O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Detroit: Become Human] Versão de Playstation 4 e PC juntas somam mais de 6 milhões de unidades

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Detroit: Become Human vendeu mais de 6 milhões de unidades
Versão de Playstation 4 e PC juntas somam mais de 6 milhões de vendas

E7PrJrxXIAkMaAN


A produtora Quantic Dream anunciou que seu jogo, Detroit: Become Human vendeu mais de 6 milhões de unidades, incluindo PC e Playstation 4.

Em uma mensagem publicada nas redes sociais, a Quantic agradeceu aos fãs: “obrigada 6 milhões de vezes!” e anunciou que as vendas dizem respeito às cópias de PC e Playstation 4.

Apesar da crise sanitária que continua, 2020 foi um ano forte em termos de crescimento para o nosso estúdio”, afirmou Guillaume de Fondaumiere, co-CEO da produtora. “No ano passado, o nosso grupo demonstrou a relevância da nossa estratégia de auto-publicação ao alcançar novos recordes de resultados depois dos impostos de 5.7 milhões de euros. Essa tendência muito benéfica está confirmada mesmo durante a primeira metade de 2021, com recordes de vendas registrados nas semanas recentes”.

detroit-become-human_GHDc7Wt.jpg


Detroit: Become Human foi publicado originalmente como um exclusivo da Playstation 4, em maio de 2018, mas em dezembro de 2019 a obra deixou de ser um exclusivo e ganhou uma versão para PC.

Antes da versão para o PC, o jogo havia alcançado, em outubro de 2019, 3 milhões de unidades vendidas. Em agosto de 2020, as vendas do título haviam ultrapassado a marca dos 5 milhões de unidades vendidas.

 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Depois falam q as pessoas não curtem jogos nesse estilo! Aí ficam enchendo o saco chamando de filminho,apesar de ser. Mas agrada bastante pessoas! Eu sou fã de jogos assim desde o framigerado farheint do PS2. Jogão!!!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Também gostei bastante do game. E o enredo possui bastante ramificações; é um game bacana de platinar e ver várias delas.
 


Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Dropei esse jogo, infelizmente. Só estava gostando da linha de história do Connor.

Também não curto quando o jogo é cheio de QTE assim. Sei que "precisa" ter esses QTE's pra não ficar 100% filme, mas acho terrível. Acho que em Until Dawn tinha menos frufrus.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Mais que merecido o sucesso.

Pra quem curtia os clássicos da Lucas Arts no PC como Day of the Tentacle, Maniac Mansion e Grim Fandango tem obrigação de jogar os jogos da Quantic Dreams. Quem não conhece pode ter uma grata surpresa.

A molecada leite com pera de hj só quer saber explosões e Cau ofi Duti.

Until Dawn, Detroit e Fahrenheit são excelentes. O nivel de escolhas e as ramificações na historia, levam a situações completamnte diferentes. Until Dawn e detroit eu jogo até hj.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
comprei na epic em promoção, baixei e nem joguei kkkkkkkkkk



pelo menos ajudei nas vendas :klol
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
É um dos melhores do estilo, mas o genre defining game nessa área, que motivou clones e influenciou toda uma evolução em galho, de indies a triple As, que moldou a Tell Tale, e que é o melhor do subgênero, ainda é o Heavy Rain, seguido de perto pelo Wolf Among Us


Deve ser o décimo quinto game da Sony que ultrapassa a marca dos 5 milhões na geração, e algo como o 35º game dela que é million seller, não sei se há alguma outra softhouse com tantos jogos com a comenda, até porque nenhuma outra produz tanto
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
É um dos melhores do estilo, mas o genre defining game nessa área, que motivou clones e influenciou toda uma evolução em galho, de indies a triple As, que moldou a Tell Tale, e que é o melhor do subgênero, ainda é o Heavy Rain, seguido de perto pelo Wolf Among Us


Deve ser o décimo quinto game da Sony que ultrapassa a marca dos 5 milhões na geração, e algo como o 35º game dela que é million seller, não sei se há alguma outra softhouse com tantos jogos com a comenda, até porque nenhuma outra produz tanto

Nintendo deve ter tanto ou mais não?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.292
Pontos
903
É legalzim mas meio exagerado como os androides são tratados. Todo mundo é cuzão nesse jogo, parece até fetiche.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
É um baita jogo. Zerei ele no meu PS4 Pro. Achei melhor que o Beyond Two Souls. Mas inferior ao Heavy Rain que continua sendo o melhor game do gênero. Esses dois eu zerei no PS3. O Until Dawn eu também zerei com gosto no PS4. Para mim só perde para o Heavy Rain.

Estou doido para ver o próximo game desse pessoal da Quantic Dreams.

Já o pessoal do Until Dawn são outros. Alguém sabe o que eles estão fazendo?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
Já o pessoal do Until Dawn são outros. Alguém sabe o que eles estão fazendo?
Supermassive. Depois de anos desenvolvendo First Parties para a Sony (Sackboy’s Prehistoric Moves, Killzone HD, o Start the Party, o Little Big Planet PSP, o próprio Until Dawn, o Rush of Blood, o Hidden Agenda, o The Impatient, o Bravo Team), passaram ao bastão da Namco como softhouse, e desenvolveram a Antologia The Dark Pictures


Não parece ter obtido o mesmo sucesso de Until Dawn, que, me lembro, tinha vendido 3 milhões de cópias até o último update, mas parece ter ido relativamente bem, dentro do plano

Ainda não joguei o The Dark Pictures Anthology, é no mesmo estilo, apesar de não rodar na Decima Engine de Horizon, Death Stranding e RIGGS, que é onde roda o Until Dawn, conseguiram um visual aproximado, tão bonito e fotorrealista quanto. Palmas para a BAMCO
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.966
Pontos
1.353
É um baita jogo. Zerei ele no meu PS4 Pro. Achei melhor que o Beyond Two Souls. Mas inferior ao Heavy Rain que continua sendo o melhor game do gênero. Esses dois eu zerei no PS3. O Until Dawn eu também zerei com gosto no PS4. Para mim só perde para o Heavy Rain.

Estou doido para ver o próximo game desse pessoal da Quantic Dreams.

Já o pessoal do Until Dawn são outros. Alguém sabe o que eles estão fazendo?

Se não me engano The dark pictures é deles.
Tem 2 jogos lancados e vai sair mais 1 esse ano.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Eu não curti tanto a história, embora reconheça que ela é boa (questão de gosto pessoal), mas fiquei impressionado com a qualidade do jogo pro gênero dele. As várias escolhas que você faz realmente moldam tua campanha e o final dela. Isso sem falar nos gráficos e dublagem, que são excelentes.

Fiz um monte de cagada na minha campanha. Dos três protagonistas, dois deles tiveram um final ruim. :ksnif

Ainda tem vários jogos do gênero que preciso dar uma conferida. Pra falar a real, Detroit Become Human foi o único que joguei e que não era da Telltale.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
É um baita jogo. Zerei ele no meu PS4 Pro. Achei melhor que o Beyond Two Souls. Mas inferior ao Heavy Rain que continua sendo o melhor game do gênero. Esses dois eu zerei no PS3. O Until Dawn eu também zerei com gosto no PS4. Para mim só perde para o Heavy Rain.

Estou doido para ver o próximo game desse pessoal da Quantic Dreams.

Já o pessoal do Until Dawn são outros. Alguém sabe o que eles estão fazendo?

The Dark Pictures Anthology. É uma trilogia, parecem até interessantes.

Euacho que a formula ideal pra esse estilo de jogo fazer sucesso é quando vc erra ou morre um personagem, nao tem volta. Um brother meu matou todos os personagens no Until Dawn, kkk.

Heavy tem cenas pesadissimas aquela parte que:
vc tem que decidir em cortar o dedo pra achar o jason, é cruel demais com o protagonista
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
unico jogo historinha da quantic dream que eu ainda não joguei, um dia ainda vou jogar
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Jogaço, tem um dos melhores enredos da história dos videogames. Ao jogar voltei ao tempo com Binary Domain, outro jogaço com enredo incrível também.
 
Topo Fundo