O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[101 Anos] Morre o ator Orlando Drummond, o 'Seu Peru' (27/07/2021)

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.177
Reações
42.098
Pontos
1.003
Sinceramente? Que ele descanse em paz, o cara ta com 101 anos e eventualmente vai morrer, chegar nessa idade é virar uma lenda, mas é N problemas a se perder de vista, eu nao to desejando o mal pro car,a que ele fez sua história no Brasil ele fez.

Quem não se lembra do Sean Connery? Faleceu com 90 anos e olha a situação dele em 2017 que ele tava com 87.

43B87D2800000578-4838374-image-a-1_1504132327508.jpg
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.394
Pontos
1.279
Nessa idade, eu nem ligaria mais se a qualquer dia fosse morrer.

A unica coisa que gostaria era de morrer dormindo
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Pra quem não conhece o trabalho de dublagem dele, deem uma olhada na lista.


Voz dele fez parte da infância de gerações.
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.279
Reações
8.790
Pontos
353
infecção de urina é pesado pra qualquer um, uma colega de escola minha faleceu disso aos 25 anos (na verdade foi infecção generalizada que começou por infecção de urina)

te falar que esse é um cara que vou ficar chateado quando falecer
Eu mesmo tive infecção urinária aos 21,e de fato, quase morrí.
Minha urina já estava preta,tive que procurar ajuda com um nefrologista,ainda tenho problemas de cálculo renal.Quem tem problemas nos rins sabe o que estou falando, é coisa muito séria!
Grandes melhoras a esse grande mito da comédia e dublagem brasileira!
 


Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
Drummound foi meu ídolo de infância, onde eu queria muito me aventurar pelo mundo da dublagem, lembro que ate cogitei fazer teatro e tudo por conta dele, depois que fiquei doente abandonei o sonho, mas ele ainda vive dentro de mim e graças a este maravilhoso artista que passa os anos e eu o admiro ainda mais, desejo que Deus o abençoe e dê a recuperação, mas os últimos vídeos dele me corta o coração, então pode ser que aconteça uma misericórdia do senhor e o leve em paz para não sofrer mais aqui, em ambas formas meu amor e positividade vão estar sempre com ele e desejando sempre o melhor, pois não tinha como comparar ele com o meu avô materno, então sentia muita pena do Drummound, pois meu avô esta para completar 100 anos ano q vem e o veio, corre, pula, constrói e cuida dos bichos dele, a junção de índio e negro deve ter dado um belo upgrade no dna dele, espero eu ter essa herança genética dele com a dadiva de idade avançada, lucido e independente tbm
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Orlando Drummond segue internado no Rio e apresenta "discreta melhora"

Orlando Lima Cardoso, filho do ator, de 101 anos, disse que o pai alterna momentos de lucidez e tranquilidade com outros de desorientação


13 MAI 2021 - 12H32 ATUALIZADO EM 13 MAI 2021 - 12H39

Orlando Drummond é famoso pelo Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo (Foto:   Globo/Estevam Avellar)

Orlando Drummond é famoso pelo Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O ator e dublador Orlando Drummond, de 101 anos, continua internado com infecção urinária no hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Em conversa com a Quem nesta quinta-feira (13), Orlando Lima Cardoso, filho do ator, ainda não há previsão de alta após mais de 20 dias de internação. "Meu pai segue na mesma, com melhora discreta e gradativa na infecção, mas alternando momentos de lucidez e tranquilidade com outros de desorientação, ausência e/ou agitação", disse.
Casado desde 1951 com Glória Drummond, de 87 anos, Orlando tem recebido a visita da mulher sempre que possível. "Como os dois (papai e mamãe) já receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19, resolvemos deixar por conta dela ir visitá-lo. Quando ela quer, nós a levamos ao hospital. Na última segunda-feira, ela passou o dia inteiro com ele. Como a mamãe já tem muita idade, para ela seria puxado demais ir todos os dias", contou o filho.

Há alguns dias, Orlando conversou com Quem e explicou por que o pai - famoso pelo Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo - precisou ser internado. "A gente vinha tratando em casa uma infecção urinária dele. Após dez dias de antibiótico, ele melhorou, mas, dias depois, a infecção voltou mais forte. Aí, resolvemos interná-lo".
"Isso tem cerca de vinte dias. De lá para cá, ele tem oscilado. Por isso, continua internado. Está no Quinta D'Or. Esteve em unidade semi-intensiva até a semana passada, quando foi para um quarto", explicou ele, acrescentando que o pai continua no quarto. "Não é que o estado tenha se agravado. A infecção tem sido debelada com o uso de um antibiótico que é muito agressivo", disse Orlando.

"Mesmo assim, ele apresenta uma pontinha de febre, num momento ou outro. Infelizmente, os médicos informam que não há muito o que possa ser feito por ele. Já começam a falar em cuidados paliativos, de modo a evitar dor e desconforto. Por aqui, a família não se entrega porque em outras oportunidades ele surpreendeu e superou dificuldades", afirmou.
"A gente acaba de receber a notícia de que ele saiu da dieta zero que foi recomendada ontem. Ou seja, uma notícia de melhora. Ele é muito guerreiro. E ama a vida mais que qualquer outra pessoa que eu tenha conhecido", desabafou.

Orlando Drummond e a mulher, Glória Drummond (Foto: Reprodução/Instagram)

Orlando Drummond e a mulher, Glória Drummond (Foto: Reprodução/Instagram)

Orlando Drummond foi vacinado contra a Covid no Palácio da Cidade em janeiro deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Orlando Drummond foi vacinado contra a Covid no Palácio da Cidade em janeiro deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Péssima notícia, tô tristão aqui! uma lenda, uma voz inigualável, não tem como ver scoobydoo, popeye ou caverna do dragão sem essa voz marcante

Bom descanso Orlando!
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Após morte de Orlando Drummond, filho relata: "Já não se alimentava, nem respondia mais ninguém"

"Estava sofrendo muito", contou filho do artista para a Quem nesta terça (27)


27 JUL 2021 - 18H34 ATUALIZADO EM 27 JUL 2021 - 18H49

Orlando Drummond é famoso pelo Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo (Foto:   Globo/Estevam Avellar)

Orlando Drummond é famoso pelo Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O ator, humorista e dublador Orlando Drummond, o eterno Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo, morreu aos 101 anos, no início da noite desta terça-feira (27), em sua casa, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Ele deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos. A Quem, Orlando, filho do artista, contou que o pai estava sofrendo muito nos últimos dias.

"A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais ninguém. Quando ele teve alta do hospital Quinta D'Or, ele veio para casa reconhecendo todo mundo, interagindo, falando, comendo. Mas sábado isso começou a mudar e ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida", disse Orlando.

 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.644
Pontos
1.684
Vi agora a pouco no insta do guilherme briggs...sabia q ele estava bem ruim com infecção urinaria, mas mesmo assim fiquei chocado com sua morte, pois fez parte da minha infancia e de todos que nasceram entre 80 e 90 :ksnif




202894
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Passar dos 100 anos é para poucos mesmo, ainda por cima lúcido.

Uma pena ter morrido assim, ficando em silêncio e sem comer. Mas acho que ele já sabia que era sua hora e tava se preparando se estava assim em seus dias finais.

Sentirei muita falta dele e de seu incrível carisma.

F :ksnif
 
Topo Fundo