O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Zera de novo, uai.
Meu irmão zerou umas 3 ou 4 vezes no Pokemon Amarelo.
Poxa mas Pokemon Amarelo é so bater a Liga e pronto.

A maior perda quando perde são os itens. Isso toma um tempo considerável pra reaver.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
MicroSD 128GB Sandisk SDXC - 120,00
MicroSD 128GB Sandisk SDXC com cogumelo vermelho escrito Nintendo Switch - 240

:klol
No primeiro caso a Sandisk lucra R$60
No segundo caso a Sandisk lucra R$60 e a Nintendo R$120.

iu
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Agora é oficial

Gengar, o Assassino: Em uma Pokedex de 1996 apenas no Japão, a entrada de Gengar diz que ele "mata pessoas" e também inclui esta obra de arte de Gengar prestes a roubar a vida de um homem. Há muito mais obras de arte e informações incríveis encontradas apenas nesta Pokedex, dê uma olhada

 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Perdeu o seu rank x em todos os ranked modes no splatoon? E perdeu também todos os seus gears que vc levou centenas de horas pra conseguir customizar?

Ah, sem problemas. É só jogar de novo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Splatoon e Pokémon não suportam cloud saves?

Eles implementaram uma solução pro Animal Crossing
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
O mais perto disso é o Pokémon Home.

A Game Freak sempre foi filha da put* nesse ponto. Sempre fazem algo pra impedir algo que possa criar clonagem dos Pokémon.

Até aí, beleza (a questão de se preocupar com a clonagem)

Mas essa era a mesma preocupação da EAD do Animal Crossing e nem por isso ficaram parados.

E olha que o jogo vendeu caralhocentos milhões, podiam muito bem ter usado isso como muleta pra não fazer nada.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Splatoon e Pokémon não suportam cloud saves?

Eles implementaram uma solução pro Animal Crossing

Splatoon 2 os caras male-male implementaram um sistema de segurança decente, cloud save deveria existir mas o papo dos desenvolvedores foram outros (que poderiam existir o mesmo esquema do Pokémon mas manipulando as gears do Splatoon), o problema que eu acho é que eles deram prioridade pro Splatoon 3 e meio que depois de 1 ano eles abandonaram o jogo com updates importantes, só updates de equilíbrio de jogo e resolução de alguns bugs.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Splatoon 2 os caras male-male implementaram um sistema de segurança decente, cloud save deveria existir mas o papo dos desenvolvedores foram outros (que poderiam existir o mesmo esquema do Pokémon mas manipulando as gears do Splatoon), o problema que eu acho é que eles deram prioridade pro Splatoon 3 e meio que depois de 1 ano eles abandonaram o jogo com updates importantes, só updates de equilíbrio de jogo e resolução de alguns bugs.

Pois é, então entra no que eu disse sobre o Animal Crossing.

É o mesmo motivo, só que a EAD do Animal Crossing se dignou a correr atrás e implementar uma solução.


Provavelmente, no caso do Splatoon 2, é o teu negrito ae.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Esse controle azul parece ser do skyward. Se eu tiver problema de drift novamente, vou tentar isso aí.

Obviamente que a nintendo veio com a 'solução' primeiro rs
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Agora é oficial

Gengar, o Assassino: Em uma Pokedex de 1996 apenas no Japão, a entrada de Gengar diz que ele "mata pessoas" e também inclui esta obra de arte de Gengar prestes a roubar a vida de um homem. Há muito mais obras de arte e informações incríveis encontradas apenas nesta Pokedex, dê uma olhada


59d.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.622
Pontos
753
meu joycon esquerdo ta zuadaço fora do tablet.
demora para sincronizar, às vezes nem vai, e tbm não liga nenhum led (mesmo com a carga full)
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
meu joycon esquerdo ta zuadaço fora do tablet.
demora para sincronizar, às vezes nem vai, e tbm não liga nenhum led (mesmo com a carga full)

Meus dois direitos estão assim.
Em um só os leds falham, no outro são os leds, o botão Sync e os SR/SL.
Acontece que alguém quando projetou teve a infeliz ideia de botar esse flat cable dobrado la dentro. Daí pra romper é roleta.
Quando rompe totalmente não tem como usar ele desacoplado, pq nem os SR/SL nem o Sync funcionam. Dá pra usar ele acoplado de boa pelo menos.
Se o seu as vezes vai está na iminência de romper, ja com mau contato.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.622
Pontos
753
Meus dois direitos estão assim.
Em um só os leds falham, no outro são os leds, o botão Sync e os SR/SL.
Acontece que alguém quando projetou teve a infeliz ideia de botar esse flat cable dobrado la dentro. Daí pra romper é roleta.
Quando rompe totalmente não tem como usar ele desacoplado, pq nem os SR/SL nem o Sync funcionam. Dá pra usar ele acoplado de boa pelo menos.
Se o seu as vezes vai está na iminência de romper, ja com mau contato.

pior que é exatamente isso mesmo, tinha esquecido da falar dos SR/SL e do sync, não funcionam nem a pau
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
pior que é exatamente isso mesmo, tinha esquecido da falar dos SR/SL e do sync, não funcionam nem a pau

Pelos tutoriais de youtube não parece dificil trocar esse flat. Estou esperando os meus chegarem da China pra tentar.
Infelizmente o Joycon é muito problemático mesmo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
O jogo não morreu

Uma atualização gratuita de Animal Crossing: New Horizons chega em 29/07. Certifique-se de ter atualizado para a versão mais recente para aproveitar os próximos shows semanais de fogos de artifício e novos itens sazonais.




Além dessas atualizações, mais conteúdo gratuito para Animal Crossing: New Horizons está atualmente em desenvolvimento para o final deste ano. Mais informações serão compartilhadas no futuro, portanto, fique atento. Obrigado pelo seu apoio e paciência.

 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Voltei ao Switch, apesar do gosto amargo do preço desses jogos, alguma dica de onde comprar joguinhos, esse lance de mercado pago com jogo digital é tranquilo ? Nuuvem é de boas ? e a versão nacional v2 existe possibilidade de destrave ? Conta US ou BR
 
Topo Fundo