O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha vizinha é uma #$@

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Você deve ter fé no estado para intervir nisso porque nunca deve ter precisado, eu já passei sufoco com um vizinho que decidiu abrir um bar clandestino no pico da pandemia, todo dia era som alto e gente gritando, desde manhã até madrugada. Não sei quantas vezes fiz denúncias, só vieram uma vez pra notificar e nunca mais.
Ou talvez vc more mal pra car@lho também e a polícia não tenha vontade de intervir...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.837
Reações
47.350
Pontos
803
Não tenho palavras para dizer ao contrario, aonde moro meu quarto é ao lado do quarto do vizinho e eles transam basicamente varias vezes ao dia e a noite também. Sou totalmente a favor que as pessoas façam o que quiserem mas tem que olhar o lado dos outros. A mina faz questão de fazer vários barulhos e falar putaria no maior descaso com a vizinhança.

Fora que eles brigam as vezes ele bate nela, ela manda embora se faz de vitima e depois a noite já tão lá de novo.

As vezes me da vontade de bater lá na porta e dizer para ela se dar ao respeito mas fico pensando o quanto minha paz seria perturbada. O que devo fazer, me mudar? Chamar a policia?
Que tal conversar num banco preto?

images
 


Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Nessas horas, é necessário agir com maturidade e inteligência para resolver essa questão um pouco desagradável, agir como adulto pois realmente o incomodo deve ser péssimo.

Aconselho a cagar na porta do Ap dela deixando um bilhete que o presente é só o começo caso não cessem com a fornicação em alto volume.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Acho a ideia da carta anônima legal.

Talvez algo tipo:
09:55: Início da transa -- Palavras ditas: Isso safado enfia o dedo no meu cu, me da leitinho -- 09:58 fim da transa

Peço que respeitem a vizinhança ou a falta de respeito será mutua. Tenho os sons gravados e vou colocar na internet com vossos perfis e descrições de coito.

Sem mais para o momento, aqui me despeço.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Apresente ao rapaz esse forum que você vai ser incomodado pelo barulho de transa 1 vez por mês.
pode também por nessas horas musica da Xuxa, Sandy Junior , etc. Imagina você no meio da transa e começa tocar maria chiquinha.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Regravar o som dela e tocar quando omfor gente visitar é uma boa. Mas vc tambem pode, toda vez que forem transar, botar uma musica de igreja, hinos antigos mesmo, com a caixa colada na parede.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Se for apartamento é muito simples, só comprar uma caixa de som dessas vagabundas que só tem foco em fazer barulho alto, vire pra parede e toque aqueles compilados de músicas tocadas naquela flauta zoada. Colocar uns bregas também ajuda.
Música gospel.

Certeiro

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.931
Pontos
1.529
Acho a ideia da carta anônima legal.

Talvez algo tipo:
09:55: Início da transa -- Palavras ditas: Isso safado enfia o dedo no meu cu, me da leitinho -- 09:58 fim da transa

Peço que respeitem a vizinhança ou a falta de respeito será mutua. Tenho os sons gravados e vou colocar na internet com vossos perfis e descrições de coito.

Sem mais para o momento, aqui me despeço.

Tem que pregar o papel na porta, estilo Martinho Lutero
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Minha residência anterior era assim tbm, era uma casa/apartamento, onde a minha ficava no primeiro andar. A vizinha gemia alto pra caramba a noite. Lembro que na primeira vez que ouvimos, eu e minha esposa achamos que a mulher estava sendo atacada, mas depois de analisar bem, rimos da situação. Só que ao longo do tempo foi ficando constrangedor, porque era muito alto. Teve uma vez em que enquanto a vizinha de baixo gritava loucamente, os vizinhos do lado estavam com várias crianças gritando loucamente também, acho que era alguma festa de aniversário. Foi bizarro.

Foi o pior lugar que já morei, essa vizinha de baixo, além de gemer loucamente, também tinha uns 4 cachorros que latiam pra qualquer coisa que passava no portão. E os cães ainda faziam muito cocô, onde o cheiro subia pro meu apartamento, fora os insetos como moscas que isso atraia. Tive que botar telas nas janelas. Pra fechar, o aluguel era muito caro, a casa era grande demais para duas pessoas, enfim, foi uma baita provação dos meus primeiros anos de casamento.

Como conseguiu mudar? Quero mudar daqui também, não aguento mais morar aqui. Ainda mais com essa pandemia que nem saio de casa, ando mais estressado.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.221
Pontos
1.279
Acho a ideia da carta anônima legal.

Talvez algo tipo:
09:55: Início da transa -- Palavras ditas: Isso safado enfia o dedo no meu cu, me da leitinho -- 09:58 fim da transa

Peço que respeitem a vizinhança ou a falta de respeito será mutua. Tenho os sons gravados e vou colocar na internet com vossos perfis e descrições de coito.

Sem mais para o momento, aqui me despeço.
Gostei dessa ideia :klol Seria uma boa
Mas precisa tomar cuidado pra não ser pego colando a carta kkkkkkkkkk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Se for apartamento é muito simples, só comprar uma caixa de som dessas vagabundas que só tem foco em fazer barulho alto, vire pra parede e toque aqueles compilados de músicas tocadas naquela flauta zoada. Colocar uns bregas também ajuda.
De preferência, acrescentando à sugestão do Décio: saia de casa por uns 3 dias.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Bom, eu esperei o aniversário do contrato, onde podia sair sem multa. Paguei a reforma e me mudei para um AP menor e bem mais barato, tipo, metade do que eu pagava. É mais confortável e silencioso.

Mas é de boa arrumar lugar pra alugar? Tenho próprio, mas quero mudar demais.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
E ai, o OP já participou da suruba com o casal?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Sesmer

Veterano
Mensagens
235
Reações
417
Pontos
148
Já passei por isso. Apartamento, casas uma grudada na outra é ruim por causa disso. Se seu vizinho for um chimpanzé, você está condenado a constante falta de educação e de civilidade.
Apesar que esses meus vizinhos que transavam alto não chegavam a me incomodar por isso, pior é quem tem criança em casa.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.778
Pontos
1.214
Não tenho palavras para dizer ao contrario, aonde moro meu quarto é ao lado do quarto do vizinho e eles transam basicamente varias vezes ao dia e a noite também. Sou totalmente a favor que as pessoas façam o que quiserem mas tem que olhar o lado dos outros. A mina faz questão de fazer vários barulhos e falar putaria no maior descaso com a vizinhança.

Fora que eles brigam as vezes ele bate nela, ela manda embora se faz de vitima e depois a noite já tão lá de novo.

As vezes me da vontade de bater lá na porta e dizer para ela se dar ao respeito mas fico pensando o quanto minha paz seria perturbada. O que devo fazer, me mudar? Chamar a policia?

faz um coquetel molotov e joga la bem na hora que tiverem transando
 
Topo Fundo