O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[meta] Esse negócio de Décio já tá chato pra caceta

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
10.351
Pontos
353
Da série: verdades que doem demais para serem ditas

tenor.gif
 


Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
Um usuário criou um tópico perguntando sobre cursos técnicos mas só o que teve de respostas foram os bobões chamando ele de Décio :facepalm

 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Um usuário criou um tópico perguntando sobre cursos técnicos mas só o que teve de respostas foram os bobões chamando ele de Décio :facepalm

Sim, Décio.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Na real, eu até concordo que a piada já deu no saco. Mas a galera também não ajuda.

Tá cheio de cloninho abrindo MBML, contando uma put* história de vida, pra no fim ser banido porque é clone.

Tem users aqui que adoram trollar e floodar, como um certo user de foto de cachorro que escreve tudo com ponto de exclamação, que adora fazer flame e ainda não foi banido por razões desconhecidas. Só o comportamento dessas pessoas prova que são clones, mas elas floodaram tanto que passaram dos mil posts em 2 ou 3 meses e continuam aqui, trollando. Aquele Freezblitz sei lá das quantas arrumou treta com geral, começou uma perseguição pessoal comigo (que nunca tinha visto o cara aqui) e com o @Darkx1 e demonstrou conhecer o fórum com uns 60 posts. E aí, vai falar que o cara não é clone?

Não é a piada do Décio que encheu o saco. É o comportamento dos clones que tornou isso algo tão insuportável que só fazendo piada pra não chorar.

Quanto ao sujeito em voga, acredito que ele ainda tem um clone por aqui ainda, como também penso de Dig Joy, Rocha Loures, Mises, Sparcx e outros que foram banidos nos últimos anos. Gente sem noção não se toca.

EDIT: Em tempo, é isso o que vem tornando o fórum cada vez mais tóxico. Todas as vezes que dei uma resposta merecida a alguém que age deste modo levei warning. Sem exceção. Enquanto isso, o warning por "flame e provocação" não funciona para os trolls. A impressão que passa é que o trollador fica impune, enquanto quem se defende leva xingo.

Esse é o principal motivo da minha ignore estar tão extensa.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.853
Pontos
803
Na real, eu até concordo que a piada já deu no saco. Mas a galera também não ajuda.

Tá cheio de cloninho abrindo MBML, contando uma put* história de vida, pra no fim ser banido porque é clone.

Tem users aqui que adoram trollar e floodar, como um certo user de foto de cachorro que escreve tudo com ponto de exclamação, que adora fazer flame e ainda não foi banido por razões desconhecidas. Só o comportamento dessas pessoas prova que são clones, mas elas floodaram tanto que passaram dos mil posts em 2 ou 3 meses e continuam aqui, trollando. Aquele Freezblitz sei lá das quantas arrumou treta com geral, começou uma perseguição pessoal comigo (que nunca tinha visto o cara aqui) e com o @Darkx1 e demonstrou conhecer o fórum com uns 60 posts. E aí, vai falar que o cara não é clone?

Não é a piada do Décio que encheu o saco. É o comportamento dos clones que tornou isso algo tão insuportável que só fazendo piada pra não chorar.

Quanto ao sujeito em voga, acredito que ele ainda tem um clone por aqui ainda, como também penso de Dig Joy, Rocha Loures, Mises, Sparcx e outros que foram banidos nos últimos anos. Gente sem noção não se toca.

EDIT: Em tempo, é isso o que vem tornando o fórum cada vez mais tóxico. Todas as vezes que dei uma resposta merecida a alguém que age deste modo levei warning. Sem exceção. Enquanto isso, o warning por "flame e provocação" não funciona para os trolls. A impressão que passa é que o trollador fica impune, enquanto quem se defende leva xingo.

Esse é o principal motivo da minha ignore estar tão extensa.
Mas tem um user que tem mil clones e todo mundo respeita
O sacana sempre quer me citar sendo que eu falei para ele não me citar
E é mineiro que nem o Décio pra mim ele é o Décio
No fundo ele quer é pau
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
ao inves de ficarem falando decio igual retardados mandem a fonte dessa imagem

Dr. Zero cadê você!

Outro membro chato pra caceta, só aparece pra bostejar
Esse é um dos poucos que eu tenho em ignore, até pensei que você estava falando do Senhor Catastrofe antes de exibir o conteudo ignorado. Nem lembro o porquê do ignore mas vejo que foi por um bom motivo
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O @ROLGENIO é que tem uma verdadeira obsessão por décio. Eu nunca estive nem aí para o décio, portanto, não é algo que faz dar risadas como era o Danito.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.767
Pontos
603
Concordo.

Aproveitando o gancho, acho muito zuado como a OS trata os larvas. Claro que tem clones e tal, mas também tem uma galera que quer ser membro participativo do forum e é recebido com essas piadocas farmadoras de like, entre outras coisas.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.853
Pontos
803
Concordo.

Aproveitando o gancho, acho muito zuado como a OS trata os larvas. Claro que tem clones e tal, mas também tem uma galera que quer ser membro participativo do forum e é recebido com essas piadocas farmadoras de like, entre outras coisas.
O Décio acabou com muita coisa
Terrível e mantém o nome dele no tópico do Windows se duvidar o título alterado foi criado por ele
Posso falar o Décio e o Rolgenio são a mesma pessoa
 
Topo Fundo