O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher encontra carteira na rua, saca R$ 3 mil no banco e acaba presa pela Polícia Civil em Ipanema, MG

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
cansei de ver indo sacar dinheiro em caixa eletronico, pessoas com papelzinho colado atras do cartao com a senha

antigamente eu via idoso fazendo isso, mas hj muita gente nova fazendo tb :facepalm
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Foda é TB esses cartões q tu só aproxima da máquina e debita.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
a-ocasiao-faz-o-ladrao.png
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
Se fodeu legal além de não ficar com os 3 mil ainda perdeu 5 [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Como que tirou sem senha?
A senha era algum aniversário e ela viu nos documentos da vitima?

No mais
Já ocorreu isso por aqui, um Br achou um cartão esquecido no ATM, sacou o dinheiro. Polícia levou meses pra achar o cara.
E pela imagem dele que apareceu na tv, ele tava longe de "parecer algum nativo". :klolz
Polícia Br >>>> polícia asiática.


Se eu achar uma carteira na rua, provavelmente eu largo lá. Uma vez achei uma, levei pra policia, fiquei 3hs sendo interrogado. Depois daquela que se foda.



Infelizmente nessa terrinha amaldiçoada a pessoa tem proceder desse jeito.
A pessoa faz uma boa ação, encontra e entrega os documentos as autoridades e ainda assim, fica sendo interrogado como se fosse um criminoso.

Não sei se viu aquela notícia do motoboy ou piloto de aplicativo que foi atacado por porcos e ninguém foi ajudar.
Penso que foi justamente por esse motivo que você relatou. Vai que alguém vai ajudar a afastar os porcos, chega a machucar ou matar um porco daquele é possível dessa pessoa que fosse ajudar, se ferrar na mão da justiça.

É bem mais seguro, o cidadão ficar na dele mesmo e deixar cada um com sua cruz.
O Estado brasileiro é muito mais perigoso e covarde.

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem gente nesse tópico que acha que toda cidade do país é uma São Paulo. :kkk
Po mas se alguem ai achou que era uma cidade pequena de 2 milhões de habitantes faz todo sentido, tipo de lugar que ainda precisa lidar com problemas do crime e etc.

Mas essa cidade ai tem 20k e fica no meio do mato com nenhuma cidade em volta, negócio é do tamanho de um bairro.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
E como identificaram quem era a mulher e onde ela trabalhava?

Se a pessoa entra num banco onde não é cadastrada e ta de máscara, sem apresentar nenhum documento e tal fica dificil... é pequena essa cidade?
Geralmente o jurídico entra em contato com outros comércios e prédios da rua, para ter acesso as câmeras daquela hora, dai fazem um script de onde ela veio e onde vai, dai vão seguindo e verificando as câmeras possíveis do trajeto dela, fazem uma verificação nos comercios que ela passou, com a hora, pegam os clientes que pagaram nesse intervalo de tempo, e vão afunilando ate achar
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Po mas se alguem ai achou que era uma cidade pequena de 2 milhões de habitantes faz todo sentido, tipo de lugar que ainda precisa lidar com problemas do crime e etc.

Mas essa cidade ai tem 20k e fica no meio do mato com nenhuma cidade em volta, negócio é do tamanho de um bairro.
Não leram a notícia né e fora que é mania de paulista, acha que todo mundo mora em São Paulo.

Direto boto coisas pra vender em face e OLX, com a devida localização, e vem os chimpanzés paulistas perguntando se podem retirar em um metrô.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Geralmente o jurídico entra em contato com outros comércios e prédios da rua, para ter acesso as câmeras daquela hora, dai fazem um script de onde ela veio e onde vai, dai vão seguindo e verificando as câmeras possíveis do trajeto dela, fazem uma verificação nos comercios que ela passou, com a hora, pegam os clientes que pagaram nesse intervalo de tempo, e vão afunilando ate achar
Nesse esquema deve ter sido fácil localizar, esse lugar ai é minúsculo.

Capaz de terem perguntado pras pessoas que trabalham perto se conhecer a mulher pela imagem da câmera.

Não leram a notícia né e fora que é mania de paulista, acha que todo mundo mora em São Paulo.

Direto boto coisas pra vender em face e OLX, com a devida localização, e vem os chimpanzés paulistas perguntando se podem retirar em um metrô.

Alguem te machucou ou algo assim? :kkk:kkk:kkk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
Mas dizem q achado não é roubado, ela achou o cartão e só o cartão não vale nada, daí ela fez valer o achado q foi difícil, se é q alguém me entende.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.506
Pontos
1.354
Como que tirou sem senha?
A senha era algum aniversário e ela viu nos documentos da vitima?

No mais
Já ocorreu isso por aqui, um Br achou um cartão esquecido no ATM, sacou o dinheiro. Polícia levou meses pra achar o cara.
E pela imagem dele que apareceu na tv, ele tava longe de "parecer algum nativo". :klolz
Polícia Br >>>> polícia asiática.


Se eu achar uma carteira na rua, provavelmente eu largo lá. Uma vez achei uma, levei pra policia, fiquei 3hs sendo interrogado. Depois daquela que se foda.
A minha mãe leva o cartão do banco com um papel de senha anotado e grudado nele, sim, não adianta falar pra ela.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Geralmente o jurídico entra em contato com outros comércios e prédios da rua, para ter acesso as câmeras daquela hora, dai fazem um script de onde ela veio e onde vai, dai vão seguindo e verificando as câmeras possíveis do trajeto dela, fazem uma verificação nos comercios que ela passou, com a hora, pegam os clientes que pagaram nesse intervalo de tempo, e vão afunilando ate achar

Quanto menor e menos movimentada a cidade, mais fácil de achar.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.171
Reações
3.366
Pontos
353
Mas dizem q achado não é roubado, ela achou o cartão e só o cartão não vale nada, daí ela fez valer o achado q foi difícil, se é q alguém me entende.

Tá aí um ditado popular que não é bem assim hahha achado é roubado sim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Nesse esquema deve ter sido fácil localizar, esse lugar ai é minúsculo.

Capaz de terem perguntado pras pessoas que trabalham perto se conhecer a mulher pela imagem da câmera.



Alguem te machucou ou algo assim? :kkk:kkk:kkk
Se você não é um desses que acha que o mundo mora em SP, não se sinta chamado de chimpanzé.
 
Topo Fundo