O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♟♟♟Pegando e alisando bem gostoso as Pokéballs ♟♟♟] Pokémon UNITE (MOBA) + Mobile + O TÓPICO NÃO MORREU + #PokemonWorlds 11 e 12 de agosto às 12h

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Pokémon UNITE (pokemon.com)

Pokemon_UNITE_Hero_Image


Pokémon UNITE
Desenvolvedora(s)TiMi Studios
Publicadora(s)The Pokémon Company
Produtor(es)Masaaki Hoshino
SériePokémon
Lançamento21 de Julho de 2021 (Nintendo Switch)
Setembro de 2021 (Aplicativos móveis)
Gênero(s)Arena de batalha multijogador online, estratégia em tempo real

Pokémon UNITE é o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe de Pokémon. Os jogadores se enfrentarão em batalhas de equipe de 5 contra 5. Durante estas batalhas, os jogadores irão trabalhar em conjunto para derrotar Pokémon selvagens e subir de nível para evoluir os seus próprios Pokémon. Eles deverão derrotar os Pokémon dos seus oponentes enquanto tentam conseguir mais pontos que o time adversário antes que o tempo acabe. Pokémon UNITE será gratuito, com compras opcionais disponíveis no jogo.

jogabilidade.jpg

Pokémon UNITE é um jogo de arena de batalha multijogador online com partidas que consistem em duas equipes de cinco jogadores. O mapa do jogo é dividido em duas metades, com vários pontos de controle cada. Os jogadores marcam pontos para sua equipe derrotando Pokémon "selvagens" de IA (referido como captura no jogo) e movem-se em direção a um dos pontos de controle para marcar "gols". Cada partida é limitada no tempo e o time com a maior pontuação total no final de cada partida vence o jogo.[3] Os jogadores começam cada jogo controlando Pokémon não evoluídos de baixo nível, que podem aumentar seu nível e obter acesso a novos movimentos de combate à medida que vence as batalhas. A eficácia do tipo, uma característica comum em jogos Pokémon, está ausente do Pokémon UNITE.[4] Por outro lado, o jogo inclui uma mecânica "Unite move" exclusiva para cada personagem Pokémon.[5]

Mais de 20 Pokémon jogáveis foram oficialmente revelados ou encontrados nas versões de teste beta do jogo.[6]

Videos.jpg







Tutorial.jpg











Para quem quiser acompanhar os pokémons e também ver as builds, tier list, itens e etc:

Pokemon Unite Builds, Pokemon, Items, Maps, Tier List • Unite-DB
 
Ultima Edição:


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.527
Pontos
854
As duas coisas que eu mais gosto: jogo e grátis.

Assim que eu cadastrar, posto minha id aqui.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Estou jogando, compreendendo aos poucos mas acho que peguei o jeito. Fui o melhor da partida no último jogo.
Ainda nem testei os pokes já que de cara abri o Charizard.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Tá, baixei e fiz o tutorial. Vão abrindo tudo que tiver de notificação, entrem em todos os menus que deram já 2 pkm extras já. Escolhi o charizard, deram o Slowpoke e um de raio que nunca nem vi.

Parece um jogo interessante, descomplicado, nos controles ficou bem tranquilo controlar tb.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Tavam falando no reddit que o sistema de monetarização do jogo é bem predatório. E quem tem itens por grana real que conferem vantagens. Info confere?
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Eu xinguei esse jogo em toda oportunidade que tive desde o anúncio e hoje paguei com a língua. Joguei a manhã toda e achei muito divertido. Tem muita coisa paga mas também tem muita coisa gratuita, é só ter paciência. Mal posso esperar pra pegar meu alolan Nitetales amanhã. <3
E o melhor: não precisa ter a assinatura do Switch pra jogar.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Tavam falando no reddit que o sistema de monetarização do jogo é bem predatório. E quem tem itens por grana real que conferem vantagens. Info confere?

Eu ví que é agressivo a nível de Arena Of Valor, no Pokémon Unite tem 2 formas por exemplo para pegar um pokémon, utilizando as moedas do jogo que no momento (estou no nível 5) já recebi uns 6k mas tem pokémon que só desbloqueia com 10k para cima, ou então então tem as gemas mas ainda não ví os preços dela na loja.

Tem esse vídeo aqui mostrando mais o Battle Pass

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Interessante.
Dá pra desbloquear todos os pokémons de todas as gerações ou só os selecionados para o Unite??
Tem modo história neste jogo ou não?? Tem idioma português no jogo?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Joguei o beta no Android e o jogo é bem legal sim, não vi sistema P2W não, mas claro que quem colocar grana pode upar sua conta mais rápido e liberar os pokémons mais rapidamente, enfim igual ao sistema de todos os MOBAs que existem, não conferindo vantagem no gameplay não.

Só não "gostei" que tem pokémons que não tem evolução, tipo o Snorlax, era pra começar com o Munchlax mas já começa com o Snorlax, o Lucario também já começa assim e não tem a pre-evolução dele, o Pikachu eu entendo ficar só na forma de Pikachu, mas os outros não vejo motivo, já que por exemplo começamos de Charmander e vamos evoluindo, passa pra Charmeleon e depois chega no Charizard, é legal evoluir durante o gameplay(CORE de Pokémon, evoluir), mas esses que não evoluem... não vi motivo....

O gameplay é legal, mas no android tinha um lag de servidor longe...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
tem um tutorial de como jogar no celular



vou testar aqui e depois falo se funcionou

edit: não funcionou, o taptap veio coreano e não consegui baixar
 
Ultima Edição:

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Joguinho é legal, mas a monetização me preocupa bastante. Os preços são elevados demais... Eu tenho um tanto bom de moedas porque fiz os 6 tutoriais, mas depois disso...

Pelo menos por enquanto tá bem fácil. Não perdi uma única partida, no máximo teve uma com pouca diferença nos pontos (20).

Tavam falando no reddit que o sistema de monetarização do jogo é bem predatório. E quem tem itens por grana real que conferem vantagens. Info confere?

Ainda não vi isso, mas os preços são ridículos :(

Perai, tem itens no jogo? Maldito tutorial não falou nada sobre isso.

Acho que no nível 3 você ganha poção e eles falam sobre isso e held items quando você abre o menu. Só notei que tinha algo porque todo mundo na loading screen tinha um ícone extra.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Isso dá monetização infelizmente e o que move esse tipo de jogo.
Jogo e legal, só achei meio lento.
Pra quem pensa em jogar, importante e entrar todo dia , nem que seja pra pegar aqueles itens free, e jogar um pouco.
Claro se quer ter tudo rápido vai ter que gastar
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Todos los Pokémon gratuitos que puedes conseguir actualmente en Pokémon Unite - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite

Todos os Pokémon gratuitos que você pode obter atualmente em Pokémon Unite

Como você sabe, Pokémon Unite está finalmente disponível no Nintendo Switch, e há muitos de vocês que estão compartilhando conosco que têm dúvidas sobre o jogo. Por esta razão, trazemos uma pequena compilação focada neste caso no Pokémon que podemos obter agora de graça.

Todos pokémons grátis
O jogo inclui um conjunto de personagens que podem ser obtidos sem pagar nada a partir de agora. A lista completa é a seguinte:

Pokémon inicial (você pode obter 1 do seguinte, você tem o nosso guia sobre qual escolher aqui)
  • Pikachu
  • Charizard
  • Eldegoss
  • Snorlax
  • Talonflame
Recompensa por nivelar
  • Slowbro (Nível 2)
  • Venusaur (Nível 5)
Recompensa por fazer login por 14 dias
  • Ninetales de Alola (Dia 2)
  • Cinderace (Dia 8)
  • Greninja (Dia 14)
Recompensas do Desafio iniciante
  • Crustle (Dia 7)
Recompensa pelo lançamento do game (você tem os passos para resgatá-lo aqui)
  • Zeraora
Rotação atual (todos os detalhes sobre a rotação aqui )
  • Machamp
  • Crosta
  • Garchomp
  • Cinderace
O resto dos Pokémon podem ser obtidos comprando Licenças Unite. Cada licença custa em média 8.000 Aeos Coins. Essas moedas podem ser obtidas jogando, embora também tenhamos a possibilidade de obtê-las por 460 Aeos Gems (você tem todos os detalhes sobre essas gemas aqui).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novo trailer de Pokémon Unite Battle Pass:

 
Topo Fundo