O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Febre das bonecas hiperrealistas transforma adultos em 'pais de reborn'

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559


Boneca é mesmo coisa de criança? Não só. Bebês reborn podem ocupar um lugar especial na imaginação de adultos e é isto que você vai ver no novo episódio do "Fora de Série".

Os bebês reborn viraram uma febre no YouTube, onde o conteúdo voltado para o público infantil rende milhões de visualizações. Criadas artesanalmente por "cegonhas", as bonecas hiperrealistas também têm preenchido uma lacuna na vida de adultos, que buscam ao máximo viver a experiência de uma família onde os filhos não são de carne e osso.

TAB e MOV.doc estiveram com pessoas que colecionam esses bonecos. Maria Pastre tem em casa 67 bebês reborn, de tamanhos e estilos diferentes. Cleber Alves e Edvaldo Souza não tiveram filhos, mas cuidam dos babies como se fossem crianças com necessidades reais. No fantástico mundo dos bebês reborn, existe até maternidade e parto.

202543

Fonte: https://www.uol.com.br/play/videos/...-e-cuidam-como-se-fossem-bebes-reais.htm/amp/
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Porra do c***lho (que é por onde começa a construção do filho), quer criar boneco como se fosse criança? Faz, fodasse, liberdade é tua e tu tem o direito
Agora querer levar em posto de saúde pra vacinar? Mobilizar recursos, enfermeiras etc num país pobre? Vai se tratar, porra
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
giphy.gif
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
aqui no bairro tinha uma senhora bem idosa que eu sempre via com um bebê-boneca.

a cuidadora empurrava a cadeira de rodas, e a idosa abraçava o bebê.

era bem triste, eu ficava imaginando o que aconteceu, se foi doença ou trauma.
 


Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.571
Pontos
453
Quem vê de fora deve pensar a mesma coisa do povo viciado em Vídeo Games, anime e ficção científica.
Cada maluco com suas maluquices.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.571
Pontos
453
Mas poxa, existe um abismo de diferença entre se imunizar usando cosplay ou atrapalhar a porra da unidade de saúde levando um pedaço de plástico inanimado na fila da vacina né.

Na realidade isso é bem comum entre os animais. Aposto que já ouviu falar de cadelas que tratam sapatos, brinquedos e outras coisas como filhotes de verdade .


Essa loucura já tem mais de 1 milhão de adeptos só no Brasil.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
aqui no bairro tinha uma senhora bem idosa que eu sempre via com um bebê-boneca.

a cuidadora empurrava a cadeira de rodas, e a idosa abraçava o bebê.

era bem triste, eu ficava imaginando o que aconteceu, se foi doença ou trauma.

Minha avó tem 93 anos e sempre anda com uma boneca nos braços.

Ela tem alzheimer e a boneca é a amiga inseparável dela. Não sei se isso é comum, mas idosas adoram bonecas.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Que falta faz umas porretadas de madeira nas costas.

Povo louco do c***lho, levar boneco em posto de saúde para vacinar.

Adota uma criança porra, tem tantos orfãos, se não quer fazer boneco mas quer criar uma criança, adota, tratando e educando com responsabilidade contribuirá com o mundo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quando é homem barbado transando com boneca realista ninguém fala nada.


Por mais que a boneca seja realista imagina o trabalho pra lavar ela depois, essa parte até evitam falar quando vendem essas coisas.

Deve ser mais prático lavar o carro que essas bonecas, arrastar 60kg de corpo morto até o chuveiro...
Durante o dia ainda deve ter que colocar um pano do tamanho de uma toalha em cima pra não juntar poeira.

Quem tem nem deve se dar ao trabalho de ficar colocando a roupa de volta depois.




Acho que essa trabalheira toda já é mais que uma punição.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Por mais que a boneca seja realista imagina o trabalho pra lavar ela depois, essa parte até evitam falar quando vendem essas coisas.

Deve ser mais prático lavar o carro que essas bonecas, arrastar 60kg de corpo morto até o chuveiro...
Durante o dia ainda deve ter que colocar um pano do tamanho de uma toalha em cima pra não juntar poeira.

Quem tem nem deve se dar ao trabalho de ficar colocando a roupa de volta depois.




Acho que essa trabalheira toda já é mais que uma punição.

Eu se tivesse uma ia comer no pelo e deixar o pau cair a folha.

Não ia dar banho não, se tivesse uma essência de bacalhau para passar na xoxota artificial dela eu ainda ia derramar de litros. :kkk

E queria aquele cheiro de mulher natural, das axilas e de quando elas chegam do trampo e tiram a sapatilha e você mete antes delas tomarem banho. :kluv
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.041
Reações
62.060
Pontos
2.059
Adota uma criança porra, tem tantos orfãos, se não quer fazer boneco mas quer criar uma criança, adota, tratando e educando com responsabilidade contribuirá com o mundo.

Esse é o problema com essa m**** de geração que temos hj, povo quer viver a 'experiência' mas em contra partida não quer ter responsabilidade nenhuma.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Se eu trabalho no posto, acho que mando tomar no cu :kkk
Porra velho, vem perder meu tempo com suas insanidades aqui não c***lho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Na realidade isso é bem comum entre os animais. Aposto que já ouviu falar de cadelas que tratam sapatos, brinquedos e outras coisas como filhotes de verdade .


Essa loucura já tem mais de 1 milhão de adeptos só no Brasil.
Tambem é bem comum ver cachorro mijando em poste e cheirando o rabo de outros cachorros

Mas nem por isso você vai achar normal ver um homem barbado mijando num poste ou tentando cheirar a sua bunda

Pelamor cara, uma comparação mais maluca que a outra
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Bizarrice dos inferno, tem que botar fogo nisso dae.

Sei que tem idosos e pessoas que ficam com traumas envolvendo filhos e bonecas suprem essa necessidade, mas isso dae é bizarrice ao extremo ja.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
É tão bizarro que não consigo nem inventar uma piada. O lance já é uma piada por si só.

Se um fulano me apresenta o "filho boneca dele" sou capaz de num disparate, tirar o isqueiro do bolso e descobrir se ele pega fogo fácil.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044


Boneca é mesmo coisa de criança? Não só. Bebês reborn podem ocupar um lugar especial na imaginação de adultos e é isto que você vai ver no novo episódio do "Fora de Série".

Os bebês reborn viraram uma febre no YouTube, onde o conteúdo voltado para o público infantil rende milhões de visualizações. Criadas artesanalmente por "cegonhas", as bonecas hiperrealistas também têm preenchido uma lacuna na vida de adultos, que buscam ao máximo viver a experiência de uma família onde os filhos não são de carne e osso.

TAB e MOV.doc estiveram com pessoas que colecionam esses bonecos. Maria Pastre tem em casa 67 bebês reborn, de tamanhos e estilos diferentes. Cleber Alves e Edvaldo Souza não tiveram filhos, mas cuidam dos babies como se fossem crianças com necessidades reais. No fantástico mundo dos bebês reborn, existe até maternidade e parto.

Visualizar anexo 202543

Fonte: https://www.uol.com.br/play/videos/...-e-cuidam-como-se-fossem-bebes-reais.htm/amp/

202577
 
Topo Fundo