O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Not Black] Ninja Gaiden Master Collection anunciado, chega 10 de junho no Nintendo Switch, Ps4, Xbox One e PC

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Eu baixei o 2 no switch pra testar e usei overclock mais a simulação da dock no portátil e rodou melhor do que o modo portátil normal. Nao testei muito, mas aparentemente é um port decente. O famoso "dá pra jogar".


Terminei as tag mission do sigma 2. Foi dificil pra caramba. Upei alguns videos no yt.

Tem uma missao que enfrenta 3 bosses ao mesmo tempo :klolwtf



Eu peguei os 3 aqui pra jogar e achei que rodou normal no portátil. Não cheguei a testar no dock ainda


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Paguei a versão básica pra Xbox.

Pra mim foi ótimo. Sou Noob mesmo, tenho reflexo lento e ao mesmo tempo adoro Ninja Gaiden. O modo "Ninja Dog" do Black quando lançou foi perfeito pra mim. Os 3 jogos remastered rodam lisos demais, o primeiro teve um ótimo up.

Não tem o sangue original do 2, tem fumacinha, mas eu consigo jogar e me divertir. Valeu o investimento!
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O pessoal falando em port porco é só no PC ou nos consoles esta ruim?

Apesar de ter no XBOX todos queria pegar este pelos extras.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
O pessoal falando em port porco é só no PC ou nos consoles esta ruim?

Apesar de ter no XBOX todos queria pegar este pelos extras.

Tirando o mi mi mi do sangue e da fumacinha no 2, estão bons demais. Engraçado que no 3 tem sangue e desmembramento. Mas eu comprei sem os extras, não acho a trilha tão fantástica assim pra ouvir sem jogar.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
O pessoal falando em port porco é só no PC ou nos consoles esta ruim?

Apesar de ter no XBOX todos queria pegar este pelos extras.

Port porco de vdd só no PC mesmo, nos consoles o único problema grave(que tbm tem no PC), é o Ninja Gaiden 2 ser o Smegma 2 ao invés do original do 360.
 


Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
Mesmo sendo o Sigma 2 o jogo ainda bom, se não fosse a câmera dos dois primeiros jogos, eles seriam basicamente perfeitos no que propõem

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tirando o mi mi mi do sangue e da fumacinha no 2, estão bons demais. Engraçado que no 3 tem sangue e desmembramento. Mas eu comprei sem os extras, não acho a trilha tão fantástica assim pra ouvir sem jogar.

Port porco de vdd só no PC mesmo, nos consoles o único problema grave(que tbm tem no PC), é o Ninja Gaiden 2 ser o Smegma 2 ao invés do original do 360.

Obrigado pelas respostas, os do XBOX já tenho os três, vou pegar este porque gosto do primeiro do PS3 e aproveitar e pegar as conquistas novamente
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.708
Pontos
1.339
Joguei Sigma 1 ate a fase três e já to puto pq mudaram algumas músicas para outras piores mas pelo menos tem uma pre batalha contra Doku. Na verdade mais pelo cenário pq a batalha é desnecessária na primavera vez que se encontram.

Alias, alguém tentou usar o reshade? Não funciona com o jogo. :( Tbm travei os fps a 59.90 frames e melhorou muito o input lag. Recomendo!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Joguei Sigma 1 ate a fase três e já to puto pq mudaram algumas músicas para outras piores mas pelo menos tem uma pre batalha contra Doku. Na verdade mais pelo cenário pq a batalha é desnecessária na primavera vez que se encontram.

Alias, alguém tentou usar o reshade? Não funciona com o jogo. :( Tbm travei os fps a 59.90 frames e melhorou muito o input lag. Recomendo!
Mudaram em relação ao Black ou ao Sigma do ps3?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Updates da versao pc

Version 1.0.0.1 was released today.
The changes are as below.

  • Corrected issues related to actions and hit-detection.
  • Added the screen resolution 1440p to LAUNCH OPTIONS.
When 1440p is specified in LAUNCH OPTIONS, the rendering resolution is 2560 x 1440.
  • On the first startup, the game now enters Fullscreen Mode.
  • Pressing Alt + Enter now switches between Fullscreen Mode and Windowed Mode.
  • The mouse cursor is no longer displayed when in Fullscreen Mode.
  • When in Windowed Mode, closing the window now ends the app.
  • The game now saves whether you used Windowed or Fullscreen mode, and enters the mode on the next startup.
  • The app can now be ended from the pause menu.
  • Other minor issues were corrected.
We plan to add graphics options in a future update.

Tao arrumando pelo menos
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.708
Pontos
1.339
Updates da versao pc

Version 1.0.0.1 was released today.
The changes are as below.

  • Corrected issues related to actions and hit-detection.
  • Added the screen resolution 1440p to LAUNCH OPTIONS.
When 1440p is specified in LAUNCH OPTIONS, the rendering resolution is 2560 x 1440.
  • On the first startup, the game now enters Fullscreen Mode.
  • Pressing Alt + Enter now switches between Fullscreen Mode and Windowed Mode.
  • The mouse cursor is no longer displayed when in Fullscreen Mode.
  • When in Windowed Mode, closing the window now ends the app.
  • The game now saves whether you used Windowed or Fullscreen mode, and enters the mode on the next startup.
  • The app can now be ended from the pause menu.
  • Other minor issues were corrected.
We plan to add graphics options in a future update.

Tao arrumando pelo menos

Podiam tirar a técnica ultimate. No Sigma vc faz a rodo e nem precisa de orb azul. Até sem orb sai kkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Podiam tirar a técnica ultimate. No Sigma vc faz a rodo e nem precisa de orb azul. Até sem orb sai kkkk
Tinha gente falando nos comentarios pros caras colocarem sangue nos jogos, ou ter a opcao.
Mas acho que isso e tao mais complicado que nao vai rolar.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Updates da versao pc

Version 1.0.0.1 was released today.
The changes are as below.

  • Corrected issues related to actions and hit-detection.
  • Added the screen resolution 1440p to LAUNCH OPTIONS.
When 1440p is specified in LAUNCH OPTIONS, the rendering resolution is 2560 x 1440.
  • On the first startup, the game now enters Fullscreen Mode.
  • Pressing Alt + Enter now switches between Fullscreen Mode and Windowed Mode.
  • The mouse cursor is no longer displayed when in Fullscreen Mode.
  • When in Windowed Mode, closing the window now ends the app.
  • The game now saves whether you used Windowed or Fullscreen mode, and enters the mode on the next startup.
  • The app can now be ended from the pause menu.
  • Other minor issues were corrected.
We plan to add graphics options in a future update.

Tao arrumando pelo menos
Hum, agora sim tá ficando legal.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
Tinha gente falando nos comentarios pros caras colocarem sangue nos jogos, ou ter a opcao.
Mas acho que isso e tao mais complicado que nao vai rolar.

Bastava terem usado a versão sigma 2+ do vita.

Nela tinha a opção.

Agora colocarem opção gráfica não faz sentido, o jogo já tá no máximo do console.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Continua sem sentido, ué só se retrabalhacem as sombras, texturas, porque o jogo já é baseado nos consoles port.
Até seria o básico, mas como lançaram meio cagado, e já temos aquele conhecimento como essas empresas japa fazem os ports pra Pc, até que a koei fez o trabalho mínimo, não tinha nem função quit game antes, agora colocaram kkkkkk
Esperar, quem sabe eles melhorem um pouco mais, esses jogos são muito clássicos.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
Até seria o básico, mas como lançaram meio cagado, e já temos aquele conhecimento como essas empresas japa fazem os ports pra Pc, até que a koei fez o trabalho mínimo, não tinha nem função quit game antes, agora colocaram kkkkkk
Esperar, quem sabe eles melhorem um pouco mais, esses jogos são muito clássicos.

Eu testei o 2 é tinha opção de sair, o primeiro que não tinha...rs

Mas parece que arrumaram.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu testei o 2 é tinha opção de sair, o primeiro que não tinha...rs

Mas parece que arrumaram.
Poise fizeram meio pela metade as coisas. Ter nem opções gráficas ali e bem trabalho mal feito. Esperar o que vai vir aí, já que falaram que vão dar um jeito.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Aproveitando o tópico, terminei o Razor Edge, nossa, que jogo meia boca, e tem a dificuldade totalmente quebrada, os inimigos são rápidos e insistentes, mas o jogo permite apelações em todos níveis de dificuldade. Ou seja é dificílimo e ao mesmo tempo não é. Cagada, só isso.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
A Koei Tecmo divulgou os resultados financeiros dela hoje.
Não sei quanto ela esperava vender, mas somando todas as plataformas, digital e físico, NG Master Collection vendeu 240k cópias.

Koei Tecmo bate recordes financeiros com a ajuda de Samurai Warriors 5
Ninja Gaiden Master Collection também ajudou.

Notícias por Bruno Galvão, Redator
Atualizado em 26 Julho 2021

A Koei Tecmo anunciou que começou o atual ano fiscal a bater recordes.
Foi a 1 de Abril de 2021 que teve início o mais recente ano fiscal da companhia japonesa e segundo o mais recente relatório entregue aos analistas e investidores, os resultados são extremamente animadores.

A secção onde estão inseridos os videojogos registou um valor recordista em vendas e lucro para os primeiros 3 meses deste ano fiscal, figurando agora como a nova referência para o departamento financeiro da Koei Tecmo.

De acordo com a Koei Tecmo, a venda de novos jogos e a venda contínua de unidades do catálogo, onde destaca Nioh 2: Complete Edition, ajudaram imenso a alcançar estes resultados.

Até à data, foram vendidas mais de 280 mil unidades de Samurai Warriors 5, que está disponível somente no Japão e chega amanhã ao resto do mundo, enquanto Ninja Gaiden: Master Collection está acima das 240 mil unidades vendidas.

Para manter em alta as suas finanças, a companhia contará com a venda de jogos de catálogo, uma vez que não tem no horizonte lançamentos de alto perfil para o ocidente.

Eu achei bem bom para uma "marmita", sem falar no descaso que foi lançado, sem opção de saída e sem poder mexer nas opções gráficas no PC (que parece que arrumaram).
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Koei Tecmo bate recordes financeiros com a ajuda de Samurai Warriors 5
Ninja Gaiden Master Collection também ajudou.

Notícias por Bruno Galvão, Redator
Atualizado em 26 Julho 2021

A Koei Tecmo anunciou que começou o atual ano fiscal a bater recordes.
Foi a 1 de Abril de 2021 que teve início o mais recente ano fiscal da companhia japonesa e segundo o mais recente relatório entregue aos analistas e investidores, os resultados são extremamente animadores.

A secção onde estão inseridos os videojogos registou um valor recordista em vendas e lucro para os primeiros 3 meses deste ano fiscal, figurando agora como a nova referência para o departamento financeiro da Koei Tecmo.

De acordo com a Koei Tecmo, a venda de novos jogos e a venda contínua de unidades do catálogo, onde destaca Nioh 2: Complete Edition, ajudaram imenso a alcançar estes resultados.

Até à data, foram vendidas mais de 280 mil unidades de Samurai Warriors 5, que está disponível somente no Japão e chega amanhã ao resto do mundo, enquanto Ninja Gaiden: Master Collection está acima das 240 mil unidades vendidas.

Para manter em alta as suas finanças, a companhia contará com a venda de jogos de catálogo, uma vez que não tem no horizonte lançamentos de alto perfil para o ocidente.

Eu achei bem bom para uma "marmita", sem falar no descaso que foi lançado, sem opção de saída e sem poder mexer nas opções gráficas no PC (que parece que arrumaram).
Jogo vai ter pernas longas, falaram que vai te rmais uns patchs no Pc, já estão fazendo umas atualizações
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Jogo vai ter pernas longas, falaram que vai te rmais uns patchs no Pc, já estão fazendo umas atualizações

Pelo menos "ouviram o clamor" da galera e estão fazendo algo. Mas que o lançamento foi porco, foi. Acredito que já poderia estar em 300k ou até mais se tivessem lançado o NG2 do Xbox 360 e sem as falhas que os patchs estão arrumando, já estão no segundo.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.708
Pontos
1.339
A Koei Tecmo divulgou os resultados financeiros dela hoje.
Não sei quanto ela esperava vender, mas somando todas as plataformas, digital e físico, NG Master Collection vendeu 240k cópias.

Que lixo de venda. Apesar que a Tecmo quando vende 1 milhão , fica eufórica.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.093
Pontos
453
A Koei Tecmo divulgou os resultados financeiros dela hoje.
Não sei quanto ela esperava vender, mas somando todas as plataformas, digital e físico, NG Master Collection vendeu 240k cópias.
240k num game q foi só Copiar e Colar??... tá bom demais.

Quero ver é coragem e principalmente competência pra fazer um Ninja Gaiden 4.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
fatal frame com 5 jogos e todo o clamor que recebe, tem pouco mais que 1 mi lifetime.
e nego quer mesmo se convencer que um medalhão da empresa como ninja gaiden 2 "se perdeu por descuido"
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.845
Reações
24.454
Pontos
503
A verdade é q o gênero Hack N' Slash (ou melhor, Character Action Game) virou nicho, não vende muito (porém não sei se na época do gow 1 e 2, devil may cry 1,2,3 como eram as vendas), não temos muito investimento no gênero, talvez só em Devil May Cry msm e os jogos da Platinum (q tb não parece ter muito budget, veremos no bayo3)...

Com a saída do God of War do gênero, piorou bastante a popularidade deste gênero. A moda agora é souls-like, só ver Nioh como vende bastante
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
A verdade é q o gênero Hack N' Slash (ou melhor, Character Action Game) virou nicho, não vende muito (porém não sei se na época do gow 1 e 2, devil may cry 1,2,3 como eram as vendas), não temos muito investimento no gênero, talvez só em Devil May Cry msm e os jogos da Platinum (q tb não parece ter muito budget, veremos no bayo3)...

Com a saída do God of War do gênero, piorou bastante a popularidade deste gênero. A moda agora é souls-like, só ver Nioh como vende bastante

Eles não precisam fazer um novo Ninja Gaiden hack'n'slash. E a bem da verdade, tendo em vista que muitos que trabalharam nos antigos, não se encontram mais na empresa, não seria viável.

Tal como a Capcom sem Kamyia e Mikami deixaram de fazer Resident Evil com câmera fixa, eles podem fazer algo intermediário entre Nioh e os Ninja Gaiden antigos, que preserve algumas características essenciais enquanto altera outros a fim até de fazer um jogo melhor. Se fizer a coisa bem feita, vende pelo menos 2 milhões de unidades. Tem mercado. É que eles não querem fazer mesmo. Ou não tem mais competência para isso.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Eles não precisam fazer um novo Ninja Gaiden hack'n'slash. E a bem da verdade, tendo em vista que muitos que trabalharam nos antigos, não se encontram mais na empresa, não seria viável.

Tal como a Capcom sem Kamyia e Mikami deixaram de fazer Resident Evil com câmera fixa, eles podem fazer algo intermediário entre Nioh e os Ninja Gaiden antigos, que preserve algumas características essenciais enquanto altera outros a fim até de fazer um jogo melhor. Se fizer a coisa bem feita, vende pelo menos 2 milhões de unidades. Tem mercado. É que eles não querem fazer mesmo. Ou não tem mais competência para isso.

Minha visão: se a galera se sujeitou a pagar por um jogo de 2008 que foi Ninja Gaiden 2 (o 3 é um cocô e todos sabem disso), acredito que um novo, SE FOR bem feito, facilmente vende o triplo dessa marmita mal requentada.

E as últimas análises no Steam (30 dias) estão muito positivas. Parece que já arrumaram os problemas de fechar o jogo e ajustes gráficos no PC.

E já tem Mod de sangue pra PC!

 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
Tô apanhando no modo tag do Sigma 2..
Amo NG, pra mim o melhor hack n slash

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo