O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon Forbidden West adiado para 2022



renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Se for de um novembro para fevereiro é pouca coisa e é de boa, foda seria se adiassem para final do ano que vem.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Bom, teve gente que achou que o GoW Logo Edition ia chegar esse ano...

Esse aí eu perdi as esperanças quando disseram que "talvez fosse adiado". Se um adiamento está sendo minimamente considerado, pode ter certeza que ele vai acontecer.

Não duvido o modo campanha de Halo Infinite ser adiado também.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho que a Sony está com um ritmo bem legal em relação ao PS5, mas me incomoda essas mentiras que contaram no pre-lançamento, como o "nós acreditamos em gerações" e na promessa que iam lançar um caminhão de exclusivos em 2021.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Putz, então o PS5 vai ficar mesmo sem jogo até o fim do ano? Aí é foda. Pelo menos o Horizon eu achei que sairia ainda esse ano, mesmo eu não curtindo o primeiro. Só falta a Microsoft adiar Forza Horizon 5 e Halo Infinite também.

Mas nem dá pra reclamar, também. Início de geração sempre é fraco.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
Então esse fim de 2021 vai ser triste pra quem tem Playstation, vai ter nada muito interessante em termos de first party.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Imagem


Imagem
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Será que o adiamento foi para coincidir com o termino do regime da Aloy?

:coolface
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Tem que balancear os anos fiscais, né pai? Esse ano játá garantido.

E tinha gente que achava que esse ano teria God of War e Horizon.

Ainda estamos na metade do ano, acho que cabia sim um jogo grande no final do ano. Só o Horizon ou só o GT7 já bastariam. A Sony deixou Returnal e Ratchet no primeiro semestre e o segundo acabou ficando meio vazio. Acho que pra esse ano tem Deathloop e Kena, de mais chamativos agora.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Meio obvio isso ai.
Nunca confio numa data dada pela Sony desde TLG no PS3.
Mas o pessoal aqui tende a parecer criança ansiosa pra ir pra praia...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Bem, tinha até postado a notícia do rumor no tópico do PS5.

E como o próprio Jason disse, é uma bola de neve esses adiamentos.

Triste, mas como sempre, os adiamentos refletem em sua maioria, em games melhores. Resta aguardar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Eu tava meio tranquilo porque foi o Jeff Grubb que tinha mandado esse rumor, então fiquei surpreso de ter se confirmado.

No fim das contas, o PS5 tá se apoiando nos remasters e DLCs de FF VII Remake, Ghost of Tsushima e Death Stranding, porque não sobrou mais nada do meio do ano até o fim. ( Tá, tem o Kena, mas enfim neh...)
 
Topo Fundo