O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro dia de férias que tiro em 3 anos e

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Virei a noite no hospital com a namorada :D


Ela tá lá esperando o resultado do ultrassom agora, cólica fortíssima desde 22h. Provavelmente é em função do DIU que ela colocou recentemente. Depois vai ter a consulta ainda hehehe



E aí, quais as histórias de férias dos tetudos?

Já adoeci no primeiro dia de feriados também, kakakaka
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Quando era guri quebrei o braço no último dia de aula, devia ter uns 10 anos. Para ser mais legal, uma semana antes tinha ganhado uma bicicleta.
Passei 2 meses com braço engessado até o ombro, sem poder sair de casa ....
Foi quando comecei a desenvolver tendências psicopatas
 


-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Em março agora confirmei Covid na sexta-feira, último dia antes das férias.

Podia ter tirado meus 15 dias de atestado ao invés de férias!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
De vez em quando eu viajava pra passar uma ou duas semanas na casa da minha avó; fazia isso uma vez a cada dois ou três meses. A última vez que eu fui lá fiquei duas semanas, eu vim embora... e literalmente na outra semana a pandememe começou, o que inclusive tirou os ônibus das estradas.

Eu também costumava viajar de noite. Saia do trampo na sexta, voltava pra casa, tomava uma ducha, pegava a mala e já ia pra rodoviária. Uma vez tive que adiar a viagem em um dia porque na sexta-feira, um funcionário do meu setor fez aniversário e compraram um cento de salgadinhos e uns refris, que a gente comeu no fim do expediente. Um hora depois eu comecei a ter uma caganeira inacreditável, daquelas que você fica até mole e suando frio. Liguei lá e pedi pra reagendar pro dia seguinte, tive que pagar uma taxa por ter avisado com menos de 24 horas, e fiquei a noite inteira cagando. Quando voltei de viagem, cheguei no trampo e aparentemente todo mundo tinha passado mal por causa dos salgados.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
A maioria das minhas férias é jogando/assistindo 24x7.

Não existe coisa melhor. Não gasto dinheiro e ainda me divirto.
Eventualmente faço alguma viagem curta de alguns dias, mas só.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
To trampando em casa, desde ano passado, e não venho sentindo necessidade de tirar férias longas.

Ano passado vendi as minhas e esse ano vou tirar só uns 5 dias úteis e já estou satisfeito, e vender o resto.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.597
Pontos
1.839
Um vez estava pronto para tirar férias depois de 2 anos sem...e uma semana antes recebi uma proposta nova de emprego. Não tive as férias e fiquei mais dois anos sem ver cara de férias, totalizando 4 anos seguidos.

Não que eu seja uma pessoa adepta de férias, o máximo que eu tirei seguidamente foi 20 dias e que foi quando eu casei. Geralmente não pego mais do que 5 dias seguidos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Geralmente pego 20 dias e vendo 10. Dificil de eu tirar 30 dias seguidos, só em alguma ocasião especial, por exemplo: uma viagem grande para fora
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
36 anos de idade e nunca tirei férias, a ultima vez que fiquei mais de 15 dias sem trabalhar foi no começo de 2014 na troca de emprego.
Só pego a folga do Natal até o ano novo, e mesmo assim não tenho dinheiro para nada.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.837
Reações
47.350
Pontos
803
images
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Dizem que 30 dias de ferias faz toda a diferença mas nunca consigo abrir mão de vender 10 dias.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Tirei recentemente 15 dias, rezei muito pra não pegar covid antes de começar as férias e graças ao bom deus deu tudo certo!

Comecei a tirar férias agora pois antes nunca consegui
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Gastei tudo no boteco com brejas e mulheres baratas, e peguei uns games tb hehehe. Muito bom!
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Fiquei 2 anos sem férias no ultimo trampo e quando fui tirar agora na pandemia me obrigaram a tirar só 20 pra não ficar faltando gente no setor.

Com 1 semana pra voltar, o Bruno Covas antecipou os feriados e como trabalhava como consultor pro estado de sp, acabei ganhando essa diferença pros 30 dias, sem descontar das férias vencidas.

Fiz umas entrevistas nas férias e passei em um processo seletivo, cumpri o mês de volta como aviso prévio e na demissão ainda levei as férias vencidas. :klolwtf
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Um relato das minhas férias em 2018: Fui pro litoral de carona com um ex-colega de curso tecnico e num domingo decidimos ir no rancho pra relaxar.

Nesse dia ele queria ver as vacas e tentar tirar leite de uma delas (sem falar nada pra ninguém), só que o filho de um corno acabou pegando no Principal de um Boi e tomou uma patada das fodas na cara. Chega ficou até vermelhão por 10 dias.

Um tempo (acho que não deu nem um mês pra falar a verdade) depois de ser demitido do segundo emprego dele dediciu dar uma de Sean Boswell e passou a pegar o Maverick do pai dele pra tirar racha quase toda noite. Um dia ele foi querer tirar racha com alguém mais experiente do que ele e na divisa com a cidade vizinha o cara perdeu o controle e ainda conseguiu cair dentro de uma casa.
Resultado: Foi preso, perdeu o emprego e o pai não quer ver ele nem pintado de ouro.

Isso ocorreu praticamente depois das minhas férias acabarem e ele me ligou chorando pedindo ajuda, falei que não era obrigado a ajudar alguém que decidiu quebrar regras atrás de regras. E olha que já era pra eu ter deixado de ser amigo dele quando ele decidiu pegar dinheiro com agiota.

Minhas Férias em 2018 foram longas pra c***lho, e só porque fui demitido. 4 meses pra ser especifico. Depois disso fiquei só estudando por conta própria e fazendo bico.
 
Topo Fundo