O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As olimpíadas deveriam ter duelos de tiro

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Já pensou dois caras se enfrentando em um combate letal e sangrento?

Com .22 (eu tenho uma espingarda nesse calibre e quando penso em suicidar tenho medo de sobreviver todo mais fodido do que estou, já basta o alcoolismo)

Imaginem o Galvão narrando: Ele queimou o apito, atirou antes da hora, pode isso arnaldo?

Arnaldo: Atirou antes dos três passos claramente, dá para ver no replay. Pegou na perna do adversário, e será punido com um tiro de sniper segundo o regulamento.

Galvão: A Dra. fulana está aqui para explicar a gravidade desse ferimento:

Aí a muié diz, parece não ter pego nenhuma artéria, a equipe técnica está aplicando morfina no combatente e em breve a troca de tiros deve continuar, caso o sniper erre.

Por fim, o casagrande fala: Eu já vi isso de perto quando ia buscar drogas na periferia.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.303
Reações
65.037
Pontos
2.059
Campeonato de tiro legal seria esse aqui:

M_cocaina_500px.jpg


"O atleta russo deu 3 tiros e nem parece sentir, enquanto o atleta espanhol teve uma oveeredose e já está na ambulância!"
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Campeonato de tiro legal seria esse aqui:

M_cocaina_500px.jpg


"O atleta russo deu 3 tiros e nem parece sentir, enquanto o atleta espanhol teve uma oveeredose e já está na ambulância!"

Nessa o BR seria campeão.

Era só pegar um playboy ou um moleque do morro e colocar lá.

Galvão: Arnaldo, pelos testes de laboratório essa cocaína é de boa qualidade?

Arnaldo: Pelo que parece sim, mas prefiro que o casagrande opine.

Casagrande: Eu cheirei e parece ser bastante pura, inclusive estou doidão agora, fiz profissionalmente mas afetou o lado pessoal e comprei mais. Bastante, nem vou voltar pro Brasil antes de acabar para não ser preso. :kkk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Rapaiz prova de tiro no pó pra ver quem cai primeiro seria genial.
Tipo assim, brazuca aqui achando que cheira coisa boa se f**end0 em rede mundial kkkkkkkkk
Até nisso seria vergonha

Tem isso também.

Molecada cheira remédio massetado no lugar de coca no BR e ainda acha que está no lucro.

Chega nas olimpiadas, manda um tiro e tem overdose. Vergonha para o BR. :kkk
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
O esporte seria dividido em três modalidades.

Tiro fininho (tipo peso pena)

Tiro médio com o dobro e potão, que já manda uma grama na napa de uma vez com um fardo de red bull
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
Tem isso também.

Molecada cheira remédio massetado no lugar de coca no BR e ainda acha que está no lucro.

Chega nas olimpiadas, manda um tiro e tem overdose. Vergonha para o BR. :kkk
Sim kkkkkkkkk os cara cheirando pó de vidro achando ser o produto real :kkk
Até crack eu teria dúvidas kkkkkk, e olha que sampa e rj são bom de crackeiros.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Sim kkkkkkkkk os cara cheirando pó de vidro e mármore achando ser o produto real :kkk
Até crack eu teria dúvidas kkkkkk, e olha que sampa é bom de crackeiros.

Eu li uma pesquisa que diz que cerca de cinco por cento do que vem naqueles pinos de cocaína são pura, o resto é um monte de coisas que faz mais mal que cocaína hahahahahahaha.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Sim kkkkkkkkk os cara cheirando pó de vidro e mármore achando ser o produto real :kkk
Até crack eu teria dúvidas kkkkkk, e olha que sampa e rj são bom de crackeiros.

Já pensou a modalidade pedra nas olimpíadas?

Galvão: Mirella já vai para vigésima terceira pedra seguida, vai ter medalha se o haitiano não terminar de fumar as duas no cachimbo artesanal. :kkk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Por mim liberava tudo nas olimpiadas, até disputa de hot dogs, aquelas de quem come mais.

Jojo todynho seria medalhista, mas teria a forte candidata do tópico que postaram o café da manhã de uma gordaça.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
Eu li uma pesquisa que diz que cerca de cinco por cento do que vem naqueles pinos de cocaína são pura, o resto é um monte de coisas que faz mais mal que cocaína hahahahahahaha.
Sim certeza, e deve ser a real mesmo!
Manolo aqui se achando mandando uma taturana do tamanho do dedo mindinho… se fosse da coisa pura mesmo caía duro.
É só lixo, não que a droga pura em si também não seja kkkkkk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Sim certeza, e deve ser a real mesmo!
Manolo aqui se achando mandando uma taturana do tamanho do dedo mindinho… se fosse da coisa pura mesmo não é assim não.
É só lixo, não que a droga pura em si também não seja kkkkkk

Os caras ficam se gabando do tamanho das esticadas, mas estão cheirando remédios misturados com um pouquinho de cocaína.

Se pegam da pura e mandam dez por cento disso já tem um ataque.

E cocaína não presta, mas passa na mão de tantos gananciosos até chegar no consumidor, e cada um quer fazer render mais, então metem remédio para anestesiar a boca, para disparar coração. Seria menos prejudicial se chegasse pura hahahahahahaha.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Campeonato de tiro legal seria esse aqui:

M_cocaina_500px.jpg


"O atleta russo deu 3 tiros e nem parece sentir, enquanto o atleta espanhol teve uma oveeredose e já está na ambulância!"

Se dependesse de mim as olimpíadas de 2024 teriam regras regidas por ti.

Só faria o pedido de incluir a modalidade surf ferroviário.

Aqui não é pasta política, mas os prefeitos das capitais não compreendem o valor esportivo desses atletas que arriscam as vidas em nome do esporte.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
Os caras ficam se gabando do tamanho das esticadas, mas estão cheirando remédios misturados com um pouquinho de cocaína.

Se pegam da pura e mandam dez por cento disso já tem um ataque.

E cocaína não presta, mas passa na mão de tantos gananciosos até chegar no consumidor, e cada um quer fazer render mais, então metem remédio para anestesiar a boca, para disparar coração. Seria menos prejudicial se chegasse pura hahahahahahaha.
Sim verdade, já ouvi falar muito que é tudo mistura com remédios pro coração, pressão e talz, só nunca entendi a vantagem dos gastos.. mas com certeza deve valer a pena a mistura pra simular.
E mistura com remédio se a boca for boa ainda kkkk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Sim verdade, já ouvi falar muito que é tudo mistura com remédios pro coração, pressão e talz, só nunca entendi a vantagem dos gastos.. mas com certeza deve valer a pena a mistura pra simular.

Eu não manjo da logistica de drogas, mas com certeza é mais barato conseguir esses remédios no mercado negro dentro do país a ponto de valer a pena massetar e misturar do que manter a coca pura. E nem deve ser tanto, devem colocar uma quantidade de remédios e giz, qualquer coisa branca refinada, aí rende bastante.

Aí chega o BR afegão médio e manda uma carreira de cinco centímetros e sai se achando, se bem que deve ser mais perigoso do que mandar uma moderada da pura.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
Eu não manjo da logistica de drogas, mas com certeza é mais barato conseguir esses remédios no mercado negro dentro do país a ponto de valer a pena massetar e misturar do que manter a coca pura. E nem deve ser tanto, devem colocar uma quantidade de remédios e giz, qualquer coisa branca refinada, aí rende bastante.

Aí chega o BR afegão médio e manda uma carreira de cinco centímetros e sai se achando, se bem que deve ser mais perigoso do que mandar uma moderada da pura.
Verdade bem por aí kkkkkk, não sei o que seria mais perigoso para saúde ahaha
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Verdade bem por aí kkkkkk, não sei o que seria mais perigoso para saúde ahaha

Eu não sou médico nem aquele Ali químico do iraque, mas acho que a coca pura deve fazer menos mal, os caras misturam de tudo sem pensar na interação medicamentosa.

Não que cheirar cocaína pura faça bem, mas junta um pouquinho, bem pouqimho de coaína e mais um monte de remédios e sei lá mais o que, coisa boa não deve dar hahahahahahaha.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
um vs o outro não, mas acho em alvos fixos sera interessante igual arco e flecha, brasil poderia contribuir com os alvos daqueles que ficam subindo m**** em twitter

Se os alvos levassem medalhas por flechas atingidas seríamos medalhistas disparados (desculpe pelo trocadilho não intencional). :kkk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Torneio de soltar pipa seria massa tb!

2y2lz06oxqec4.jpg

Já pensou uma bagaça dessa?

Outro dia fiquei pensando em um PM soltando pipa, dando tiro pra cima quando levasse laçada para recuperar pipa, PM de bike pegando rabeira em ônibus.

Galvão: A argentina cortou e laçõu a brasileira, mas tudo indica que o cerol dela é linha chilena, pode isso Arnaldo?

Arnaldo: De forma alguma galvão, o esporte com seu regulamento só permite linha com cerol de cola e vidro caseiro.

Fernanda Gentil: Haitiano acaba de sofrer descarga elétrica após subir em poste para retirar pipa e voltar a competição. Segundo informações ele está sendo atendido e passa bem. Foi na baixa tensão, no secundário da rede, senão ele teria tostado. (Como se ela soubesse disso, aquela gostosa).
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Aliás, aqui não é pasta política, mas estamos falando de esportes.

Imagine os políticos disputando cargos nos 100 metros rasos, esgrima, natação.

As eleições seriam como copas do mundo.

Galvão narrando: Venceu a prefeieutra de São Paulo, rapaz que velocidade.

fernanda gentil entra lacrando: A deputada fulana reconquistou a vaga no boxe, apanhou bastante mas se recuperou no segundo assalto e deu K.O
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Coliseu seria do caralhooo. Mas ele e pequeno hahahha. Teria que construir um no novo

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Aquilo era pica. Os políticos romanos sabiam das coisas.

Tem que fazer um dez vezes maior hoje em dia.

E ainda fazer um relic, dar umas destruídas por fora sem comprometer nada para dar aquele visual vintage.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
uma parada que poderia ter é essa aqui:
6986e1_6056933efa45417ea51e5f0475d32a3d~mv2_d_1936_1296_s_2.jpg



ao som da plateia de we will rock you


isso sim iria deixar as olimPIADAS mais foda e divertida de se assistir :kkk

OBS: esse filme "coração de cavaleiro" é foda demais, a ultima batalha, ou melhor "justa", é uma das cenas mais emocionantes que eu já vi até hoje, muito bem feita
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Melhor não, teria muito acidente de "bala perdida".
 
Topo Fundo