O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.425
Pontos
903
Para quem gosta de um bom metroidvania, o game abaixo esta saindo por menos R$16,00 até o dia 01 de agosto.

copio abaixo o post que fiz sobre ele no tópico de Games Indie Pixel Art:


------------------


Este é para quem procura um bom metroidvania, com uma boa história e jogabilidade.
Disponível para PC e Nintendo Switch.




MindSeize
header.jpg


MindSeize é um jogo Metroidvania 2D para um jogador ambientado em um universo de ficção científica.
Explore planetas indomados e pare a misteriosa organização que roubou a mente de sua filha.
story.gif


Você joga como o investigador particular MC Fox , que está perseguindo uma perigosa organização criminosa ' The Ascended ' em todo o universo. O primeiro confronto entre MC e o líder do The Ascended feriu gravemente MC e o deixou aleijado. Eles também conseguiram dominar a mente de sua filha Taryn . Isso deixou apenas uma escolha para nosso protagonista: contratar uma equipe, conectar sua consciência em um corpo robótico chamado MAG e continuar a perseguição!

camp.gif

gamefeatures.gif


  • Ação 2D clássica com um toque moderno - ação suave e rápida com belos gráficos de pixel de 16 bits desenhados à mão, misturados com música atmosférica e efeitos sonoros impactantes
  • Explore planetas misteriosos - Viaje para 4 planetas diferentes e únicos, desvende seus segredos e lute contra os perigos que existem. Lembre-se de fazer uma pausa de vez em quando em seu navio e conversar com sua tripulação
  • Atualize seu MAG - Compre e encontre diferentes mods, armas e habilidades que trazem versatilidade à capacidade de combate do seu MAG
  • Mergulhe no mundo de MindSeize - Siga a história escrita por um roteirista profissional com cenas em estilo de quadrinhos, leia o registro sobre os planetas e sua fauna, experimente as reviravoltas de partir o coração
combat2.gif








 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.196
Reações
1.717
Pontos
253
Eita, vacilei, não era pra ter vindo aqui não, fiz um acordo de não comprar mais jogos até pelo menos diminuir o backlog, já quebrei pegando Figment. Quis nem dá muita trela para as outras indicações porque eu sou uma pessoa fácil.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Para quem gosta de um bom metroidvania, o game abaixo esta saindo por menos R$16,00 até o dia 01 de agosto.

copio abaixo o post que fiz sobre ele no tópico de Games Indie Pixel Art:


------------------


Este é para quem procura um bom metroidvania, com uma boa história e jogabilidade.
Disponível para PC e Nintendo Switch.




MindSeize
header.jpg


MindSeize é um jogo Metroidvania 2D para um jogador ambientado em um universo de ficção científica.
Explore planetas indomados e pare a misteriosa organização que roubou a mente de sua filha.
story.gif


Você joga como o investigador particular MC Fox , que está perseguindo uma perigosa organização criminosa ' The Ascended ' em todo o universo. O primeiro confronto entre MC e o líder do The Ascended feriu gravemente MC e o deixou aleijado. Eles também conseguiram dominar a mente de sua filha Taryn . Isso deixou apenas uma escolha para nosso protagonista: contratar uma equipe, conectar sua consciência em um corpo robótico chamado MAG e continuar a perseguição!

camp.gif

gamefeatures.gif


  • Ação 2D clássica com um toque moderno - ação suave e rápida com belos gráficos de pixel de 16 bits desenhados à mão, misturados com música atmosférica e efeitos sonoros impactantes
  • Explore planetas misteriosos - Viaje para 4 planetas diferentes e únicos, desvende seus segredos e lute contra os perigos que existem. Lembre-se de fazer uma pausa de vez em quando em seu navio e conversar com sua tripulação
  • Atualize seu MAG - Compre e encontre diferentes mods, armas e habilidades que trazem versatilidade à capacidade de combate do seu MAG
  • Mergulhe no mundo de MindSeize - Siga a história escrita por um roteirista profissional com cenas em estilo de quadrinhos, leia o registro sobre os planetas e sua fauna, experimente as reviravoltas de partir o coração
combat2.gif











comprei. 89 pesos... recomendo olhar timespinner
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.943
Pontos
803
voce testou esse metodo ai?


Assim que postei o vídeo anteriormente já testaram e realmente funcionou, acredito que esteja a umas 4/5 pages atrás ai o pessoal conseguiu colocar e até o momento sem deportação ao HUEzil

Lembrando que não tem uma causa específica de deportação comprovada o PQ de voltar é bem aleatório
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Assim que postei o vídeo anteriormente já testaram e realmente funcionou, acredito que esteja a umas 4/5 pages atrás ai o pessoal conseguiu colocar e até o momento sem deportação ao HUEzil

Lembrando que não tem uma causa específica de deportação comprovada o PQ de voltar é bem aleatório
Eu coloquei 6400 pesos no dia que vc postou o video, já gastei 3500 pesos e nada de deportação.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.425
Pontos
903
Quem gosta de um bom Point & Click e uma Visual Novel, este game é uma mistura dos dois, e no melhor estilo anime.
Esta em promo até dia 11 de agosto por menos de R$8,50.




header.jpg


A lenda fala de uma porta nas profundezas dos esgotos de Tóquio. Todos os que entram estão perdidos para sempre. O parceiro do detetive Ito está desaparecido. Explore Tóquio e descubra a escuridão que está por baixo das ruas neste Point & Click - com Visual Novel

ss_4464cba635218cbbaabf15a2e7cc30d8c8a49041.600x338.jpg



SOBRE ESTE JOGO

O parceiro do detetive Ito está desaparecido, mas o que começa como um caso simples logo se transforma em um pesadelo distorcido que faz Ito confrontar seu passado e questionar sua própria sanidade.

Tokyo Dark coloca a narrativa em suas mãos. Suas decisões e ações mudam o estado de espírito do Detetive Ito, abrindo portas para diferentes possibilidades enquanto você tenta encontrar seu parceiro e entender o mundo escuro e horripilante ao seu redor.

ss_3d61dec003656b881e56a3a1e84145c4adc9ebe1.600x338.jpg

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • O sistema SPIN (Sanidade, Profissionalismo, Investigação, Neurose) acompanha cada decisão que você toma, mudando como os outros personagens reagem e as ações disponíveis para você.
  • Um mergulho deliciosamente escuro no mundo abaixo de Tóquio, que o deixará questionando cada uma de suas decisões.
  • Uma narrativa ramificada que oferece 11 finais emocionantes.
  • Um modo NewGame + que o posiciona na bifurcação de cada um dos 11 finais do Tokyo Dark.
  • Sequências lindamente animadas produzidas pela Graphinica - um estúdio de anime de classe mundial.
  • A exploração, a descoberta e a resolução de quebra-cabeças encontradas em Point and Click Adventures combinam com a profundidade narrativa e a intriga dos romances visuais.
  • Trilha sonora original do líder do Reign of Fury Matt Bison Steed.
  • Localização do romancista japonês Ureshino Kimi.
O passado voltará para assombrá-lo ou você manterá suas decisões?





 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.425
Pontos
903
O "Deus" de muitos aqui (:kmaroto) falando sobre o STEAM DECK


Gabe Newell Talks Steam Deck's Origin, Goals, and Future
Valve president and co-founder Gabe Newell talks to us about the Steam Deck, including its origins, the other name Valve considered for it, its goals, and how Valve sees it as a whole new product category.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Assim que postei o vídeo anteriormente já testaram e realmente funcionou, acredito que esteja a umas 4/5 pages atrás ai o pessoal conseguiu colocar e até o momento sem deportação ao HUEzil

Lembrando que não tem uma causa específica de deportação comprovada o PQ de voltar é bem aleatório
é, pelo jeito é totalmente aleatório

qual vpn vcs usam pra isso?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O "Deus" de muitos aqui (:kmaroto) falando sobre o STEAM DECK


Gabe Newell Talks Steam Deck's Origin, Goals, and Future
Valve president and co-founder Gabe Newell talks to us about the Steam Deck, including its origins, the other name Valve considered for it, its goals, and how Valve sees it as a whole new product category.


203161
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
O "Deus" de muitos aqui (:kmaroto) falando sobre o STEAM DECK


Gabe Newell Talks Steam Deck's Origin, Goals, and Future
Valve president and co-founder Gabe Newell talks to us about the Steam Deck, including its origins, the other name Valve considered for it, its goals, and how Valve sees it as a whole new product category.


Esses jogos que vc anda recomendando aqui (e muitos outros similares) vão cair como uma luva no Steam Deck!!!

SE um dia eu comprar um, com certeza será, em sua maioria, pra rodar jogos mais simples, pq velho tem jogos fodas demais que esse portátil deve rodar com um pé nas costas.


.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tentei aquele método pelo Opera e ficou dando erro no Boacompra, apareceu ''falha na transação'' algo assim.

Alguém teve isso?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.425
Pontos
903
Esses jogos que vc anda recomendando aqui (e muitos outros similares) vão cair como uma luva no Steam Deck!!!

SE um dia eu comprar um, com certeza será, em sua maioria, pra rodar jogos mais simples, pq velho tem jogos fodas demais que esse portátil deve rodar com um pé nas costas.


.

Também tenho muita vontade de comprar um, o problema é a falta de grana :ksnif, já que aqui no no :kcopa, mesmo em seu modelo mais "simples", vai custar mais caro que um PS5 (que já é muito caro), .

Mas é aquele tipo de portátil, que com ele você terá jogos para jogar por uma vida (ou mais de uma, se contarmos com os games que poderão ser rodados via emuladores).





No mais
:klol

Aj4aTv.jpg
Aj4cjR.jpg
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tentei aquele método pelo Opera e ficou dando erro no Boacompra, apareceu ''falha na transação'' algo assim.

Alguém teve isso?
Tá tentando pagar com o que? Pix eu já aviso que não funciona, eu paguei via boleto, por que cartão negaram.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tá tentando pagar com o que? Pix eu já aviso que não funciona, eu paguei via boleto, por que cartão negaram.
Mastercard brasil, é a opção que aparece. Fiz igual ao vídeo e não foi. Engraçado que semana passada foi de boa.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mastercard brasil, é a opção que aparece. Fiz igual ao vídeo e não foi. Engraçado que semana passada foi de boa.
Vc desliga a vpn quando aparece as opções e dá f5 de novo?
Só pode comprar com a vpn desligada.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Vc desliga a vpn quando aparece as opções e dá f5 de novo?
Só pode comprar com a vpn desligada.
Sim, fiz igual ao vídeo. Dá primeira vez consegui, agora apareceu esse erro dentro do boacompra.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.420
Pontos
864
Acho que a mamata do Opera deu ruim, tentei de todas as formas aqui e não tá mudando mais de jeito nenhum a forma de pagamento. Alguém chegou a testar o método hoje?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Acho que a mamata do Opera deu ruim, tentei de todas as formas aqui e não tá mudando mais de jeito nenhum a forma de pagamento. Alguém chegou a testar o método hoje?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Eu já avisei paginas atrás que tem que ficar tentando, já estava dando erro no dia que inventaram isso.
A vpn se conecta apenas em um endereço que causa o bug, vc tem que tentar a sorte de cair nesse endereço.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.420
Pontos
864
Eu já avisei paginas atrás que tem que ficar tentando, já estava dando erro no dia que inventaram isso.
A vpn se conecta apenas em um endereço que causa o bug, vc tem que tentar a sorte de cair nesse endereço.
Eu até consegui fazer o bypass da forma de pagamento, agora é o boacompra que dá erro em qualquer forma de pagamento...acho que deu ruim mesmo.
Tentei Visa, Mastercard, boleto, pagseguro...todos deram o mesmo erro

adacc6b890a9f1ed41805d17ebcf9561.jpg


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu até consegui fazer o bypass da forma de pagamento, agora é o boacompra que dá erro em qualquer forma de pagamento...acho que deu ruim mesmo.
Tentei Visa, Mastercard, boleto, pagseguro...todos deram o mesmo erro

adacc6b890a9f1ed41805d17ebcf9561.jpg


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Cartão parece que não vai mais, tentou boleto pra ver?
Senão só comprando código no eneba ou g2a
Acho que fiz bem em colocar 6400 pesos na minha conta naquele dia rs
 
Ultima Edição:

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.420
Pontos
864
Cartão parece que não vai mais, tentou boleto pra ver?
Senão só comprando código no eneba ou g2s
Acho que fiz bem em colocar 6400 pesos na minha conta naquele dia rs
Sim, mesma coisa... vou esperar o pessoal testar amanhã, mas acho que já era
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
8 Jogos grátis do Amazon Prime Gaming em agosto
  • Battlefield 5 (resgate entre os dias 02 de agosto e 01 de outubro)
  • Indiana Jones and the Fate of Atlantis
  • Metamorphosis
  • A Normal Lost Phone
  • Another Lost Phone: Laura's Story
  • Planet Alpha
  • Secret Files: Tunguska
  • Lost Horizon 2
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
8 Jogos grátis do Amazon Prime Gaming em agosto
  • Battlefield 5 (resgate entre os dias 02 de agosto e 01 de outubro)
  • Indiana Jones and the Fate of Atlantis
  • Metamorphosis
  • A Normal Lost Phone
  • Another Lost Phone: Laura's Story
  • Planet Alpha
  • Secret Files: Tunguska
  • Lost Horizon 2

To tão chato q até jogos de outras lojas não pego mais. Eu virei steamista total!
 
Topo Fundo