MalleoBH
Lenda da internet
- Mensagens
- 33.584
- Reações
- 60.084
- Pontos
- 1.724
Tradução pelo Google:
Ex executivo da PlayStation fala um pouco sobre a indústria:
Shawn continua: "Com cada geração de console, o custo dos jogos sobe 2x. Portanto, os jogos PS4 custavam de US$ 100 a US$ 150 milhões, então é lógico que os jogos PS5 - quando atingirem seu ritmo - ultrapassarão US$ 200 milhões. Será muito difícil para mais do que um punhado de grandes competir nesse espaço."
"Durante esse tempo, também vimos mais consolidação. A consolidação é inimiga da diversidade de algumas maneiras. É preciso jogar muitas peças fora da mesa à medida que crescem esses conglomerados maiores. E, novamente, acabamos nesse problema de diversidade."
"A música com base na receita é provavelmente um quinto do espaço dos jogos. Mas seu impacto cultural é 100 vezes o que os jogos são. No momento, estamos nos restringindo a gêneros, sequências e certos tipos de jogos. Meus favoritos, como Parappa e Vib-Ribbon, essas coisas não parecem ter a chance de entrar no palco mais. Isso é ruim para a indústria e para os fãs. Com o tempo, isso leva ao colapso da indústria de jogos se continuarmos falando com as mesmos pessoas e contando as mesmas histórias da mesma maneira."
Original:
Ex executivo da PlayStation fala um pouco sobre a indústria:
Shawn continua: "Com cada geração de console, o custo dos jogos sobe 2x. Portanto, os jogos PS4 custavam de US$ 100 a US$ 150 milhões, então é lógico que os jogos PS5 - quando atingirem seu ritmo - ultrapassarão US$ 200 milhões. Será muito difícil para mais do que um punhado de grandes competir nesse espaço."
"Durante esse tempo, também vimos mais consolidação. A consolidação é inimiga da diversidade de algumas maneiras. É preciso jogar muitas peças fora da mesa à medida que crescem esses conglomerados maiores. E, novamente, acabamos nesse problema de diversidade."
"A música com base na receita é provavelmente um quinto do espaço dos jogos. Mas seu impacto cultural é 100 vezes o que os jogos são. No momento, estamos nos restringindo a gêneros, sequências e certos tipos de jogos. Meus favoritos, como Parappa e Vib-Ribbon, essas coisas não parecem ter a chance de entrar no palco mais. Isso é ruim para a indústria e para os fãs. Com o tempo, isso leva ao colapso da indústria de jogos se continuarmos falando com as mesmos pessoas e contando as mesmas histórias da mesma maneira."
Original:
Shawn Layden: Consolidation is the enemy of diversity
At Gamelab last year, Shawn Layden grabbed headlines for calling out the spiralling costs of game development.Although …
www.gamesindustry.biz
Ultima Edição: