O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É isso que eu não entendi até agora...
Ah cara de boa?

Quer defender neo nazi. Vai em frente.

Tu não é criança, Google ta ai e tem uma tonelada de material sobre o que essa mulher e o partido dela defendem.

Fique a vontade pra pesquisar.

Ou não faça o que quiser.



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
201421
Rolando nos grupos bolsonaristas.
Pelo visto burrice é contagiosa.

Edit
201423
entrei no perfil dele:
Engenheiro Mecânico, MBA em Gestão Empresarial Patriota, Conservador Brasil Verde e Amarelo 100% SDV
Por isso que eu digo que diploma de engenharia no Brasil não vale nada.
 
Ultima Edição:


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.579
Reações
15.858
Pontos
403
Pelo que diz a agenda atualizada do Bolsonaro dessa quinta-feira, ele se reuniu por 3 horas com o Braga Netto e os 3 comandantes das forças.

No final da tarde se reuniu com o José Maria Eymael, mas não deve ser para entrar no partido dele. Já que o Eymael parece ter o passatempo de se candidatar a presidência.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
jose-luiz-datena-jornalista-1270242250386_560x400.jpg


jose-luiz-datena-no-cenario-do-brasil-urgente-na-band-agosto2011-1313087420674_560x400.jpg
É, Datena, melaram sua candidatura à presidência. Pelo menos isso...
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Visualizar anexo 201421
Rolando nos grupos bolsonaristas.
Pelo visto burrice é contagiosa.

Edit
Visualizar anexo 201423
entrei no perfil dele:
Engenheiro Mecânico, MBA em Gestão Empresarial Patriota, Conservador Brasil Verde e Amarelo 100% SDV
Por isso que eu digo que diploma de engenharia no Brasil não vale nada.
Pqp.

Sugestão para quem está disposto forçar o cérebro nesse ponto e se humilhar fingindo burrice por político vagabundo e corrupto: enfia logo um pica gelo pelo nariz e se lobotomiza, assim desliga o cérebro com dignidade.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.477
Pontos
453
Sempre foi.

Só cansou de fingir.

Pois é... Gostava de pagar de "outsider".... Mas o passado dele na câmara dos deputados provava o contrário. E pra ficar ainda pior, quer mergulhar de volta pra aquele esgoto de partido que é o PP, com risco de ser rejeitado devido à uma possível fusão:


O resumo pro ano que vem é que, estamos completamente ferrados: Com duas merdas ambulantes disputando um segundo turno.

O brasileiro tem que se conformar de que não existe uma porra de "terceira via". Serão muitos candidatos que se autodenominam "moderados", mas que serão farinha do mesmo saco e vão fragmentar bastante os votos dos anti-bolsonaro/lula e de indecisos.

Por que digo isso? Porque apenas Bolsonaro e Lula possuem um eleitorado mais fanático/fiel. Afinal são dois candidatos extremamente populistas.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
Bolsonaro perde batalha da popularidade para o clã Calheiros em Alagoas

Pesquisa encomendada pelo MDB de Alagoas junto ao Instituto Ibrape mostra 61% dos alagoanos desaprovam a gestão do presidente

Pesquisa encomendada pelo MDB de Alagoas junto ao Instituto Ibrape mostra 61% dos alagoanos desaprovam a gestão de Jair Bolsonaro no Planalto.

Na terra do relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros, o presidente é aprovado por 36% dos entrevistados enquanto 3% não responderam.

Quando a pergunta é sobre a aprovação do governador Renan Filho, a diferença em relação a Bolsonaro se mostra gritante. Segundo a pesquisa, 76% dos alagoanos aprovam a gestão do filho de Calheiros enquanto 20% desaprovam.

O instituto ouviu 2.000 alagoanos entre os dias 15 e 18 de julho. A margem de erro é de 3 pontos.

a-Wjp-Xp4-460swp.png



:kkk:kkk:kkk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Bolsonaro perde batalha da popularidade para o clã Calheiros em Alagoas

Pesquisa encomendada pelo MDB de Alagoas junto ao Instituto Ibrape mostra 61% dos alagoanos desaprovam a gestão do presidente

Pesquisa encomendada pelo MDB de Alagoas junto ao Instituto Ibrape mostra 61% dos alagoanos desaprovam a gestão de Jair Bolsonaro no Planalto.

Na terra do relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros, o presidente é aprovado por 36% dos entrevistados enquanto 3% não responderam.

Quando a pergunta é sobre a aprovação do governador Renan Filho, a diferença em relação a Bolsonaro se mostra gritante. Segundo a pesquisa, 76% dos alagoanos aprovam a gestão do filho de Calheiros enquanto 20% desaprovam.

O instituto ouviu 2.000 alagoanos entre os dias 15 e 18 de julho. A margem de erro é de 3 pontos.

a-Wjp-Xp4-460swp.png



:kkk:kkk:kkk
AL, PE e RN ele perde mesmo... O problema vai ser pra quem. BolsoLula não pode ser opção
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Acho engraçado o discurso de "Tem que votar no Bolsonaro pro Lula não voltar. Não existe viabilidade em uma terceira via" Esse pessoal deve ter nascido em 2019, porque pelo que me lembro bem, Bolsonaro não era sequer a terceira ou a quarta via das eleições que venceu.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho engraçado o discurso de "Tem que votar no Bolsonaro pro Lula não voltar. Não existe viabilidade em uma terceira via" Esse pessoal deve ter nascido em 2019, porque pelo que me lembro bem, Bolsonaro não era sequer a terceira ou a quarta via das eleições que venceu.
"Bolsonaro não era sequer a terceira ou a quarta via das eleições que venceu"

Como assim? A eleição não foi fraudada?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Esse BolsoAsno é um tremendo vagabundo vigarista mesmo, e sabe se aproveitar como ninguém da veneração cega do seu rebanho.

Passou a vida toda votando na Esquerda (FATO), e ainda conseguiu enganar 57 milhões de idólatras se dizendo ser de Direita (FATO), e agora confessa que sempre fez parte do bloco do Centrão (FATO).

A teoria na política é algo sensacional, mas infelizmente o que f0de com toda essa linda teoria, são os fatos imutáveis.

PS: Minhas condolências aos 57 milhões que foram enganados mais uma vez, e que provavelmente vão me chamar de PTralha, mesmo sendo eles próprios os ex-eleitores do MuLadrão, assim como o MessiasNaro.

Político X Povo
Escolha o seu lado enquanto há tempo.



Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Esse BolsoAsno é um tremendo vagabundo vigarista mesmo, e sabe se aproveitar como ninguém da veneração cega do seu rebanho.

Passou a vida toda votando na Esquerda (FATO), e ainda conseguiu enganar 57 milhões de idólatras se dizendo ser de Direita (FATO), e agora confessa que sempre fez parte do bloco do Centrão (FATO).

A teoria na política é algo sensacional, mas infelizmente o que f0de com toda essa linda teoria, são os fatos imutáveis.

PS: Minhas condolências aos 57 milhões que foram enganados mais uma vez, e que provavelmente vão me chamar de PTralha, mesmo sendo eles próprios os ex-eleitores do MuLadrão, assim como o MessiasNaro.

Político X Povo
Escolha o seu lado enquanto há tempo.



Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk

Ninguém foi enganado, não existia direita nas eleições antes dele, fora que ninguém sabia o que era. Quem é da área voltada as empresas pensava semelhante por lógica de negócios.
Você tentar criar uma narrativa fora da realidade não vai dar certo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ninguém foi enganado, não existia direita nas eleições antes dele, fora que ninguém sabia o que era. Quem é da área voltada as empresas pensava semelhante por lógica de negócios.
Você tentar criar uma narrativa fora da realidade não vai dar certo.
Pensava semelhante ao que?

A resposta padrão dele pra perguntas técnicas era que quem definia isso é os ministros que ele não sabia sobre saude ou economia.

Ai na hora do "vamos ver", não sabe m**** nenhuma e nem deixa os ministros fazerem o que tem que fazer.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Ninguém foi enganado, não existia direita nas eleições antes dele, fora que ninguém sabia o que era. Quem é da área voltada as empresas pensava semelhante por lógica de negócios.
Você tentar criar uma narrativa fora da realidade não vai dar certo.
Verdade mesmo, acho que nem o BolsoAsno sabe o que é direita e esquerda, e com certeza o Enéas estava mais para o espectro de Esquerda do que de Direita, de direita mesmo era o Ciro, Lula e o Aécio.

Torce o pano um pouco porque já tá encharcado.


Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Ninguém foi enganado, não existia direita nas eleições antes dele, fora que ninguém sabia o que era. Quem é da área voltada as empresas pensava semelhante por lógica de negócios.
Você tentar criar uma narrativa fora da realidade não vai dar certo.

Eu fui enganado sim. Acreditei nessas pautas e elas duraram tanto quanto uma chuva de verão:
-Independência do centrão
-Autonomia dos Ministros
-Indicação técnica para os Ministérios
-Pautas anticorrupção
-Privatizações
 
D

Deleted member 219486

Verdade mesmo, acho que nem o BolsoAsno sabe o que é direita e esquerda, e com certeza o Enéas estava mais para o espectro de Esquerda do que de Direita, de direita mesmo era o Ciro, Lula e o Aécio.

Torce o pano um pouco porque já tá encharcado.


Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk

Sua lógica é não ter lógica ao escrever. Provavelmente pelo seu espectro político.
 

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
Pois é... Gostava de pagar de "outsider".... Mas o passado dele na câmara dos deputados provava o contrário. E pra ficar ainda pior, quer mergulhar de volta pra aquele esgoto de partido que é o PP, com risco de ser rejeitado devido à uma possível fusão:


O resumo pro ano que vem é que, estamos completamente ferrados: Com duas merdas ambulantes disputando um segundo turno.

O brasileiro tem que se conformar de que não existe uma porra de "terceira via". Serão muitos candidatos que se autodenominam "moderados", mas que serão farinha do mesmo saco e vão fragmentar bastante os votos dos anti-bolsonaro/lula e de indecisos.

Por que digo isso? Porque apenas Bolsonaro e Lula possuem um eleitorado mais fanático/fiel. Afinal são dois candidatos extremamente populistas.
Tera se o Moro decidir entrar na parada, ele entrando nas eleições de 2022 meu voto automaticamente ja é dele.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.586
Pontos
1.024

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Acho engraçado o discurso de "Tem que votar no Bolsonaro pro Lula não voltar. Não existe viabilidade em uma terceira via" Esse pessoal deve ter nascido em 2019, porque pelo que me lembro bem, Bolsonaro não era sequer a terceira ou a quarta via das eleições que venceu.
Como assim? O Bolsonaro já estava aparecendo como um potencial candidato em 2015 e em 2016 já estava praticamente certo que iria concorrer em 2018. Ou seja, ele passou de 2 a 3 anos alavancando o nome dele no cenário político. Hoje estamos a quase 1 ano das eleições, ninguém consegue alavancar o nome e surgir com essa quantidade de tempo. É como disse no tópico da terceira via, o único que tem chances por já ter nome e não precisar alavancar é o Moro. Se o Moro não concorrer pode esquecer essa terceira via.
 
Topo Fundo