O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mentes Contaminadas] Lacrador preso por pedofilia!

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O que eu acho mais ridículo são esses influenciadores que tentam ser "xovens" para atrair o público mais novo. Jamais deixaria meus filhos acompanharem esses caras na internet. Na verdade, nem deixaria acessar internet sem supervisão.

O pior dessa história são os pais que deixam os filhos sozinhos na casa de um desconhecido só por ser famoso. Se der mole, devem até ter pagado para os filhos ficarem lá.

Para o carinha, só desejo que seja julgado, condenado e que tenha aquilo que todo pedófilo tem na cadeia.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.222
Pontos
1.139
Onde alguém defendeu o pedófilo nesse tópico?

Se você tiver baseando a posição politica do cara apenas no cabelo e na barba pintados, que são extremamente comuns em youtuber infantis, ai o "mente contaminada" 100% serve pra você.

Olha o nivel que vocês tão.
Agora dizer “O amor não tem gênero, religião, sexualidade, corpo ou cor” é LACRAR?

Bom, pelo menos o Gorinho deve estar feliz com essa """"prova"""" ao invés de trazer uma.

O gordo faz a cagada e vcs se preocupam em atacar o OP.

Se fosse bolsonarista, já teriam feito o mesmo. (ligar problema com a posição política do cara)
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Já podem postar a foto do Instagram dele com a camisa "lula livre" gente.....ou ta cedo ainda? :kpensa....No mais, segue sempre o mesmo padrão, é incrível, mas esses que caem na midia são os peixes pequenos que não tem uma "esquipe especializada" em apagar fogueiras como outros pedoleiros mais ricos, mas esse ai estava NA CARA que era pedoleiro, os pais que permitiam os filhos irem de encontro a ele, mereciam apanhar na cara, isso se não for o mesmo caso do CP siqueira q a própria mãe ofertava a criança :facepalm
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Mania de m**** de categorizar um escroto numa posição politica que eu não gosto.

Não basta o cara ser um escroto FDP que merece prisão ou morte.. é necessário etiquetar pra caber no clubinho inimigo meu. Esse fórum ta foda mano.
Interessante é sinalizar que esse tipo de comportamento tem inicio em pessoas de esquerda, acostumados com o policiamento do pensamento alheio e sinalização de virtudes.

O famoso "não falha".

Daí quando alguém espelha esse comportamento, alguns ficam tentando defender o indefensável, outros passam panos quentes no estilo "nada a ver ficar categorizando as pessoas assim e blablablá".

Nem digo isso de você, pra falar a verdade eu não faço a mínima ideia do que você pensa. Mas com certeza @Goris se lembrou de alguém, ou do meio dele ou do forum.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
O gordo faz a cagada e vcs se preocupam em atacar o OP.

Se fosse bolsonarista, já teriam feito o mesmo. (ligar problema com a posição política do cara)
De novo, onde alguem defendeu ele como você disse?

Todo mundo estaria apenas comentando do caso se o OP tivesse postado o caso e não tentado fazer uma ligação com base no nada.
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
E7UwO2gXEAczuFf
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Sobre ser lacrador ou não:


Pela sua lógica, o cara ter armas de plástico ao fundo significa que ele é de direita, logo a pedofilia é pauta da direita?
Mano, não tem conexão nenhuma. E ele trabalhar para o SBT, também é de direita, seguindo essa lógica? kkk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.222
Pontos
1.139
De novo, onde alguem defendeu ele como você disse?

Todo mundo estaria apenas comentando do caso se o OP tivesse postado o caso e não tentado fazer uma ligação com base no nada.

Já respondi no edit

Cara, eu já cansei de ver proguessista ligar casos com base em opinião política ou hobby do sujeito que não tem nada a ver. Aqui no fórum ou fora dele.

Tenho absoluta certeza que se o cara fosse bolsonarista, já teria recebido outro tratamento na escrita da matéria.

Eu acho isso b*sta no jornalismo em geral e , no fundo, existe razão no que você diz. Porém, se fazem essa vista grossa para um lado e ninguém é punido por isso, não consigo criticar quem faz para o outro.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Enquanto se discute o que não importa eu só digo uma coisa.

Sou totalmente a favor de joga-lo em uma cadeia e falar assim: "Aê estupra crianças, podem fazer o que quiserem com ele. Mas ele NÃO PODE MORRER!!!!!"

Encostou em criança a pessoa tem que sofrer até o fim da vida e tem que viver pelo menos uns 90 anos para sofrer por muito tempo.

Eu acho isso b*sta no jornalismo em geral e , no fundo, existe razão no que você diz. Porém, se fazem essa vista grossa para um lado e ninguém é punido por isso, não consigo criticar quem faz para o outro.

Porque será que ninguém mais fala do PC Siqueira!?

:kpensa
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.195
Reações
13.402
Pontos
1.024
não teve uma situação como essa recentemente igual naquele forum que é uma VERGONHA onde só pode falar o que a moderação quer ouvir chamado resetera???

e esse não chega a ser um caso isolado, seria interessante fazer um levantamento de quantos casos como esse tivemos nos ultimos anos nessa ala radicalizada da locroesfera...
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
não teve uma situação como essa recentemente igual naquele forum que é uma VERGONHA onde só pode falar o que a moderação quer ouvir chamado resetera???

e esse não chega a ser um caso isolado, seria interessante fazer um levantamento de quantos casos como esse tivemos nos ultimos anos nessa ala radicalizada da locroesfera...
Teve nos EUA um movimento de "cantores" que fizeram um coral, pregando a "toda forma de amor é valida" e no fim o slogan "Suas crianças serão nossas" ou algo assim, galera pistolou e saiu puxando a capivara de cada um que apareceu no coral do video, o resultado? Uma caralhada de maluco tem passagem por abuso de menor, então, sempre mas SEMPRE que vc vê esse tipo de pauta e pondo criança no meio, é pedoleiro no ato! É um script manjado e galerinha lacradora, mesmo uns surtando e falando "ain perseguição"...mas o histórico da realidade sobre os casos esta ai, outro exemplo, pega os 3 ultimos casos de youtubers pedoleitos, basicamente, mesma forma de agir e ideologia.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Teve nos EUA um movimento de "cantores" que fizeram um coral, pregando a "toda forma de amor é valida" e no fim o slogan "Suas crianças serão nossas" ou algo assim, galera pistolou e saiu puxando a capivara de cada um que apareceu no coral do video, o resultado? Uma caralhada de maluco tem passagem por abuso de menor, então, sempre mas SEMPRE que vc vê esse tipo de pauta e pondo criança no meio, é pedoleiro no ato! É um script manjado e galerinha lacradora, mesmo uns surtando e falando "ain perseguição"...mas o histórico da realidade sobre os casos esta ai, outro exemplo, pega os 3 ultimos casos de youtubers pedoleitos, basicamente, mesma forma de agir e ideologia.
Pedófilo é tudo doente e tem que ir em cana, não interessa se ele é padre, se ele é youtuber, se ele é tr*v*c0 na Augusta. Não há nenhuma necessidade de passar pano pra nada, simplesmente são criminosos e não tem nenhuma conexão com ideias políticas. Querer atribuir esse tipo de comportamento a qualquer ideologia política é desonesto por demais.
Só apoia a pedofilia quem é pedófilo.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Pedófilo é tudo doente e tem que ir em cana, não interessa se ele é padre, se ele é youtuber, se ele é tr*v*c0 na Augusta. Não há nenhuma necessidade de passar pano pra nada, simplesmente são criminosos e não tem nenhuma conexão com ideias políticas. Querer atribuir esse tipo de comportamento a qualquer ideologia política é desonesto por demais.
Só apoia a pedofilia quem é pedófilo.
Nem todo esquerdista é pedofilo, mas todo pedofilo é esquerdista, ai fica dificil né? Alias, qual é a ideologia que passa pano pra isso mesmo e tem o slogan igual da camiseta do individuo? Valendo uma bala juquinha!
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.630
Reações
15.566
Pontos
694

Wesley Safadão defende pastor bolsonarista acusado de pedofilia

Pastor amigo de Wesley Safadão é flagrado passando a mão em criança de biquíni. O religioso é apoiador de Jair Bolsonaro e já gravou um vídeo criticando a “erotização precoce das crianças”. Músico saiu em defesa do pastor, mas apagou o vídeo


Pastor acusado de pedofilia gravou VÍDEO em apoio a Bolsonaro e contra “erotização precoce das crianças”

Em setembro de 2018, André Vitor publicou um vídeo pedindo votos para Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República na época.

Ele apela a todos os “cidadãos de bem” para que votem no ex-capitão, pois ele acabaria com a corrupção.

O pastor ainda se diz contra a “ideologia de gênero” e a “erotização precoce das nossas crianças”.

:klolwtf
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Kkkk esses homens de deus e cidadãos do bem viu... Poderia fazer igual o goris e generalizar todo um espectro político e religioso, mas não vou fazer isso não. :klolz
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Nem todo esquerdista é pedofilo, mas todo pedofilo é esquerdista, ai fica dificil né? Alias, qual é a ideologia que passa pano pra isso mesmo e tem o slogan igual da camiseta do individuo? Valendo uma bala juquinha!
Interessante essa tua obsessão pela esquerda. É uma necessidade bem doida querer enxergar esquerdismo em tudo, é quase um fetiche.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Pela sua lógica, o cara ter armas de plástico ao fundo significa que ele é de direita, logo a pedofilia é pauta da direita?
Mano, não tem conexão nenhuma. E ele trabalhar para o SBT, também é de direita, seguindo essa lógica? kkk

O cara vai apresentar conteúdo de games e usa uma camisa dizendo "amor não tem corpo, gênero, sexualidade". Acreditar nisso não é necessariamente lacre, mas alardear é lacre e sinalização de virtude sim. Não falei que ser da esquerda progressista = ser pedófilo, mas é óbvio que alguém que usa esse tipo de camisa faz parte da esquerda progressista e apoia pautas LGBT.

"ai, não há nada que sugira que o cara é lacrador"

Mostro que o cara é lacrador...

"ai, isso quer dizer que lacre = pedofilia? Vocês são malucos"

Não estou falando isso, de qualquer forma.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Boa, vamos pegar casos isolados e generalizar uma linha de pensamento inteira

Afinal, segundo o Goris, todas as pessoas de esquerda se enquadram em um mesmo perfil
Eu disse isso?

Percebe como viés político ferra o bom andamento das pessoas? Eu não disse que todo lacrador ou que todo esquerdista é pedófilo, disse?

Mas quando ataquei um lacrador, você se sentiu atacado. Diz mais sobre você que sobre mim.

E, antes de se ofender, não o chamei de pedófilo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
M-mas disseram que o OP tava errado e que o cara não era lavrador....

Ué.

Wesley Safadão defende pastor bolsonarista acusado de pedofilia

Pastor amigo de Wesley Safadão é flagrado passando a mão em criança de biquíni. O religioso é apoiador de Jair Bolsonaro e já gravou um vídeo criticando a “erotização precoce das crianças”. Músico saiu em defesa do pastor, mas apagou o vídeo


Pastor acusado de pedofilia gravou VÍDEO em apoio a Bolsonaro e contra “erotização precoce das crianças”

Em setembro de 2018, André Vitor publicou um vídeo pedindo votos para Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República na época.

Ele apela a todos os “cidadãos de bem” para que votem no ex-capitão, pois ele acabaria com a corrupção.

O pastor ainda se diz contra a “ideologia de gênero” e a “erotização precoce das nossas crianças”.

:klolwtf
Não passo pano, que vá pra cadeia.

Ao contrário de quem atacou o OP, de quem negou que o cara era lacrador, se for culpado, que vá preso.

Enquanto se discute o que não importa eu só digo uma coisa.

Sou totalmente a favor de joga-lo em uma cadeia e falar assim: "Aê estupra crianças, podem fazer o que quiserem com ele. Mas ele NÃO PODE MORRER!!!!!"

Encostou em criança a pessoa tem que sofrer até o fim da vida e tem que viver pelo menos uns 90 anos para sofrer por muito tempo.



Porque será que ninguém mais fala do PC Siqueira!?

:kpensa
Boa lembrança.

Interessante é sinalizar que esse tipo de comportamento tem inicio em pessoas de esquerda, acostumados com o policiamento do pensamento alheio e sinalização de virtudes.

O famoso "não falha".

Daí quando alguém espelha esse comportamento, alguns ficam tentando defender o indefensável, outros passam panos quentes no estilo "nada a ver ficar categorizando as pessoas assim e blablablá".

Nem digo isso de você, pra falar a verdade eu não faço a mínima ideia do que você pensa. Mas com certeza @Goris se lembrou de alguém, ou do meio dele ou do forum.
Meu primeiro travamento aconteceu quando o Fusca0Km estava defendendo o Caetano Veloso (num famoso caso, ele ganhou uma menina de 13 anos no aniversário de casamento - o ganhou é palavra minha) e o Fusca ficou super puto de eu dar nome a um homem de 40 que transa com meninas de 13.

Aí, disse que ele estava defendendo um p****o. Não pegou bem com a moderação.

Percebi o padrão. Não é que a pessoa defende a pedofilia, mas defende ícones políticos porque "mais importante que ela abusar de crianças é o bem que ela faz", para quem não é doutrinado, parece absurdo, se você defende um pedófilo, você apoia, mas para o esquerdista, ele separa o ícone da pessoa e ela está defendendo algo maior, não esse ponto.

Digo, se Bolsonaro for pego com uma criança, todo eleitor dele vai largar o cara. Se Lula for pego com uma criança, é errado, mas Lula é mais que isso, Lula é um ideal. Tem tópico do Menino do MEP e Lula, neguinho aqui desaparece desse tópico, prefere nem ver para não ter que ir contra.
 
Ultima Edição:

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Eu disse isso?

Percebe como viés político ferra o bom andamento das pessoas? Eu não disse que todo lacrador ou que todo esquerdista é pedófilo, disse?

Mas quando ataquei um lacrador, você se sentiu atacado. Diz mais sobre você que sobre mim.

E, antes de se ofender, não o chamei de pedófilo.

Nossa, zero me senti atacado Goris. Eu só fui irônico pelo seu comportamento de sempre generalizar a esquerda.

E para o lacrador em questão, que pague pesado pelos crimes. Absolutamente pena nenhuma.

Só acho que você deveria rever, como já conversamos outras vezes, essa questão de sempre colocar a esquerda como errada e a direita como correta, porque isso não existe. O posicionamento político de uma pessoa não define ela, a menos que seja extremista, o que não é o caso da imensa maioria.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Cabelo colorido e visual bizarro? Sim
Frases típico de Lacrador? Sim.
.
.
.
Pedófilo? Sim.

Fico impressionado como esses casos seguem um "padrão".


Então... :klol:klol

meme.jpg



Eu "saquei" a cutucada e, sinceramente? Chora mais, de preferência nos reservatórios que abastecem SP.

Mídia mainstream FAZ QUESTÃO de colocar que foi eleitor do bolsonaro, homem branco e (insira aqui tudo que a esquerda ataca) nas manchetes. Politizam ao máximo para influenciar as pessoas, ao traçar um perfil para todos os outros eleitores, na esperença de também influenciar opiniões.

Nessa pasta mesmo a gente tem um usuário que toda semana só posta notícia de pautas progessistas (extrema-direita acabando com o mundo, gay morrendo, etc.) Ai depois quando os papéis são trocados, fica de mimimi "por generalizar". Pimenta no c* dos outros é refresco.

E para quem não consegue enxergar o cara como lacrador, só digo que algumas verdades são difícieis de aceitar.


Você disse uma verdade amarga de mais para alguns.
E realmente, qualquer coisa vinda da direita é potencializada em 10.000 vezes. Mesmo quando a pessoa nem se vê como direta ou bolsonarista, mas na divida já chegam taxando e generalizando na maior cara de pau. Até lembrei do cinegrafista que rendeu matéria até no fantástico, de que extremista de extrema direita bolsonarista espancaram cinegrafista, sendo que depois saiu vídeo mostrando que ele caiu, mas ai já era, que saiu criando tópicos e replicando comentários fez questão de fingir demência. Tem tantos exemplos iguais, basta procurar dos protestos dos "agentes de saúde", da placa do palanque do PSOL e etc.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.560
Pontos
1.299
A diferença é que o lado direito não passa pano pra pedófilo seja ele pastor/padre ou lacrador, já a esquerda é bem seletiva, por conveniência, costumam bater bastante em religiosos, mas salta aos olhos a defesa apaixonada que fazem de notórios pedófilos como Joe Biden e Caetano veloso. Outro ponto sensível é que nunca vi ninguém da esquerda apoiando aquele projeto de castração química de pedófilos e estupradores, coisa que a direita apoia em peso, só por isso dá pra ter uma ideia moral de como funciona a bússola moral dessa gente.
 
Topo Fundo