O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
eu tava com grafico aberto na binance nesse bullrun de 34 pra quase 40k do BTC, tava tão louco o candle que eu achava que tinha bugado o site hue
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Até fim de semana já caí de novo, já estou com a grana pronta pra quando bater 30-32.
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Oxi, agora que entrou dinheiro pra aporte fizeram um pump.

Mudei minha ideia com btc, antes era 5% do patrimônio. Agora é comprar sempre que estiver puto com o governo, pra não me emocionar deixo ele de fora do controle de patrimônio.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
Pra liquidar quem estava apostando em baixa

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

bem por aí.

"Posições vendidas em cripto, equivalentes a US$ 883 milhões, foram liquidadas nas últimas horas em meio ao aumento de 12% no preço do bitcoin (BTC).

Dados da Bybt.com mostram que posições vendidas em bitcoin totalizaram 81% dessas liquidações, com US$ 720 milhões liquidados.

Grande parte das liquidações de posições vendidas, seja em bitcoin ou em cripto, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), após o preço do bitcoin ter começado a subir."
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Demonstração de força compradora agora. Alta bonita e importante.

Parece difícil força vendedora pra buscar os 30k de novo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453


Bitcoin salta e chega a superar US$ 39 mil em recuperação a sell-off e com rumores de que Amazon poderá aceitar a moeda
Informação de fonte anônima a jornal londrino e abertura de vaga alteraram panorama da moeda, que vinha caindo nas últimas semanas
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
essa tendencia de alta já ocorreu outras vezes, depois desaba de novo, povo compra agora em alta pra quando o negocio feder pra 37 começar a vender igual a rodo e a moeda cair.

essa movimento aconteceu nos últimos 2 meses, eu mesmo não sou maluco suficiente de comprar BTC a mais que 36k, é pedir pra se ferrar, caso não venda logo que suba.

só volto a comprar uma parcela de btc quando chegar a 33k. etherium agora só compro nos 10,5k pra baixo e bnb a menos de 1500. é só esperarem pra comprar nesses valores que é profit.

vendi tudo que tinha com essa alta, não tenho mais nada investido em criptomoeda, estou só com a grana na corretora na poupança agurdando. quem comprar BTC agora, provavelmente vai se ferrar.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Esse Zé tá drogado mesmo :kkk

boa sorte pra quem quer comprar agora, depois só não reclame de ter que deixar o dinheiro preso na corretora por 2~3 meses pra conseguir vender pelo preço que comprou.

até agora eu não perdi 1 centavo com criptomoeda, só trabalho no safemode. eu não arrisco que comprar nada agora, diria para esperar uns 3 dias para ver como o preço vai se manter.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Tá nesse pump e dump faz algum tempo, quem tem saco e tempo consegue uma grana.
Acho que foi o Passos que falou a primeira vez sobre isso. (Posso estar enganado)
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Tá nesse pump e dump faz algum tempo, quem tem saco e tempo consegue uma grana.
Acho que foi o Passos que falou a primeira vez sobre isso. (Posso estar enganado)
Do bitcoin não sei, do eth é.

Continuo sempre comprando quando quando cai para 9k e se subir para 13k vendo um pedaço.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Do bitcoin não sei, do eth é.

Continuo sempre comprando quando quando cai para 9k e se subir para 13k vendo um pedaço.
Há sim, não falei especificamente do BTC, sim dá "tática" inovadora do user. (Que não é nem um pouco nova rsrs)
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
boa sorte pra quem quer comprar agora, depois só não reclame de ter que deixar o dinheiro preso na corretora por 2~3 meses pra conseguir vender pelo preço que comprou.

até agora eu não perdi 1 centavo com criptomoeda, só trabalho no safemode. eu não arrisco que comprar nada agora, diria para esperar uns 3 dias para ver como o preço vai se manter.

Mas como vc sabe quando é safe comprar ou vender?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
essa tendencia de alta já ocorreu outras vezes, depois desaba de novo, povo compra agora em alta pra quando o negocio feder pra 37 começar a vender igual a rodo e a moeda cair.

essa movimento aconteceu nos últimos 2 meses, eu mesmo não sou maluco suficiente de comprar BTC a mais que 36k, é pedir pra se ferrar, caso não venda logo que suba.

só volto a comprar uma parcela de btc quando chegar a 33k. etherium agora só compro nos 10,5k pra baixo e bnb a menos de 1500. é só esperarem pra comprar nesses valores que é profit.

vendi tudo que tinha com essa alta, não tenho mais nada investido em criptomoeda, estou só com a grana na corretora na poupança agurdando. quem comprar BTC agora, provavelmente vai se ferrar.
essa é a sua estratégia, cada um tem que fazer a sua, quem se arrisca mais ganha mais , só que pode perder mais tbm ,se todo mundo tivesse a mesma estratégia o mercados eria previsível.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
alguém conhecia o mano? será q tava envolvido em rolos?

Vixe. Cada um desses que morre são milhões em bitcoin que nunca mais vão ser movimentados
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
204349O crime aconteceu no bairro São João. Segundo testemunhas, Wesley estava chegando para cortar o cabelo no local, onde nasceu e foi criado. Ainda dentro do carro, um Porsche Boxster vermelho, ele acabou baleado quando outro veículo emparelhou.
 
Topo Fundo