O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Ascent - Action Shooter RPG - [Xone/Xbox Series S|X/PC] + Day one game pass pc e xbox (29/07/2021)

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Criei esse tópico afim de que mais pessoas conheçam essa potêncial pérola do mundo gamistíco!
OBS: Sai amanha!

THE ASCENT

The Ascent é um RPG de ação de tiro solo e cooperativo, ambientado em Veles, um mundo cyberpunk superlotado.

Bem-vindo à arcologia do The Ascent Group, uma metrópole autônoma de administração corporativa, que se estende até o céu e é cheia de criaturas de toda a galáxia. Você joga como um trabalhador, escravizado pela empresa que possui você e todos os outros do seu distrito. Você faz as coisas, qualquer que seja a tarefa servil. Um dia, ao ser enviado em uma tarefa de rotina para fazer uso de suas habilidades com um cyberdeck, você de repente é pego em um turbilhão de eventos catastróficos. O Ascent Group, a maior megacorporação do planeta, é fechada por razões desconhecidas, fazendo com que os sistemas de segurança automatizados fiquem fora de controle. A sobrevivência do seu distrito está ameaçada: corporações rivais estão tentando forçar a apropriação e sindicatos do crime procuram aumentar o comércio do mercado negro. Você deve pegar as armas para impedi-los de assumir o controle e embarcar em uma nova missão para descobrir o que começou tudo isso.



  • Faça aliados e inimigos e encontre itens de valor enquanto explora o mundo brilhante de The Ascent e a sua ampla gama de distritos, das profundas favelas às esferas de luxo mais altas.

  • Personalize seu personagem com o cyberware que se adapta ao seu estilo de jogo. Aloque novos pontos de habilidade conforme sobe de nível e tente vários aprimoramentos para derrotar seus inimigos de novas maneiras criativas.


Vídeos







 
D

Deleted member 248528

Parece ser muito bom, aqui o pré-download já está pronto, só esperando o jogo ser liberado.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
Ass Scent, Cheiro de Cu

Eu hypo esse jogo, muito difícil que seja ruim, acho ele lindíssimo, e ser RPG é sempre uma vantagem por default
 


carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Não tem mais aquele esquema de mudar a loja pra nova Zelândia e baixar antes? Procurei aqui no navegador o jogo na loja nz e tbm aparece 23 horas para o lançamento, acho que acabaram com essa mamata.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Vish, no fim das contas pelo visto não parece um bom jogo....
64 no Metacritic
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Vish, no fim das contas pelo visto não parece um bom jogo....
64 no Metacritic

Parece bom jogo sim







Metacritic não é base pra definir qualidade de jogo não.

203211
 
Ultima Edição:

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453
Ficarei de olho. Se for nota abaixo de 90 eu deixo pra lá.
Não foi dessa vez. :ktriste2

Vish, no fim das contas pelo visto não parece um bom jogo....
64 no Metacritic
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
O jogo está primoroso para um game isométrico, seria foda se todos os games do gênero passassem a usar este padrão.

Outro ponto bem positivo é o loading, só quem curte RPG isométrico sabe o quanto isso foi um problema na geração passada, era motivo de piada mesmo (em PoE 2 cheguei a ficar esperando 5 minutos para entrar em uma taverna, conversar com um NPC e sair). Parece que isso foi definitivamente sanado com os novos consoles, até mesmo os jogos sem patch foram bem melhorados.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Baixei aqui mais ainda não joguei vi o vídeo da DF que porra é essa load de quase 3 minutos na geração passada [emoji44] instalei no HD mecânico se for esse tempo ae serei obrigado a mover para o SSD



Edit 1:32 segundos de load para iniciar o jogo no HD mecânico [emoji22]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Caramba, muito bonito o jogo, em HDR é um verdadeiro show de cores e luzes. Por enquanto estou gostando.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Vish, no fim das contas pelo visto não parece um bom jogo....
64 no Metacritic

Pelo visto está no nível gamepass mesmo...
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Joguei aqui no PC por mais de uma hora e estou gostando o load lento é só na hora de iniciar o jogo pela primeira vez depois que vc criou o personagem o load e muito rápido pra tudo isso mesmo no hd mecânico o gráfico é bem bonito rodando no ultra a 60fps na GTX 1060 só tem umas quedas bruscas quando explode algo no cenário :rox
 
Ultima Edição:

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
E não consigo parar de rir do "unnecessarily hostile" o jogo magoou o avaliador, kkkkkkksdhfdfhkljdkjffjf:kkk:kkk:kkk:kkk

203302

enfim, pra quem quer usar o metacritic como parâmetro definitivo( eu confesso que olho mas não sigo a risca) , o jogo tá com nota verdinha na versão pc e tem mais avaliações que no xbox.

Eu achei interessante, vou testar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
A pior nota, a do Metro.co.uk, pelo review seria algo em torno de 6, mas ele deu 3.

Vi também do GamesRadar e do GameSpot. Basicamente, reclamam da dificuldade, do tom sombrio do enredo (num jogo de cyberpunk?) e por ser repetitivo.

Pra mim, as notas mais coerentes são as entre 70 e 75.

As análises de RPGs isometricos me parecem sempre erráticas, a sensação que tenho é que aumentam demais problemas que quem curte o gênero não importa.

É um tipo de game onde as melhores opiniões estão em canais especializados no gênero. Particularmente não posso falar muito porque ainda não joguei, mas tecnicamente parece soberbo.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Ao contrario do que se imaginava, a versão PC esta bem otimizada, so o RT ta pesando pois o game o usa bastante,

o DLSS daria uma folga, mas como não esta disponível na versão do Gamepass o jeito é desligar.

Ainda assim é um deleite técnico além de ser um ótimo game.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.643
Pontos
999
Esses jogos nível gamepass estão dando dó, só porcaria, acho que vale mais pagar 350 pra jogar returnal e ratchet and clank mesmo.


Pão cara acho que Returnal e Ratchet e Clank também são jogos nível Gamepass. :kkk

Returnal um jogo de PS3 com efeitos de partículas. Daí nego vem aqui na OS e clama que é um "verdadeiro next gen". :kkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Depois falam que nota não importa. Olha quanta gente no tópico já definindo sua escolha a partir disso.:keehk

Sendo que no apanhado das análises trazidas no tópico boa parte das críticas são pontos positivos para o jogo na verdade. Isso que dá colocar pessoas que não são verdadeiros jogadores para avaliar.:facepalm
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
rapaz, flopou hard no metascore

joguei ontem uma horinha, o jogo tá LINDO no Series S
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.632
Pontos
1.353
E não consigo parar de rir do "unnecessarily hostile" o jogo magoou o avaliador, kkkkkkksdhfdfhkljdkjffjf:kkk:kkk:kkk:kkk

Visualizar anexo 203302

enfim, pra quem quer usar o metacritic como parâmetro definitivo( eu confesso que olho mas não sigo a risca) , o jogo tá com nota verdinha na versão pc e tem mais avaliações que no xbox.

Eu achei interessante, vou testar.

deve ter mensagem dentro do jogo dizendo "publicar porcaria sobre jogos não os torna jornalistas".
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Pão cara acho que Returnal e Ratchet e Clank também são jogos nível Gamepass. :kkk

Returnal um jogo de PS3 com efeitos de partículas. Daí nego vem aqui na OS e clama que é um "verdadeiro next gen". :kkk
Então se pensarmos dessa forma, só RDR 2 e Tlou 2 são next gen, pq possuem animações e AI acima da média, o resto do jogos do xone e ps4 é tudo jogo de 360ps3

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.643
Pontos
999
Então se pensarmos dessa forma, só RDR 2 e Tlou 2 são next gen, pq possuem animações e AI acima da média, o resto do jogos do xone e ps4 é tudo jogo de 360ps3

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Exatamente. Nem dá para dizer que houve um salto significante do PS360 para o PS4. Tirando um ou outro jogo como o God of War, a grande maioria da geração PS4/Xone teve gráficos da geração PS360 um pouco mais melhorados. E pode esperar o mesmo para essa nova geração que se inicia.
 
Topo Fundo