O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MORE LIES, MOFOS] Masters of the Universe: Revolutions

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.386
Pontos
1.064
Cara, é o Hall of Wisdom, foi lá que "nasceu" o esqueleto.



"castelinho de cristal LGBT"
:facepalm


Então... aí tem algo interessante.
Kevin Smith ficou a divulgação toda falando em ser sequência do desenho clássico, mas se for ver ele é sequencia mais desse reboot do que d clássico.
A ideia do Adam pequeno e magrinho, o design das roupas dos personagens e até os personagens em si são muito mais baseados nesse desenho do que no original.
Algumas páginas atrás ou em outro tópico alguém reclamou do He Man não usar mais a cruz no peito, bem isso vem do reboot.
Kevin Smith mentiu descaradamente e agora fica só atacando quem não gostou.
Pior que ele tinha uma ideia boa, mas muito mal executada.

Para mim a trama podia ser exatamente a mesma.
Série segue igual até quando o Mentor informa o rei da morte do Adam.
Ali após banir o Mentor a Teela iria iniciar a despirocada dela e acompanhar o Mentor no exílio mas ele iria impedir ela.
Ele iria aconselhar que ela seria muito mais importante na proteção do reino. Que sem o He Man ela que teria de assumir a posição de proteção do reinado.
Seria até legal para mostrar como ficaram o rei e a rainha depois do ocorrido. Mostrar a degradação do reinado.
Aí a série pula para a época que ela se passa quando a Maligna surge e convence a Teela a se juntar para essa busca pelo He Man.

Ela teria o protagonismo merecido pois ela era praticamente a melhor guerreira do reino atrás do He Man,
Também se daria importância ao sacrifício dele e não um sermão de que ele tem culpa por ter morrido.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
E7KziaVXEAIMvYl
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.465
Pontos
1.219
kkkkkkkkkk carai...... Teela Adventures 2021
Fui iludido tb kkkkkk mas vou assistir até o fim.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Jamais assistiria pois He-Man é um desenho ridículo de tão ruim, imagina então um remake atual, desse desenho medonho só resta nostalgia, memes e alguns bonecos meus que ainda não foram doados.
Porém a esposa botou esse troço por curiosidade e eu disse que veria até aparecer a transformação. Inicialmente me chamou a atenção como a arte estava condizente com a original e o traço é bom, de bom gosto a produção.
Então vieram as surpresas e foi tudo em uma sentada, jamais imaginaria que era na realidade uma continuação e cheia de plot twists.
O final é genial, por mim poderia acabar agora mesmo e este ser o canônico para todo o sempre, tomara que cancelem qualquer projeto de segunda temporada pra garantir esta última memória.

*Do He-Man original presta um pouco o filme "A espada mágica" ou algo assim, nele foi a estreia da She-Ha, quem não assistiu vale a pena. Vi no cinema ele, trilha sonora top, uma das lembranças mais antigas que tenho da infância.

*Aposto que tá cheio de "ain, lacrassaum" pela internet pois tem muitas mulheres protagonizando e o He-Man é um loser. Esquecendo que quem é o protagonista de verdade é o esqueleto mitoso, pena que ele não tem a risada clássica, só senti falta disso.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Jamais assistiria pois He-Man é um desenho ridículo de tão ruim, imagina então um remake atual, desse desenho medonho só resta nostalgia, memes e alguns bonecos meus que ainda não foram doados.
Porém a esposa botou esse troço por curiosidade e eu disse que veria até aparecer a transformação. Inicialmente me chamou a atenção como a arte estava condizente com a original e o traço é bom, de bom gosto a produção.
Então vieram as surpresas e foi tudo em uma sentada, jamais imaginaria que era na realidade uma continuação e cheia de plot twists.
O final é genial, por mim poderia acabar agora mesmo e este ser o canônico para todo o sempre, tomara que cancelem qualquer projeto de segunda temporada pra garantir esta última memória.

*Do He-Man original presta um pouco o filme "A espada mágica" ou algo assim, nele foi a estreia da She-Ha, quem não assistiu vale a pena. Vi no cinema ele, trilha sonora top, uma das lembranças mais antigas que tenho da infância.

*Aposto que tá cheio de "ain, lacrassaum" pela internet pois tem muitas mulheres protagonizando e o He-Man é um loser. Esquecendo que quem é o protagonista de verdade é o esqueleto mitoso, pena que ele não tem a risada clássica, só senti falta disso.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Kct, o desenho era ridículo e vc tinha bonecos, que custavam uma bala na época? Já sei, foi presente de alguém... :kpensa
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Kct, o desenho era ridículo e vc tinha bonecos, que custavam uma bala na época? Já sei, foi presente de alguém... :kpensa
É um desenho pra crianças, lógico que aos 4 anos de idade eu adorava, tive bonecos, a espada do He-Man e fui na estreia no cinema assistir ao filme.
O da She-Ha que tem no Netflix eu não assisti, nem faço ideia de como é. E isso que o She-Ha original acho melhor que o He-Man original.
Este também não é um super desenho mas valeu pela imprevisibilidade do enredo e final lendário, mérito da fenomenal e ousada Netflix que não dá ponto sem nó.
Talvez eu devesse experimentar o She-Ha, vai que é doidão também.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Jamais assistiria pois He-Man é um desenho ridículo de tão ruim, imagina então um remake atual, desse desenho medonho só resta nostalgia, memes e alguns bonecos meus que ainda não foram doados.
Porém a esposa botou esse troço por curiosidade e eu disse que veria até aparecer a transformação. Inicialmente me chamou a atenção como a arte estava condizente com a original e o traço é bom, de bom gosto a produção.
Então vieram as surpresas e foi tudo em uma sentada, jamais imaginaria que era na realidade uma continuação e cheia de plot twists.
O final é genial, por mim poderia acabar agora mesmo e este ser o canônico para todo o sempre, tomara que cancelem qualquer projeto de segunda temporada pra garantir esta última memória.

*Do He-Man original presta um pouco o filme "A espada mágica" ou algo assim, nele foi a estreia da She-Ha, quem não assistiu vale a pena. Vi no cinema ele, trilha sonora top, uma das lembranças mais antigas que tenho da infância.

*Aposto que tá cheio de "ain, lacrassaum" pela internet pois tem muitas mulheres protagonizando e o He-Man é um loser. Esquecendo que quem é o protagonista de verdade é o esqueleto mitoso, pena que ele não tem a risada clássica, só senti falta disso.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Vou concordar que um final com a vitória do Esqueleto seria épico. Melhor vilão da tv em sua geração.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Jamais assistiria pois He-Man é um desenho ridículo de tão ruim, imagina então um remake atual, desse desenho medonho só resta nostalgia, memes e alguns bonecos meus que ainda não foram doados.
Porém a esposa botou esse troço por curiosidade e eu disse que veria até aparecer a transformação. Inicialmente me chamou a atenção como a arte estava condizente com a original e o traço é bom, de bom gosto a produção.
Então vieram as surpresas e foi tudo em uma sentada, jamais imaginaria que era na realidade uma continuação e cheia de plot twists.
O final é genial, por mim poderia acabar agora mesmo e este ser o canônico para todo o sempre, tomara que cancelem qualquer projeto de segunda temporada pra garantir esta última memória.

*Do He-Man original presta um pouco o filme "A espada mágica" ou algo assim, nele foi a estreia da She-Ha, quem não assistiu vale a pena. Vi no cinema ele, trilha sonora top, uma das lembranças mais antigas que tenho da infância.

*Aposto que tá cheio de "ain, lacrassaum" pela internet pois tem muitas mulheres protagonizando e o He-Man é um loser. Esquecendo que quem é o protagonista de verdade é o esqueleto mitoso, pena que ele não tem a risada clássica, só senti falta disso.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Pior que eu não sei se voce ta falando a sério ou ta zuando.

Mas tipo, nem acho que a série original seja algo ruim.

É mais que o estilo de trama mudou muito daquela época pra cá. Principalmente o mercado ocidental. E aquele da década de 80 era feito pra vender bonequinho, não se importavam muito com cronologia, furo de enredo ou coisa do tipo.

Igual Simpsons, antigamente o Matt Groening nem se preocupava se a série tinha um enredo a seguir. Só mantinham alguns elementos pra tornar a história mais adaptavel.

Hoje a série passou pela mão de tanta gente que a coisa e tentam seguir uma linha de tempo em algo que não tem o menor sentido pra isso.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.243
Reações
50.117
Pontos
1.539
Jamais assistiria pois He-Man é um desenho ridículo de tão ruim, imagina então um remake atual, desse desenho medonho só resta nostalgia, memes e alguns bonecos meus que ainda não foram doados.
Porém a esposa botou esse troço por curiosidade e eu disse que veria até aparecer a transformação. Inicialmente me chamou a atenção como a arte estava condizente com a original e o traço é bom, de bom gosto a produção.
Então vieram as surpresas e foi tudo em uma sentada, jamais imaginaria que era na realidade uma continuação e cheia de plot twists.
O final é genial, por mim poderia acabar agora mesmo e este ser o canônico para todo o sempre, tomara que cancelem qualquer projeto de segunda temporada pra garantir esta última memória.

*Do He-Man original presta um pouco o filme "A espada mágica" ou algo assim, nele foi a estreia da She-Ha, quem não assistiu vale a pena. Vi no cinema ele, trilha sonora top, uma das lembranças mais antigas que tenho da infância.

*Aposto que tá cheio de "ain, lacrassaum" pela internet pois tem muitas mulheres protagonizando e o He-Man é um loser. Esquecendo que quem é o protagonista de verdade é o esqueleto mitoso, pena que ele não tem a risada clássica, só senti falta disso.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Ai é que está o esquema guerreiro, vc achou que era do He-man, pq vc achou que era do he-man? Pq fizeram um trailer, um marketing, tudo em cima disso, e se vc não é fã do he-man, de boa cara, cada um gosta do que quiser, mas apresentaram essa b*sta como sendo um desenho do he-man, tanto que vc achou isso, vc mesmo disse que nem queria assistir, ai virou essa b*sta todo que poucos curtiram, e se eles não tivessem feito essa m**** desse marketing, provavelmente as pessoas teriam curtido mais, mas as pessoas se sentiram enganadas, pq eram fãs do he-man, querendo ver um desenho do he-man, vc entende?

Então amigo, f**a-se se o protagonista é mulher, tem um monte de serie/desenho/filme que o protagonista é mulher e de boa, o problema aqui foi a patifaria, caguei pra lacração e o que for, o problema principal foi a patifaria, é um desenho de uns 2 anos atras mas esse mes eu assisti a animação homem aranha no aranhaverso, e uma das protagonistas é mulher, e o desenho é um TESÃO, pq não ficaram com essa m**** ai, vai ver a nota no metacritic e IMDB, vc mesmo cita a she-ha e vem falar de que o problema é ser mulher...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Ai é que está o esquema guerreiro, vc achou que era do He-man, pq vc achou que era do he-man? Pq fizeram um trailer, um marketing, tudo em cima disso, e se vc não é fã do he-man, de boa cara, cada um gosta do que quiser, mas apresentaram essa b*sta como sendo um desenho do he-man, tanto que vc achou isso, vc mesmo disse que nem queria assistir, ai virou essa b*sta todo que poucos curtiram, e se eles não tivessem feito essa m**** desse marketing, provavelmente as pessoas teriam curtido mais, mas as pessoas se sentiram enganadas, pq eram fãs do he-man, querendo ver um desenho do he-man, vc entende?

Então amigo, fa-se se o protagonista é mulher, tem um monte de serie/desenho/filme que o protagonista é mulher e de boa, o problema aqui foi a patifaria, caguei pra lacração e o que for, o problema principal foi a patifaria, é um desenho de uns 2 anos atras mas esse mes eu assisti a animação homem aranha no aranhaverso, e uma das protagonistas é mulher, e o desenho é um TESÃO, pq não ficaram com essa m** ai, vai ver a nota no metacritic e IMDB, vc mesmo cita a she-ha e vem falar de que o problema é ser mulher...
Trailer não diz muito, a Marvel por exemplo muitas vezes esconde elementos essenciais e induz o público a supor coisas que não estarão no filme. Netflix também já fez estas jogadas publicitárias pra chamar a atenção, faz parte.
O nome da nova série é Master of Universe, não He-Man, então mesmo que tenham mostrado bastante do personagem, talvez não tenha sido tão malicioso.
Aliás, não assisto trailers, filme ou série pra me prender de verdade precisa surpreender constantemente, o que me cansa é perceber precocemente o que irá acontecer.

Achei genial como o primeiro episódio funciona como uma homenagem ao original, cheio de galhofas e clichês, então do nada eles subvertem a série a uma narrativa mais tensa e melhor elaborada (nada do outro mundo mas se comparar com o padrão de monstro do dia com episódios desconexos entre si e um Adam se transformando em um He-Man desproporcionalmente forte que arremessa tudo longe e faz os inimigos fugirem de imediato...).
A graça esteve justamente na surpresa e na expectativa de continuar assistindo pra saber o que acontecerá, outros remakes de He-man falharam miseravelmente por aplicar a mesma fórmula infantil da década de 80 e achar que as crianças de hoje irão tolerar isso.
Se as crianças não superaram os remakes ruins anteriores imagina adultos, não tem nostalgia que salve, eu fui muito fã de He-Man mas isso há 30 e tantos anos, quem aguentaria dezenas de episódios novos vendo as mesmas coisas de sempre?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.243
Reações
50.117
Pontos
1.539
Trailer não diz muito, a Marvel por exemplo muitas vezes esconde elementos essenciais e induz o público a supor coisas que não estarão no filme. Netflix também já fez estas jogadas publicitárias pra chamar a atenção, faz parte.
O nome da nova série é Master of Universe, não He-Man, então mesmo que tenham mostrado bastante do personagem, talvez não tenha sido tão malicioso.
Aliás, não assisto trailers, filme ou série pra me prender de verdade precisa surpreender constantemente, o que me cansa é perceber precocemente o que irá acontecer.

Achei genial como o primeiro episódio funciona como uma homenagem ao original, cheio de galhofas e clichês, então do nada eles subvertem a série a uma narrativa mais tensa e melhor elaborada (nada do outro mundo mas se comparar com o padrão de monstro do dia com episódios desconexos entre si e um Adam se transformando em um He-Man desproporcionalmente forte que arremessa tudo longe e faz os inimigos fugirem de imediato...).
A graça esteve justamente na surpresa e na expectativa de continuar assistindo pra saber o que acontecerá, outros remakes de He-man falharam miseravelmente por aplicar a mesma fórmula infantil da década de 80 e achar que as crianças de hoje irão tolerar isso.
Se as crianças não superaram os remakes ruins anteriores imagina adultos, não tem nostalgia que salve, eu fui muito fã de He-Man mas isso há 30 e tantos anos, quem aguentaria dezenas de episódios novos vendo as mesmas coisas de sempre?

Esse é o trailer do Vingadores: guerra infinita:


Sabe o que tem ali? Todos os vingadores, os vilões, td que acontece de fato no filme, sabe o que não tem ali? Só cenas do homem aranha e quando vc vai ver o filme só tem o huck.

esse é o do mestres do universo:


O que tem ali? HE-MAN! Inclusive "jogando as coisas" como vc diz, ainda é escrito no teaser que "Eles ainda tem a força" mas quem tem a força nesse desenho? O He-man PORRA, o Adam que grita "Eu tenho a força" e vira o He-man.

Da pra ver que de fato vc não assistia o he-man por achar que eram episodios desconexos em que ele simplesmente jogava as coisas, realmente vc é o publico alvo desse lixo novo, pessoas que nunca viram ou que não gostam do he-man, mas pra que usar tanto ele no trailer? Mostrar o esqueleto perguntando "onde está seu campeão?" Quem era o campeão???

O desenho tem 130 episodios, mas pra vc tudo se resume a ele jogando as coisas, realmente vc era um grande fã, da pra ver que vc nao aprendeu nada com as menssagens no final.

O que as crianças vão gostar elas que decidam parceiro, hoje só se produz esse tipo de LIXO, não se da chance pra que se tinha antigamente, é só lacração de m**** e asquerosa, mas pros meus filhos eu coloco desenhos classicos, coloquei pantera cor de rosa e sabe do que? A pantera FUMA no desenho, e por mim azar, eles sabem desde ja que fumar é errado.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Trailer não diz muito, a Marvel por exemplo muitas vezes esconde elementos essenciais e induz o público a supor coisas que não estarão no filme. Netflix também já fez estas jogadas publicitárias pra chamar a atenção, faz parte.
O nome da nova série é Master of Universe, não He-Man, então mesmo que tenham mostrado bastante do personagem, talvez não tenha sido tão malicioso.
Aliás, não assisto trailers, filme ou série pra me prender de verdade precisa surpreender constantemente, o que me cansa é perceber precocemente o que irá acontecer.

Achei genial como o primeiro episódio funciona como uma homenagem ao original, cheio de galhofas e clichês, então do nada eles subvertem a série a uma narrativa mais tensa e melhor elaborada (nada do outro mundo mas se comparar com o padrão de monstro do dia com episódios desconexos entre si e um Adam se transformando em um He-Man desproporcionalmente forte que arremessa tudo longe e faz os inimigos fugirem de imediato...).
A graça esteve justamente na surpresa e na expectativa de continuar assistindo pra saber o que acontecerá, outros remakes de He-man falharam miseravelmente por aplicar a mesma fórmula infantil da década de 80 e achar que as crianças de hoje irão tolerar isso.
Se as crianças não superaram os remakes ruins anteriores imagina adultos, não tem nostalgia que salve, eu fui muito fã de He-Man mas isso há 30 e tantos anos, quem aguentaria dezenas de episódios novos vendo as mesmas coisas de sempre?

A verdade é que a onda de "renovação", como o que aconteceu com She Ra, por exemplo, já causa cada vez mais reclamações. Não tem a ver com o formato em si, como você colocou, mas sim com as quebras de paradigma (tiram He Man da história e colocam a Teela no lugar). O maior problema aqui é que todo o marketing foi direcionado para apelar para a nostalgia dos fãs. E quando você vai assistir percebe o golpe que foi dado. :klol



Nenhuma melhoria em relação ao desenho original precisaria estar atrelada a substituição temporária do He man (ou definitiva, vai saber). Se fossem espertos mesmo, depois de prometer uma abordagem nostálgica aos fãs eles deveriam ter esperado pra colocar Teela brilhando ao lado ou no lugar do He man depois dessa primeira parte e não de cara.


De fato, independente da promessa que fizeram, achei tudo bem meia boca ou mediano. Com exceção das partes onde tem o Esqueleto. E olhando agora em retrospectiva, está muito claro que o que faltou mesmo foi Esqueleto e não He man. Tudo que acontece entre o momento em que ele some e até a hora em que ele reaparece é chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato. E se tem um momento um pouco interessante antes disso é porque tem um clone dele matando o Gorpo. :kgozo


maxresdefault.jpg
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.524
Reações
6.217
Pontos
959
Eu me emocionei ouvindo a voz do Bardavid, nos seus 90 anos e com enfisema pulmonar dublando uma pontinha no show.

Quanto ao resto achei bem mediano, já aprendi a não esperar nada de bom vindo da turma do lacre.E não me decepciono nunca pois nunca tive esperança.
Agora que o marketing foi uma farsa isso foi, não vou mentir que me empolguei com o trailer com "i need a hero", mas logo que entrei na internet e ja haviam boatos que seria o show da lacração perdi o animo.
É bem indigno do que a série original merecia, poderia ser o mesmo plot mas melhor dirigido que até seria bom. Mas a impressão o show todo é que a produção a todo tempo quer dar um tapa de luva no espectador, enfiando goela abaixo umas merdas que não fazem sentido nenhum pois não tem construção nenhuma, só estão lá pros floquinhos baterem palma.Kevin Smith depois que infartou e virou vegano perdeu todo o brio,toda a graça e alegria.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.243
Reações
50.117
Pontos
1.539
Já faz um certo tempo, mas agora mais do que nunca, quando aparece algo assim, vc ja se pergunta: "Qual será a proxima vitima da lacração?" e nunca falha, vc não ve o negocio pra melhor, poderiam ter feito algo legal, poderiam ter agradado aos fãs, "Ai mas o desenho é pras crianças", quem gosta desse desenho é quem assistiu quando criança, existem inumeros desenhos pro publico infantil hoje, mas insistem nessa m****, é um atras do outro, fico me perguntando aqui se fizessem isso com a she-ha, 1 episodio ela morre, aparece um protagonista homem pra resolver a parada, ia haver choro e ranger de dentes, a lacração ia ficar louca...
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Alguém sabe me falar quando sai os 5 episódios restantes?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Até botei avatar comemorativo ao tratamento VIP que este desenho tão nostálgico recebeu da Netflix.
Esse é o trailer do Vingadores: guerra infinita:


Sabe o que tem ali? Todos os vingadores, os vilões, td que acontece de fato no filme, sabe o que não tem ali? Só cenas do homem aranha e quando vc vai ver o filme só tem o huck.

esse é o do mestres do universo:


O que tem ali? HE-MAN! Inclusive "jogando as coisas" como vc diz, ainda é escrito no teaser que "Eles ainda tem a força" mas quem tem a força nesse desenho? O He-man PORRA, o Adam que grita "Eu tenho a força" e vira o He-man.

Da pra ver que de fato vc não assistia o he-man por achar que eram episodios desconexos em que ele simplesmente jogava as coisas, realmente vc é o publico alvo desse lixo novo, pessoas que nunca viram ou que não gostam do he-man, mas pra que usar tanto ele no trailer? Mostrar o esqueleto perguntando "onde está seu campeão?" Quem era o campeão???

O desenho tem 130 episodios, mas pra vc tudo se resume a ele jogando as coisas, realmente vc era um grande fã, da pra ver que vc nao aprendeu nada com as menssagens no final.

O que as crianças vão gostar elas que decidam parceiro, hoje só se produz esse tipo de LIXO, não se da chance pra que se tinha antigamente, é só lacração de m**** e asquerosa, mas pros meus filhos eu coloco desenhos classicos, coloquei pantera cor de rosa e sabe do que? A pantera FUMA no desenho, e por mim azar, eles sabem desde ja que fumar é errado.

Pantera Cor-de-Rosa forma rebeldes sem causa, ofereça a eles Mestres do Universo pra aprenderem sobre companheirismo, heroísmo, estratégia e que o mal sempre vence no final. He-Man original não recomendo, só ensina que pra vencer precisa ficar bombado pra assustar o vilão e principalmente aprenderão a arremessar coisas, não faça isto ou lembrará de mim quando quebrarem os vasos da sala.
A verdade é que a onda de "renovação", como o que aconteceu com She Ra, por exemplo, já causa cada vez mais reclamações. Não tem a ver com o formato em si, como você colocou, mas sim com as quebras de paradigma (tiram He Man da história e colocam a Teela no lugar). O maior problema aqui é que todo o marketing foi direcionado para apelar para a nostalgia dos fãs. E quando você vai assistir percebe o golpe que foi dado. :klol



Nenhuma melhoria em relação ao desenho original precisaria estar atrelada a substituição temporária do He man (ou definitiva, vai saber). Se fossem espertos mesmo, depois de prometer uma abordagem nostálgica aos fãs eles deveriam ter esperado pra colocar Teela brilhando ao lado ou no lugar do He man depois dessa primeira parte e não de cara.


De fato, independente da promessa que fizeram, achei tudo bem meia boca ou mediano. Com exceção das partes onde tem o Esqueleto. E olhando agora em retrospectiva, está muito claro que o que faltou mesmo foi Esqueleto e não He man. Tudo que acontece entre o momento em que ele some e até a hora em que ele reaparece é chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato. E se tem um momento um pouco interessante antes disso é porque tem um clone dele matando o Gorpo. :kgozo


maxresdefault.jpg
Spoilers abaixo:

Para, você gostou do que fizeram com o enredo de FFVII "Remake", não irá tentar me convencer de que é errado ousar e praticar um estelionatozinho do bem. Sabe que "o golpe" foi legal, se o desenho fosse realmente bom como o novo Castlevania tava todo mundo ovacionando mesmo com polêmica. O problema não é o He-Man ser secundário e sim sua personalidade rasa e inocente que não empolga; aquele trecho no paraíso foi o ápice, quase não confrontou a Teela, um Ursinho Carinhoso teria maior iniciativa.

Eu sei porque você gosta do esqueleto, há n motivos pra isso, tem design parecido com o fracassado imperador da Latveria e fala muito mais do que produz, com a vantagem de morar em uma montanha super maneira.
Convenhamos, o esqueleto também foi descaracterizado. Muito mais inteligente agora, quando ele avisou no episódio 1 que a feiticeira deveria chamar o He-Man eu disse "claro que o jumento do esqueleto no alto de sua arrogância iria pedir pra chamar o He-Man ao invés de detonar o negócio furtivamente" e então aconteceu o que aconteceu. Eu tinha pena do esqueleto, quando criança torci muitas vezes pra ele assim como todo mundo fazia com o Tom contra o Jerry, nunca deixavam o cara dominar Eternia por um tempo, sempre tinha que ganhar na força bruta o princípe com anabolizantes mágicos. Certamente o enredo furado de He-Man dos anos 80 me tornou um psicopata em potencial, desenho nocivo que te faz ter pena do vilão sonhador, fraco e oprimido pelo governo. Até os ajudantes dele eram uns coitados, compara com os do Hordak.

Se por um lado ele tá mais malicioso, por outro perdeu parte da veia humorística, cadê as gargalhadas? Faltou alguma mesmo que comedida.
As três cenas que você citou são os picos do filme, o resto é secundário e oscila do medíocre pra baixo, não importa que ele apareça por pouco tempo pois quando aparece domina e mostra que o filme é sobre as suas artimanhas batendo a odisseia dos "mestres do universo", é uma história de superação do derrotado. A Judi Dench já ganhou um oscar tendo só 8 minutos de tela, chegou a hora do Esqueleto receber seu prêmio também.

Honestamente acho que o tempo de tela dele esteve adequado pra proposta do filme, contudo gostaria que na próxima ele fosse o centro das atenções, tipo o que ocorreu com o Megatron no Transformers de 86, que é um filmaço emocionante e cheio de reviravoltas. Não sei se dá pra ter esperança com isso mas provavelmente a Maligna siga sendo um pivô pra história, considerando que teve atrito com os demais vilões e criou vínculo com o time dos mocinhos e manteve com o Homem-Fera, talvez extraiam algo legal daí.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Pior que eu não sei se voce ta falando a sério ou ta zuando.

Mas tipo, nem acho que a série original seja algo ruim.

É mais que o estilo de trama mudou muito daquela época pra cá. Principalmente o mercado ocidental. E aquele da década de 80 era feito pra vender bonequinho, não se importavam muito com cronologia, furo de enredo ou coisa do tipo.

Igual Simpsons, antigamente o Matt Groening nem se preocupava se a série tinha um enredo a seguir. Só mantinham alguns elementos pra tornar a história mais adaptavel.

Hoje a série passou pela mão de tanta gente que a coisa e tentam seguir uma linha de tempo em algo que não tem o menor sentido pra isso.
Fóruns e desenhos animados são coisas bem sérias, então não viria aqui pra zoar né, minha intenção é apenas advogar a favor dos Mestres do Universo e ofender quem não gostou.

Nestas séries eternas fica complicado manter continuidade entre os episódios, só se rebootar eventualmente.
Particularmente este modelo de episódios, fora da comédia, só me prendeu na infância, já na época da febre dos Tokusatsus os que mais me viciaram foram os que apresentavam mais dramaticidade e evolução entre os episódios.
Eu tô assistindo agora o JoJo no Netflix e conforme a série avança, mais episódios supérfluos acrescentam, diferente da primeira que foi muito objetiva e tudo era importante, a queda de qualidade foi brutal pra uma série tão importante e renomada.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.465
Pontos
1.219
Um adendo aqui sobre a série clássica..... vozes originais VS dublagem brasileira.
PQP a original é muito ruim kkkkkkkkkkk. Ver os episódios clássicos com a dublagem brasileira, eles passam a impressão de simplesmente não ter envelhecido.
A tal frase "and the Masters of the Univeeeeeeeeerse" em inglês parece um velho falando, quando na real é o HeMan/Adam kkkkkkkk, aliás todo mundo tem voz de idoso.....o que não acontece no BR.....delícia

 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.527
Pontos
854
Assisti aqui e esperava mais. Achei os episódios 4 e 5 bem fracos.

Valeu pelo final e gancho pra próxima temporada.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Até botei avatar comemorativo ao tratamento VIP que este desenho tão nostálgico recebeu da Netflix.


Spoilers abaixo:

Para, você gostou do que fizeram com o enredo de FFVII "Remake", não irá tentar me convencer de que é errado ousar e praticar um estelionatozinho do bem. Sabe que "o golpe" foi legal, se o desenho fosse realmente bom como o novo Castlevania tava todo mundo ovacionando mesmo com polêmica. O problema não é o He-Man ser secundário e sim sua personalidade rasa e inocente que não empolga; aquele trecho no paraíso foi o ápice, quase não confrontou a Teela, um Ursinho Carinhoso teria maior iniciativa.
Excelente exemplo o FVII Remake.

O Remake tem o cuidado de recriar muito bem quase todo o início do jogo original, fazendo algumas melhorias na história e demonstrando absoluto cuidado com momentos icônicos como o encontro entre Aerith e Cloud. Quando você chega no fim e finalmente dão o "golpe" eles já te pegaram pela nostalgia e pela qualidade do produto que estão entregando. Só os mais puristas iriam reclamar (e até com isso a metalinguagem brilhante do jogo brinca).

Como eu apontei, o erro dos Mestres do Universo é não gastar tempo suficiente para conquistar a audiência antes de dar "o golpe". Bastava uma abordagem mais séria e explorar bem conflitos complicados como a mentira que Adam contou a Teela para lá no último episódio fazer o Esqueleto matar ele. Daí você dificilmente teria esse nível de revolta. É bom observar que Esqueleto derrubando o castelo de Grayskull logo no início é uma excelente ideia para mostrar ele como uma ameaça muito maior do que era visto no desenho clássico.

Eu sei porque você gosta do esqueleto, há n motivos pra isso, tem design parecido com o fracassado imperador da Latveria e fala muito mais do que produz, com a vantagem de morar em uma montanha super maneira.
.

Errado

Eu passei a gostar do Esqueleto bem antes de gostar do Doutor Destino.

Convenhamos, o esqueleto também foi descaracterizado. Muito mais inteligente agora, quando ele avisou no episódio 1 que a feiticeira deveria chamar o He-Man eu disse "claro que o jumento do esqueleto no alto de sua arrogância iria pedir pra chamar o He-Man ao invés de detonar o negócio furtivamente" e então aconteceu o que aconteceu. Eu tinha pena do esqueleto, quando criança torci muitas vezes pra ele assim como todo mundo fazia com o Tom contra o Jerry, nunca deixavam o cara dominar Eternia por um tempo, sempre tinha que ganhar na força bruta o princípe com anabolizantes mágicos. Certamente o enredo furado de He-Man dos anos 80 me tornou um psicopata em potencial, desenho nocivo que te faz ter pena do vilão sonhador, fraco e oprimido pelo governo. Até os ajudantes dele eram uns coitados, compara com os do Hordak.

Aqui você quase acertou apesar de boa trollagem.

Pessoas como eu e você passavam a torcer pelos "vilões" na infância justamente porque eles nunca podiam ser ameaças de verdade. TUdo parecia mais uma brincadeira de mocinho e bandido. Então quando você vê Esqueleto, Tom, Frajola, Coyote Coió ou Dick Vigarista, por exemplo, perdendo continuamente enquanto são sempre humilhados, você naturalmente passa a torcer por eles. Já que você citou o Hordak, dele nunca gostei. Ainda mais cômico que o Esqueleto, mas o tempo todo fungando feito um porco e cercado de ajudantes tão patetas quanto os do Esqueleto, mas nenhum com design tão bacana quanto os de Eternia.

Mas existe algo de mais interessante aqui pra analisarmos e é a grande explicação para eu passar a gostar ainda mais de vilões já na adolescência.

He Man é o herói clássico. Ele tem bons amigos, é um príncipe que vive com luxo e alegria. Ele não erra, não precisa fazer escolhas difíceis e é quase sempre infalível. É o típico super herói consagrado pela DC comics nos quadrinhos. O Fator de identificação com o público beira o zero e ele serve mesmo é como inspiração para caráter, forma física e status inatingíveis. A força dos desenhos dele realmente estavam nas lições de moral muito bem amparadas pelo roteiro simples, mas funcional, dentro de um mundo de fantasia bastante original.

Quando a Marvel entrou no mercado, bem antes de um He Man existir, ela trouxe os heróis falíveis e problemáticos que hoje dominam a cultura pop. O Meu preferido sempre foi o Homem Aranha, pois ele é um azarado cheio de problemas financeiros que mesmo quando ganha, acaba perdendo. É com esse tipo de personagem falível que temos mais facilidades de se relacionar.

E foi assim que eu percebi uma característica admirável nos vilões: Eles nunca desistem. São várias e várias derrotas que jamais parecem abalar sua auto confiança (obviamente falo de vilões como Doutor Destino, Magneto e outros com personalidade forte). Uma vez escreveram sobre Magneto: "Depois de tantos fracassos, como ele consegue continuar? Isso mostra uma autoconfiança completamente ilusória ou uma fé inabalável na dignidade dos próprios atos".

Então não é só uma questão de "ter pena do vilão", mas entender que no fim parecemos muito mais os vilões do que os heróis. Estamos quase sempre lutando apenas pelos nossos próprios objetivos ou pelo benefício de um pequeno círculo de pessoas a nossa volta. Na vida da maioria das pessoas existem uma infinidade de pequenas derrotas e uma ou algumas grandes vitórias. Com algumas exceções como o Homem Aranha, os heróis são muito mais uma inspiração inatingível enquanto os vilões são reflexos mais fiéis do mundo ao nosso redor. E se existe algo a se aprender com eles é justamente a ter a força para não desistir mesmo quando se luta contra recursos ou poderes maiores dos que os seus. (claro que falo do vilão que é feito para não se odiar, não dá pra se espelhar ou admirar nazistas como o Caveira Vermelha, por exemplo). :klol

Enfim, muita filosofia barata em cima de produtos infantis. Todavia, tamanha é a genialidade de Doom que mesmo de onde aparentemente não existe nenhuma profundidade, consigo extrair lições para toda uma vida.


Se por um lado ele tá mais malicioso, por outro perdeu parte da veia humorística, cadê as gargalhadas? Faltou alguma mesmo que comedida.
As três cenas que você citou são os picos do filme, o resto é secundário e oscila do medíocre pra baixo, não importa que ele apareça por pouco tempo pois quando aparece domina e mostra que o filme é sobre as suas artimanhas batendo a odisseia dos "mestres do universo", é uma história de superação do derrotado. A Judi Dench já ganhou um oscar tendo só 8 minutos de tela, chegou a hora do Esqueleto receber seu prêmio também.

Senti falta das gargalhadas mesmo. Uma pena. Mas o dublador clássico dele não ia conseguir fazer, então talvez tenha sido melhor assim. Faltou no desenho no mínimo a capacidade de explorar melhor o drama da Teela. Não tem um diálogo que preste com ela confrontando Mentor, Adam, Gorpo e ainda deixam pra depois o momento de revelar que a Feiticeira é a mãe dela. Se a menina já estava furiosa pela mentira sobre o Adam, como que deixam passar o momento de contar sobre a mãe? Ha ha ha

Dava pra pegar todas essas pontas que não eram desenvolvidas de maneira madura no desenho original e criar algo interessante com elas ao invés de "HUR DUR... VAMOS TIRAR O HE MAN DE CENA E FAZER DE UMA SÉRIE HISTÓRICAMENTE MASCULINA SER SUSTENTADA SÓ POR MULHERES". Nada contra mulheres protagonistas. Posso citar dezenas de exemplos de mulheres em séries, hqs e jogos que brilham muito mais do que os homens (Que exemplo melhor do que Final Fnatasy?). Mas achar que vão sustentar tudo só nessa troca enquanto enrolam e não resolvem a situação que ficou em aberto, depois do golpe dado na audiência, é ser muito ingênuo.


Honestamente acho que o tempo de tela dele esteve adequado pra proposta do filme, contudo gostaria que na próxima ele fosse o centro das atenções, tipo o que ocorreu com o Megatron no Transformers de 86, que é um filmaço emocionante e cheio de reviravoltas. Não sei se dá pra ter esperança com isso mas provavelmente a Maligna siga sendo um pivô pra história, considerando que teve atrito com os demais vilões e criou vínculo com o time dos mocinhos e manteve com o Homem-Fera, talvez extraiam algo legal daí.

Bom exemplo esse do Transformers. Só me deixou traumatizado a morte do Líder Optimus. :klol

Megatron é outro vilão do qual gosto muito, mas gostava do Optimus na mesma medida. Outro que foi extremo foi o COmandos em Ação da mesma época. O Comandante Cobra era outro vilão que eu gostava mais do que dos heróis, mas o fim dele é triste demais (vira uma cobra sem qualquer sinal de inteligência humana. Pior do que a morte).

E pra fechar: Vilão clássico feito para se odiar e temer= Mumm-Rá! Zero senso de humor ou momentos engraçados com ele. Uma múmia imortal horrenda que invocava espíritos do mal em todo episódio. E que sempre dizia que mesmo perdendo estaria ali pra sempre. Esse tipo de mal é reconhecido mesmo pelas crianças e não atrai nenhuma afeição.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Não entendi a reclamação da galera de teela ser a protagonista da série. o papel de he man nesse tbm não achei estranho o cara sempre se sacrificou pela proteção de eternia um descanso tbm vale o que achei rasso foi o siricutico dela da descoberta do segredo do he man, ali forçou a barra. mais de resto foi bem elaborado, algo que me cativou foi a maligna com as reviravoltas. o gorpo tbm. em suma do antigo e daquele que lançou antes esse tá varias vezes melhor.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.243
Reações
50.117
Pontos
1.539
Não entendi a reclamação da galera de teela ser a protagonista da série. o papel de he man nesse tbm não achei estranho o cara sempre se sacrificou pela proteção de eternia um descanso tbm vale o que achei rasso foi o siricutico dela da descoberta do segredo do he man, ali forçou a barra. mais de resto foi bem elaborado, algo que me cativou foi a maligna com as reviravoltas. o gorpo tbm. em suma do antigo e daquele que lançou antes esse tá varias vezes melhor.

Amigo, não tem problema nenhum a teela ser a protagonista, o problema foi que venderam a serie como sendo do he-man, entende? No trailer só aparecia o he-man, nas imagens de divulgação só tinha o he-man, td que se falava sobre a serie se dizia sobre o he-man, se tivessem feito todo material dizendo que a serie seria assim ok, apesar de eu ter achado fraco, mas ok, a galera não teria ficado put*, pq saberia que era uma serie do universo do "mestres do universo" sem o he-man.

Vou dar um exemplo, com o sucesso do rei leão foi lançado um desenho do timão e pumba e o nome era rei leão? NÂO porra, era "volta ao mundo com timão e pumba" porque a porra do desenho tratava do timão e do pumba, o simba aparecia no desenho? Sim, muito raramente e como figurante, então se esse desenho fosse "Mestres do universo: a saga de teela" e no trailer fosse dito que a historia seria dela, as imagens de divulgação fossem dela, ai ok bicho.

Mas não, olha a imagem que está no netflix(eu acabei de tirar):
203343

Olha o teaser(A thumb do teaser é uma imagem do He-man):


Canal OFICIAL do netflix brasil, começa com o esqueleto falando "Chame o seu campeão", ai quem aparece? A Teela! Mentira, é o he-man gritando "Eu tenho a força"
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Amigo, não tem problema nenhum a teela ser a protagonista, o problema foi que venderam a serie como sendo do he-man, entende? No trailer só aparecia o he-man, nas imagens de divulgação só tinha o he-man, td que se falava sobre a serie se dizia sobre o he-man, se tivessem feito todo material dizendo que a serie seria assim ok, apesar de eu ter achado fraco, mas ok, a galera não teria ficado put*, pq saberia que era uma serie do universo do "mestres do universo" sem o he-man.

Vou dar um exemplo, com o sucesso do rei leão foi lançado um desenho do timão e pumba e o nome era rei leão? NÂO porra, era "volta ao mundo com timão e pumba" porque a porra do desenho tratava do timão e do pumba, o simba aparecia no desenho? Sim, muito raramente e como figurante, então se esse desenho fosse "Mestres do universo: a saga de teela" e no trailer fosse dito que a historia seria dela, as imagens de divulgação fossem dela, ai ok bicho.

Mas não, olha a imagem que está no netflix(eu acabei de tirar):
Visualizar anexo 203343

Olha o teaser(A thumb do teaser é uma imagem do He-man):


Canal OFICIAL do netflix brasil, começa com o esqueleto falando "Chame o seu campeão", ai quem aparece? A Teela! Mentira, é o he-man gritando "Eu tenho a força"

Ainda não entendi o choro, o titulo é Mestre do Universo ou se chama HE MAN e os mestre dos universo? novamente o titulo do desenho é MESTRES do UNIVERSO SALVANDO ETERNIA. e não HE MAN e os mestre dos universo. a sinopse do desenho é salvar eternia e não he man vai salvar eternia. só se ilude quem quer.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.243
Reações
50.117
Pontos
1.539
Ainda não entendi o choro, o titulo é Mestre do Universo ou se chama HE MAN e os mestre dos universo? novamente o titulo do desenho é MESTRES do UNIVERSO SALVANDO ETERNIA. e não HE MAN e os mestre dos universo. a sinopse do desenho é salvar eternia e não he man vai salvar eternia. só se ilude quem quer.

Bom amigo, vc viu o teaser que eu passei? Aquele era o trailer da serie, quem aparece mais ali no trailer, quer dizer 90% do trailer é o he-man, ou eu vi errado? A imagem na netflix é do he-man e do esqueleto, ou de novo estou errado?

se eu chego em uma lanchonete e tem uma put* de uma foto de uma coxinha e tá escrito "salgado R$10,00" e te entregam um pastel vc acha normal? Ou Vc chega no açougue, tem a foto de uma picanha e tá escrito embaixo "Carne R$30,00 Kg" e te entregam carne de frango, vc acha legal? Pq foi isso que aconteceu, "Mestres do Universo" foto do he-man e do esqueleto, trailer com he-man e esqueleto, dizendo que eles tem a força a 40 anos, quem tinha a força no desenho? AI te entregam um lixo qualquer, se vc tá feliz cara, tá beleza, que bom que alguém gostou dessa porcaria, mas pra quem se sentiu enganado, pq te incomoda?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Ainda não entendi o choro, o titulo é Mestre do Universo ou se chama HE MAN e os mestre dos universo? novamente o titulo do desenho é MESTRES do UNIVERSO SALVANDO ETERNIA. e não HE MAN e os mestre dos universo. a sinopse do desenho é salvar eternia e não he man vai salvar eternia. só se ilude quem quer.

Cara, apenas digo que 90% do público não foi assistir o desenho por causa da Teela.

Assim como nenhum problema a Teela ser a protagonista, no entanto descaracterizaram ela.

Ela literalmente abandonou Eternia quando mais precisava por causa de piti com o Adam (tudo bem ficar revoltado com o Adam, mas nada a ver a raiva contra o reino).

Os caras literalmente falam que o universo vai morrer, e Teela simplesmente responde que não quer nenhuma relação coma magia. Virou uma mulher extremamente egoísta e egocêntrica.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Pelo jeito, a Netflix netflixou de novo :facepalm


Como eu disse mais atrás, a Teela ficar em evidência faz sentido por ela ser a sucessora da Feiticeira, guardiã do Castelo de Greyskull. O problema é como fazem isso, há formas e formas.


Bom, haverá uma segunda temporada né. Que o backlash do público produza algum efeito.
Infelizmente não vai produzir.

Geralmente o pessoal da lacração tem esse viés, "se rebaixar aos fãs machistas, homofóbicos e fascistas? Prefiro perder dinheiro".

The Last Jedi é o exemplo perfeito. Tiveram que perder milhões com Solo para verem que os fãs não iam aceitar.

Assim mesmo, lançaram A ascenção Skywalker no mesmo estilo. Só colocaram duas ou três coisas para fingir que agradaram os fãs antigos - mas só para fingir e e quando fracassou o filme, os lacradores disseram "Nossa, mas mudaram para ficar igual vocês queriam e flopou, tinha que ter continuado igual TLJ"... Ou seja, eles não entendem que erraram, não aceitam que erraram e, se der fail, vão dizer que é porque os fãs tóxicos não sabem o que querem.

Tipo, vão enfiar cinco cenas a mais de He-Man (e, provavelmente em flashback) que você vai ver que foi enfiada de qualquer jeito (porque não estava no roteiro) e vão dizer que foram essas cenas, para agradar os fãs, que destruíram a obra e que no próximo tem que lacrar mais.

Já conhecemos essa bizarrice de tempos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Acho melhor vc abaixarem a bola, ninguém aqui tá falando mal de quem gostou desse lixo, as críticas até então se limitaram ao desenhos em si e seus produtores. Ninguém aqui aqui chamou vcs de nenhum nome só porque gostaram, tão logo não custa nada retribuir a gentileza.

Uma dica:

Agora fazendo um observação off topic, fazer countdown de tempo relacionamento = coisa de beta meia bomba. Fazer declaração em fórum de joguinho = inevitavemente cuck. Já vi coisa parecida antes desde a época do finado msn e nunca acaba bem, recomendo rever alguns conceitos pra evitar problemas futuros. Esse tipo de atitude passiva/carencia emocional disfarçada de romantismo deixa qualquer mulher mais seca que uma lixa de parede. Claro que vc vai dizer que eu sou amargurado e nhem nhem nhem, mas vai na fé jow, me fala depois o que rolou.
Acompanhou o tópico de The Last Jedi, Agito?

Foi exatamente o mesmo esquema.

José não gostou do filme e explicou porque não gostou. João gostou do filme e atacou José, porque se não gosta do que eu gosto é babaca.

E João ainda diz "Eu sou adulto, não criança chorona igual você".

Se posso dar um conselho, se o cara te ofender pessoalmente por você estar criticando uma obra, explique uma vez sua postura, se não mudar, ignore dali pra frente, o usuário está aqui para arrumar treta e ofender, não para discutir.

The Last Jedi mostrou muito bem esse tipo de comportamento. E, no fim, ainda vão acusar você de fascista e agressivo quando responder na mesma linha.
 
Topo Fundo