O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.690
Pontos
503
Sem chance de acompanhar o surf ate o final. Final vai ser quase amanhecendo ja
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Essas competições que dependem de avaliação de jurado dar nota é triste...
Fica parecendo programa de auditório

Eu ainda não entendo surf e skate como esporte, sei que vou levar pedrada mas pra mim parecem atividades de lazer. A competição parece muito subjetiva
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Eu sei que o assunto já morreu, mas as notas do skate foram justas sim
"Favorecimento" por "Favorecimento", Rayssa também teve uma manobra que a jogou lá em cima que ela usou as mãos pra se equilibrar e ainda assim a nota foi muito alta.
Se Rayssa não tivesse se arriscado na última manobra e fizesse algo mais seguro, poderia até manter a primeira colocação porque ia pressionar as outras

Vcs tão indo muito na onda de BR emocionado que acha que tudo é roubo e injustiça
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Essas competições que dependem de avaliação de jurado dar nota é triste...
Fica parecendo programa de auditório

Eu ainda não entendo surf e skate como esporte, sei que vou levar pedrada mas pra mim parecem atividades de lazer. A competição parece muito subjetiva
Há vários critérios para definir uma boa nota, estilo uma redação de escola, mas tem sim uma subjetividade que incomoda.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Meu irmão me mandou umas fotos de lá....só para me fazer inveja. Ele sabe que sou doido para conhecer o Japão:

202689

202690

Tem monte de fotos de vários lugares de lá, mas como o tema aqui são as olimpíadas, então coloquei essas por causa do tema.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essas competições que dependem de avaliação de jurado dar nota é triste...
Fica parecendo programa de auditório

Eu ainda não entendo surf e skate como esporte, sei que vou levar pedrada mas pra mim parecem atividades de lazer. A competição parece muito subjetiva


Tanto surf quanto skate precisam de um monte de treino, foco e agilidade. Não é algo pra qualquer um.

Alias, qualquer esporte pode ser visto como atividade de lazer. A diferença está no nível do atleta pro amador.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.897
Reações
20.832
Pontos
453

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Vôlei de praia agora, biquínis atolados do Brasil x Argentina

É pra isso que serve olimPIADA.
Seria ótimo se ainda fosse usado os shortinhos dos anos 90 no velley de qüadra!:klove

3fernandaventurini1988getty.jpg


30595109_1218252694977119_6752285735795032064_n.jpg


Até Márcia Fu(deu) quera era dragão eu achei gostosa prakrai qüando vi ao vivo.:obrigue
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.690
Pontos
503
Esse jogo era bom dms. Bombapatch a única instituição que funciona nesse pais

 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Alguém sabe um lugar onde seja possível ver as competições novamente? tava afim de ver como a China perdeu o ouro no Tênis de mesa.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.119
Pontos
1.769
As notas do skate são zoadas sim, parece que eh melhor vc fazer movimentos fáceis bem feitos do que tentar movimentos difíceis.

Deveriam aprender com a ginástica artística que tem movimentos obrigatórios e estabelece critérios de dificuldade e execução.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Essas competições que dependem de avaliação de jurado dar nota é triste...
Fica parecendo programa de auditório

Eu ainda não entendo surf e skate como esporte, sei que vou levar pedrada mas pra mim parecem atividades de lazer. A competição parece muito subjetiva

Se tivesse half-pipe pelo menos, mas acho que skate, patins e bmx fica legal no X-games, não que eu não tenha gostado de assistir a final mas poderia ser melhor.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.389
Reações
3.774
Pontos
703
Eu acompanho a WSL faz uns 7 anos, o único perigoso mesmo era o John John Florence que já caiu fora pq voltou de lesão agora, Owen Wright ja não ta mais o mesmo de antes, Medina e Ítalo tem tudo pra fazer dobradinha. O problema é esse mar ai, ta horroroso, mas os 2 são bom em qualquer mar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
É pra isso que serve olimPIADA.
Seria ótimo se ainda fosse usado os shortinhos dos anos 90 no velley de qüadra!:klove

3fernandaventurini1988getty.jpg


30595109_1218252694977119_6752285735795032064_n.jpg


Até Márcia Fu(deu) quera era dragão eu achei gostosa prakrai qüando vi ao vivo.:obrigue
Tu não é gay ?

ou estou confundindo com outro user corinthiano.



Sobre as fotos e os shortinhos
Nunca irão voltar infelizmente

Estão querendo acabar com biquínis no vôlei de praia, já vi algumas reclamações gordas

Gostosa é a Thaisa quando vi de perto com aqueles peitões que fica quase de frente para seu rosto pq ela é gigante
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
A que tava com o tornozelo fudido não conseguiu também.

Mas essa foi no sacrifício, fez o que podia fazer.

No fim, só a rolezeira que caiu do cavalo mesmo. Era considerada favorita e não tinha empecilhos.
Rolezeira e caloteira, quando tava na m'erda pegou uma grana violenta com meio mundo de gente aqui, vazou pros EUA e ligou o f'oda-se,
agora ta morando numa mansão em Los Angeles e se vangloriando diariamente que fez sozinha, quem fala do calote ganha processo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Eu acompanho a WSL faz uns 7 anos, o único perigoso mesmo era o John John Florence que já caiu fora pq voltou de lesão agora, Owen Wright ja não ta mais o mesmo de antes, Medina e Ítalo tem tudo pra fazer dobradinha. O problema é esse mar ai, ta horroroso, mas os 2 são bom em qualquer mar.
Isso que colocaram hoje porque ia ter onda
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Rolezeira e caloteira, quando tava na m'erda pegou uma grana violenta com meio mundo de gente aqui, vazou pros EUA e ligou o f'oda-se,
agora ta morando numa mansão em Los Angeles e se vangloriando diariamente que fez sozinha, quem fala do calote ganha processo.
Sabia dessa história não.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Sabia dessa história não.
Eu lembro dessa historia da época que divulgaram, ja fui skatista e tava sempre acompanhando,
não posso afirmar com exatidão a ordem dos acontecimentos mas a treta dela com o Kelvin foi grana, ela passou um calote violento na galera dela e fica tirando onda.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.233
Pontos
453
Francês mandou um tubo. Achei que deram uma nota muito baixa. Última vez teu assisti surfe, tubo valia mais que aéreo, em média.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
ítalo na primeira onda já acaba com as esperanças do adversário
Nem com arbitragem pró Japão vai dar para eles levarem essa
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Os caras aqui já vem com desculpa 1 dia antes caso perca.
 
Topo Fundo