O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em briga de marido e mulher, se eu não meter a colher, estarei cometendo crime?

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.010
Reações
3.753
Pontos
1.259
Eu só queria saber se a mulher, que foi agredida várias vezes, tomou alguma atitude antes, quando as agressões iniciaram.

Ainda, em um dos videos parece que a mãe da agredida presencia o fato. Ela (a mãe) ligou pra polícia imediatamente ou também corre o risco de responder por omissão de socorro?

Diz o ditado que pau que dá motorista também dá em genitora.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
No maximo ligo para a policia de forma anônima se eu ver a necessidade.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Depende.... e é um put* depende.

Porque "risco" é algo muito fácil de se julgar hoje em dia...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Ligar pra policia é o mínimo.

Se vc justifica não fazer pelo menos isso, vc é um grande FDP.

Mais do que isso, vc está sob sua própria conta e risco.
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Uma coisa é chamar a polícia e dar no pé, outra é querer bancar o cavaleiro branco.

Em tempos de feminismo não vale apena ser cavaleiro branco, é perda de tempo. A polícia já tem sua função social adequada pra isso.

Existem duas opções para esse caso:

01. Ligar pra Policia de um Orelhão perto do ocorrido e depois se esconder na put* que pariu, pois as chances da Policia te identificar pro agressor/pra vitima é muito grande.

02. Explodir o relógio de luz do casal e sair correndo até o raio que o parta e só voltar pra casa uma semana depois. Pois o que é um peido pra quem tá cagado?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
se forem estranhos, ligo pra polícia

se for alguma mulher da minha família, eu entro no meio mesmo

mas é embaçado quem não tem absolutamente nenhum conhecimento de imobilização tentar fazer algo, melhor não se arriscar
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
eu tenho duas filhas pequenas, jamais compraria briga de terceiros, nao inporta o motivo...preciso voltar pra casa todos os dias a salvo pra dar sustento as pequenas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Faço porranenhuma e quero que se fod@. Tenho meus próprios problemas pra me preocupar.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Numa situação assim, a única coisa que faço pela mulher é dar risada e ofereço meu sincero desprezo.

Mulher que apanha normalmente é marmita de bandido, promíscua ou interesseira... 0 empatia por elas. Tem mais é que apanhar mesmo já que não tem caráter.

Não consigo nutrir nenhuma empatia... E engraçado que criança e idoso ngm liga tanto né... Nem dá pra falar dos homens... Mulher e animais domésticos são as únicas criaturas que apanham no Brasil.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Eu no máximo chamo a pm e fico na minha, e depois disso que se foda, se for alguma familiar eu me meto mais assim gente que eu não conheço que se dane.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999


Detalhe primoroso no final do vídeo quando o repórter fala: "A mulher não quis prestar queixa e nem pediu medida protetiva contra o companheiro/marido/carrasco etc."

Aí sabichões, isso aí, chamem a polícia, de preferência na frente do agressor e da mulher. Vocês serão os vilões da história. Podem espernear, morder o braço, enfiar o dedo no cu. Mas na verdade é isso aí mesmo, tomara que sobre muita porrada para os White Knights de plantão.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.990
Reações
174.355
Pontos
1.003
Infelizmente eu evitaria ao maximo de me meter no meio ainda mais qndo se tratar de pessoas desconhecidas pq talvez eu meto a colher acabo tomando um tiro ou facada, morro e a rapariga volta com o cara. Muitas mulheres estao presas em relacionamentos toxicos por dependencia (financeira, psicologica) e a dificuldade de terminar piora qndo o namorado é daqueles homens bravos que nao aceitam o término. Por fim, eu aprendi nessa vida que nosso poder de ajudar tem limites né ?


Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Você mexeu no meu armário de red pills?
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
5.918
Pontos
353
Detalhe primoroso no final do vídeo quando o repórter fala: "A mulher não quis prestar queixa e nem pediu medida protetiva contra o companheiro/marido/carrasco etc."

Aí sabichões, isso aí, chamem a polícia, de preferência na frente do agressor e da mulher. Vocês serão os vilões da história. Podem espernear, morder o braço, enfiar o dedo no cu. Mas na verdade é isso aí mesmo, tomara que sobre muita porrada para os White Knights de plantão.

Um conhecido meu tinha um vizinho que batia na mulher (não sei se ele ainda mora la), ela mesma ligava pra policia gritando e pedindo socorro, mas quando eles chegavam ela falava que não precisava mais e retirava a queixa. Ele não aguentava mais a barulheira e foi falar (na moral) pro cara parar de bater na mulher umas duas vezes, e ele só dava uma desculpinha que eu nem lembro qual de que era culpa dela e não sei o que :kkk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Na rua/Vizinhança? Não sei de nada.

Sendo motorista do DJ? Pensando no meu emprego caso ele seja preso, entraria no modo "deixa disso, para com isso".
 
D

Deleted member 35588

Fazer qualquer coisa além de ligar pra polícia só se alguém que eu gosto estiver envolvido. Não condeno quem não faz nada além disso. Minha vida ou integridade física valem mais do que a de um estranho.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Ligação anônima para a Polícia.

Entrar no meio com certeza, só pela minha mãe, irmã, avós e afilhadas. Algumas amigas MUITO próximas, idem.

Familiares além disso, vai da situação. Passou disso, entra no bonde da ligação anônima pra Polícia.
 
D

Deleted member 219486

Recentemente os vizinhos do AP de frente ao meu estava discutindo alto e pela movimentação, eles estavam se agarrando e o cara gritando para a mulher para devolver o celular dele.

Ia ligar para polícia, mas resolvi falar com o porteiro antes, para avisar que iria aparece polícia aí. Aí ele disse para tentar uma coisa antes, ele ligou no AP dos vizinhos brigões e falou que várias pessoas no prédio estavam reclamando do barulho alto vindo do AP deles.
A briga acabou e segundo o porteiro, o cara foi embora de mala e cuia.

Não aproveitou o momento e foi consolar a mulher?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Aqui no condomínio onde eu moro, uns 2 andares pra cima, havia um casal com duas filhas que estava sempre brigando.

Certo dia, escutamos a moça gritando "socorro, minha filha!!". Saiu praticamente o bloco inteiro aqui na área comum pra olhar. Eu como pai, e com medo de acontecer m****, entrei e liguei pra ele polícia.

Resultado? Não aconteceu nada e eu fiquei sendo o xarope do bloco que ninguém troca ideia.

Esse casal dava conselhos sobre casamento na igreja do bairro. Hoje eles estão separados. O cara tem passagem na polícia. Riscou meu carro, arrumou briga com todo mundo, jogou bomba na área comum um dia aí quando tava chapado.

É foda, mas acho que o negócio é entrar e passar a chave na porta e que se dane o mundo lá fora.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
eu não me meto em briga de casal da família, vou me meter em briga de casal de aleatórios.
Ta certo, vai se ferrar estado.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Um conhecido meu tinha um vizinho que batia na mulher (não sei se ele ainda mora la), ela mesma ligava pra policia gritando e pedindo socorro, mas quando eles chegavam ela falava que não precisava mais e retirava a queixa. Ele não aguentava mais a barulheira e foi falar (na moral) pro cara parar de bater na mulher umas duas vezes, e ele só dava uma desculpinha que eu nem lembro qual de que era culpa dela e não sei o que :kkk

Próxima vez pele pra ela gritar baixo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Saia de cena e ligue pra polícia, você "protege" a mulher, e não se coloca em risco.
 
Topo Fundo