O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.642
Reações
30.456
Pontos
1.253
Irmão da minha cunhada engravidou uma moça, ele tem 16 anos, fazia tempo que eu não via tanta gente p da vida junta no mesmo local, tanto os pais dele como os pais da moça querendo cortar os bagos do guri fora hahahahahaha
É bonita pelo menos?
Eu ia era mandar embora de casa e que se foda, não vou criar filho dos outros.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Quantos anos ele tem?
Então ele tem 16 anos ela até onde entendi também.

É bonita pelo menos?
Eu ia era mandar embora de casa e que se foda, não vou criar filho dos outros.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Então a menina é bem "normal" não é feia mas também nada fora da realidade. Acho difícil os pais deles chutarem ele pra fora, mas estão bem putos na real não sei o que eles vão fazer, cara trabalha mas ganha pouco, os sogros do meu irmão também são bem lisos, cara vai ter que dar altos pulos para conseguir sustentar filho e a guria, traduzindo tomou no rabo bonito hahahaha.

Manda pra ele:


Se eu mandar um troço desse no grupo que tem meu sogro e ele bem capaz que vai ter homicídio sendo noticiado no jornal de amanhã hahahahaha
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.250
Reações
5.401
Pontos
703
Então ele tem 16 anos ela até onde entendi também.


Então a menina é bem "normal" não é feia mas também nada fora da realidade. Acho difícil os pais deles chutarem ele pra fora, mas estão bem putos na real não sei o que eles vão fazer, cara trabalha mas ganha pouco, os sogros do meu irmão também são bem lisos, cara vai ter que dar altos pulos para conseguir sustentar filho e a guria, traduzindo tomou no rabo bonito hahahaha.


Se eu mandar um troço desse no grupo que tem meu sogro e ele bem capaz que vai ter homicídio sendo noticiado no jornal de amanhã hahahahaha
isso é normal hoje em dia infelizmente, eu mesmo sempre quis ser pai mas por n motivos não fui. da dó dos pais que se esforçam pra dar o melhor pros filhos e ai eles querem ser adultos. triste realidade.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.886
Reações
11.961
Pontos
753
Eu devo ser uma das pessoas mais azaradas do globo, 2 anos em casa direto e tudo ok.

Agora chega a minha vez de tomar vacina (quinta ou sexta) e começo a ficar gripado.




meme-stonks-significado-e-origem-da-brincadeira-que-viralizou-na-internet-4-e1615893824703.jpg
Uma galera próxima ficou gripado esses dias. Senti um leve desconforto na garganta e falta de apetite, mas desde domingo estou com uma fome de monstro.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.059
Reações
11.527
Pontos
1.024
Uma ex minha mandou entregarem um presente de aniversário pra mim, com cartinha e os carai.

Quando terminamos, ela tinha me traído. Fez dois filhos com o cara de lá pra cá, agora que tá se fodendo lá com ele vem com cartinha dizendo que fui muito especial na vida dela e etc.

Karma, cuzão...karma.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Em outubro vou ao Brasil. Aproveito e renovo a minha carteira pra facilitar de tirar a carteira daqui. Dei rata em ter vindo com a minha vencida.

A parte massa é que já estamos fazendo altos planos de viajar aqui por perto sem gastar quase nada pra visitar lugares em que gravaram filmes.

Gasto mesmo vai ser com aluguel de carro, que não é tanto.

Já achamos os filming locations do It (que é uma b*sta, mas...) e do The VVitch (que é massa demais). Altos filmes são filmados aqui em Ontario. Muitos em Quebec e Vancouver tbm, mas aqui tem coisa demais pra gente se divertir visitando.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Uma ex minha mandou entregarem um presente de aniversário pra mim, com cartinha e os carai.

Quando terminamos, ela tinha me traído. Fez dois filhos com o cara de lá pra cá, agora que tá se fodendo lá com ele vem com cartinha dizendo que fui muito especial na vida dela e etc.

Karma, cuzão...karma.
Eu nem ficaria com o presente. Passaria pra frente. Se for comida, jogaria fora.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
10.466
Pontos
753
Então né

Começo desse mês um funcionário infartou e faleceu... ok

Dae 2 saíram de ferías

1 cortou a mão na makita e ta afastado pelo INSS

1 saiu de licença maternidade

1 ta de licença que fez cirurgia

E 1 na quarta feira passou mal com pressão alta, foi pro hospital, descobriu que a covid comprometeu 40% do pulmão e como ele fuma paiero, então o que ja tava ruim piorou e hj que ele veio trabalhar, foi embora de ambulancia que estava passando mal com falta de ar e vomitando.



O caos ta plantado aqui :kkk
Você é o proximo. Ja vai escolhendo um caixão aí.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Tava passando na tv que o pessoal já está roubando gasolina, em homenagem ao @PicaPauBiruta


pior que eu já vi isso acontecer antes, teve um cara aqui de perto daonde que eu moro, que saia na madrugada com um galão e uma mangueira pra roubar a gasolina dos carros, alguns ele até conseguia, mas como hoje em dia o tanque dos carros tem uma tela, ai ele não conseguia fazer muito estrago.

ele fez isso até que em um carnaval , ele estava roubando a gasolina de um carro do Rio de Janeiro, mas só que o dono do carro era vagabundo, e viu, dai o pau comeu solto e os dois foram presos, e ele nunca mais fez isso :ksorriso
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.827
Pontos
1.009
Irmão da minha cunhada engravidou uma moça, ele tem 16 anos, fazia tempo que eu não via tanta gente p da vida junta no mesmo local, tanto os pais dele como os pais da moça querendo cortar os bagos do guri fora hahahahahaha
Af maria, que zica. Fico pensando o quanto de coisa o menino queria fazer e não vai conseguir mais. Talvez pelo menos dê jeito e fique mais responsável.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.680
Reações
34.777
Pontos
903
Dormir bem é tudo nessa vida né, ontem não dormi direito (culpa do TLOU) e meu dia foi uma b*sta, mau humor a mil, queria sair no soco com todo mundo, fora a dor de cabeça e cansaço. Hoje fui dormir cedo e tô me sentindo 100x melhor.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Sonhei que tinha conseguido o emprego.
Eu tava felizasso. Acordei mó feliz também.
Ainda tô aguardando resposta deles :(
Agora fiquei na bad.

Sonhei que ganhei na Mega da Virada junto com 3 outras pessoas.
Planejava comprar a OS e promover o @ROLGENIO como moderador.
Acordei com uma put* vontade de chorar.

E tô com saudades do meu Desktop...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
10.466
Pontos
753
Dormir bem é tudo nessa vida né, ontem não dormi direito (culpa do TLOU) e meu dia foi uma b*sta, mau humor a mil, queria sair no soco com todo mundo, fora a dor de cabeça e cansaço. Hoje fui dormir cedo e tô me sentindo 100x melhor.
Dá proxima vez saia no soco. Muito mais interessante que FUI DORMIR.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Vamos fazer as pazes @Dick Sander e @Jolteon

A regra é se encontrar no metrô e brincar de banco imobiliário na melhor de 3. :coolface

Eu estou de boa! Ele que tá me estakeando no fórum, vigiando se meu perfil tá banido. Kkkk

Vou falar uma verdade pra vocês, o dono do fórum na verdade é o @ROLGENIO, e ele me da carta branca pra xingar todo mundo.


Zoeira! Na OS quem paga tem benefícios. Aprendam. Kk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu estou de boa! Ele que tá me estakeando no fórum, vigiando se meu perfil tá banido. Kkkk

Vou falar uma verdade pra vocês, o dono do fórum na verdade é o @ROLGENIO, e ele me da carta branca pra xingar todo mundo.


Zoeira! Na OS quem paga tem benefícios. Aprendam. Kk

Mano, eu quero saber que porra é essa entre vocês três.

Um acusando o outro de clone, o outro alegando ser estalqueado e o @Sicalc botando fogo no parquinho like a Décio.

Agora tem o @konata de saco cheio, o @ROLGENIO na maior nice como se nada tivesse ocorrido e eu boiando aqui, ainda mais agora que tô sem PC.

Me expriquem essa porra aí galera.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo