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Valores de produção completamente diferentes.Visualizar anexo 199584
Ys no melhor momento, na cutscene
FF12 no PS2
lol, e meio zueira mas desanimador como jogo de 21 , mesmo sendo baixa producao ainda faz uns personagens mal modelados abaixo de 2006
Das 10h que joguei mais ou menos uns 90% foi em gameplay. Sério, tem mais diálogos, mas não é tanto assim não.
Gráficos eu mesmo coloquei lá quando comecei a jogar, quem é ávido por gráficos, recomendo cautela, até comparado aos últimos jogos da Falcom (Trails of Cold Steel III e IV por exemplo) ele fica abaixo. Mas, de resto o jogo está muito bom, tecnicamente gameplay muito bom, aí vai ir do gosto de cada um. Acho que estão tentando jogar algo que não é do gosto de vocês e entraram com uma expectativa totalmente errada de irem jogar um AAA de orçamento na casa dos milhões. Não é o caso de Ys, nem nunca foi.
Eu sempre falava com todo mundo, nesse sentido, Ys IX tem até menos pessoas para falar, mas compensa nas cutscenes, por isto talvez eu não sinta tanta mudança. E nesses Ys antigos personagens falam coisas diferentes com o andar do enredo. Até onde joguei nesse sentido não estou sentindo tanta diferença do Seven, mas a primeira hora de jogo realmente começou com muito mais diálogos que qualquer outro Ys, concordo nesse aspecto que pareceu bem diferente. Depois senti que abrandou. O VIII realmente é bastante mais segmentado joga um pouco, tem uma cutscene, algo que iniciou no Seven na verdade. E o IX segue esta linha também. Entendo o lado de quem não curta isto. Particularmente eu fui um que ficou feliz com enredo maior no Seven.Vai ver a quantidade de história que tem num Ys Oath of Felghana, Ys Origins, Ys 6... mesmo no Ys 7 e Memories of Celceta, que começaram a ter um pouco mais, ainda nao sao nada comparado ao 9.
Não sei onde você vê esses traços antigos sendo transcritos para RPGs hoje em dia. Remakes inclusive atualizam esse traços "old anime" pra algo atual, vide o Langrisser, que ainda é bonzinho sendo o único que faz o favor de te deixar escolher o antigo.
Ae vc quer comparar Bandai e Square com Falcom, tem nem como comparar o tamanho das empresas...Falcom tem nem 70 funcionários.nao quis dizer que os antigos sao transcritos e sim que hj em dia tem tecnologia para transcrever a arte para o 3d com certa fidelidade
a base do ys 3 era bem legal na epoca
mas do ys9 e fraca e mesmo que fosse forte, tivesse uma arte legal, esse 3d ta horroroso
se vc ver o ninokuni com arte do estudio do Chihiro, gibli que fala ?
Dragon quest
e mesmo FF12 conseguiu a proeza num hardware de ps2 captar bem a arte do Yoshida
De fato pro Zestiria não dá tanta diferença. Eu recém comecei e tô jogando no Switch, por ter uma resolução menor neste console deixa ele equiparado no único aspecto que Ys é superior e precisaria ser mesmo. Porém percebe-se que o Zestiria tem muito mais detalhes que fazem diferença no produto final, Ys mais uma vez vem com texturas bem lisas, cenários vazios e sem vida. Não que Zestiria impressione neste aspecto mas é um mundo aberto no qual ainda assim percebe-se presença de vegetação e outros elementos no cenário.Quando a nostalgia de alguns fala mais alto....
Este é Tales of Zestiria, com gráficos no máximo. Ys IX está sim no mesmo nível. Draw distance do Ys mesmo no ultra é meio baixo, é a única coisa que podem falar na real.
E não, PS2 não conseguia certos efeitos que vemos nestes jogos. PS3, sim, mas, estamos falando em empresa pequena e um jogo de orçamento menor, acredito que o orçamento dele foi menor que no Ys VIII.
Sim, na verdade ele está bem diferente do anterior, particularmente gostando bastante aqui.Terminei o primeiro capítulo agora. Me parece um jogo bacana, mas confesso que sinto saudades do Ys raiz. Os 4 primeiros são maravilhosos. Eu curti na época o Napishtim e o Origins que é sensacional, mas no Celceta eu já comecei a perceber que a Falcom estava levando o jogo para um lado que já não me agrada taaanto assim. Amanhã tem mais
Bacana seu relato, amigo. Vou dar sequência no IX daqui a pouco. Pra mim os dois primeiros Ys são os melhores de todos. Até a versão do master eu adoro. Os remakes do Psp são absurdos de maravilhosos. Entendo que a série precisa se mudar, mas ainda não me acostumei muito. HahahSim, na verdade ele está bem diferente do anterior, particularmente gostando bastante aqui.
Celceta no entanto acho um jogo apenas bom/médio mesmo na série, o Dawn of Ys do PC Engine era excelente, o remake não consigo ver como ter superado ele ainda, mesmo sendo bom/ok. Oath in Felghana por exemplo é muito superior a Ys III. Mas no Celceta não conseguiram este efeito.
Mesmo assim, sou fã da série, joguei 2 vezes ele, e me diverti bastante rejogando ano passado, mesmo não estando entre meus preferidos.
Bom saber... irei carregadoEstou no 4 aqui, boss no terceiro dará trabalho, só para avisar. Esvaziei meu heal potions nele hehe. Mas não treinei muito também, passei lá pela quarta ou quinta tentativa.
Você está jogando em qual dificuldade? Eu estou no normal aqui e nem usei potion no boss. Até agora na dificuldade média tenho achado bem fácil o jogo, mas é como os amigos falaram aí, pouca batalha e muita conversa.Estou no 4 aqui, boss no terceiro dará trabalho, só para avisar. Esvaziei meu heal potions nele hehe. Mas não treinei muito também, passei lá pela quarta ou quinta tentativa.
Estou jogando no Nightmare.Você está jogando em qual dificuldade? Eu estou no normal aqui e nem usei potion no boss. Até agora na dificuldade média tenho achado bem fácil o jogo, mas é como os amigos falaram aí, pouca batalha e muita conversa.
Ah sim, imaginei que estava em uma dificuldade bem maior que a que eu estou jogando...Estou jogando no Nightmare.
Eu fico andando pela cidade, as vezes farmando, abrindo as áreas da cidade, nesse sentido minha experiência está sendo bem mais gameplay que conversa. Se seguir o main game apenas deve parecer mais conversa mesmo.
kkkkkTô jogando no Infernal e o desafio está bacana. Mas é muita conversa mesmo , e eu vou pulando quase tudo que vejo que não tem relevância até pq a história desse jogo não me interessa tbm.
kkkkk
Impressionante como o jogo no médio é absurdamente fácil... Devia ter começado em uma dificuldade maior