O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colaterais da Vacina - Conte aqui como foi após a vacinação contra o Coronavírus

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.393
Reações
8.561
Pontos
453
Fui achando que nem levantaria no dia seguinte, mas nem dor no braço deu direito.

Tomei da Pfizer.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
AstraZeneca, passei mal pra c***lho por...oito horas, mais ou menos. Dor de cabeça, febre, calafrios, dor no corpo, náusea.

Meu pai também tomou AZ e ficou mal pra c***lho, só que por dois dias.
Ele teve covid antes e disse que passou pior com as reações da vacina do que com a própria covid, lol
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
AstraZeneca.

Passei a comer MUITO menos, fora que fico saciado mais fácil.

É sério :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

porra cara, te falar que eu não to ingerindo nem 1500kcal/dia (ainda mais que fico em frente ao pc o dia todo) e só fiz essa ligação com a astrazeneca agora...2 meses que tomei, não consigo mais comer aqueles pratassos clássicos de um belo gordão da OS, sem falar que sou ex-gordo (1,78 de altura, já pesei 120kg e atualmente me encontro com 85kg), então o estômago é quase uma caixa d'água

tomo bupropiona desde janeiro (também diminui apetite) porém estava comendo de boas

ta aí a chance de sair da obesidade rapaziada, só vacinar

de colateral tive dor de cabeça e febre a noite, dia seguinte estava 100%
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Pfizer (primeira dose): dor forte no braço, não conseguia nem levantar ele. Febre e cansaço extremo. Durou pouco isso tudo, umas 24 horas depois já tava tranquilo e a dor no braço sumiu em 36 horas.
Moderna (segunda dose): dor no braço mais amena. Febre e calafrios. Cansaço extremo. Durou pouco também, umas 30 horas.

Esse cansaço extremo pode ter sido só preguiça acumulada :klolwtf

Minhas reacoes foram parecidas, mas tomei na ordem inversa da sua.

1a dose foi Moderna, dor no braco por 3 dias, levemente cansado.
2a dose foi Pfizer, quase sem dor no braco, mas me senti moido no dia seguinte. Tomei um paracetamol e acordei zerado no segundo dia.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
Tomei Janssen no começo do mês, só tive um pouco de febre e dor no corpo na noite do dia da aplicação.
Dia seguinte eu tava 100%
 


Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
AstraZeneca ontem, voltando do trabalho comecei a ficar zonzo, ai veio a febre, tomei banho e dormi, acordei de madrugada com uma put* dor nas articulações do corpo inteiro, ai hoje de manhã febre+dor no corpo+zonzo e vomitei o almoço, fui pro pronto atendimento da Unimed e quase vomitei lá :khuebr
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
19.763
Pontos
1.279
AstraZeneca ontem, voltando do trabalho comecei a ficar zonzo, ai veio a febre, tomei banho e dormi, acordei de madrugada com uma put* dor nas articulações do corpo inteiro, ai hoje de manhã febre+dor no corpo+zonzo e vomitei o almoço, fui pro pronto atendimento da Unimed e quase vomitei lá :khuebr
Eita reação forte, mas pela minha experiência de já ter tido o tal Covid, a doença tive isso durante a doença e na vacina foi leve
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
Eita reação forte, mas pela minha experiência de já ter tido o tal Covid, a doença tive isso durante a doença e na vacina foi leve
Ainda to zonzo estomago bem zuado só consegui comer frutas,e pensei isso, se tivesse pegado covId teria empacotado
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Eu tomei a Astra Zé seca e fiquei mal por 3 dias, não só eu como minha família também.
Tivemos dor no local da aplicação, dores no corpo, falta de apetite e dor de cabeça constante além da febre que tivemos mas essa última aconteceu apenas uma vez com cada um de nós.
Minha esposa foi um pouco pior porque ela chegou a ter diarréia, um dia após a vacina.
Agora estamos bem, e torcendo pra que na próxima dose os efeitos não venham trincando como vieram dessa vez.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Astrazenica. Dor de cabeça no dia seguinte, como se eu tivesse de ressaca, sem enjoo, e dor no braço. Tomei um remédio pra dor de cabeça e deu boa. Dor no braço durou uns 3 dias.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.305
Reações
11.805
Pontos
1.654
Fui de Janssen. Dor no local da aplicação e um pouco de coriza no fim de tarde/início da noite.

Dia seguinte, 100% recuperado. Sem febre, dor ou cansaço.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tomei Janssen, calafrios a noite e um pouco de febre, tomei remédio e no dia seguinte já tava ótimo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Eu iria criar um tópico sobre esse assunto semana passada depois que tomei minha vacina, mas preferi não criar... :klol

Eu tomei a primeira dose da AstraZeneca quarta feira passada, tomei as 10 da manhã, mas quando cheguei em casa, depois do meio dia me deu uma soneira e fui obrigado a me deitar, acabei dormindo e me acordei 5 e meia da tarde, mas não era para ter me dado aquele sono... Até ai tudo bem, fiquei normal até meia noite, mas depois começou a me dar muito frio, aquele dia nem estava frio, e depois começou a me dar uma baita fraqueza, uma dor por todo o corpo, tipo uma canseira, parecia que tinha corrido uma maratona de 20 km... Fiquei toda a quinta feira da semana passada numa maleza, fraco e com dor no corpo, no fim me dei conta que a friagem que tinha me dado na verdade era febre... Menos mal que só tive a febre no final da quarta feira passada e depois que me acordei quinta de manhã ela já tinha passado, mas eu tinha me acordado as 9 da manhã, e só consegui me levantar depois das 3 da tarde... Fiquei numa fraqueza extrema e com uma dor no corpo...

Mas ai me deram um remédio chamado Advil, ai tomei um e na sexta passada já estava bem novamente, como se nada tivesse acontecido, menos mal que só fiquei um dia mal, mas achei que iria ficar mais devida a fraqueza... Agora estou preocupado com a segunda dose que vou tomar dia 29 de setembro, mas dizem que ela é bem mais fraca que a primeira, talvez não me aconteça nada...

Mas foi tensa essa primeira dose, não sabia que ela tinha efeitos colaterais, eu devia ter pesquisado sobre isso antes... :klol
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Hoje é meu dia, tô com medo pq tenho compromisso amanhã. Seja o que for, espero que seja só hoje haha.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
AstraZeneca primeira dose, fiz às 8 da manhã, lá pelas 23 tive uma febre bem de leve, pernas fracas, joelhos doloridos e uma levíssima dor no local da injeção. A fraqueza e dor nas pernas permaneceram durante quase o dia seguinte inteiro, mas depois mais nada.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Hoje é meu dia, tô com medo pq tenho compromisso amanhã. Seja o que for, espero que seja só hoje haha.
Vai na fé rapaz, esses efeitos colaterais mudam de pessoa pra pessoa, dependendo de como for vai lá ver seu compromisso e se for no trabalho pede dispensa depois de resolver.
Boa sorte aí.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Vai na fé rapaz, esses efeitos colaterais mudam de pessoa pra pessoa, dependendo de como for vai lá ver seu compromisso e se for no trabalho pede dispensa depois de resolver.
Boa sorte aí.
Meu compromisso é pior que trabalho. É um mecânico que tem fila de espera e um exame da molier que tá atrasado pra fazer.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Tomei AstraZeneca e só tive uma febre muito muito leve à noite e no começo do dia seguinte.

Já no braço eu senti um leve incômodo por uns 2 dias, mas nada que atrapalhasse em qualquer coisa.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
tomei a primeira dose da astrazeneca e senti dor no braço por uns três dias e uma leve indisposição(nada que me impedisse de fazer as coisas) nos dois primeiros dias
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Tomei AstraZeneca e fiquei ruim por uma noite. No dia seguinte, tudo bem.

O local da injeção doeu por mais de um mês.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
Tomei a AZ e fiquei dois dias mal, sentindo intensas dores no corpo, dores nas articulações (principalmente nos joelhos) e calafrios.

No dia seguinte ao da vacinação, nem vim trabalhar. Acordei assustado, pois enquanto dormia, aparentemente deixei o meu corpo e me vi deitado na minha própria cama. Acordei quando subi em cima de mim pra me acordar, bem assustado, suado e até um pouco melado.

Abraços!
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.500
Pontos
999
Tomei a primeira dose da AstraZeneca numa sexta à tarde, fiquei de cama quando anoiteceu e no sábado o dia todo. Tive febre, dor no corpo, dor de cabeça, náusea, coriza e tosse. Fiquei bem mal mesmo. No domingo comecei a melhorar e na segunda eu já estava bom. Vou tomar a segunda dose no final de agosto, vamos ver como vai ser.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.144
Pontos
1.003
Coronavac em fevereiro

Fiquei com o braço doendo :kjoinha

Só tive uma leve febre, nada mais que isso.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
12.321
Pontos
753
Janssen aqui.

Antes da vacina eu já tinha contraído COVID e curado.

Depois da COVID estou tendo queda de cabelo e dores musculares aleatórias no braço esquerdo e às vezes no direito, mesmo depois de curado.

Depois da vacina da Janssen, dor no local da aplicação (durou uns 4 dias e passou), sensação de frio (a ponto de dar tremedeira) na noite do dia da aplicação e no dia seguinte da aplicação, muito desânimo.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
6.398
Pontos
353
Astrazeneca. A primeira dose, umas 12 horas depois tive um ataque de calafrios e dor nas costas que parecia que havia apanhado. No dia seguinte já estava 100%.

Segunda dose, na tomei de manhã, na madrugada da seguinte tive os calafrios de novo, mas mais brandos. E dor no braço as duas vezes, por uns 3 dias.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
tomei astra na segunda. Nem iria mas na possibilidade de ser barrado em alguma coisa futura, fui.

tirei onda, senti nada até por volta das 17h de terça, quando senti ardência nos olhos e aquela sensação de narina muito congestionada. Sem febre notável, dor, calafrio. Acho até que foi mais em virtude friagem. dormi por volta das 22h e acordei zero bala.

Se tive covid, passei rindo.
 
Ultima Edição:

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Tomei AZ algumas horas depois começaram os efeitos, pensei: "Que bom, aparentemente injetaram vacina mesmo".

Fiquei mal uns 2 dias, logo depois começaram os efeitos da Covid e continuei me lascando.

Dizem que os efeitos colaterais são bem mais tranquilos na segunda dose.

203212
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374


Atualizando isso:

Coronavac treinando o sistema imunológico:

familia.jpg


Janssen treinando o sistema imonológico:

54594222-mom-dad-and-baby-loving-parents-with-their-cute-little-son.jpg


AZ treinando o sistema imunológico:

203225
 
Topo Fundo