O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Olimpiadas Toquio 2021

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Quais os proximos esportes que temos chances de medalha ?

handball feminino ?

Hugo Calderano tem uma certa chance de conseguir medalha de bronze no individual de Tenis de Mesa.
É atual 6º do mundo, e amanhã pelas Quartas de Final enfrenta o alemão Dimitri Ovtcharov, atual 12º (mas na prática diria que o alemão é favorito).
Se passar, 99% de chance de enfrentar o chinês Ma Long nas semis (que é basicamente um Pelé do tênis de mesa...), então qse impossível sonhar com ouro/prata...mas bronze é possível, embora difícil.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Medina tá na mesma da tal Letícia Bufoni do skate. O Itálo estava com sangue nos olhos. Vi a entrevista dele depois de passar para a semi-final e ele dizendo que estava ali para ganhar o ouro. Senti firmeza e é o comportamento que um atleta campeão deve ter nos momentos decisivos.
Eu não nego que estava torcendo para o Medina perder, por mim perdia desda primeira rodada. o cara uma semana antes vem com papo de tirar o treinador e colocar a esposa como parte da delegação para ela poder tirar selfie nas olimpíadas.
 

Soufly3xtr3m3

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
141
Pontos
33
Incrível como esporte olímpico virou picuinha de vizinha fofoqueira.

O cara é literalmente o melhor do esporte na atualidade, com 2 mundiais, o melhor do ranking, veio com uma bateria forte e foi claramente garfado e um monte de invejoso precisa emergir um monte de fator irrelevante ao esporte pra justificar, ou até torcer, pela derrota do cara.

Deplorável.

Se a copa de 94 fosse hoje, Romário e Bebeto estariam de fora porque os homens de hoje se parecem com as mulheres de ontem.
 


Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Incrível como esporte olímpico virou picuinha de vizinha fofoqueira.

O cara é literalmente o melhor do esporte na atualidade, com 2 mundiais, o melhor do ranking, veio com uma bateria forte e foi claramente garfado e um monte de invejoso precisa emergir um monte de fator irrelevante ao esporte pra justificar, ou até torcer, pela derrota do cara.

Deplorável.

Se a copa de 94 fosse hoje, Romário e Bebeto estariam de fora porque os homens de hoje se parecem com as mulheres de ontem.
Nah acho exatamente o contrario, Olimpíadas é um evento esportivo que muitos atletas sonham em competir e ganhar onde muitos se preparam por anos para fazer o melhor, mas como já foi mostrado anteriormente e aqui nesse tópico que tinha esportista que foi lá para farra e atrapalhar(ouvindo funk alto) outros que tinham realmente treinado para fazer o melhor.
O cara estava preocupado em levar esposa querendo que o comitê "fingisse" que ela seria parte da delegação para ela poder passear.

Romário e Bebeto? que eles fizeram?
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Nah acho exatamente o contrario, Olimpíadas é um evento esportivo que muitos atletas sonham em competir e ganhar onde muitos se preparam por anos para fazer o melhor, mas como já foi mostrado anteriormente e aqui nesse tópico que tinha esportista que foi lá para farra e atrapalhar(ouvindo funk alto) outros que tinham realmente treinado para fazer o melhor.
O cara estava preocupado em levar esposa querendo que o comitê "fingisse" que ela seria parte da delegação para ela poder passear.

Romário e Bebeto? que eles fizeram?

Sei que Luka Doncic estava jogando poker e bebendo vodka em festa clandestina com outros jogadores do time dele e algumas outras atletas do basquete da Espanha.

Sem contar que é gordo, só que um monstro no basquete que pode fazer algo histórico, já fez em levar a sua seleção para as olimpíadas


O medina é um escravoceta mas, foi garfado e o desempenho dele não foi pior por farra
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Sei que Luka Doncic estava jogando poker e bebendo vodka em festa clandestina com outros jogadores do time dele e algumas outras atletas do basquete da Espanha.

Sem contar que é gordo, só que um monstro no basquete que pode fazer algo histórico, já fez em levar a sua seleção para as olimpíadas


O medina é um escravoceta mas, foi garfado e o desempenho dele não foi pior por farra

Não nego e nunca neguei a habilidade, talento e da força de ninguém, mas não vou torcer para uma pessoa que parece que não está nem ai para o evento e que uma semana antes está brigando com o comitê para algo desnecessário ainda mais na pandemia.
Como disse antes as Olimpíadas para muitos desses esportistas é o ápice da carreira, mudança de vida.

Se ve a mentalidade diferente em relação a olimpiada entre Italo e Medina, Kelvin Hoefler e Letícia Bufoni.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Não nego e nunca neguei a habilidade, talento e da força de ninguém, mas não vou torcer para uma pessoa que parece que não está nem ai para o evento e que uma semana antes está brigando com o comitê para algo desnecessário ainda mais na pandemia.
Como disse antes as Olimpíadas para muitos desses esportistas é o ápice da carreira, mudança de vida.

Se ve a mentalidade diferente em relação a olimpiada entre Italo e Medina, Kelvin Hoefler e Letícia Bufoni.
Simplesmente eu vejo algo como torcer contra o meu time pq jogador x não é profissional, então eu torço para ele perder o pênalti.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Holanda e UK vem antes do Brasil, a realidade Brasil é quase uma zebra, pode ganhar mas corre por fora
Sei lá ainda nenhuma seleção me convenceu nessa olimpíada, a não ser que elas estejam dando um perdido para jogar bem no mata-mata Brasil tem chance.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Simplesmente eu vejo algo como torcer contra o meu time pq jogador x não é profissional, então eu torço para ele perder o pênalti.

Então eu não torço para times, jogadores nem países eu curto as competições e o esportes em si.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Feminino e USA, Suecia e depois o Brasil.
Holanda e UK vem antes do Brasil, a realidade Brasil é quase uma zebra, pode ganhar mas corre por fora
Sei lá ainda nenhuma seleção me convenceu nessa olimpíada, a não ser que elas estejam dando um perdido para jogar bem no mata-mata Brasil tem chance.

O 1 ano de atraso afetou o desempenho de algumas seleções.

Só a Suécia que mostrou futebol consistente com o que vinha apresentando.

O próprio grupo que a Grã-Bretanha passou em primeiro foi mais equilibrado do que a tabela mostrou. Canadá, no momento, é do mesmo nível da Grã-Bretanha (pelos jogos que vi).

Eu colocaria Suécia e EUA (que foi abaixo mas cresce em mata-mata) à frente com a Holanda pouco abaixo (defesa piorou mas o ataque melhorou)

Austrália, Brasil, Canadá e Grã-Bretanha no mesmo nível teórico com o Brasil meio incógnito porque o time (como coletivo) ficou diferente com 1 ano a mais de Pia no comando.

Japão um pouco abaixo desses pelo momento ruim mas é o país sede e tem tradição então vamos ver o que fazem contra a Suécia.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Incrível como esporte olímpico virou picuinha de vizinha fofoqueira.

O cara é literalmente o melhor do esporte na atualidade, com 2 mundiais, o melhor do ranking, veio com uma bateria forte e foi claramente garfado e um monte de invejoso precisa emergir um monte de fator irrelevante ao esporte pra justificar, ou até torcer, pela derrota do cara.

Deplorável.

Se a copa de 94 fosse hoje, Romário e Bebeto estariam de fora porque os homens de hoje se parecem com as mulheres de ontem.

Olimpíadas sempre foram assim.
Vou deixar em spoiler pra não poluir o tópico.
É um evento totalmente controverso, antes mesmo das disputas começarem já tem corrupção com suborno pra tudo que é lado na escolha das sedes.

Acontece literalmente de tudo. Interferência política, dopping até de cavalo no hipismo, suborno de juízes, gol valendo com cronômetro zerado no handebol, pontos inventados no boxe, cronômetro zerado antes da hora pra evitar derrota na esgrima...

Esses são os quê lembro dê cabeça, têm muito mais, quem achar que é exagero é só pesquisar aí.

Os atletas não tem nada com isso pois dão a vida pra estarem lá, por isso continuo torcendo.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.155
Reações
32.459
Pontos
1.629
Futebol vence Suécia no feminino, Espanha no masculino.

Badminton bem mais dinâmico do que tênis; Chinesa fera demais.
Brasil lixo imundo do universo, que palhaçada não termos um negócio legal desses pra experimentar na escola.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Brasil tem chances de medalhas nos esportes já tradicionais, vôlei de quadra e vôlei de praia, tanto no masculino e feminino.
Natação tem chance com o Léo de Deus.

Futebol a gente sempre chega.

Tênis de mesa praticamente impossível o ouro, mas dá pra pegar o bronze, como já falaram aí.

Handebol feminino tem um time bom, pode beliscar o pódio.

Na ginástica a Rebeca Andradre talvez a única que tenha chance, no feminino.
E tem o Artur Zanetti, no masculino, nas argolas, já foi medalhista de ouro.

Ainda, tem o Skate na modalidade park.
O Brasil tem 3 atletas tanto no feminino quanto no masculino, assim como no street.

Os principais favoritos são Luis Francisco e Pedro Barros (atuais 3º e 4º colocados do ranking mundial, respectivamente). Temos boas chances de pegar pelo menos uma medalha no masculino.

Já nas mulheres é um pouco mais difícil, pq a mais bem colocada no ranking é a Dora Varella, atual n. 9 do mundo, e não são as favoritas.

Na vela, temos o várias vezes campeão olímpico Robert Scheidt, que sempre manda bem em jogos olímpicos.
E Patrícia Freitas no feminino. Também podem pegar uma medalha.

Pra completar, tem o Isaquias Queiroz na canoagem, já ganhou 3 medalhas no Rio.

No Boxe nós temos uma certa tradição, mas eu não sei como estão os atletas brasileiros. Se alguém souber pode acrescentar com mais informações.

No atletismo velocidade não temos um grande favorito a medalhas, porém tem um brasileiro que pode surpreender, na prova dos 400m com barreiras, Alison dos Santos.
O revezamento 4x100 tem chances, mas eu não apostaria.

Darlan Romani é outro nome forte em sua modalidade (Arremesso de peso). Chance de medalha.

Tiago Braz no salto com vara é favorito também.

Tem outros atletas no atletismo, mas nenhum grande favorito. O que vier de medalha será lucro.

Em suma é isso. Se eu esqueci de alguém ou alguma modalidade no qual temos chances, podem completar.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Brasil tem chances de medalhas nos esportes já tradicionais, vôlei de quadra e vôlei de praia, tanto no masculino e feminino.
Natação tem chance com o Léo de Deus.

Futebol a gente sempre chega.

Tênis de mesa praticamente impossível o ouro, mas dá pra pegar o bronze, como já falaram aí.

Handebol feminino tem um time bom, pode beliscar o pódio.

Na ginástica a Rebeca Andradre talvez a única que tenha chance, no feminino.
E tem o Artur Zanetti, no masculino, nas argolas, já foi medalhista de ouro.

Ainda, tem o Skate na modalidade park.
O Brasil tem 3 atletas tanto no feminino quanto no masculino, assim como no street.

Os principais favoritos são Luis Francisco e Pedro Barros (atuais 3º e 4º colocados do ranking mundial, respectivamente). Temos boas chances de pegar pelo menos uma medalha no masculino.

Já nas mulheres é um pouco mais difícil, pq a mais bem colocada no ranking é a Dora Varella, atual n. 9 do mundo, e não são as favoritas.

Na vela, temos o várias vezes campeão olímpico Robert Scheidt, que sempre manda bem em jogos olímpicos.
E Patrícia Freitas no feminino. Também podem pegar uma medalha.

Pra completar, tem o Isaquias Queiroz na canoagem, já ganhou 3 medalhas no Rio.

No Boxe nós temos uma certa tradição, mas eu não sei como estão os atletas brasileiros. Se alguém souber pode acrescentar com mais informações.

No atletismo velocidade não temos um grande favorito a medalhas, porém tem um brasileiro que pode surpreender, na prova dos 400m com barreiras, Alison dos Santos.
O revezamento 4x100 tem chances, mas eu não apostaria.

Darlan Romani é outro nome forte em sua modalidade (Arremesso de peso). Chance de medalha.

Tiago Braz no salto com vara é favorito também.

Tem outros atletas no atletismo, mas nenhum grande favorito. O que vier de medalha será lucro.

Em suma é isso. Se eu esqueci de alguém ou alguma modalidade no qual temos chances, podem completar.
Minha torcida é pelas meninas do Handebol, joga muito e esbanjam carisma, a goleira Babi é minha musa :kpaixao
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.187
Reações
23.950
Pontos
803
vai começar a brasileirinha na peteca, vulgo badmington no sportv3
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.224
Pontos
453
Tá doendo os olhos aqui.

Acostumado a só ver dupla fod@ ter que ver essas duas aí tá difícil.
 
Topo Fundo