O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena o Miles Morales Ultimate para o PS5?

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Pessoal, eu zerei, na verdade PLATINEI o spider man no PS4 PRO, porem não joguei nenhuma das 3 dlcs...

Queria o Miles Morales edição PS5 (Nao curto comprar o do PS4 por ser mais barato rsrs) porem vi que tem a versão ultimate que vem com o primeiro remasterizado (nem vou jogar pois já platinei) mas vem as 3 DLCS que não joguei... porem o ultimate está 100 conto mais caro.

Uns 250 no ultimate e uns 150 no miles morales ps5 apenas, uns 100 conto de diferença apenas para ter o primeiro jogo remasterizado que eu já zerei e as 3 dlcs, vale a pena pegar o ultimate nesse caso que expliquei ou vale a pena eu ir direto para o miles morales e economizar um pouco?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.294
Pontos
1.469
Vei, pra mim valeu a pena, pq peguei em uma promoção, ganhei todos os trofeus do PS4 no PS5 de graça e ainda tem mais alguns pra divertir.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Pessoal, eu zerei, na verdade PLATINEI o spider man no PS4 PRO, porem não joguei nenhuma das 3 dlcs...

Queria o Miles Morales edição PS5 (Nao curto comprar o do PS4 por ser mais barato rsrs) porem vi que tem a versão ultimate que vem com o primeiro remasterizado (nem vou jogar pois já platinei) mas vem as 3 DLCS que não joguei... porem o ultimate está 100 conto mais caro.

Uns 250 no ultimate e uns 150 no miles morales ps5 apenas, uns 100 conto de diferença apenas para ter o primeiro jogo remasterizado que eu já zerei e as 3 dlcs, vale a pena pegar o ultimate nesse caso que expliquei ou vale a pena eu ir direto para o miles morales e economizar um pouco?
Só vale se você quiser jogar as dlc do spider man original com ray tracing.
Eu pegaria o normal (mais barato, usado melhor ainda), e se um dia resolver jogar as DLC melhoradas, fazia o upgrade (também tem essa opção, se não me engano, custa uns 100 conto).
Se quiser eu te vendo um a precinho camarada, tá aqui encostado que já zerei :klol
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Só vale se você quiser jogar as dlc do spider man original com ray tracing.
Eu pegaria o normal (mais barato, usado melhor ainda), e se um dia resolver jogar as DLC melhoradas, fazia o upgrade (também tem essa opção, se não me engano, custa uns 100 conto).
Se quiser eu te vendo um a precinho camarada, tá aqui encostado que já zerei :klol

Pensei o mesmo, se essas 3 DLCS valem os 100 reais a mais hahaha. Não sabia dessa de poder fazer o upgrade depois.

Eu pensei em pegar o Miles Morales zero, tá 150 conto na kabum em promoção a versão do PS5 ou pegar o ULTIMATE usado mesmo. Voce tem qual ai? Quanto me faz?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Pensei o mesmo, se essas 3 DLCS valem os 100 reais a mais hahaha. Não sabia dessa de poder fazer o upgrade depois.

Eu pensei em pegar o Miles Morales zero, tá 150 conto na kabum em promoção a versão do PS5 ou pegar o ULTIMATE usado mesmo. Voce tem qual ai? Quanto me faz?
Como conseguiu esse preço lá na Kabum? Aqui aparece 179. Está ótimo esse preço, se conseguir fechar por esse valor e o frete for justo, compensa pegar lá mesmo hem?
Nesses jogos de PS5, essas lojas quase sempre fazem promoção para acompanhar promoção da PSN, ou um tiquinho melhor para manter a competitividade.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Acho que só vale se você não tiver o Spider original e quiser jogar com RT. Caso você ainda tenha o do PS4 não é mais barato comprar o Miles sozinho e as DLCs separadamente?
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Como conseguiu esse preço lá na Kabum? Aqui aparece 179. Está ótimo esse preço, se conseguir fechar por esse valor e o frete for justo, compensa pegar lá mesmo hem?
Nesses jogos de PS5, essas lojas quase sempre fazem promoção para acompanhar promoção da PSN, ou um tiquinho melhor para manter a competitividade.

Tem um cupom game10 que faz ficar mais barato ainda, to coçando para pegar e deixar essa ultimate de lado. Com frete ta saindo acho que uns 165 em média, não tá ruim.

Acho que só vale se você não tiver o Spider original e quiser jogar com RT. Caso você ainda tenha o do PS4 não é mais barato comprar o Miles sozinho e as DLCs separadamente?

Sim, eu já platinei o spider no PS4 PRO, então seria mais pelas DLCS mesmo pois não vou jogar tudo de novo no PS5, iria jogar as DLCS e o miles morales só. Tenho como saber quanto custa as DLCS separadas? Lembrando que a minha plus é americana
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
Até hoje não entendi esse Miles Morales, seria um jogo totalmente novo? ou uma dlc? tenho o de PS4 que ja platinei, e ja pensei em vender e pegar esse novo, mas se for dlc de umas 10hrs não compensa
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Até hoje não entendi esse Miles Morales, seria um jogo totalmente novo? ou uma dlc? tenho o de PS4 que ja platinei, e ja pensei em vender e pegar esse novo, mas se for dlc de umas 10hrs não compensa
É um jogo independente mas em menor escala do que o Spider original. Platinei ele no PS5 em 23h caso sirva de referência.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
Até hoje não entendi esse Miles Morales, seria um jogo totalmente novo? ou uma dlc? tenho o de PS4 que ja platinei, e ja pensei em vender e pegar esse novo, mas se for dlc de umas 10hrs não compensa
é um jogo novo, porém mais curto e usa exatamente a mesma cidade do SpiderMan de 2018! é uma DLC bombada!
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
O Miles Morales já saiu por 90 e poucos reais na loja física do Extra. Eu esperaria aparecer nessa faixa de preço de novo.

Edit: acheis as DLC's do Spiderman 2018 dispensáveis, já tava saturado depois de ter platinado o jogo base.
 
Ultima Edição:

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239

25 Doletas o pacote com as 3 expansões, como a minha PSN é US, vai sair uns 130 reais... fica mais caro que comprar o ULTIMATE.

Então se eu quiser jogar as dlcs, vale mais a pena comprar a versão ultimate, SHIT... alguem jogou essas DLCS? É legal? Vale a pena?

Se for uma b*sta eu vou pegar só o miles morales que tem umas 20h de jogo, agora se forem legais, eu pego a ultimate e ganho mais algumas horas de jogo.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Pessoal, mais uma dúvida.

Estou pensando em rachar a versão ultimate com a patroa pois ela quer jogar as DLCS, mas ela tem o PS5 tambem. Se eu intalar as DLCS no meu PS5 ela consegue depois com a mesma midia instalar as DLCS no PS5 dela?

Se for via código o download das DLCS e eu baixar no meu PS5, não sei se ela vai conseguir baixar lá na casa dela tambem, nesse caso iria miar...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.294
Pontos
1.469
Pessoal, mais uma dúvida.

Estou pensando em rachar a versão ultimate com a patroa pois ela quer jogar as DLCS, mas ela tem o PS5 tambem. Se eu intalar as DLCS no meu PS5 ela consegue depois com a mesma midia instalar as DLCS no PS5 dela?

Se for via código o download das DLCS e eu baixar no meu PS5, não sei se ela vai conseguir baixar lá na casa dela tambem, nesse caso iria miar...

Rapaz, salvo me engano, as DLCs estão anexas ao próprio jogo. Elas não são arquivos separados como era no PS4. E outra, o jogo não está no CD. É um código pra vc fazer o download.

Acho que o unico jeito pra vcs dois jogarem é: vc fazer o resgate em uma conta separada e colocar ela nos dois consoles ou resgatar em apenas uma de suas duas contas e deixar a mesma no console do outro.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Pessoal, mais uma dúvida.

Estou pensando em rachar a versão ultimate com a patroa pois ela quer jogar as DLCS, mas ela tem o PS5 tambem. Se eu intalar as DLCS no meu PS5 ela consegue depois com a mesma midia instalar as DLCS no PS5 dela?

Se for via código o download das DLCS e eu baixar no meu PS5, não sei se ela vai conseguir baixar lá na casa dela tambem, nesse caso iria miar...
O Remaster do Spider Man é um jogo à parte, não precisa ter o disco do Miles Morales inserido no console para conseguir jogar, é um jogo inteiramente separado que você coloca um código lá que vem na caixa para ativar o download na conta.
No caso, para usar o remaster nos dois consoles, é só ter a conta instalada em ambas num esquema de "compartilhamento".
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
O Remaster do Spider Man é um jogo à parte, não precisa ter o disco do Miles Morales inserido no console para conseguir jogar, é um jogo inteiramente separado que você coloca um código lá que vem na caixa para ativar o download na conta.
No caso, para usar o remaster nos dois consoles, é só ter a conta instalada em ambas num esquema de "compartilhamento".
Reforçando o post acima, vem um código do jogo completo na caixa do Miles Morales e você ativa na PSN. Ele fica como um jogo digital comprado na sua conta do PS5 depois de ativar.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Valeu galera, optei pela versão do miles morales apenas do PS5, chegou em 1 dia e ontem comecei a jogar, sensacional os primeiros 20 min HAHAHA.

Ainda não decidi qual modo jogar, se vou no Performance ou no Performance RT. Sei que o fidelity é o que tem mais qualidade grafica e nativos 4k, mas os 30 fps MATA.

Eu iria jogar no Performance, mas vi que tem esse Performance RT que possui o ray tracing habilitado, mas não entendi o que o performance normal é superior ao RT para decidir em qual dos dois eu jogo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Valeu galera, optei pela versão do miles morales apenas do PS5, chegou em 1 dia e ontem comecei a jogar, sensacional os primeiros 20 min HAHAHA.

Ainda não decidi qual modo jogar, se vou no Performance ou no Performance RT. Sei que o fidelity é o que tem mais qualidade grafica e nativos 4k, mas os 30 fps MATA.

Eu iria jogar no Performance, mas vi que tem esse Performance RT que possui o ray tracing habilitado, mas não entendi o que o performance normal é superior ao RT para decidir em qual dos dois eu jogo.

Parece que tem mais coisas na cidade tipo mais pedestres, essas coisas. Isso pra mim importa bem menos do que o RT, entao joguei Performance RT.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.851
Pontos
1.003
Até hoje não entendi esse Miles Morales, seria um jogo totalmente novo? ou uma dlc? tenho o de PS4 que ja platinei, e ja pensei em vender e pegar esse novo, mas se for dlc de umas 10hrs não compensa
Jogo novo, mas absurdamente parecido com Spider e tem uma campanha que dura menos de 10h. Pelo HLTB a campanha dura 7,5h.

 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.340
Pontos
503
se tiver PS5 pegue logo para o console a versão completa, jogo para deixar na coleção
ainda joga as DLCs que são bem legais
 
Topo Fundo