O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha vizinha é uma #$@

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Já dizia American Pie



This bed is on fire with passionate love
The neighbors complain about the noises above
But she only comes when she's on top

My therapist said not to see you no more
She said you're like a disease without any cure
She said I'm so obsessed that I'm becoming a bore, oh no

Ah you think you're so pretty
Caught your hand inside the till
Slammed your fingers in the door
Fought with kitchen knives and skewers
Dressed me up in women's clothes
Messed around with gender roles
Line my eyes and call me pretty

Moved out of the house so you moved next door
I locked you out you cut a hole in the wall
I found you sleeping next to me I thought I was alone
You're driving me crazy when are you coming home

Laid laid
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Não tenho palavras para dizer ao contrario, aonde moro meu quarto é ao lado do quarto do vizinho e eles transam basicamente varias vezes ao dia e a noite também. Sou totalmente a favor que as pessoas façam o que quiserem mas tem que olhar o lado dos outros. A mina faz questão de fazer vários barulhos e falar putaria no maior descaso com a vizinhança.

Fora que eles brigam as vezes ele bate nela, ela manda embora se faz de vitima e depois a noite já tão lá de novo.

As vezes me da vontade de bater lá na porta e dizer para ela se dar ao respeito mas fico pensando o quanto minha paz seria perturbada. O que devo fazer, me mudar? Chamar a policia?
Porra, uma vizinha assim é p*nh*ta garantida pra semana toda. Sobre o cara bater nela acho isso bizarro, os caras baterem na mulher.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Ela está na casa dela faz o que quiser. Infelizmente é ruim o barulho? Sim. Mas fazer o que né. Tem muito fiscal da vida alheia nessa vida.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Ela está na casa dela faz o que quiser. Infelizmente é ruim o barulho? Sim. Mas fazer o que né. Tem muito fiscal da vida alheia nessa vida.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Na sua lógica, se eu começar a tacar fogo em lixo no meu terreno e a fumaça invadir sua casa te causando um incomodo, você não pode reclamar, aliás, você não vai querer ser um fiscal de vida alheia, não? Mesma coisa a situação do OP, o barulho invade a casa dele, ou seja, o seu direito acaba aonde começa o meu.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
na real o problema do maluco é fácil de resolver. É só ele deixar a casa acústica. Custa uns 7 conto pra fazer, mas é paz o resto da vida.
O ap aonde eu moro é acústico "já comprei assim" e que maravilha meooo. Só ouço barulho se eu abrir a sacada da janela, kkkkkkkk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Coloca o primeiro cd padre Marcelo bem alto e deixa rolar .
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Kkkkkkk

Ano passado aconteceu uma situação parecida no Cond. aqui.

A vizinha de AP gritava o dia todo com namorado Aí meu C*, Tá doendo, fod.. mais, e era bem alto mesmo para todos os moradores do condomínio escutar, na certa para os vizinhos saberem que ela estava trepando na Pandemia. ISSO rendeu muita confusão, polícia e várias queixas, então o Síndico teve que resolver.

* Como era inquilina teve que sair do AP.
Qual foi a solução?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Qual foi a solução?


Os vizinhos chamava a polícia direto pra eles.
Depois que o cara comia ela, parece que batia nela em uma dessas situações a polícia levou. Mais ele voltou novamente, ela liberava a entrada na portaria.

Aí acionaram o Síndico e fizeram queixa, teve advogado na história. Ela não era Proprietária do Apartamento. Era alugado, então a proprietária teve que rescindir o Contrato.


Obs. : O problema não era ela fuder todos os dias, de manhã a noite. Mais sim de ficar gritando desse jeito escandaloso para todo Bairro ouvir, moram crianças aqui, sempre tem criança na faixa de 5 a 6 anos perto dos prédios brincando.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Isso que me desanima de comprar apartamento/casa. É uma porcaria viver de aluguel, eu sei. Mas, pelo menos, eu tenho mobilidade.

Você custa a achar um imóvel bom.
Achou? Você vai lá no banco tentar não ser tão arrombado pelos juros.
Com muuuuita conversa, consegue 7,99% a.a.
Conversou com o proprietário, ok. Tu tá dentro? Lógico que não, amigão!!! Tem que pagar o ITBI.
Pagou ITBI? Agora pode entrar.
Ah, peraí. Tem um vazamento de água ali, precisa repintar etc.
Beleza. Quanto??? 5.000 reais?
Tudo bem. Tô disposto a investir no meu lar doce lar.
Agora, faltam os móveis.
Facada atrás de facada.
Tudo pronto, acabou!!! Vou curtir a minha paz!!!!
Só que não, os vizinhos começam a perturbar. Ora, vou falar com o síndico/administrador.
Eu? Exagerando? Meu senhor, eu acordo todo dia às 07:00, chego em casa às 22:00 cansado. Eu mereço dormir.
Vizinhos começam a me olhar torto. Quando passo, ouço cochichos.
Quer saber??? Vou é embora daqui.
Ah, beleza. Vou anunciar o imóvel. Apesar de mobiliado vou colocar o preço que paguei pra vender logo!
Vem o comprador 01, fala que tá caro.
Vem o comprador 02, fala que tá caro.
Vem o comprador 03, fala que tá caro e oferece 80% do que paguei.
Já estafado, aceito. - Tudo bem!!!! Vou encontrar a minha paz noutro lugar - pensei.
Começo a procura por imóveis de novo... (ciclo se repete até seu $$ acabar).
:khuebr

No Brasil, se você reclama de algo que está te incomodando, você vira o errado da história e o perturbador vira automaticamente o santinho perseguido. Preguiça d+++
Cara você falou tudo, infelizmente tem muito tetudo de menos de 15 anos nesse forum que provavelmente nunca transou na vida que acha excitante ter uma vizinha louca transando noite dia como vizinha, será mesmo que acreditam que se baterem lá, ela vai dar pra ele também? Que sonho só que não.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Obs. : O problema não era ela fuder todos os dias, de manhã a noite. Mais sim de ficar gritando desse jeito escandaloso para todo Bairro ouvir, moram crianças aqui, sempre tem criança na faixa de 5 a 6 anos perto dos prédios brincando.
É exatamente o que acontece aqui, antes dela mora um cara que trazia outros caras para transar com ele quase todos os dia e nem por isso ficavam fazendo escandalo para todos, é esse o ponto. O barulho incomoda muito, transe com quem quiser mas faça isso em silêncio
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Não tenho palavras para dizer ao contrario, aonde moro meu quarto é ao lado do quarto do vizinho e eles transam basicamente varias vezes ao dia e a noite também. Sou totalmente a favor que as pessoas façam o que quiserem mas tem que olhar o lado dos outros. A mina faz questão de fazer vários barulhos e falar putaria no maior descaso com a vizinhança.

Fora que eles brigam as vezes ele bate nela, ela manda embora se faz de vitima e depois a noite já tão lá de novo.

As vezes me da vontade de bater lá na porta e dizer para ela se dar ao respeito mas fico pensando o quanto minha paz seria perturbada. O que devo fazer, me mudar? Chamar a policia?
A questão é: ela ta gritando ou não?
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Irmão pertubação de sussego ta ai, nãovtem hora nem o que faz barulho vc pode entrar com ação judicial ou chamar a pm e reclamar.
Perturbação de sossego tem de afetar uma coletividade e ser algo repetitivo.

Coisas como falar alto/forte, não se equiparam a gritos e som. Alguém simplesmente falar putaria dentro de casa não é perturbação, mesmo que as paredes sejam de papel.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.945
Reações
3.884
Pontos
994
É exatamente o que acontece aqui, antes dela mora um cara que trazia outros caras para transar com ele quase todos os dia e nem por isso ficavam fazendo escandalo para todos, é esse o ponto. O barulho incomoda muito, transe com quem quiser mas faça isso em silêncio
Apresenta a pauta feminista a ela , em algumas semanas o barulho acaba.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.332
Reações
825
Pontos
864
Perturbação de sossego tem de afetar uma coletividade e ser algo repetitivo.

Coisas como falar alto/forte, não se equiparam a gritos e som. Alguém simplesmente falar putaria dentro de casa não é perturbação, mesmo que as paredes sejam de papel.
Não as coisas não configura assim. Vou te dar um exemplo, um cidadão trabalha a noite e chega em casa de manhã e tem um bendito de um galo que nâo para de cantar do vizinho. Ele entrando com bopc e posterior representar, o dono do galo tem que dar um jeito matar, vender, cortar a lingua sei lá. Falar alto também configura tudo que atrapalhe o sono do cidadão. Agora uma obra que o cara precisa fazer em horario comercial que é impossivel de não fazer barulho ai é uma briga muito boa mas sempre favorece ao mais fragilizado no caso o trabalhador noturno.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Ibagens ou nunca aconteceu








Não





Pera







Sons ou nunca aconteceu






Pode mandar por MP


:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Não as coisas não configura assim. Vou te dar um exemplo, um cidadão trabalha a noite e chega em casa de manhã e tem um bendito de um galo que nâo para de cantar do vizinho. Ele entrando com bopc e posterior representar, o dono do galo tem que dar um jeito matar, vender, cortar a lingua sei lá. Falar alto também configura tudo que atrapalhe o sono do cidadão. Agora uma obra que o cara precisa fazer em horario comercial que é impossivel de não fazer barulho ai é uma briga muito boa mas sempre favorece ao mais fragilizado no caso o trabalhador noturno.

Eu já tive conflitos com vizinhos de ambos os lados, já fui atrás de advogado por causa disso.

Tem centenas de decisões tratando disso que vão desde igrejas até o que envolve gemido por sexo.

Já existem métricas do que é ruído aceitável ou não em ambiente urbano ou rural. Cada vez mais se exige evidencias no que envolve disputas por ruido, e se exige múltiplos queixosos ou flagrante e testemunho por parte de autoridades.

Tu ir na delegacia e fazer um bo reclamando da vizinha gemendo (Não gritando) não tem o mesmo peso por exemplo de a policia chegar num local e o som estar a toda.

Você pode inclusive apresentar uma gravação da vizinha gemendo e os vizinhos por meio de uma pericia demonstrarem que o problema de isolamento é na parede e não nos níveis de ruído dentro da residência. Que dois adultos conversando ou gemendo entre 50 e 70db a uma metro da parede por um alado vão ser facilmente ouvidos a um metro da parede do outro.
--
Um galo não é um ser humano nem sujeito as proteções a que um ser humano está submetido.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Não as coisas não configura assim. Vou te dar um exemplo, um cidadão trabalha a noite e chega em casa de manhã e tem um bendito de um galo que nâo para de cantar do vizinho. Ele entrando com bopc e posterior representar, o dono do galo tem que dar um jeito matar, vender, cortar a lingua sei lá. Falar alto também configura tudo que atrapalhe o sono do cidadão. Agora uma obra que o cara precisa fazer em horario comercial que é impossivel de não fazer barulho ai é uma briga muito boa mas sempre favorece ao mais fragilizado no caso o trabalhador noturno.
A tipificação é bem clara

Art. 42. Perturbar alguem o trabalho ou o sossego alheios:

I – com gritaria ou algazarra;

II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;

III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;

IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda:

Pena – prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa

--

TJMG • 0004166-16.2017.8.13.0140 • Tribunal de Justiça de Minas Gerais (jusbrasil.com.br)
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
A tipificação é bem clara

Art. 42. Perturbar alguem o trabalho ou o sossego alheios:

I – com gritaria ou algazarra;

II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;

III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;

IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda:

Pena – prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa

--

TJMG • 0004166-16.2017.8.13.0140 • Tribunal de Justiça de Minas Gerais (jusbrasil.com.br)
A lei esta ai para ser cumprida
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.834
Pontos
1.044
Dá pra tocar uma só com o som dos gemidos da ninfeta, ou use isso:

204822
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Novidades!
Acordo agora as 9h porque o outro vizinho(sr. quase idoso) resolveu trabalhar fazendo barulho e adivinha quem reclamou?
Isso mesmo o casal transante, dizendo que tinham trabalhado ontem até tarde(mas não deixaram de fazer uma put#$ escandalosa antes de dormir as 3 da manha) e queriam silêncio, um absurdo!
Dai ouvi o vizinho falando que não tava reclamando da "safadeza" que eles faziam, e recebeu de volta vários xingamentos.

Quando é com os outros é bonito, é como dizem: "Pimenta no c* alheio é refresco"
 
Topo Fundo