foi a batida.

uma coisa que eu acho abominável é aquele negocio de não poder mudar o traçado num combate por posição. isso sim é uma coisa ridícula, repugnante na minha opinião.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Isso cai naquela conversa que cada vez mais a F1 se torna um esporte pouco competitivo, você basicamente só pode passar se os astros estiverem alinhados e todos os deuses do universo derem a permissão, caso contrário é um esporte de trenzinho.
Discordo, tá cheio de ultrapassagens sem tirar o rival da pista e toques entre carros que são de corrida de fato.
Achei a punição ok

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.344
Reações
47.385
Pontos
1.599
claro que podem passar, o problema foi a batida.

uma coisa que eu acho abominável é aquele negocio de não poder mudar o traçado num combate por posição. isso sim é uma coisa ridícula, repugnante na minha opinião.
Claro que podem, mas o que quero dizer é qualquer toque hoje em dia o cara toma punição em cima de punição. Aí ele pensa "vale mesmo a pena tentar passar aqui?" e quem perde é o esporte.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
claro que podem passar, o problema foi a batida.

uma coisa que eu acho abominável é aquele negocio de não poder mudar o traçado num combate por posição. isso sim é uma coisa ridícula, repugnante na minha opinião.
Alonso concorda com vc :kkk
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Claro que podem, mas o que quero dizer é qualquer toque hoje em dia o cara toma punição em cima de punição. Aí ele pensa "vale mesmo a pena tentar passar aqui?" e quem perde é o esporte.
se o toque provoca o fim de corrida de alguem, é preciso punir alguém. se ngm sai da corrida ai é outra história. tem que arcar com as consequencias dos atos. se não for pra ter punição nenhuma transforma logo num destruction derby.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
to assistindo no channel 4, a transmissão deles é mt melhor que a da sky que é uma babação da poha com o hamilton. pena que eles só passam ao vivo o gp da inglaterra.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.344
Reações
47.385
Pontos
1.599
se o toque provoca o fim de corrida de alguem, é preciso punir alguém. se ngm sai da corrida ai é outra história. tem que arcar com as consequencias dos atos. se não for pra ter punição nenhuma transforma logo num destruction derby.
Discordo, há toques e toques. Existem aqueles como do Schumi que claramente foi pra tirar o cara da corrida e existe esse como o de hoje que foi totalmente sem querer na minha opinião.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Discordo, há toques e toques. Existem aqueles como do Schumi que claramente foi pra tirar o cara da corrida e existe esse como o de hoje que foi totalmente sem querer na minha opinião.
Sem querer foi, só que foi imprudente, bem claro até, forçou em um ponto que não é comum tentar passar, mesmo assim ele tinha espaço não foi espremido, se olhar o histórico de punição esse ano a do Hamilton até que foi leve.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Mas que lixo, o cara não consegue ficar a menos de 1 segundo nem de uma ferrari pipocando o motor.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
lembrando que ham tem que pagar os 10s de gancho no pit stop se não me engano.

a briga pela vitória pode ficar entre leklek e botas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
olha la a ferrari destruindo a corrida do sainz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vai aprender a fazer conta Reginaldo Leme!!!

KKK. Mais de 10 minutos falando que Bottas ia vencer a corrida porque o Leclerc supostamente não tinha tempo suficiente para parar e voltar em primeiro. Leclerc pára e volta 7s a frente!!! :klol:facepalm
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Só esperando a Mercedes pedir pro Bostas deixar o Hamilton passar...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Vai aprender a fazer conta Reginaldo Leme!!!

KKK. Mais de 10 minutos falando que Bottas ia vencer a corrida porque o Leclerc supostamente não tinha tempo suficiente para parar e voltar em primeiro. Leclerc pára e volta 7s a frente!!! :klol:facepalm
assistindo na band? ta pagando alguma aposta?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pérolas do Reginaldo...

"Final de semana ruim do Vettel. Stroll bem mehor..."

WTF? KKKK

O cara massacrou o Stroll o fim de semana inteiro até hoje, não fosse a rodada seria o fim de semana muito bom do Vettel. Aí o Reginaldo vai e me larga essa? Fim de semana? AUHAUHAUAHU. Hoje, e por conta do acidente, o Stroll terminou conseguindo superar o Vettel.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
2VhHJ9z.png
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Cara, as vezes fico chateado em como a mercedes caga pro bottas, lewis tava a +1,7s do bottas e já manda "a turbulencia do bottas ta me fodendo"... "Ok valtteri vamos inverter os carros na curva 15 nessa volta"... Beleza que ele é o segundo piloto mas porra deixa ele correr também c***lho, ai quando tem erro da equipa "ah, culpa do bottas que ficou torto no pit"
Na moral, não vão colocar o russel na mercedes para ano que vem, ele nao cooperaria tanto assim com as ordens de equipe
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pérolas do Reginaldo...

"Final de semana ruim do Vettel. Stroll bem mehor..."

WTF? KKKK

O cara massacrou o Stroll o fim de semana inteiro até hoje, não fosse a rodada seria o fim de semana muito bom do Vettel. Aí o Reginaldo vai e me larga essa? Fim de semana? AUHAUHAUAHU. Hoje, e por conta do acidente, o Stroll terminou conseguindo superar o Vettel.
já tem uns anos que o reginaldo tá gagá. deveria perceber isso e largar o osso. ou ficar só no youtube que ai assiste quem quiser.
 
Topo Fundo