O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher encontra carteira na rua, saca R$ 3 mil no banco e acaba presa pela Polícia Civil em Ipanema, MG

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Mulher encontra carteira na rua, saca R$ 3 mil no banco e acaba presa pela Polícia Civil em Ipanema, MG

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encontrada em seu local de trabalho e estava usando a mesma roupa, máscara e bolsa que aparecem nas imagens do circuito interno de segurança do banco. O G1 tenta localizar a defesa dela.
Por Hérisder Matias e Michelly Oda, G1 Vales de Minas Gerais
28/07/2021 21h18 Atualizado há 2 horas

Dinheiro apreendido pela Polícia Civil — Foto: Polícia Civil

Dinheiro apreendido pela Polícia Civil — Foto: Polícia Civil

Uma mulher foi presa em flagrante por furto qualificado após sacar R$ 3 mil usando um cartão que achou perdido na rua, em Ipanema (MG). Segundo a Polícia Civil, a participação do marido dela será investigada.

“Ela encontrou a carteira na rua com cartão, documentos e um pouco de dinheiro, foi até o banco, porque a senha estava junto, e realizou os saques”, explica o delegado Alfredo Serrano.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou que perdeu a carteira quando se deslocava de moto do Centro para sua residência. O intervalo de tempo entre o sumiço da carteira e a realização dos saques foi de apenas 45 minutos. Todo o dinheiro foi recuperado.

“A vítima chegou em casa, deu falta da carteira e voltou para procurar. Como não encontrou no trajeto, foi até o banco para fazer o cancelamento do cartão. Quando ela chegou lá, o funcionário do banco falou para tirar o extrato e já constava os três saques [de mil reais cada].”

O delegado explica que, logo após o comparecimento da vítima na delegacia, os policiais foram até o banco e analisaram as imagens das câmeras de segurança, que permitiram a identificação da mulher. O G1 tenta localizar a defesa dela.

Ainda conforme Alfredo Serrano, ela foi encontrada em seu local de trabalho e estava usando a mesma roupa, máscara e bolsa que aparecem nas imagens banco. Em seguida, a mulher foi convidada a ir até a delegacia, onde uma policial feminina fez a revista pessoal e encontrou os R$ 3 mil dentro da bolsa dela.

Ao ser questionada, a mulher informou que a carteira da vítima - com o cartão e os documentos - estava com seu marido, em casa. Os policiais foram até a residência e encontraram todos os pertences no compartimento oculto de uma churrasqueira.
O delegado Alfredo Serrano afirmou que a mulher, de 47 anos, pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberada. A participação do marido dela, de 51, será investigada. A pena para furto qualificado varia de dois a oito anos de prisão. Os documentos e o dinheiro foram restituídos à vítima.


:facepalm
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.775
Reações
4.581
Pontos
453
Quando um cliente anota a senha ou vem com senha anotada já dou uma esporro nos véio
E olha que aqui são só 4 dígitos. Depois perdem cartão e senha junto e da nisso ai. Nunca vi caso de recuperarem e depois vem chorar as pitangas e culpar o banco.

Outra clássica é sacar e esquecer o dinheiro ou pensar que deu algo errado e depois sai o dinheiro na máquina passa alguém e vrau.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Como que tirou sem senha?
A senha era algum aniversário e ela viu nos documentos da vitima?

No mais
Já ocorreu isso por aqui, um Br achou um cartão esquecido no ATM, sacou o dinheiro. Polícia levou meses pra achar o cara.
E pela imagem dele que apareceu na tv, ele tava longe de "parecer algum nativo". :klolz
Polícia Br >>>> polícia asiática.


Se eu achar uma carteira na rua, provavelmente eu largo lá. Uma vez achei uma, levei pra policia, fiquei 3hs sendo interrogado. Depois daquela que se foda.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Como que tirou sem senha?
A senha era algum aniversário e ela viu nos documentos da vitima?
“Ela encontrou a carteira na rua com cartão, documentos e um pouco de dinheiro, foi até o banco, porque a senha estava junto, e realizou os saques”, explica o delegado Alfredo Serrano.

Bobear tava grudado no cartão ou num papelzinho.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Senha de banco é quantos dígitos?
Bateu essa curiosidade aqui.
Me lembro que era 6 a quando morava no HuE.
Dependendo do banco pode ser 4 ou 6, além de um código extra. Pra ter sido tão fácil a senha devia está anotada e o banco deve ter sido o BB. Ele usa em certas contas dados pessoais pra confirmar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Dependendo do banco pode ser 4 ou 6, além de um código extra. Pra ter sido tão fácil a senha devia está anotada e o banco deve ter sido o BB. Ele usa em certas contas dados pessoais pra confirmar.

mas 6 digitos e o cara precisou anotar em um papel e deixou junto com o cartão? :klolz
lembrar 6 digitos não deve ser dificil pra pessoas "normais". Eu mesmo tenho 3 senhas de banco diferentes (pra cada uso de cada conta) e eu lembro de todas.
tava achando que tinha aumentado a quantidade porque "This is Brazil".
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
mas 6 digitos e o cara precisou anotar em um papel e deixou junto com o cartão? :klolz
lembrar 6 digitos não deve ser dificil pra pessoas "normais". Eu mesmo tenho 3 senhas de banco diferentes (pra cada uso de cada conta) e eu lembro de todas.
tava achando que tinha aumentado a quantidade porque "This is Brazil".
Isso é muito comum. As maioria das pessoas é sem noção. Numa época que ia muito a bancos, já vi cartões de usuários com uma etiqueta com senha grudada no verso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E como identificaram quem era a mulher e onde ela trabalhava?

Se a pessoa entra num banco onde não é cadastrada e ta de máscara, sem apresentar nenhum documento e tal fica dificil... é pequena essa cidade?
 

LeeozeraS

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
240
Pontos
69
E como identificaram quem era a mulher e onde ela trabalhava?

Se a pessoa entra num banco onde não é cadastrada e ta de máscara, sem apresentar nenhum documento e tal fica dificil... é pequena essa cidade?
Não deve ter sido dificil
População: 20.000 (2020)

Anyway, tem que se f0der mesmo, ja começou tendo que devolver o valor roubado e desembolsar 5 mil pra sair kkkkkkkkk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
mas 6 digitos e o cara precisou anotar em um papel e deixou junto com o cartão? :klolz
lembrar 6 digitos não deve ser dificil pra pessoas "normais". Eu mesmo tenho 3 senhas de banco diferentes (pra cada uso de cada conta) e eu lembro de todas.
tava achando que tinha aumentado a quantidade porque "This is Brazil".

É que no BB são combinações de Letras tipo

Fe Nu Me.

Então na tela do Caixa aparece umas sequencias aleatorias de letras e tu tem que apertar na ordem certa

203182


Sempre que vc altera ou gera uma senha o caixa imprime um comprovante com a senha, o cliente deve ter guardado este papel com ela.

Mas só caixa de banco antigo é assim, os novos (já faz uns dois anos) são com leitura biometrica.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Como tem gente que é espírito de porco, né? Krl.

A pessoa acha uma carteira e em momento algum pensa em fazer o certo e devolver para a pessoa, ao contrário, ela quer foder ainda mais o cara rapando a conta dele... Isso é muita falta de caráter e vergonha na cara. Se é um amigo ou parente meu quem faz isso, eu me recuso a ter uma relação de mais proximidade com essa pessoa. Este tipo de atitude é a comprovação de que a pessoa não presta.

E deixar a senha na carteira com cartão e tudo? pqp, é pra cair o c# da bunda também, viu.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.480
Pontos
1.139
Se fodeu lindamente. Perdeu a grana e ainda teve que desembolsar quase o dobro do valor pra não ficar presa.

E esse tópico mostra o quanto a galera não lê a notícia, tá escrito nela que a senha estava junto com o cartão, dentro da carteira.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Se fodeu lindamente. Perdeu a grana e ainda teve que desembolsar quase o dobro do valor pra não ficar presa.

E esse tópico mostra o quanto a galera não lê a notícia, tá escrito nela que a senha estava junto com o cartão, dentro da carteira.

Quer dizer que além da senha ela conseguiu o cartão também?
O título fala que ela tinha achado só a carteira, aí eu pensei: "uÉ? como saca dinheiro só com carteira e RG?"

:coolface
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Os policiais foram até a residência e encontraram todos os pertences no compartimento oculto de uma churrasqueira.

Como assim? é normal isso?
Isso ai é bem manjado na real.
Devem ter isto isso em um filme, é tipo esconder algo no meio do lixo.

Mas só da pessoa ter escondido num lugar desses já mostra as reais intenções então qualquer conversa de "fiz isso por desespero não tenho comida etc" não cola. Tem que ir atrás do marido que aparentemente teve participação tambem.

O triste é ver isso acontecendo em uma cidadezinha de interior como essa, como disseram ali em cima tem só 20k pessoas... fui ver foto e o lugar é uma cidadezinha minúscula no meio do mato, em umas capitais isso é esperado mas numa cidade minúscula dessas que a pessoa vai a pé pro trabalho?

Deu muita sorte de conseguir pagar fiança e ir embora, depois de uma dessas tinha que ir em cana mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fui aqui no Google Maps e tirei uma foto desse lugar e comparei com SP, ambas imagens estão com o mesmo nivel de zoom:


Ipanema- MG:
iML2VPS.jpg

(isso ai é basicamente a cidade inteira)



São Paulo - SP:
8RVjY1d.jpg

(Nem cabe no zoom)




Sério... Todo mundo lá deve ser parente um do outro se bobear, meter um golpe desses é muita má índole.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Pelo menos ela tava de máscara.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.573
Pontos
453
Se pedisse o advogado e não falasse absolutamente nada tava de boa. Já que não ouve fragrante e nem mandato para invadir a casa dela.

Mas é bom saber que em cidade pequena eles resolvem este tipo de caso.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Tem algo muito errado nessa história.

O cara foi até a polícia fazer a queixa, os policias foram até o banco, olharam a camera de segurança, fizeram uma ronda na região e encontraram a mulher pela descrição que tinham visto na camera e acharam os R$3000 na bolsa dela.

Isso foi no brasil ou canadá?

Se isso acontece comigo aqui no RJ e vou fazer queixa na policia, primeiro o PM obeso ri da minha cara e me chama de otário, depois ele ia dizer que "abre uma investigação" e que qualquer coisa entra em contato e nunca mais vou ficar sabendo o que aconteceu.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Tem algo muito errado nessa história.

O cara foi até a polícia fazer a queixa, os policias foram até o banco, olharam a camera de segurança, fizeram uma ronda na região e encontraram a mulher pela descrição que tinham visto na camera e acharam os R$3000 na bolsa dela.

Isso foi no brasil ou canadá?

Se isso acontece comigo aqui no RJ e vou fazer queixa na policia, primeiro o PM obeso ri da minha cara e me chama de otário, depois ele ia dizer que "abre uma investigação" e que qualquer coisa entra em contato e nunca mais vou ficar sabendo o que aconteceu.
eu tb pensei nisso, a mulher nem de mascara estava ao sacar? E foram direto no trabalho dela, como? O gerente do banco a reconheceu?

É que no BB são combinações de Letras tipo

Fe Nu Me.

caramba! como sabe minha senha?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.899
Pontos
754
Tem algo muito errado nessa história.

O cara foi até a polícia fazer a queixa, os policias foram até o banco, olharam a camera de segurança, fizeram uma ronda na região e encontraram a mulher pela descrição que tinham visto na camera e acharam os R$3000 na bolsa dela.

Isso foi no brasil ou canadá?

Se isso acontece comigo aqui no RJ e vou fazer queixa na policia, primeiro o PM obeso ri da minha cara e me chama de otário, depois ele ia dizer que "abre uma investigação" e que qualquer coisa entra em contato e nunca mais vou ficar sabendo o que aconteceu.
Isso seria normal se fosse no Rio.
Mas não é...
:coolface
 
Topo Fundo