O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Bolsonaro completa 500 dias sem provar fraudes nas eleições

Em 9 de março de 2020, presidente prometeu apresentar evidências de suas alegações, mas nunca o fez. Em ações na Justiça, União alega que afirmações sobre fraudes são informais.

Há exatos 500 dias, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prometeu apresentar "provas" de fraude nas eleições. A declaração foi dada no dia 9 de março de 2020.

"Acredito que, pelas provas que tenho nas minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu fui eleito em primeiro turno. Mas no meu entender houve fraude, tá?"

Desafiado a apresentá-las em três ações na Justiça, Bolsonaro se comporta como se estivesse diante de um e-mail da Pfizer: em absoluto silêncio.

Nos tribunais, o presidente não apresentou um indício sequer de irregularidade. Pelo contrário.

O blog apurou o andamento de algumas apurações que correm nos Tribunais de Justiça de São Paulo e de Santa Catarina e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)



:kbozo
captura-de-tela-2019-01-24-as-17-02-27.png


Globo completa 500 dias sem provar caso Queiroz para botar Marinho no lugar do Flávio.


1 X 1 :klol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.577
Reações
38.833
Pontos
2.069
Disse no outro tópico e vou repetir aqui:

Basicamente ele se tornou o que "jurava" odiar durante as eleições de 2018.

Virou uma máquina de narrativas pra usarem contra ele nas eleições do ano que vem.

Quando se aproximou desse centrão maldito, o cara simplesmente cavou a própria cova.
Ele só está se comportando como ele é. Só os muito desavisados acreditaram que ele era alguma novidade ou algo diferente. O bicho é esquerda raiz. Estatista. O histórico dele comprova isso, mas fingem ignorar.

Assim, os racionais largaram mão e ficaram os fanáticos. Exatamente a situação do Lula hoje - só os bitolados apoiam o cara.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
Alguém ja postou o quanto essa Bia Kickis é burra hoje, a proposito?

Olha o nivel do lixo que essa mulher fica orgulhosamente estampando pra fotos.

O termo foi tão banalizado pela velha mídia e extrema esquerda que deve ser mais um caso de histeria coletiva.

Vale lembrar que esse é o tipo de gente chamava o José Serra de nazista e confundiu uma bandeira ucraniana com um símbolo nazista.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O termo foi tão banalizado pela velha mídia e extrema esquerda que deve ser mais um caso de histeria coletiva.

Vale lembrar que esse é o tipo de gente chamava o José Serra de nazista e confundiu uma bandeira ucraniana com um símbolo nazista.
:facepalm

Ah, não.

Ta bom cara...

É sim, cara. É a velha midia perseguindo a mulher.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
:facepalm

Ah, não.

Ta bom cara...

É sim, cara. É a velha midia perseguindo a mulher.
Não sei quem é essa mulher e nem fui atrás para pesquisar, mas essa desconfiança é a própria imprensa e a esquerda que geram. Chamam todo mundo de extrema-direita, fascista, nazista e quando alguém realmente com alguma dessas características surgir e esses termos forem utilizados ninguém vai acreditar. É a lição de moral da história do pastor mentiroso e o lobo, gritam "lobo" diversas vezes quando não existe lobo e quando o lobo realmente surge e tentam alertar ninguém acredita.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
13.566
Pontos
1.024

Em live, Bolsonaro volta a sugerir superfaturamento da Coronavac pelo Butantan

típico caso de acusa-los do que vc fez né malandro... Bozo tá no furacão de suspeitas de IRREGULARIDADES na compra de vacinas aí ele aplica aquela velha tática diversionista de acusar (sem apresentar PROVA ALGUMA) o outro do que ele mesmo está sendo investigado por fazer...

voltamos aos tempos célebres do PT que MUITO isso fazia...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Segundo os meus pequenos conhecimentos de história, o último líder da Alemanha Nazista depois de Hitler foi Karl Dönitz

O avo dessa peste ai é esse cara aqui.

methode-times-prod-web-bin-409661f8-a53b-11e7-9cc3-a3b3c6cd90b8.jpg



O cargo dele foi até 1945. 5 anos depois ele foi preso pelos crimes da época.



O partido dela,

Inclusive o partido dela é muito mais radical que o da Merkel.
Essa dona defendeu literalmente abrir fogo contra refugiados(inclusive crianças e mulheres).

 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.439
Pontos
1.839
O avo dessa peste ai é esse cara aqui.

methode-times-prod-web-bin-409661f8-a53b-11e7-9cc3-a3b3c6cd90b8.jpg



O cargo dele foi até 1945. 5 anos depois ele foi preso pelos crimes da época.



O partido dela,

Inclusive o partido dela é muito mais radical que o da Merkel.
Essa dona defendeu literalmente abrir fogo contra refugiados(inclusive crianças e mulheres).

Ou seja, é uma nazista a filha da put*.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Por que Lutz Schwerin von Krosigk não foi julgado no Tribunal de Nuremberg como outros nazistas?
Ele foi.

Krosigk was put on trial at Nuremberg, along with other leading members of the Nazi government. At the conclusion of the Ministries Trial in 1949 he was found guilty of laundering property stolen from Nazi victims and financing the concentration camps, and sentenced to ten years' imprisonment.[9] His sentence was reviewed by the "Peck Panel". He was released during an amnesty in 1951
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Sem querer polemizar.

Ou seja, é uma nazista a filha da put*.

Isso por si, não é argumento nenhum.
Do contrário uns 10% do Brasil teria que ser degredado, pois descende emigrantes de países/nações que compuseram o Eixo naquele conflito (Itália, Alemanha e Japão).
De resto, chamar o AfD de ''filial do SF'' por ser conservador, também não chega a ser um argumento válido.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Simples.

Esse tópico ta claramente precisando começar denovo.

A gente ja passou por postagem antivax, pró corrupção sistêmica e agora a defender neonazi convicto.

É pra isso que a gente tirou o PT?

Pode sair do tópico. Um user [CENSURADO PELA MODERAÇÃO] a menos nesse debate (ou consegue provar de fato, que algum user nesse tópico defende o NSDAP?).

De novo, só sair do thread.
Se for por falta de ideia, resolvido.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553




5 fraturas na cara, uma na vértebra C7 e dois dentes quebrados. Abaulamento na cabeça. Joelhos roxos, assim como parte da costela e um ombro machucado. Um rasgo no queixo. Mas a primeira coisa q ela fez foi ligar pro dentista. Claro, dentes em 1° lugar.

Caralho, que história bizarra é essa? Em casa, com o marido, dormindo em quartos separados, adormece e acorda 7 horas depois com dente quebrado e diversas lesões no corpo e suspeita de atentado? Quem ela acha que vai acreditar nessa história?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
News de BSB.
Em termos de solução, seria ótimo até para sinalizar estabilização política no país (o mercado espera isso).
O complicado é que o JB saiu do PSL brigando com o partido em defesa do ''02'', então postulante a presidência do partido na Cdd.

Sem mais delongas, notícia a baixo.

========

Centrão fundirá 3 siglas para criar maior partido do Congresso

PSL, DEM e PP estão negociando para a junção em uma única sigla, que teria 121 deputados e 15 senadores

Os partidos PSL, DEM e PP estão negociando uma fusão das 3 siglas em uma, segundo apurou o Poder360. O novo partido seria o maior do Congresso, com 121 deputados e 15 senadores do chamado Centrão. A negociação está em seus últimos estágios e o novo partido deve ser anunciado em breve.

A nova sigla terá um comando dividido entre os 3 partidos atuais. A presidência ficará com Luciano Bivar, atualmente no comando do PSL. A vice-presidência com a ACM Neto, atual presidente do DEM. Já o PP ficará com a secretaria-geral, representado por Ciro Nogueira, que é o atual presidente do partido.

Ao Poder360, integrantes do PSL dizem que a fusão ainda é vista como rumor e a movimentação é totalmente encabeçada por Bivar. No DEM, ACM Neto ainda tem resistência à união dos partidos.

A criação do novo partido é esperada pelo presidente Jair Bolsonaro. A expectativa é que ele filie-se à nova sigla e a utilize como plataforma para a sua campanha à reeleição no pleito presidencial de 2022.

Nesta 5ª feira (22.jul.2021), Bolsonaro já indicou uma aproximação com o Centrão. O presidente afirmou que faz parte do bloco e que pretende buscar apoio no Congresso.

“O Centrão é um nome pejorativo. Sou do Centrão. Fui do PP metade do meu tempo. Fui do PTB, fui do então PFL. No passado, integrei siglas que foram extintas”, disse o chefe do executivo ao rebater as críticas de que tenha entregado o governo ao Centrão com a nomeação de Ciro Nogueira como ministro da Casa Civil.

Em 13 de julho, o filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), afirmou que Bolsonaro conversava com o PP sobre uma filiação. Flávio afirmou na época que o presidente também dialogava com o PL e com o Republicanos.

Bolsonaro precisou procurar novas alternativas depois que sua ida ao Patriota ficou mais distante depois que integrantes da executiva nacional do partido foram ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra as mudanças feitas no partido pelo então presidente Adilson Barroso.


================

Bem que o nome do ''novo'' partido poderia ser Aliança Renovadora Nacional.

Enfim, como tem uns 7 meses, até a definição das chapas eleitorais (federal/estados e legislativos) de 2022 ainda se tem metade do caminho pela frente.

Pelo jeito, ao menos, o primeiro trecho já foi superado, que eram aquelas conversas com Patriotas, Republicanos e PTB que não deram em nada (e não foi falta de convite), logo essa info do super-Centrão deve ter procedência realmente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Simples.



Pode sair do tópico. Um user [CENSURADO PELA MODERAÇÃO] a menos nesse debate (ou consegue provar de fato, que algum user nesse tópico defende o NSDAP?).

De novo, só sair do thread.
Se for por falta de ideia, resolvido.
Removeu o leviano porque?

Achou que eu ia te reportar foi?

Não perco meu tempo com esse tipo de coisa. Cada um sabe o que defende e que isso representa.

Pelo menos quanto as minhas convicções eu estou bastante tranquilo.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo