O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Not Black] Ninja Gaiden Master Collection anunciado, chega 10 de junho no Nintendo Switch, Ps4, Xbox One e PC

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
A verdade é q o gênero Hack N' Slash (ou melhor, Character Action Game) virou nicho, não vende muito (porém não sei se na época do gow 1 e 2, devil may cry 1,2,3 como eram as vendas), não temos muito investimento no gênero, talvez só em Devil May Cry msm e os jogos da Platinum (q tb não parece ter muito budget, veremos no bayo3)...

Com a saída do God of War do gênero, piorou bastante a popularidade deste gênero. A moda agora é souls-like, só ver Nioh como vende bastante
Dmc 5 eu achei muito bom. Vendeu bem. Mas e um jogo bem feito. Tem lá seu cópia e cola e as partes finais iguais.
Mas você vê um bom valor de produção ali.
Estou vendo alguns jogos chineses que estão pra sair nesse estilo. Vamos ver como sai
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Minha visão: se a galera se sujeitou a pagar por um jogo de 2008 que foi Ninja Gaiden 2 (o 3 é um cocô e todos sabem disso), acredito que um novo, SE FOR bem feito, facilmente vende o triplo dessa marmita mal requentada.

E as últimas análises no Steam (30 dias) estão muito positivas. Parece que já arrumaram os problemas de fechar o jogo e ajustes gráficos no PC.

E já tem Mod de sangue pra PC!



Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Uma coisa é o jogo original lá de 2000 e bolinha. Outra coisa é um jogo novo.

Um jogo novo pode ser bem diferente, pode ser retrabalhado em vários aspectos. E pode, inclusive, trazer novos fãs para a franquia.

É meio que como comparar os Ninja Gaidens de NES com os de Xbox. Conquistou parte do mesmo público, outra parte desagradou, mas acabou colhendo vários outros novos.

Não há necessidade de se fazer o mesmíssimo jogo lá do primeiro Xbox.

É um nome forte e o potencial de gameplay a ser explorado é vastíssimo, então por que o medo?

O que não dá é pra ficar se escorando nessa desculpa, "a coletânea vendeu pouco, logo, vai vender pouco também um game novo".

Se alguém lançasse uma coletânea dos Tomb Raiders clássicos hoje venderia? De maneira alguma. Mas nem por isso significa que se deve enterrar a franquia.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.153
Pontos
1.339
Minha visão: se a galera se sujeitou a pagar por um jogo de 2008 que foi Ninja Gaiden 2 (o 3 é um cocô e todos sabem disso), acredito que um novo, SE FOR bem feito, facilmente vende o triplo dessa marmita mal requentada.

E as últimas análises no Steam (30 dias) estão muito positivas. Parece que já arrumaram os problemas de fechar o jogo e ajustes gráficos no PC.

Acabei de testar. Melhorou sim com opções gráficas e vc pode sair do game sem fazer malabarismo. Única coisa que me deixou puto é que o UT de nivel 2 vc faz com qualquer orb sendo amarelo, azul ou vermelho ou mesmo SEM eles. Só precisa carregar e sair usando em todo mundo que obviamente facilita o game.
Fiquei satisfeito e agora dá pra jogar comparado ao que saiu antes hahaha
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.733
Pontos
1.474
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Uma coisa é o jogo original lá de 2000 e bolinha. Outra coisa é um jogo novo.

Um jogo novo pode ser bem diferente, pode ser retrabalhado em vários aspectos. E pode, inclusive, trazer novos fãs para a franquia.

É meio que como comparar os Ninja Gaidens de NES com os de Xbox. Conquistou parte do mesmo público, outra parte desagradou, mas acabou colhendo vários outros novos.

Não há necessidade de se fazer o mesmíssimo jogo lá do primeiro Xbox.

É um nome forte e o potencial de gameplay a ser explorado é vastíssimo, então por que o medo?

O que não dá é pra ficar se escorando nessa desculpa, "a coletânea vendeu pouco, logo, vai vender pouco também um game novo".

Se alguém lançasse uma coletânea dos Tomb Raiders clássicos hoje venderia? De maneira alguma. Mas nem por isso significa que se deve enterrar a franquia.

Mas não falei de fazer um jogo igual, apenas reparei que a franquia ainda atrai jogadores que mesmo com o port tosco foram e compraram (inclusive eu). É uma franquia que SE, SE SE fizerem um jogo bom venderá bem, pois não começará do zero, é conhecida. Só tomar cuidado com o efeito "He-Man" ou "Star Wars" ou qualquer outra franquia que estão cagando em cima... :klol

Jogos Ninja Gaiden pra mim são que nem Doom: ir pra cima e descer o kct. Aquela "humanizada" que deram no 3 ficou totalmente forçada. Nos dois primeiros a loira que uma hora é Rachael outra hora Sonya esfregava os peitões e Ryu fugia do combate! :klol
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
4.500
Pontos
353
Mas não falei de fazer um jogo igual, apenas reparei que a franquia ainda atrai jogadores que mesmo com o port tosco foram e compraram (inclusive eu). É uma franquia que SE, SE SE fizerem um jogo bom venderá bem, pois não começará do zero, é conhecida. Só tomar cuidado com o efeito "He-Man" ou "Star Wars" ou qualquer outra franquia que estão cagando em cima... :klol

Jogos Ninja Gaiden pra mim são que nem Doom: ir pra cima e descer o kct. Aquela "humanizada" que deram no 3 ficou totalmente forçada. Nos dois primeiros a loira que uma hora é Rachael outra hora Sonya esfregava os peitões e Ryu fugia do combate! :klol
Acho que nao corremos o risco de star wars e he man.

Ja problematizam o ryu no 3 e os japas no geral pararam de querer ocidentalizar
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Parei na terceira fase do Ninja Gaiden 3 RE. Será que vale a pena continuar? Não parece muito promissor.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.201
Reações
27.270
Pontos
1.053
Se fizessem um novo, teria que ser pelo menos no nível do Devil May Cry V graficamente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Uma pergunta para usuários do XBOX: as versões black e II black costumam entrar em promoção na store da MS?

Gostaria de ter essas duas versões digitais, mas faz tempo que acompanho e nada até agora
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não sei como esta nos consoles, mas na steam ainda continuam atualizando esses jogos por esses dias mesmo.
Eu comprei e apareceu atualização em junho.


Corrected an issue related to the display of Technique Scrolls.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.282
Pontos
1.003
Uma pergunta para usuários do XBOX: as versões black e II black costumam entrar em promoção na store da MS?

Gostaria de ter essas duas versões digitais, mas faz tempo que acompanho e nada até agora
Eu nunca vi entrar em promo, resolvi pagar preço cheio que esse merece.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Vou esperar até mês que vem e farei isso. Tou com medo deles tirarem da loja por conta da coletânea
Se fossem tirar seria no lançamento da coletanea, a única coisa que mudou foi o NG2 sair do gamepass :kpensa

Ninja Gaiden black tá na loja desde o lançamento do Xbox 360, acho difícil tirarem, o NG2 foi adicionado recentemente com a implementação das melhorias do Xbox One X
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Se fossem tirar seria no lançamento da coletanea, a única coisa que mudou foi o NG2 sair do gamepass :kpensa

Ninja Gaiden black tá na loja desde o lançamento do Xbox 360, acho difícil tirarem, o NG2 foi adicionado recentemente com a implementação das melhorias do Xbox One X

Sei lá, cara. Não confio nessas empresas.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Ninja Gado 2 é da Microsoft, não da Tecmo, então nunca vai sair da loja, a não ser q seja por uma força maior.

Tô ligado. O trauma é que perdi o Metal Gear 2 & 3 a preço de banana e logo depois, SUMIU!
Traumas deixam danos psicológicos irreversíveis. Ainda bem que consegui a versão DRM free do MGS 2 antes de sair da GOG
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.282
Pontos
1.003
Tô ligado. O trauma é que perdi o Metal Gear 2 & 3 a preço de banana e logo depois, SUMIU!
Traumas deixam danos psicológicos irreversíveis. Ainda bem que consegui a versão DRM free do MGS 2 antes de sair da GOG
HUEEEEEEEEEE

Tipo eu que sempre via o NFS Carbon na loja do 360 e falava que um dia iria comprar, no final tiraram da loja, nao comprei e o arrependimento bateu \o/
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tô ligado. O trauma é que perdi o Metal Gear 2 & 3 a preço de banana e logo depois, SUMIU!
Traumas deixam danos psicológicos irreversíveis. Ainda bem que consegui a versão DRM free do MGS 2 antes de sair da GOG
Eu tb tenho esse medo, dois dias atrás peguei na promo o final fantasy 8 e o final fantasy 8 remaster que falam mal, eu fiquei com medo de retirarem o original.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
HUEEEEEEEEEE

Tipo eu que sempre via o NFS Carbon na loja do 360 e falava que um dia iria comprar, no final tiraram da loja, nao comprei e o arrependimento bateu \o/

Outro exemplo foi os dois Marvel Ultimate Alliance pra steam. Nossa, venderam em uma promoção que estava mais ou menos 20 reais os dois. Daí não comprei e retiraram. Sorte que fiz a compra pra PS antes.

Dragon Quest XI vanilla também desapareceu. E tinha gráficos melhores do que a versão S.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Coletânea de Ninja Gaiden sem os únicos três jogos que importam é mais um oferecimento do Mr. Pra Quê?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.392
Pontos
774
Uma pergunta para usuários do XBOX: as versões black e II black costumam entrar em promoção na store da MS?

Gostaria de ter essas duas versões digitais, mas faz tempo que acompanho e nada até agora
Não entra em promoção (pelo menos nunca vi). Tive que comprar ambas pelo preço cheio :ktriste2
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
a última coisa que ninja gaiden precisa é barra de stamina e chorar com dois inimigos. nada pior que jogar ação com grilhões nos pés.

Concordo plenamente contigo.

Ninja Gaiden nunca foi e nunca deve ser como um Souls Like e portanto essa mecânica de barra de stamina não deve ser implementada na mecânica de jogo da série. Veja que sou fã das duas séries mas são titulos de ação que podem conviver perfeitamente com suas peculiaridades
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
4.500
Pontos
353
Pra quem já tem as versões originais do Xbox 360 compensa adquirir essa coletânea?
Pra mim compensou e muito.

A versao do sigma 1, apesar de umas musicas zoadas e ligeiramente mais facil, ainda tem. Uma experiência semelhante ao black, alem disso, tem as duas espadas que adicionam um pouco de variedade ao jogo. A rachel eu gosto de jogar, hj em dia

A versao do sigma 2, apesar de ser aquém o ng2, é uma boa opção pra quem nao jogou o originsl. Tem uns conteudos legais, principalmente o modo de missao que acaba sendo mais dificil que o ng2 original


Ja o razors edge, que é o piorzinho dos 3, ainda é um jogo divertido e com muito conteúdo pra jogar


Agora o BRABO mesmo é jogar o sigma 2 no pc com os mods que restauram o sangue e enchem de inimigos na tela, sendo uma experiência mais pauleira que o ng2 original de xbox.

Comprei tanto no play e peguei as 3 platinas e depois peguei no pc numa promo de 50 reais...

Também tem mod pro sigma 1 pra restaurar as músicas do Black

Enfim, pra mim é a melhor trilogia de jogos hack n slash, apesar das versoes mao serem as melhores, ainda valem a pena.
 
Topo Fundo