O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gostosa da Cracolândia

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Se envolveu com traficantezinho zé ruela e acabou vendendo droga na cracolandia. Poderia ser garota de programa de luxo, modelo, influencer, casar com um velho rico, mas preferiu vender droga na m**** da cracolandia

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Vai entender a mente dela Lost brother, acho que nem ela entende. :kkk

Como você citou, existem tantas opções, modelo, GP de luxo, youtuber, arrumar marido rico, mas não, vamos vender droga na cracolãndia que vai dar tudo certo sim. :kjoinha

Fora que lá a "cracuda" era ela, com essa beleza toda se destacava dos usuários. A muié é doida.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.982
Reações
14.282
Pontos
503
Se envolveu com traficantezinho zé ruela e acabou vendendo droga na cracolandia. Poderia ser garota de programa de luxo, modelo, influencer, casar com um velho rico, mas preferiu vender droga na m**** da cracolandia

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Não conheço ela, mas tem cara daquele típico caso da jovenzinha com vida estável, mas que quer brincar de ser "vida loka". O problema é que a brincadeira pode custar caro.
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.381
Pontos
803
Não conheço ela, mas tem cara daquele típico caso da jovenzinha com vida estável, mas que quer brincar de ser "vida loka". O problema é que a brincadeira pode custar caro.
Vai ter que pagar o futuro advogado com outra moeda
Se duvidar vai ter que fazer isso com muita gente do sistema prisional
Sendo que poderia estar neste exato momento casada com um cuck rico
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Pelo que vi parece que ela era transa de traficante mesmo, de zé droguinha.

Patricinha que morava em alphavile e foi fazer essa besteira (para não falar palavrão, cagada fodida dela).

Vai entender a mente de uma muié dessa. Tem de tudo na vida e se fode com isso.
Se crescer muito mimada a chances de acontecer isso é grande, tem tudo aí quer algo diferente, os pais dão tudo menos educação da nisso

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Gostosa, mas de rosto não curti muito não.

Anyway, esses "hoteis" em regiões centrais são ponto de tráfico aqui na minha cidade também.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.627
Reações
19.260
Pontos
1.279
em vez do v**** ficar mamando os sovacos dela ficou vendendo drogas e colocando ela pra fazer o mesmo.

E como assim passava despercebida na cracolândia? A muié é uma delicia, é como se ela andasse no meio de zumbis sem querer aparecer. O cara que colocou ela pra trampar lá exagerou na belezura dela.
Ah mas era a mina do trafica né, provável PCC, quando é assim os caras não mexem não.
Aquele comediante que era crackudo antes falou isso num podcast uma vez
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.851
Reações
14.401
Pontos
1.013
Ela devia ter continuado com o Dollynho ao invés de namorar traficante:
3021_1823.png
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Ah mas era a mina do trafica né, provável PCC, quando é assim os caras não mexem não.
Aquele comediante que era crackudo antes falou isso num podcast uma vez

Se for to PCC provavelmente as muié do presídio já receberam um "pipa" pra deixar ela de boa.

Se bem que taca uma muié dessa na cadeia masculina, os caras esquecem do PCC, comando vermelho, da porra toda, iam tocar a rola nela dia e noite, o que eu acho incorreto.

Se crescer muito mimada a chances de acontecer isso é grande, tem tudo aí quer algo diferente, os pais dão tudo menos educação da nisso

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

As vezes os pais até educam bem, mas a pessoa se deslumbra por uma vida criminosa que só traz sofrimento.

Está cheio de patricinha subindo morro para meter com traficante no inveja.

E isso que você disse é foda, a pessoa tem de tudo e quer procurar outras coisas, além de muitas vezes pais acharem que só manter bem financeiramente é o suficiente. A gente está zoando no tópico mas é algo lamentável, mesmo se ela fosse feia pra c***lho, é sempre lamentável uma pessoa procurar um caminho destrutivo desses, ainda mais tendo oportunidades tão boas para ser honesta.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Ah mas era a mina do trafica né, provável PCC, quando é assim os caras não mexem não.
Aquele comediante que era crackudo antes falou isso num podcast uma vez

Pois é, só uma olhada já é suficiente pra morrer


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Um dia vai sair da prisão e vai virar celebridade, igual Mendigata ela vai virar a Crakogata, aliás pensando bem já virou celebridade.
 
Topo Fundo