O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Galera, muito obrigado de coração, achei que de uma forma ou de outra iria sair no preju.
Segue as fotos que tirei do monitor(Concordia)+RX570 4Gb(No anuncio tava 550 :kcaro) + i3 9100F + teclado Redragon(Não to usando pq não achei tao grande coisa assim, muito barulhento,mesmo com leds que a noite ajuda. Vou ficar com meu de silicone de 10 anos :klaco), gabinete Pichau+mouse rgb G-PRO...

Cara, tipo pra quem saiu de um i3 4Geração de hd graphics, Esta exelente. Tava vendendo meu PS4 por R$1500.00.


Com boas fotos, bem anunciado.

Tu vende em 3 dias esse PC por R$ 3.200,00 por aqui.

Baita negócio amigo.

Parabens pelo brick, eu fiz muito brick no passado as vezes o cara encontra desses hehe.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.805
Pontos
1.053
Galera, muito obrigado de coração, achei que de uma forma ou de outra iria sair no preju.
Segue as fotos que tirei do monitor(Concordia)+RX570 4Gb(No anuncio tava 550 :kcaro) + i3 9100F + teclado Redragon(Não to usando pq não achei tao grande coisa assim, muito barulhento,mesmo com leds que a noite ajuda. Vou ficar com meu de silicone de 10 anos :klaco), gabinete Pichau+mouse rgb G-PRO...

Cara, tipo pra quem saiu de um i3 4Geração de hd graphics, Esta exelente. Tava vendendo meu PS4 por R$1500.00.

Rapaz, você estourou no norte com essa troca.

Feliz aqui por você!
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Galera, muito obrigado de coração, achei que de uma forma ou de outra iria sair no preju.
Segue as fotos que tirei do monitor(Concordia)+RX570 4Gb(No anuncio tava 550 :kcaro) + i3 9100F + teclado Redragon(Não to usando pq não achei tao grande coisa assim, muito barulhento,mesmo com leds que a noite ajuda. Vou ficar com meu de silicone de 10 anos :klaco), gabinete Pichau+mouse rgb G-PRO...

Cara, tipo pra quem saiu de um i3 4Geração de hd graphics, Esta exelente. Tava vendendo meu PS4 por R$1500.00.


Você trocou o ps4 por um Ps4 pro basicamente,saiu lucrando bocado.
 


Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Já tenho vontade de trocar a minha 750ti desde o ano passado, mas esse preço não diminui. Parece que não vai ser este ano, de novo. Uma 3090 já custa mais que uma moto.

Eu até compraria uma 970 usada, pois só jogo em 1080p mesmo, mas difícil. Tão pedindo R$2000 numa RX 570. E ainda tem quem compre.
Nesse preço que você colocou de 2k, tem um user aqui no forum vendendo o pc inteiro nesse preço. Estava achando interessante apesar de ser antigo as peças. Intel i3 4570 e com uma gtx 970 4gb
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Galera, muito obrigado de coração, achei que de uma forma ou de outra iria sair no preju.
Segue as fotos que tirei do monitor(Concordia)+RX570 4Gb(No anuncio tava 550 :kcaro) + i3 9100F + teclado Redragon(Não to usando pq não achei tao grande coisa assim, muito barulhento,mesmo com leds que a noite ajuda. Vou ficar com meu de silicone de 10 anos :klaco), gabinete Pichau+mouse rgb G-PRO...

Cara, tipo pra quem saiu de um i3 4Geração de hd graphics, Esta exelente. Tava vendendo meu PS4 por R$1500.00.

c***lho, tu se deu muito bem nessa troca. Parabéns!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.654
Pontos
2.234
Galera, muito obrigado de coração, achei que de uma forma ou de outra iria sair no preju.
Segue as fotos que tirei do monitor(Concordia)+RX570 4Gb(No anuncio tava 550 :kcaro) + i3 9100F + teclado Redragon(Não to usando pq não achei tao grande coisa assim, muito barulhento,mesmo com leds que a noite ajuda. Vou ficar com meu de silicone de 10 anos :klaco), gabinete Pichau+mouse rgb G-PRO...

Cara, tipo pra quem saiu de um i3 4Geração de hd graphics, Esta exelente. Tava vendendo meu PS4 por R$1500.00.


LOL

SE DEU BEM PRA c***lho
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Finalmente o humildao está montado, ainda falta uns coolers fashions, mas td bem. Placa de vídeo é antigona. [emoji16]
27b52361b0640c4edfacf2b2d2e444b4.jpg


Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Finalmente o humildao está montado, ainda falta uns coolers fashions, mas td bem. Placa de vídeo é antigona. [emoji16]
27b52361b0640c4edfacf2b2d2e444b4.jpg


Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Ficou lindo e ng vai perceber esse logo da pichau ao contrário, igual meu Aqua 100 antigo também hahaha.

Só uma parada ai na montagem. Vc tá usando ar quente pra resfriar o dissipador. Sua performance é tranquilamente 5 a 10C inferior ao que poderia ser se invertesse.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.660
Pontos
1.444
Finalmente o humildao está montado, ainda falta uns coolers fashions, mas td bem. Placa de vídeo é antigona. [emoji16]
27b52361b0640c4edfacf2b2d2e444b4.jpg


Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Belo PC. Impressão minha ou a fan da direita do WC não está funcionando?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Belo PC. Impressão minha ou a fan da direita do WC não está funcionando?
Não estava girando, pois a placa mãe só tem 1 saída de fan auxiliar, mas ja resolvi isso com cabinho Y, agora ambas giram e posso controlar a velocidade, também liguei a traseira, mas logo vou trocar ela. Vlww

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Ficou lindo e ng vai perceber esse logo da pichau ao contrário, igual meu Aqua 100 antigo também hahaha.

Só uma parada ai na montagem. Vc tá usando ar quente pra resfriar o dissipador. Sua performance é tranquilamente 5 a 10C inferior ao que poderia ser se invertesse.
Então isso é algo complicado, pq se eu usar ar externo pro radiador ele vai jogar ar quente pra dentro, e o ar é quente mesmo, mas ele se mantém em 55C em full load ou jogando, prefiro assim pq se não vai aquecer o interior do gabinete e a vga vai sofrer.
Sim ficou ao contrário! Kkkkk foi a única posição onde os canos do wc não ficaram forçando, não teve jeito. Hehe

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Então isso é algo complicado, pq se eu usar ar externo pro radiador ele vai jogar ar quente pra dentro, e o ar é quente mesmo, mas ele se mantém em 55C em full load ou jogando, prefiro assim pq se não vai aquecer o interior do gabinete e a vga vai sofrer.
Sim ficou ao contrário! Kkkkk foi a única posição onde os canos do wc não ficaram forçando, não teve jeito. Hehe

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
O ar quente não vai passar pelo radiador. Quando estiver de bobeira, faz o teste. Coloca ao contrário e a mão depois do radiador. Vai ver que não passa praticamente nada de ar ali. Deve ser uma vazão de 10%. Dai as ventoinhas na frente seriam responsáveis pra fazer circular ar fresco no interior e uma ventoinha traseira dissipando o calor do gabinete.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
O ar quente não vai passar pelo radiador. Quando estiver de bobeira, faz o teste. Coloca ao contrário e a mão depois do radiador. Vai ver que não passa praticamente nada de ar ali. Deve ser uma vazão de 10%. Dai as ventoinhas na frente seriam responsáveis pra fazer circular ar fresco no interior e uma ventoinha traseira dissipando o calor do gabinete.
Hummmm faz sentido mesmo, não sabia disso, os vídeo que vi no utube não explicava nd. Então nesse caso vou ter q passar o radiador pra frente da cpu, pois na parte superior é melhor que tenha coolers jogando ar pra fora efetivamente, mas acho que não vou inverter de qlqr forma, se não perco o show de luzea desses 2 coolers. Kkkk
Obrigado.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Rx 560 D 4gb - R$1199 na terabyte


gtx 1050ti
R$ 1789
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Hummmm faz sentido mesmo, não sabia disso, os vídeo que vi no utube não explicava nd. Então nesse caso vou ter q passar o radiador pra frente da cpu, pois na parte superior é melhor que tenha coolers jogando ar pra fora efetivamente, mas acho que não vou inverter de qlqr forma, se não perco o show de luzea desses 2 coolers. Kkkk
Obrigado.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Então, na real nem é bem assim. O Linus fez um teste mostrando certa vez gabinetes com todo tipo de configuração de ventoinhas. E demonstrou que efetivo mesmo é ter uma ventoinha na frente empurrando ar fresco e outra atrás retirando o calor. Ventoinhas em cima retirando o calor são quase irrelevantes (deu ganho de menos de 2%). Eu mesmo aqui hoje deixo as ventoinhas de cima desligadas, pois não ganho nada com elas. A traseira é que realmente é fundamental. Essa precisa retirar o calor.

No momento to querendo fazer até uma experiência aqui. Meu WC é de 120mm. Tava pensando em meter ele na traseira e deixar as duas ventoinhas em cima ligadas retiraando o calor. Acho que esteticamente vai ficar bom e provavelmente terei eficiência parecida com com o modelo perfeito do Linus.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Então, na real nem é bem assim. O Linus fez um teste mostrando certa vez gabinetes com todo tipo de configuração de ventoinhas. E demonstrou que efetivo mesmo é ter uma ventoinha na frente empurrando ar fresco e outra atrás retirando o calor. Ventoinhas em cima retirando o calor são quase irrelevantes (deu ganho de menos de 2%). Eu mesmo aqui hoje deixo as ventoinhas de cima desligadas, pois não ganho nada com elas. A traseira é que realmente é fundamental. Essa precisa retirar o calor.

No momento to querendo fazer até uma experiência aqui. Meu WC é de 120mm. Tava pensando em meter ele na traseira e deixar as duas ventoinhas em cima ligadas retiraando o calor. Acho que esteticamente vai ficar bom e provavelmente terei eficiência parecida com com o modelo perfeito do Linus.
Entendi, eu acho que o maior defeito desse gabinete é a falta de vãos anteriores para puxar o ar, eu estou usando uma traseira e realmente internamente fica bem quente, vou ter q pensar oq fazer pra resfriar.
Então vou deixar o wc assim mesmo, ja q o proc fica numa temp muito boa, não faz diferença 50 ou 60 C pro proc. Importante é a gpu conseguir se refrescar, ja q ela usa o ar de dentro. [emoji848][emoji848]

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Rx 560 D 4gb - R$1199 na terabyte


gtx 1050ti
R$ 1789
:klolwtf
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
1050ti por R$1800, olha o nível que chegamos...
Eu também tenho receio de comprar essas usadas mesmo com preço convidativo (tem duas 970 sendo vendidas no Classificados PC por R$ 900), porque não faço idéia de onde essas placas passaram (e a 970 é de 2014). Não duvido nada que inunde de 30xx usada no próximo ano, tudo placa gasta de mineração.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Rx 560 não aparecia em estoque faz tempo , e as placas atuais parecem estar caindo de preço pouco a pouco , as coisas parecem estar melhorando bem devagar , devagarinho mesmo , se os colegas aguentarem mais alguns meses provavelmente vão aparecer oportunidades menos absurdas de comprar placa .

Uma dica que ninguém pediu , mas eu vou dar mesmo assim , quem tá com uma máquina muito fraca e tá na fissura pra jogar alguma coisa mais atual(eu sei bem como é rs) , acho que um bom custo benefício é um xbox slim usado , a galera tá desovando por em média 1300 ,aí assina o gamepass e dá pra jogar bastante coisa em qualidade razoável ( melhor que APU).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Uma dica que ninguém pediu , mas eu vou dar mesmo assim , quem tá com uma máquina muito fraca e tá na fissura pra jogar alguma coisa mais atual(eu sei bem como é rs) , acho que um bom custo benefício é um xbox slim usado , a galera tá desovando por em média 1300 ,aí assina o gamepass e dá pra jogar bastante coisa em qualidade razoável ( melhor que APU).
já tem uns meses que eu recomendo o series S. fica pelo preço do tópico e jogará na excelencia.
 
Topo Fundo