O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Me parece que os estoques de PS5 estão começando a normalizar, coisa que ainda não está acontecendo com o Series X. Mas ok, estou na mesma situação do colega, por enquanto querendo apenas para o final do ano (dependendo das exclusividades, já que por hora ainda tá saindo tudo para o One também).
Vou deixar para final do ano também. Vou priorizar um tratamento dentário mais urgente e depois com outros trabalhos que fizer, acho que no final do ano será tranquilo pegar

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Me parece que os estoques de PS5 estão começando a normalizar, coisa que ainda não está acontecendo com o Series X. Mas ok, estou na mesma situação do colega, por enquanto querendo apenas para o final do ano (dependendo das exclusividades, já que por hora ainda tá saindo tudo para o One também).
Vou deixar para final do ano também. Vou priorizar um tratamento dentário mais urgente e depois com outros trabalhos que fizer, acho que no final do ano será tranquilo pegar

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Faz sentido.
Hoje eu estava vendo que na Santa Ifigênia tão cobrando quase 7 mil na versão com drive e 6 k na versão sem ainda :klol

Sempre via a galera de SP falando que lá era o paraíso pra quem queria comprar jogos/VGs baratos.

O jogo virou.

Acho que faz uns 10 anos que lá virou o Paraíso das capinhas de celulares :kkk

Games lá é bom pra procurar raridades em umas lojinhas estilho japão. E tem umas poucas lojas que vendem lançamentos a preços razoáveis pra quem tem pressa.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Acho que faz uns 10 anos que lá virou o Paraíso das capinhas de celulares :kkk

Games lá é bom pra procurar raridades em umas lojinhas estilho japão. E tem umas poucas lojas que vendem lançamentos a preços razoáveis pra quem tem pressa.
Pois é, eu não sou de SP, então só conheço lá por ouvir falar na net mesmo.

Vi um comentário hoje em um vídeo falando "quem diria que seria mais caro comprar vídeo game na Santa Ifigênia do que na Casas Bahia" kkkk.

E o pior é que tem gente que compra, cara. E tu vai ver, nem são pessoas ricas. Galera é muito afobada.
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É pq não é só o frete, mas sim frete + diferença de ICMS entre a Zona Franca e o seu estado.

Mas sim, sempre dá uma facada enorme.
Nem é isto que me preocupa, mas sim eu lembro que alguns users compraram console lá e eles eram mal embalados. Se não me engano teve até um user que recebeu o console envolto no papel pardo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Nem é isto que me preocupa, mas sim eu lembro que alguns users compraram console lá e eles eram mal embalados. Se não me engano teve até um user que recebeu o console envolto no papel pardo.

Eu comprei na bemol meu series S e de longe foi o produto mais bem embalado que recebi. Caixa super resistente, e informações adesivadas até de frágil e de material com pilhas (para evitar vazamento). Acho que corrigiram essas falhas
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
E desse lote de amanhã o prazo de entrega seria melhor?
Eu comprei o meu na Kabum antes de ontem e já foi pra transportadora. Previsão de entrega até dia 02/08.

Fujam do Submarino. Lá, os prazos tão tudo pra além de agosto.

EDIT: Todos que eu vi*(inclusive o que eu tinha comprado e cancelei pra pegar na Kabum)
 
Ultima Edição:

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
E desse lote de amanhã o prazo de entrega seria melhor?
O que eu entendi é que esses lotes que chegam por ex. na Amazon já são pronta entrega no CD, mas não confiaria na B2W ou na Kabum não viu :klolz
Pegou ali do tal do Onofre? Ficou por bastante tempo o estoque, acho que demorou pro povo achar essa loja.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Nesse 9º lote algumas lojas estão dizendo que é o envio é após 03/09.
Vish, que m**** isso. Eu fico muito ansioso depois de comprar, esperar mais de mês é foda kkk. O meu do submarino eu tinha comprado dia 12 desse mês e tava previsto pra dia 09 de setembro.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Será que consigo achar uma promoção ou cupom de desconto na nova TV Oled 48" da LG?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.148
Reações
35.302
Pontos
1.053
Nem é isto que me preocupa, mas sim eu lembro que alguns users compraram console lá e eles eram mal embalados. Se não me engano teve até um user que recebeu o console envolto no papel pardo.

acho que isso foi muito tempo atrás ...

comprei o meu na Bemol e tb tive essa preocupação, mas veio protegido em outra caixa e antes do previsto.
só pecam na informação de rastreio, inexistente.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Para quem quer comprar joguinho no Submarino:

Cupom de R$ 10,00 para compras acima de R$ 30,00: NOSUB10OFF
Cupom de R$ 20,00 para compras acima de R$ 60,00: NOSUB20OFF
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ja ta valendo o novo lote de ps5, consegui boletar o digital na casas bahia, 41 dias pra entregar e 140 de frete

E hoje também é aniversário fastshop, será que pinta algo bom?
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Puts falei pro meu cunhado pegar o ps5 na Amazon mas ele acabou pegando no ponto frio. Alguém já pegou lá? Costumam cancelar?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo