O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estamos entrando em um momento delicado.

As pessoas estão acordando para as vacinas e vendo que nada está funcionando e eles que seguiram as normas estão vendo coisas que falaram, não está acontecendo.

Entramos no momento de fazer misturas de tecnologias e as pessoas ainda estão achando normais

3 doses de vacina em 6 meses e é normal.


Também entramos em águas desconhecidas.

Legal é ver as curtidas nesse post.

Tá errado e não muda de opinião.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Veja o Reino Unido.

Subida alta de casos, mas não tanto de mortes. É o que acontecerá nos EUA também.

Já era, a vacina e a ciência venceram! Sei que isso pode incomodar, mas são os fatos.

Os fatos dizem o contrário Daniel.
Já debatemos sobre o problema que isso está gerando no ser humano.

E a vacina não venceu, se vencesse a taxa viral dos pacientes vacinados seriam menores do que não vacinados e não teríamos pessoas vacinadas indo para o hospital.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Os fatos dizem o contrário Daniel.
Já debatemos sobre o problema que isso está gerando no ser humano.
Os fatos são claros aonde tem alta vacinação numeros estão em queda ou se houve aumento a curva é bem baixa

Olha o tracker do NYC nos EUA

Estados com pouca vacinação estão com altas. Hospitalizações nesses estados estão
Louisiana +180%, Alabama +159%, South Carolina +128%, Florida +126%, Alaska +108%, Tennessee +106% e Kentucky +103%.

Enquanto estados mais populosos com mais vacinados tem uma alta MUITO MENOR.. vacinação resolve

E poxa pra quem ficou falando um monte anti-lockdown e etc que coisa é essa agora de ficar exaltando a doença? Não faz sentido, pra abrir tudo de boa precisa de vacinação em massa e banir quem não se vacinar dos lugares, simples medidas que resolvem a situação
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Alguém falou...breakthrough ?

q5i0qrwu3ld71.png

Porcaria de vacinas salvando vidas :kmascaraha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os fatos são claros aonde tem alta vacinação numeros estão em queda ou se houve aumento a curva é bem baixa

Olha o tracker do NYC nos EUA

Estados com pouca vacinação estão com altas. Hospitalizações nesses estados estão
Louisiana +180%, Alabama +159%, South Carolina +128%, Florida +126%, Alaska +108%, Tennessee +106% e Kentucky +103%.

Enquanto estados mais populosos com mais vacinados tem uma alta MUITO MENOR.. vacinação resolve

E poxa pra quem ficou falando um monte anti-lockdown e etc que coisa é essa agora de ficar exaltando a doença? Não faz sentido, pra abrir tudo de boa precisa de vacinação em massa e banir quem não se vacinar dos lugares, simples medidas que resolvem a situação

Esse alef já falou em outro tópico que as vacinas é que tão criando as variantes. Ele não vai escutar ninguém que não fale o que ele quer ouvir.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cada dia que passa esse tópico aqui fica mais engraçado:



Média de mortes caindo graças à vacina, mas tenho que ler nos posts do alef que "a vacina não está funcionando".
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
É querer mentir e martelar a mentira até ela virar verdade. Impressionante.

Eles acham que ainda vai ter gente caindo nesse papo, além dos poucos bitolados que ainda aparecem eventualmente.

Qualquer pessoa com o mínimo de círculo social, nem precisa de mídia ou dados pra poder avaliar a situação. Quantas pessoas próximas se foram ou quase se foram, sem ter a chance de se vacinar. Quantos lutos viu por aí nos perfis no início desse ano. E a diferença que já é sentida hoje, apesar de ainda exigir cautela.

Mas o mais irônico de tudo, é que pra defender esse ponto ideológico imbecil, eles vão contra a retomada da normalidade, contra o trabalho e contra a economia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eles acham que ainda vai ter gente caindo nesse papo, além dos poucos bitolados que ainda aparecem eventualmente.

Qualquer pessoa com o mínimo de círculo social, nem precisa de mídia ou dados pra poder avaliar a situação. Quantas pessoas próximas se foram ou quase se foram, sem ter a chance de se vacinar. Quantos lutos viu por aí nos perfis no início desse ano. E a diferença que já é sentida hoje, apesar de ainda exigir cautela.

Mas o mais irônico de tudo, é que pra defender esse ponto ideológico imbecil, eles vão contra a retomada da normalidade, contra o trabalho e contra a economia.

Se dependesse deles na verdade nós já estaríamos numa rotina "normal" após tomar cloroquina, ivermectina, anita e claro, sem vacinação alguma.

E claro, ia continuar morrendo gente.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
Os fatos dizem o contrário Daniel.
Já debatemos sobre o problema que isso está gerando no ser humano.

E a vacina não venceu, se vencesse a taxa viral dos pacientes vacinados seriam menores do que não vacinados e não teríamos pessoas vacinadas indo para o hospital.
Mesmo se a taxa viral for similar, a vacina ainda está prevenindo infecções, hospitalizações e mortes.

Interessante, não é mesmo?

Não adianta tentar mudar a métrica de sucesso de uma vacina. Ninguém aqui liga pra "taxa viral", e sim para as outras métricas citadas acima.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Vocês não sabem como é difícil lidar com antivaxx, anti Big Pharma em casa amigos.

Minha sogra tem 53 e não vai se vacinar.

Minha esposa tem 29 como eu e não queria de jeito nenhum se vacinar.
Assisti com ela todos esses vídeos dos chapéu de alumínio, foram semanas desmontando 1 a 1 essas loucuras e mostrando como o COVID é absurdamente pior.

Ontem ela disse pra eu ir sozinho hoje que ela iria na sexta. Depois de tomar, fiquei muito feliz, voltei é quase implorei pra ela ir tomar.

Quase chorando ela começou a se arrumar, mas antes de sair acreditem, pediu pra eu colocar uma moeda no local da aplicação!

Estou muito feliz e aliviado, agora ela está na fila, está quase acabando isso.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Ah, e tem mais.

Minha esposa e a sogra são seguidoras de Lair Ribeiro e todas essas tranqueiras. Pra elas basicamente: Tudo que é “natural” é bom e tudo que vem de Big Pharma é ruim.

A arma da minha sogra pra se proteger do COVID sabem qual é? MMS. Pesquisem sobre essa desgraça
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.582
Pontos
503
Essa discussão tá muito blasé, vamos acalorar.

Como vocês se posicionam acerca da vacinação de crianças e adolescentes?

Os pontos contra são:
• Casos graves em crianças e adolescentes são muito raros;
• Possíveis efeitos colaterais das vacinas a longo prazo são desconhecidos, subentende-se que, no caso de colaterais futuros graves, as crianças de hoje serão as mais prejudicadas;

Os pontos a favor são:
• Crianças não vacinadas podem aumentar o contágio e gerar novas cepas; A vacinação dessa faixa etária pode ajudar no controle.
• Possíveis sequelas do COVID a longo prazo são desconhecidas, subentende-se que, no caso de sequelas graves e permanentes, as crianças de hoje serão as mais prejudicadas;


E ai meus fis, qual é o veredito? Pergunta séria e sem viés político, por favor.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
Vocês não sabem como é difícil lidar com antivaxx, anti Big Pharma em casa amigos.

Minha sogra tem 53 e não vai se vacinar.

Minha esposa tem 29 como eu e não queria de jeito nenhum se vacinar.
Assisti com ela todos esses vídeos dos chapéu de alumínio, foram semanas desmontando 1 a 1 essas loucuras e mostrando como o COVID é absurdamente pior.

Ontem ela disse pra eu ir sozinho hoje que ela iria na sexta. Depois de tomar, fiquei muito feliz, voltei é quase implorei pra ela ir tomar.

Quase chorando ela começou a se arrumar, mas antes de sair acreditem, pediu pra eu colocar uma moeda no local da aplicação!

Estou muito feliz e aliviado, agora ela está na fila, está quase acabando isso.
Isso aí, os antivax que não conhecemos que se virem.

Mas se for família ou pessoa próxima, tem que arrastar.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
Essa discussão tá muito blasé, vamos acalorar.

Como vocês se posicionam acerca da vacinação de crianças e adolescentes?

Os pontos contra são:
• Casos graves em crianças e adolescentes são muito raros;
• Possíveis efeitos colaterais das vacinas a longo prazo são desconhecidos, subentende-se que, no caso de colaterais futuros graves, as crianças de hoje serão as mais prejudicadas;

Os pontos a favor são:
• Crianças não vacinadas podem aumentar o contágio e gerar novas cepas; A vacinação dessa faixa etária pode ajudar no controle.
• Possíveis sequelas do COVID a longo prazo são desconhecidas, subentende-se que, no caso de sequelas graves e permanentes, as crianças de hoje serão as mais prejudicadas;


E ai meus fis, qual é o veredito? Pergunta séria e sem viés político, por favor.
Se não vacinar, elas vão se contaminar. Se não for em 2021, será em 2022 ou 2023...

Em larga escala, a contaminação sempre se mostrou muito mais prejudicial do que a vacina, em todas as faixas etárias testadas. Temos centenas de crianças mortas no Brasil por covid, além das sequeladas.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
A coisa é tao doida que a doença mental de alguns está fazendo pessoas terem que tomar vacina escondidos em certos estados americanos



Isso é coisa doida? Esses caras lá são os malucos que não são nada de nada.

No Brasil um general ministro de estado tomou vacina escondido porque o presidente é retardado.

Aqui é outro nível. Só dá pra comparar o Brasil com filme de comédia dos Estados Unidos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Mesmo se a taxa viral for similar, a vacina ainda está prevenindo infecções, hospitalizações e mortes.

Interessante, não é mesmo?

Não adianta tentar mudar a métrica de sucesso de uma vacina. Ninguém aqui liga pra "taxa viral", e sim para as outras métricas citadas acima.

vc e outros disseram que seria bom a OBRIGAÇÃO da vacina pois assim iria erradicar a doença já que em tese quem é vacinado transmitiria o virus para menos pessoas já que ela tem menos carga viral, essa foi ideia dita por quem defende a vacinação obrigatoria

quem defende a obrigação da vacina vai ter que achar outra desculpa

OBS: vou tomar vacina antes que me chamem de negacionista
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.509
Reações
6.667
Pontos
799
Essa discussão tá muito blasé, vamos acalorar.

Como vocês se posicionam acerca da vacinação de crianças e adolescentes?

Os pontos contra são:
• Casos graves em crianças e adolescentes são muito raros;
• Possíveis efeitos colaterais das vacinas a longo prazo são desconhecidos, subentende-se que, no caso de colaterais futuros graves, as crianças de hoje serão as mais prejudicadas;

Os pontos a favor são:
• Crianças não vacinadas podem aumentar o contágio e gerar novas cepas; A vacinação dessa faixa etária pode ajudar no controle.
• Possíveis sequelas do COVID a longo prazo são desconhecidas, subentende-se que, no caso de sequelas graves e permanentes, as crianças de hoje serão as mais prejudicadas;


E ai meus fis, qual é o veredito? Pergunta séria e sem viés político, por favor.
Essa discussão eu já tive com o @DanielMF, acho que não se deve usar a Pfizer, o risco de miocardite para a redução em internações é mais ou menos o mesmo, mas as outras vacinas são de boa.

Tem que ver se a vacina altera o hormônio do crescimento etc pra bater o martelo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Peço desculpas por estragar de novo a festa do pessoal que não quer que a coisa de certo, mas já temos vários estudos mostrando que vacinas diminuem possibilidade de infecção



Sim, eu sei, terrível, essas malditas vacinas continuando a acabar com a epidemia, que merd.a gente :ksnif
 
D

Deleted member 219486

O Brasil ta surpreendendo, achei que já estaríamos num grau de contaminados mais de 60%.


Peço desculpas por estragar de novo a festa do pessoal que não quer que a coisa de certo, mas já temos vários estudos mostrando que vacinas diminuem possibilidade de infecção



Sim, eu sei, terrível, essas malditas vacinas continuando a acabar com a epidemia, que merd.a gente :ksnif


Por isso que os EUA ta com medo da galera pegar o covid mesmo vacinada.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
vc e outros disseram que seria bom a OBRIGAÇÃO da vacina pois assim iria erradicar a doença já que em tese quem é vacinado transmitiria o virus para menos pessoas já que ela tem menos carga viral, essa foi ideia dita por quem defende a vacinação obrigatoria

quem defende a obrigação da vacina vai ter que achar outra desculpa

OBS: vou tomar vacina antes que me chamem de negacionista
Mas já está provado que as vacinas ajudam bastante a prevenir infecção.

Creio que aquela notícia se refere aos que são vacinados e mesmo assim se infectam.

Obs: a doença não será erradicada. A vacina ameniza bastante a situação e permitirá que voltemos a vida normal, apesar dessa doença nova entre nós que continuará levando vidas, só que muito menos do que em 2020 e 2021.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O Brasil ta surpreendendo, achei que já estaríamos num grau de contaminados mais de 60%.





Por isso que os EUA ta com medo da galera pegar o covid mesmo vacinada.

Que bom, pior coisa que fizeram foi ter liberado as máscaras, afinal diminuir não é a mesma coisa que acabar 100%, até a epidemia oficialmente terminar o ideal é manter o uso, vacina já diminui a possibilidade de infecção e com a máscara mais ainda.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu imagino esses gênios parando de usar cinto de segurança porque viram uma notícia sobre alguém que morreu em um acidente e usava cinto de segurança.

“Não disseram que reduziria as mortes? Vão falar o que agora?”

Eu juro que tenho dificuldade de acreditar que esses posts são de verdade. Não conheço uma única pessoa assim, ninguém que eu conheço teria esse tipo de raciocínio. É um negócio até difícil de imaginar.
 
Topo Fundo