O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Não resisto a ideia de vida alienígena e reencarnação pois já vi várias evidências e tive experiências que independente da minha vontade de acreditar ou não, me mostraram que isso é praticamente certo. Mas entendo perfeitamente a postura de quem não aceita por não ter vivido o que eu vivi. Embora tenha gente que mesmo vivendo experiências nesse sentido se negue a aceitar por motivos religiosos ou outros...

Embora eu trabalhe com eletrônica desde os 15 anos, seja programador, químico amador e goste de ciências exatas, o que vem da ciência convencional pouco me importa se não tiver sido provado e nem experienciado por mim. E afinal, teoria é teoria! Não é nada que tenha a pretensão de ser necessariamente aceito como verdade.

Mas acho que já deu... Apenas expressei aqui minha opinião sobre isso e ninguém precisa se importar com a minha opinião se não tiver afinidade com ela. Sou só mais um perdido aqui em busca de informação.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
voce ja viu no astral seres que voce classificaria como não humanos?

se sim, se tiver jeito fale um pouco dessas experiências.
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
Ah, e sobre eu ter comparado com terraplanismo, é porque pra mim está nesse patamar e fui sincero com isso. Se você pesquisar bem sobre terraplanismo, vai ver que os terraplanistas de fato tem fundamentos aparentes pra acreditar nisso. Creio até que o terraplanismo pareça ser mais bem embasado do que a ideia de universos paralelos...
 

seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
voce ja viu no astral seres que voce classificaria como não humanos?

se sim, se tiver jeito fale um pouco dessas experiências.
Curiosamente nunca vi em vidência ou sonhos nenhum ser que não fossem humanos, animais ou vegetais, mas já tive alguns sonhos em ambientes de escuridão absoluta onde senti presenças de energias inteligentes bastante sinistras, ameaçadoras e desagradáveis.
Exceto talvez por um ser humanoide sem rosto num galpão imenso onde havia um maquinário muito estranho que ele manipulava e nesse maquinário haviam tubos por onde passavam fluídos orgânicos com partes que pareciam de pessoas e animais. A atmosfera do local era aterrorizante e não gosto nem de recordar isso. Mas essa foi a única vez e até poderia ser apenas um humano deformado.

Mas porque a pergunta?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Ah, e sobre eu ter comparado com terraplanismo, é porque pra mim está nesse patamar e fui sincero com isso. Se você pesquisar bem sobre terraplanismo, vai ver que os terraplanistas de fato tem fundamentos aparentes pra acreditar nisso. Creio até que o terraplanismo pareça ser mais bem embasado do que a ideia de universos paralelos...
exceto que terraplanismo não tem respaldo científico algum.

logo, não, não é mais embasado que universos paralelos.
 


seer...

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
257
Pontos
98
exceto que terraplanismo não tem respaldo científico algum.

logo, não, não é mais embasado que universos paralelos.
E qual o respaldo científico dos universos paralelos além da teoria de um ou outro físico?
porque vc disse ser sensitivo e disse ter experiencias sobre alienigenas que estão além de sua vontade pessoal.

por causa disso.
O que me faz crer nisso é eu já ter visto objetos no céu e já ter visto várias filmagens e relatos convincentes. Só não entendo porque um alienígena teria que ser necessariamente não humano...

Sensitivos todos nós somos, e não me lembro de ter me intitulado aqui como "um sensitivo". Isso varia muito em graus e capacidades que também não são constantes. Creio que você deveria saber disso. Mas sério, agora encerrei o assunto pois perdeu totalmente o sentido...
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
E qual o respaldo científico dos universos paralelos além da teoria de um

O que me faz crer nisso é eu já ter visto objetos no céu e já ter visto várias filmagens e relatos convincentes. Só não entendo porque um alienígena teria que ser necessariamente não humano...

Sensitivos todos nós somos, e não me lembro de ter me intitulado aqui como "um sensitivo". Isso varia muito em graus e capacidades que também não são constantes. Creio que você deveria saber disso. Mas sério, agora encerrei o assunto pois perdeu totalmente o sentido...

voce está com bastante má vontade.

vamos lá:

1. teoria científica não é só uma ideia. no caso de realidades paralelas, há embasamento matemático por trás. no caso de terraplanismo, existem evidencias que a Terra não é plana. logo, são situações antagônicas.

2. um alienigena nao tem que necessariamente ser nao humano. mas se fosse igual a nós, voce nao conseguiria afirmar que ele é alienígena. você afirmaria que ele é terrestre.

3. você afirmou ter capacidades em sua infância. apresentou relatos. eu usei a palavra "sensitivo" porque é comum nesse contexto.

4. sim, eu sei que todos nós temos capacidades, maiores ou menores. isso é chamado de "intuição". entretanto, não inviabiliza o uso da palavra "sensitivo".
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Sementes2Bdas2BEstrelas2BBenjamin2BFulford2Bjpg.jpg


 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603

Sementes-das-Estrelas-COBRA.jpg



A Ruptura por Compressão significa que a Luz está descendo do céu para a Terra, e mais Luz está sendo emitida do núcleo da Terra, para interromper a Matrix imediatamente.

Quando essas duas Luzes se fundirem em Uma na superfície da Terra, ocorrerá uma Ruptura por Compressão, que será o momento em que o Evento ocorrerá. Então a Terra estará livre novamente.

O nome COBRA carrega a energia da Ruptura da Compressão (COmpression by BReAktrough = COBRA). A cobra também é um símbolo sagrado que simboliza a Kundalini e um símbolo da Iluminação.

Centenas de anos atrás, algumas Escolas de Mistérios chamaram o Evento de “A Mudança de Gerações”. Naquela época, as pessoas sabiam que um dia haveria grandes mudanças no mundo. Ninguém sabia a data exata, mas o ano 2000 era um sinal importante. As pessoas estão ansiosas por esse dia há centenas de anos. Como o Evento envolve o livre arbítrio de todas as pessoas, é impossível prever quando isso acontecerá. Após a eclosão da Segunda Guerra Mundial, a Confederação Galáctica da Luz decidiu entrar em contato com alguns humanos da superfície para informá-los dos detalhes do Plano de Libertação.

Especialmente em 1943, houve intercâmbios muito próximos e interações face a face. Esses interlocutores queriam facilitar todo o processo de planejamento para que a mudança acontecesse o mais rápido possível, mas na hora não foi possível.

Os arcontes e o grupo Quimera no poder sabiam que a Terra estava prestes a recuperar a liberdade, então eles mobilizaram um grande número de raças alienígenas negativas para invadir a República do Congo em janeiro de 1996, vindas principalmente de planetas em Órion, esperando intervir o máximo possível. No mundo físico, eles construíram muitas bases subterrâneas em todo o mundo.(Nota Assulus: Nesta época o Evento estava prestes a acontecer!)
Em um nível superior, também existem muitos reptilianos invadindo o plano astral do planeta. Como resultado, o andamento do Evento foi atrasado por mais de 20 anos. Agora, a maioria dos problemas causados pela invasão foram quase eliminados, então a humanidade está prestes a entrar em um ponto de inflexão. O Evento acontecerá em um futuro próximo, mas não vou prever quando acontecerá porque não tem sentido.

A invasão foi organizada pela Nobreza Negra da Itália, por meio de sua rede jesuíta e da organização dos Cavaleiros de Malta para mobilizar o Exército Negativo de todo o mundo. Já devem ter ouvido que o conflito armado e o massacre no Congo foram bastante graves, visto que foi anterior ao massacre de Luanda. O flagelo da guerra enegreceu o Vórtice de energia local.

Eles então detonaram muitas bombas nucleares no subsolo para criar um portal escuro. Muitos Reptilianos entraram em bases subterrâneas no Congo e em bases subterrâneas ao redor do mundo através de salas de teletransporte. Por exemplo: Pine Gap na Austrália, Área 51 nos Estados Unidos, Dulce no Novo México e outras bases militares subterrâneas. As atividades militares nessas bases eram bastante frequentes naquela época.
Esta invasão também ocorreu nos planos astral e etérico da Terra, então muitos canais psíquicos perderam o contato com a Confederação Galáctica da Luz. E começaram a falar bobagens. Contanto que você compare os livros espirituais publicados por volta de 1996, você definitivamente descobrirá que a qualidade dos artigos caiu significativamente.

Na verdade, os Reptilianos não pretendiam interferir na política da Terra no início, e então eles queriam entrar no círculo político da Terra de forma a cobrir seus olhos. Então, eles optaram por entrar na política de forma gradual. Os Bushs e Rockefellers são seus fantoches de recepção. Todo o processo da Invasão de 1996 foi dividido em várias etapas. A primeira fase foi de 1996 a 2001, período de incubação da invasão. Em 2001, os Reptilianos vindos de Órion começaram a causar grande impacto na política com o incidente da pseudo-bandeira do 911, destruindo o Word Trade Center. Seu objetivo original era suprimir a consciência humana em um estado de medo coletivo, mas eles não tiveram sucesso. Pelo contrário, o incidente de 11 de setembro tornou mais pessoas cientes de que algo está errado no mundo.

Em outras palavras, o incidente de 11 de setembro fez com que esses Reptilianos sofressem suas próprias consequências. Os eventos estão avançando com o tempo. Por causa do Movimento de Liberdade da Terra ao redor do mundo, mais pessoas compreenderam e evitaram o plano reptiliano.
O processo de transformar o dólar americano na moeda de reserva mundial envolve muitas forças. Alguns deles são boas pessoas e alguns são maliciosos. Atualmente, há muitas agendas planejadas. Uma das facções da Cabal (os Jesuítas) decidiram cortar os laços com os Illuminatis para sobreviver à mudança.

As figuras da facção Illuminati incluem Bushs, Henry Kissinger, Rockefellers e suas empresas. Eles estão por trás do sistema financeiro atual. Eles querem usar o dólar americano como status de reserva de moeda mundial para que os Militares Negativos dos EUA possam controlar o mundo. Quando o Exército Negativo controla o mundo, ele pode construir bases ao redor do mundo para monitorar as atividades de raças alienígenas vindas do espaço, evitando assim que raças alienígenas frontais entrem em contato com os humanos.

No entanto, a situação mundial entrou em um novo estágio, e os Rothschilds estão dispostos a traçar uma linha clara com os Illuminatis. Os Jesuítas estão atualmente tentando unir forças com os Rothschilds para se infiltrar e sequestrar a criação do novo sistema financeiro. Mas é improvável que tenham sucesso. Não são apenas os Jesuítas. Isso envolve alguns nobres italianos, especialmente romanos. Parte da história da Nobreza Negra remonta à época dos romanos. Eles têm sido os mestres da igreja desde a fundação da Igreja Católica.

Eles usam a Igreja Católica como um mecanismo de controle da mente. A atual seita cristã de lavagem cerebral foi fundada por Constantino, o Grande, em 325 d.C. Ele é o governador chefe das forças das trevas e um mestre em manipular o coração das pessoas. Ele forçou todos os bispos a assinar certos tratados e divulgar a doutrina cristã de sua própria criação. Todos aqueles que se opuseram a ele foram assassinados ou apagados dos livros de história.
Após essa “purificação” de pensamentos, sua seita de controle da mente instilou falsas doutrinas em gerações de pessoas. Os Jesuítas são produto do mesmo grupo de pessoas do século XVI. Como o papa concedeu aos Jesuítas o poder de se envolver no comércio, eles eram mais ameaçadores. É por isso que eles tiveram a capacidade de criar os Illuminatis e se tornarem grandes tesoureiros. Sua influência pode ser considerada de longo alcance.

O plano das Forças da Luz não é derrubar o dólar, mas criar um novo sistema financeiro que seja totalmente justo. A Cabal iria querer que o dólar desabasse. Eles usam o sistema atual para atingir objetivos diferentes. É por isso que os Jesuítas querem se infiltrar nas Forças da Luz. Após o Evento, os Jesuítas e os Rothschilds serão presos e seus agentes serão expulsos de cargos de poder. Depois que o novo sistema financeiro ficar online, o dólar americano também será incluído em uma cesta de sistemas monetários. Só que o valor do dólar será reavaliado com base na produtividade real dos Estados Unidos.

O Evento será dividido em operações no plano físico e não físico. Na realidade, o Evento é antes de tudo a reinicialização do sistema financeiro. O Movimento de Resistência ativará um vírus de computador que está à espreita dos mainframes de grandes bancos e, em seguida, usará uma espécie de controle remoto para desligar o sistema bancário. O bancos serão fechados para cortar os fundos para as atividades da Cabal.

Outra razão é que devemos redefinir o sistema financeiro. As medidas de reassentamento incluem o cancelamento da maioria das dívidas do mundo porque são as algemas impostas às pessoas. Em seguida, é a implementação da separação dos direitos financeiros, o que tem garantido que o sistema financeiro seja justo e transparente. Depois, há a necessidade de dissolver várias instituições que são contra os interesses do povo, por exemplo, o Federal Reserve dos EUA será dissolvido. Quando o banco for reaberto, o banco remanescente será incorporado ao novo sistema financeiro.

Os depósitos das pessoas nos bancos falidos serão reembolsados por meio das contas de garantia (uma espécie de renda básica universal, ou seja, para todos os habitantes do planeta). As contas de garantia são quantias enormes de riqueza roubadas de todo o mundo pela Cabal. Parte desse dinheiro será devolvido diretamente ao povo em suas contas individuais e parte será investida em programas de revitalização econômica para trazer novas tecnologias, restauração do meio ambiente e prosperidade para o mundo. Além disso, a Cabal também será presa.

As agências policiais em todo o mundo irão, então, prender esses criminosos contra a humanidade. O Movimento de Resistência tem todas as suas evidências criminais! Tudo será divulgado até então. Os criminosos numerosos e intoleráveis enfrentarão muitas questões nos tribunais. Não usaremos a caça selvagem às bruxas, mas devemos alcançar a justiça por meio de julgamentos justos, a fim de curarmos a sociedade humana e entrarmos em uma Nova Era. Em um nível não físico, o Sol Central da Galáxia emitirá uma enorme onda de energia.

A censura e o controle da mídia de massa serão afrouxados para que a verdade possa circular. Isso é muito importante, porque o público em geral é profundamente influenciado pela mídia. Assim que todos começarem a despertar, a transformação da Terra chegará, abrindo caminho para o ‘Primeiro Contato Extraterrestre com a Confederação Galáctica’.

O Primeiro Contato significa que os humanos estabelecerão relações diplomáticas de cooperação com raças alienígenas positivas. As relações diplomáticas só começarão alguns dias após o Evento, porque o ser humano deve estar preparado intelectual e emocionalmente para compreender e valorizar essa amizade. Antes do Primeiro Contato oficial, haverá avistamentos esporádicos e encontros pessoais, principalmente os Pleiadianos encontrarão alguém que esteja pronto. Essas pessoas poderão então aparecer na televisão para ajudar os humanos a se prepararem psicologicamente para a comunicação formal. O plano de comunicação formal deve ser realizado por meio das Nações Unidas. As Nações Unidas eram um plano das Forças da Luz no início, mas mais tarde foi sequestrado e adulterado pela Cabal. Depois que a Cabal for removida, as Nações Unidas serão reorganizadas em um representante de toda a humanidade no Universo. Todos os países do mundo poderão enviar representantes às ex-Nações Unidas para participar do Primeiro Contato formal. As informações que tenho em mãos mostram que a Confederação Galáctica está se preparando ativamente para o Primeiro Contato mundial por meio dos seus contatos nas Nações Unidas.

O Evento será o momento em que os humanos da Terra romperão o véu escalar da Matrix e recuperarão sua liberdade. Vivemos isolados há mais de 25.000 anos. Este é um grilhão imposto aos humanos pelas raças alienígenas negativas. Vivemos em um sistema fechado por muito tempo. Se você entende de física, deve saber que a entropia é produzida em um sistema fechado – quanto mais entropia, mais caótico é o sistema. É exatamente assim que vivemos na Terra. Qualquer criatura que vive em uma pequena caixa se deteriorará. (Nota Assulus: Eles nos impõem esta entropia energética pulverizando partículas pesadas de quarks na atmosfera, o que impede os Takyons, partículas pró-vida, de atravessam o véu e alcançar a população da superfície, até certo ponto é como viver isolado da Fonte.)

Este é exatamente o status-quo da vida humana. Nós vivemos em uma pequena caixa por muito tempo. O Evento será o momento em que levantaremos a tampa da caixa. No início, vamos abrir uma pequena lacuna e deixar a primeira Luz real entrar na caixa para iluminar tudo na caixa. Em seguida, devemos dividir o conteúdo da caixa em diferentes categorias, a fim de punir o mal da sociedade humana.

Temos que curar a população e reparar o ecossistema da Terra. As Forças da Luz além da superfície nos ajudarão a cumprir todas as missões importantes. Eles estarão nos bastidores e não na linha de fogo. Eles serão conselheiros dos humanos, mentores e treinadores. Eles não vão dominar o andamento do Evento no início. Depois do Evento, o ser humano ainda terá muito o que aprender e criar seu próprio destino. Eles vão dar assistência e orientação, mas tudo isso requer a participação ativa de todos para que aconteça.

O despertar espiritual é um processo que varia de pessoa para pessoa. Cada pessoa tem uma maneira diferente de despertar, então não vou falar sobre o método aqui. Eu diria que todos que começarem a despertar perceberão que a Era de Ouro estará chegando, e a Era de Ouro é o objetivo comum de todo Trabalhador e Guerreiro da Luz. A Era de Ouro tem um significado diferente para cada pessoa, pode ser o Primeiro Contato, o uso das novas tecnologias e a vida de todos cheia de Luz e amor. Pode-se dizer que diferentes caminhos nos levarão ao mesmo objetivo.

Cada um pode agir à sua maneira e deixar que a Era de Ouro chegue o mais rápido possível. Temos muitos métodos disponíveis. É como usar blogs, enviar vídeos curtos no YouTube e compor músicas para ajudar uns aos outros a despertar e se alegrar.

Portanto há muitas coisas com que todos podem ajudar. O primeiro é transmitir a verdade. Quando todos transmitem a verdade, eles estimulam uma ressonância harmoniosa no coração de mais e mais pessoas. Os seres humanos têm sofrido uma grave lavagem cerebral por imagens falsas há muito tempo. A mídia de massa está repleta de informações falsas, e a mídia independente também tem muitos pistoleiros que espalham boatos. Portanto, qualquer pedacinho de verdade é muito precioso! É muito importante transmitir a verdade, explicar a verdade e apoiar a verdade. A outra é participar da meditação semanal de Libertação da Terra. Essas meditações são especialmente úteis para limpar os aspectos não físicos e eliminar todos os Reptilianos negativos e, assim, trazer avanços na vida real. Contanto que um número suficiente de pessoas participe da meditação em grande escala, grande poder pode ser obtido.

A pesquisa científica confirmou que, uma vez que o número de participantes na meditação em grande escala atinge uma massa crítica, podemos efetivamente influenciar a geopolítica.

Transcrição da entrevista em 10 de dezembro de 2013:
https://www.golden-ages.org/2013/12/10/2013-12-10/
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Alguém sabe uma boa fonte de informação sobre Tartaria?
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.103
Reações
2.708
Pontos
734
bom, eu acho que ocorreu mesmo o que ele disse. não no plano astral, no plano físico. acho isso porque no dia 18 as exatas 00:00 no horario de Greenwich (o que seria algo como o horario oficial da Terra) apareceu algo muito grande no radar, que até agora nao foi identificado. além disso, um tripulante de um vôo da Malásia no mesmo horario filmou varias fontes luminosas no céu, que pareciam UFOs.

entretanto, nao foi exatamente como ele descreveu, que seriam 3 fontes distintas. pelo menos até agora não foram identificadas essas fontes.

alem disso, no reddit, em subgrupos que falam sobre mediunidade, projeção astral etc. tem muitas, muitas pessoas afirmando que em Julho/Agosto de 2021 vai rolar um contato aberto.

em paralelo a isso, aquela francesa Elena Danaan disse que o 4º Reich está saindo batido da Antartica, juntamente com os dracos a quem eles respondem.

o COBRA afirmou que os akrons (as famosas aranhas gigantes) foram totalmente removidos, até mesmo do Congo, que é o ponto primordial desses seres na Terra.

soma-se a isso o silêncio estranhíssimo de Corey Goode, David Wilcock e quetais. até o Romo diminuiu bastante suas lives.

juntando tudo isso, ACHO que vem coisa por aí.

mas posso estar enganado.
Existe algum artigo falando sobre essas aranhas gigantes chamadas Akron? nunca ouvi falar disso
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Existe algum artigo falando sobre essas aranhas gigantes chamadas Akron? nunca ouvi falar disso
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
texto muito, muito bom: https://www.fabsantos.com.br/por-que-nao-sou-mais-um-trabalhador-da-luz/



POR QUE NÃO SOU MAIS UM TRABALHADOR DA LUZ

Não, eu não me virei para o lado escuro, mas estou transcendendo os lados. Este artigo é provavelmente a peça mais importante que escrevi até hoje e, para transmitir a mensagem completa, é necessário um pouco de história. Fique aí comigo, e no final você entenderá por que nunca mais vou me chamar de “trabalhador da luz” novamente.



O Planeta Terra e grande parte do nosso canto do universo estão sob um feitiço há muito tempo; um feitiço que lança dúvidas em nossas mentes sobre se estamos ou não conectados à Fonte Infinita de toda a criação. O feitiço faz com que nos sintamos sozinhos, vulneráveis e isolados – expulsos dos Reinos Celestiais para um mundo cruel. Esse feitiço é pura ficção, um engano da mais alta ordem, mas se apoderou profundamente desse e de outros mundos.



Intrínseca a esse feitiço holográfico é a noção de que dualidade e polaridade são aspectos naturais da vida e que devemos servir um lado da dualidade ou o outro. Essa impressão binária elegantemente simples se tornou tão proeminente que perdemos de vista o maior feitiço holográfico que o gerou. De fato, perdemos de vista o holograma todos juntos e passamos a acreditar que é a soma total da realidade.

Os seres humanos foram condicionados a adorar o engano holográfico e os agentes que o perpetuam. Esse holograma foi chamado de “maia” pelos hindus, e os gnósticos se referiram a ele como o Demiurgo Corrupto. Acho esse termo uma descrição altamente precisa e, a partir de agora, vou me referir a ele como o demiurgo corrupto.



Sombra vs (Falsa) Luz – Dualidade do Demiurgo

Para capturar e controlar o espectro mais amplo possível de almas, o demiurgo corrupto dividiu seus agentes em duas equipes aparentemente opostas: Sombra e (falsa) Luz.

Nem todo mundo pode ser santo, então deve haver espaço para os pecadores dentro do demiurgo, desde que todos os envolvidos estejam sob seu feitiço. O que mais importa para o demiurgo é que nós o adoramos ou um de seus agentes (mestres, gurus, etc), independentemente de estarem no time da luz ou no time das trevas.

Existem muitos nomes dos jogadores nesse drama cósmico e multidimensional dos quais você provavelmente já ouviu falar como: Lúcifer, Jeová, Belzebu, Arcanjo Miguel, Satanás (cara diferente de Lúcifer), Ashtar, dezenas de Arco ( an) anjos, supostamente ascendidos “mestres” e várias outras entidades canalizadas.

Enquanto alguns desses seres jogam pelo time sombrio e outros jogam pelo time da luz (falsa), eles TODOS estão no final fazendo o jogo do demiurgo corrupto que os controla. Este é, em essência, o grande segredo dos Arcontes: eles não são apenas os “seres malignos e demoníacos”, mas também aqueles que fingem ser anjos e mestres ascensos.



Qual é o objetivo de todo esse controle?

O demiurgo corrupto é um sistema entrópico de consciência de separação induzida artificialmente, que está morrendo lentamente, e depende da captação de energia das almas encarnadas em seu sistema para preservar sua existência. Para coletar a maior quantidade de energia da alma possível, criou o paradigma da dualidade da luz/sombra para garantir que todo ser encarnado em um mundo sob seu feitiço servisse como uma “bateria da alma” para ajudar a manter o demiurgo energizado. As almas “boas” procurariam a equipe (falsa) da luz, e as almas “ruins” procurariam a equipe sombria, mas desconhecidas para a maioria dessas almas, elas estão todas servindo o mesmo sistema.



A fim de manter o jogo da dualidade interessante para seus participantes, o demiurgo criou densidades de existência que “se iniciam” nos caminhos escuros e claros e poderiam “ascender”. Isso dá aos seres que se deslocam por essas densidades um sentimento de realização, quando na verdade estão navegando através de um labirinto de ilusão demiúrgica. Os jogadores nos níveis mais altos das hierarquias sabem que eles estão em um sistema de auto-serviço, mas eles estão bem com o acordo, porque eles exercem poder e recebem a energia de adoração de seres mais abaixo da escada.



E a “hierarquia espiritual?”

A maioria dos seres canalizados afirmam ser afiliados à (falsa) “Hierarquia Espiritual” baseada na luz, que inclui “arcanjos”, “mestres ascensos” e “ETs positivos”. O pequeno segredo sujo é que esses seres são devidos ao demiurgo corrupto e estão travando uma batalha psicológica contra pessoas que não querem ser associadas a nenhuma estrutura religiosa formal.

Em outras palavras, a “nova era” é uma operação psicológica multidimensional projetada para canalizar a energia da alma dos “crentes” desses ensinamentos até os professores “ascendidos”.

Outro de seus segredos é que a maioria dos chamados “mestres ascensos” em sua “hierarquia” nunca teve uma encarnação humana. Estes são seres incrivelmente enganosos que estão jogando um jogo para angariar a energia da adoração. No universo real do não-engano, ninguém os adoraria, mas no “sub-universo” ilusório do demiurgo corrupto, eles são capazes de induzir as pessoas de bom coração a derramar energias de amor, devoção e louvor nelas.

Quanto aos “anjos”, eles estão mais ou menos na mesma categoria. Eles não estão alinhados com a Fonte Infinita de toda a criação, mas servem a um ser menor que se apresenta como criador: o demiurgo corrupto. Portanto, eles não são o que eu chamaria de anjos.

Em homenagem à natureza verdadeiramente enganosa desses seres, dei a eles um título novo e mais preciso: O mentiroso espiritual.



O lado escuro faz com que a luz falsa pareça boa

As duas equipes têm que desempenhar seu papel de forma convincente, e a equipe sombria realmente abraçou seu papel de escória vilã, pronta para matar, estuprar, torturar e fazer qualquer tipo de coisa depravada com a qual possa se safar.

O lado sombrio é projetado para ser incrivelmente repugnante, de modo que a maioria das “boas almas” chegue ao outro extremo da polaridade, até o abraço “amoroso” de uma das religiões patriarcais da falsa luz ou a religião da nova era com sua legião de canais e “mestres”.

A Terra tem sido um planeta difícil para o demiurgo corrupto controlar totalmente. Os seres humanos estavam muito conscientes de sua conexão com a Fonte Infinita e toda a vida, e essa consciência foi mantida por indivíduos espirituais durante todo o reinado de trevas neste planeta. Como essa consciência não poderia ser “derrotada de nós” pelas forças das trevas, um plano foi formado para cooptar a natureza espiritual dos seres humanos.

Primeiro, as religiões patriarcais foram formadas e impostas ao maior número possível de pessoas do mundo. Quem não aderiu a uma das principais religiões foi pária durante grande parte da história, até o século passado, quando nasceu o “movimento teosofista”, que estabeleceu as bases para o “movimento da nova era” surgir nos anos 50, Anos 60 e 70. O movimento da nova era continuou a ganhar impulso, pois atraiu muitas pessoas que se afastaram da hipocrisia da religião patriarcal.

O demiurgo corrupto parece ter uma “resposta fácil” para qualquer turbulência interna que os humanos experimentem. Se a religião não serve para apaziguar um indivíduo, então a nova era se dará bem. É tudo igual ao demiurgo, desde que “escolhamos um lado” que ele controla. É por isso que precisamos transcender os lados todos juntos.



Canalizadores estão sendo enganados

Eu escrevi um artigo em 2011 sobre alguns dos problemas com mensagens canalizadas. Se se pode dizer que a religião é “o ópio das massas”, as mensagens canalizadas seriam o “OPIUM da minoria descontente”. Toda mensagem canalizada que vem do mentiroso-arco espiritual é essencialmente a mesma quando você tira a conversa fofa e o enredo que está sendo usado para transmitir a mensagem.

Aqui está toda mensagem canalizada moderna, condensada em algumas linhas:

“ Queridos , vocês são muito amados por todos nós no arco espiritual (mentiroso). Desejamos nos reunir com você , pois somos sua família há muito perdida. Permaneça forte e segure sua luz, porque em breve tornaremos nossa presença conhecida. Continue esperando (e sofrendo) e torcendo para que possamos resgatá-lo de sua situação. Quando chegarmos, construiremos uma idade de ouro para você na terra. ”

Eu costumava pensar que essa desinformação desagradável vinda de “Arcanjo Miguel”, “Saint Germain” etc. foi o resultado de uma interferência do lado escuro tomando conta dos canais sem que eles percebessem. O que eu não entendi naquele tempo é que as transmissões de “seres verdadeiramente positivos” não estavam sendo interceptadas e corrompidas pelo lado sombrio, mas as mensagens vinham de seres de “luz falsa” do mentiroso-arco espiritual.



“Trabalhadores da Luz” estão sendo minuciosamente usados

Em 1998, quando entrei no gênero de limpeza de energia, nunca tinha ouvido o termo “trabalhador da luz”, mesmo que já tivesse sido usado. A primeira vez que ouvi isso foi no começo dos anos 2000, e me pareceu estranho na época. Agora eu entendo o porquê: porque a “luz” que o mentiroso espiritual está tentando nos fazer trabalhar é a luz FALSA da dualidade demiúrgica!

Veja bem, existe um esforço maciço em andamento por seres que agora chamo de “Agentes Divinos” para obliterar completamente o demiurgo corrupto. Quando isso acontecer, todos os seres que ganharam poder através do demiurgo perderão esse poder roubado e terão que enfrentar os enganos que estão propagando. Nenhum deles quer que isso aconteça, por isso, em sua esperteza, criaram um plano brilhante para minar todo o esforço.

O plano era simples: abordar todos os Agentes Divinos encarnados, geralmente em um estado de sonho, mas às vezes durante um cenário de “sequestro de ET”, e dizer a eles que, para cumprir sua missão, eles precisam “trabalhar pela (falsa) luz” e receber ordens do mentiroso-arco espiritual.

Esse plano funcionou incrivelmente bem, principalmente porque os Agentes Divinos tiveram dificuldade em viver na Terra. As sociedades aqui estão muito distorcidas, a espiritualidade é distorcida e abusada, a densidade vibracional é pesada, nossas memórias são quase sempre apagadas e geralmente preferimos NÃO estar aqui. Assim, qualquer ser que luz emanada (mesmo luz falsa) e amor pudessem fazer com que um Agente Divino se sentisse como se estivesse fazendo contato válido com seres verdadeiramente divinos.

Ainda me lembro do meu próprio recrutamento pela luz falsa que ocorreu aos 6 anos de idade em uma experiência extremamente vívida dos sonhos. Eles me convenceram de que estava cumprindo minha missão como agente divino trabalhando para eles. Acho que eles sempre souberam que eu os descobriria, embora demorasse muito, muito tempo.



Já acordou mais cansado do que quando dormia?

Muitos Agentes Divinos que foram recrutados como trabalhadores da luz relatam que acordam mais cansados do que quando foram dormir, e seus “sonhos” estavam cheios de batalhas. Durante essas “missões dos sonhos”, o mentiroso-arco espiritual aperta aqueles que eles controlam com tanta energia quanto possível. Você pode acordar com lembranças de ter participado em missões para combater a escuridão, mas o resultado final é que seu corpo, mente e alma estão esgotados de energia que foi colhida pelos (falsos) seres da luz.

Há alguns meses, revoguei TODOS os acordos feitos com todos e quaisquer seres que não tinham meus melhores interesses em mente, independentemente de QUEM os seres fossem ou alegassem ser. Parece uma coisa tão simples, mas de alguma forma eu tinha esquecido. Durante o processo, senti resistência de seres que afirmavam ser positivos, mas fiquei firme e disse a eles que me recuso a ser manipulado para dar energia ao demiurgo.

Isso me deu o privilégio distinto de ser alvejado pelo time escuro (mordedores do tornozelo) e pelo time (falso) da luz (mentiroso-arco espiritual). A equipe (falsa) da luz realmente se envolve em guerras psíquicas, apenas de maneiras diferentes e mais sutis do que seus irmãos “sombrios”. Desviar esses ataques valeu a pena, porque sei que estou mais alinhado com a minha verdadeira missão de acabar com o demiurgo sem ser desviado para batalhas de dualidade.

Também é muito bom saber que vou ter uma boa noite de sono quando for para a cama, porque não serei atraído para nenhuma “missão ridícula de combater a escuridão” que os seres (falsos) da luz gostam tanto de definir por seus “trabalhadores da luz”. (Essa frase realmente me assusta agora que sei suas verdadeiras origens …)



O que foi isso de “idade de ouro”?

Os seres da luz falsa que trabalham para o demiurgo corrupto querem manter seu controle sobre a raça humana. Nossa energia da alma e nossos acordos para viver em nossa jaula atual fortalecem o demiurgo e os seres que a servem, e eles não vão desistir dessa energia facilmente.

Estamos neste exato momento em uma luta por nossa liberdade. O mentiroso espiritual quer nos mudar de nossa jaula atual, extremamente desconfortável, para um estado de existência um pouco mais expansivo, mas que eles estão firmemente no controle.

Uma metáfora para descrever nossa situação atual é que somos como um bando de galinhas presas em um galinheiro minúsculo, escuro e fedorento. Aqueles que nos cultivam estão se preparando para nos deixar sair da gaiola e entrar em uma área cercada maior, onde poderemos nos sentir um pouco mais livres, mas ainda sob seu controle. Esta é a maneira do “fazendeiro” de garantir que eles possam continuar se alimentando de nossas energias, enquanto nos faz sentir que somos livres, graças à bondade de nossos captores.

O mentiroso “espiritual” não quer que cresçamos por conta própria para um lugar de auto-capacitação que nos permita simplesmente abandonar todo o seu sistema de controle. É por isso que as mensagens canalizadas sutilmente empoderam as pessoas, enquanto fingem realmente oferecer a elas uma solução capacitadora. Enquanto estivermos sentados e aguardando que os “mocinhos” venham nos salvar, não poderemos discernir quem realmente tem nossos melhores interesses no coração, nem seremos capazes de realmente resolver nossos próprios problemas.





Soluções para os que sofrem de dualidade

Então, como uma pessoa sai desse paradigma de dualidade? O primeiro passo é envolver os protocolos do Sistema de Auto-Limpeza e revogar todos os acordos que você fez com seres que não têm seus melhores interesses em mente. Em seguida, revogue todos os acordos para ver a realidade em termos polarizados. Toda vez que você revogar acordos, não se esqueça de recuperar sua energia que foi gasta neles. Em seguida, afirme seu compromisso de transcender os paradigmas de controle do demiurgo corrupto sem ser desviado por batalhas de polaridade sem sentido.

Eu também recomendo uma breve prática diária de revogar todos os acordos para experimentar dificuldades, limitações, relacionamentos ruins, problemas de saúde, problemas financeiros, disfunções familiares e qualquer outra coisa que consiga drenar sua energia. O número e a quantidade de acordos que assumimos inconscientemente dentro dessa matriz de realidade falsa são realmente surpreendentes. Quando você presta atenção aos acordos sutis e flagrantes que apontam para as barras invisíveis de sua prisão, você realmente descobrirá que não há falta de acordos a serem revogados.

Depois de iniciar esse processo, você poderá notar menos “contato” dos seres da luz falsa e poderá se sentir um pouco sozinho até se acostumar com as mudanças. Este é um momento muito bom para fortalecer sua conexão com seu próprio Eu Superior, o núcleo da Terra e o núcleo galáctico. À medida que você se ajusta, pode notar um sono melhor e uma sensação que pode ver através de enganos disfarçados de positividade mais facilmente.

Se você obtém contato de um ser, pode dizer que só deseja se comunicar com seres que transcenderam a dualidade e estão fora do demiurgo corrupto. Coloque qualquer ser tentando entrar em contato com você para o teste. Questione-os à queima-roupa: “Você faz parte do demiurgo?” Os seres da Verdadeira Luz Divina que existem fora do demiurgo, no Universo Real, responderão alegremente às suas perguntas. Lembre-se de que eles não falam o idioma da mesma maneira que nós, pois se comunicam com o que eu chamo de “telepatia da alma”.





O tipo de comunicação é um indicador importante

As forças da verdadeira luz divina que existem fora do demiurgo corrupto não estão limitadas pela dinâmica do cérebro esquerdo e pela polaridade da luz escura que define o sub-universo demiúrgico. Isso significa que eles NÃO soam como uma voz na sua cabeça! Em vez disso, eles usam a “telepatia da alma” para emanar sentimentos, expressões arquetípicas e uma qualidade de luz extremamente pura que fala diretamente à sua alma.

A diferença entre um ser da Verdadeira Luz Divina e um dos seres mentirosos-arqui-espirituais da luz falsa é que a luz do primeiro é quente, envolvente, pura e amor incondicional, enquanto a luz do segundo é fria, perfurando de uma maneira desconfortável, dominante e muitas vezes excessivamente masculino. O mentiroso-arco espiritual é um grupo dominado por homens, e até as fêmeas dentro de sua estrutura de poder têm uma energia muito masculina. Essa dominação masculina é, é claro, o motivo pelo qual as estruturas religiosas que o mentiroso habilitou permitiram a todos um deus masculino dominador e nenhuma menção a uma criadora feminina abrangente.

Outra grande diferença entre os seres da luz falsa dentro do demiurgo e os seres da Verdadeira Luz Divina que estão alinhados com a Fonte Infinita é que a Luz Divina não está controlando, manipulando, mandando ou julgando de forma alguma. A Fonte Infinita NÃO imporá uma agenda a você, embora a apoie em sua missão escolhida para ajudar a desmantelar o demiurgo corrupto. Você não receberá “ordens de marcha” da Fonte Infinita ou seres da Verdadeira Luz Divina que operam fora do demiurgo. Eles não o enviarão em missões intermináveis de drenagem de energia durante o tempo dos seus sonhos, e não pedirão que você faça algo que resultará em perda de energia da sua alma, ao contrário dos impostores no mentiroso espiritual da luz falsa.

Os seres da Verdadeira Luz Divina apoiam, amam, nutrem e se preocupam com você como indivíduo. Você não é apenas uma engrenagem em uma máquina para eles, pois eles entendem que você é um aspecto de vital importância de uma criação intricadamente interconectada. Eles têm o maior respeito por aqueles que se ofereceram para encarnar o “sistema animal” do demiurgo corrupto, a fim de ajudar a desmontá-lo por dentro. De fato, deve haver Agentes Divinos trabalhando de dentro e de fora do demiurgo corrupto para desmontá-lo.





O discernimento é vital

Escreverei mais sobre esse tópico e suas muitas implicações. Nesse meio tempo, peço que você aumente drasticamente o ceticismo e afine seu discernimento. Aplique sua intuição e lógica às informações que você recebe e pergunte a si mesmo “qual é a agenda aqui?” Há realmente uma “conspiração” multidimensional e muito grande em ação neste planeta, e ela extrai poder de nós, empurrando-nos em um espectro de polaridade ou outro. Qualquer pessoa que exija que você “escolha um lado” simplesmente não acordou para o fato de que ambos os lados são duas metades da mesma moeda que é controlada pelo demiurgo corrupto.

Peço que você discuta essas idéias com aqueles que estão próximos e procure maneiras pelas quais você possa ter sido manipulado pela luz falsa no passado. Não é nada para se envergonhar – os seres da luz falsa são mentirosos e manipuladores incrivelmente habilidosos.

A maioria de vocês que leu isso já escolheu ser um Agente Divino e encarnar com o objetivo de desmantelar o sistema de controle demiúrgico. Você já fez sua escolha e agora precisa realizar sua missão individual. Para fazer isso, é de vital importância romper todos os laços com o mentiroso “espiritual” da luz falsa, dedicar algum tempo para recuperar energia e força, se necessário, e pedir ao seu Eu Interior Divino que lhe revele o que é. que você especificamente precisa fazer.

Permaneça firme na verdadeira luz do seu Eu Interior Divino e da Fonte Infinita.

Muito Amor,

Cameron Day

texto original: http://www.ascensionhelp.com/blog/2013/08/23/why-i-am-no-longer-a-light-worker/
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Quem fala muito sobre a Tartaria é o Ozzie Pena

Deve achar vídeos dele falando sobre

Não encontrei nada nos títulos, ele fala durante os vídeos?


Vou tentar levantar informações sobre as construções de 1908 no Rio de Janeiro. Esse povo detinha o conhecimento de muitas coisas, eu soube que o Turcomenistão ainda detém esses conhecimentos, mas sabendo da maldade do mundo, eles não deixam ninguém entrar lá. Tbm pesquisando, os tartarianos são descendentes de um povo mais antigo ainda.

cjd_exposicao_nacional_1908_i.png



Tudo leva a crer que isso foi obra tartariana e isso é o Rio de Janeiro. Isso foi construido em um mês e depois de três meses misteriosamente foi destruído.


boa tarde.

post simplesmente SENSACIONAL do reddit sobre o que conversamos aqui:




Se vc saber ler inglês, leia Rev Robert Taylor e tbm Alvin Boyd Kuhn
Lá eles explicam muita coisa sobre a bíblia.

Vc só conseguirá sair da Terra quando enfrentar seus traumas. Vc está aqui para resolver isso e nada mais.


-------------------------------------------


ETzvXHaX0AQsMFa




Muitas coisas precisam ser expostas.
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Se vc saber ler inglês, leia Rev Robert Taylor e tbm Alvin Boyd Kuhn
Lá eles explicam muita coisa sobre a bíblia.

o que eu quis destacar não é exatamente o embasamento bíblico, mas a ideia de que a Terra é uma prisão e esses alienígenas (que teoricamente não existem) se aproveitam disso para nos prejudicar.

isso é claro no gnosticismo, como também é claro nos trabalhos de David Icke, Fabio Santos, Rodrigo Romo etc.

nós não estamos aqui num sistema justo, ordeiro, como você coloca na frase "Vc só conseguirá sair da Terra quando enfrentar seus traumas. Vc está aqui para resolver isso e nada mais".

estamos num sistema viciado onde você encarna em situações indizíveis (dentro de uma favela no RJ, em situações de escravidão na China, em ditaduras como em Cuba, vítima de grupos terroristas ou guerras tribais na África, sendo mulher ou gay no Oriente Médio) para que tais serem chupem seu sofrimento de canudinho, pois eles se alimentam disso.

e quando você desencarna, ainda tem que lidar com encarnações holográficas para te encher de culpa para que você peça para reencarnar novamente, numa roda de Samsara eterna, num jogo que você nunca poderá ganhar.

a única maneira de ganhar é não jogar, ou seja, nunca mais reencarnar na Terra.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
o que eu quis destacar não é exatamente o embasamento bíblico, mas a ideia de que a Terra é uma prisão e esses alienígenas (que teoricamente não existem) se aproveitam disso para nos prejudicar.

isso é claro no gnosticismo, como também é claro nos trabalhos de David Icke, Fabio Santos, Rodrigo Romo etc.

nós não estamos aqui num sistema justo, ordeiro, como você coloca na frase "Vc só conseguirá sair da Terra quando enfrentar seus traumas. Vc está aqui para resolver isso e nada mais".

estamos num sistema viciado onde você encarna em situações indizíveis (dentro de uma favela no RJ, em situações de escravidão na China, em ditaduras como em Cuba, vítima de grupos terroristas ou guerras tribais na África, sendo mulher ou gay no Oriente Médio) para que tais serem chupem seu sofrimento de canudinho, pois eles se alimentam disso.

e quando você desencarna, ainda tem que lidar com encarnações holográficas para te encher de culpa para que você peça para reencarnar novamente, numa roda de Samsara eterna, num jogo que você nunca poderá ganhar.

a única maneira de ganhar é não jogar, ou seja, nunca mais reencarnar na Terra.


Ah sim, isso tem a ver com a polaridade da Terra, marte etc.

Vc só consegue sair da terra se vc vencer seus traumas, não existe outro jeito. Na verdade existe, mas isso irá demorar um pouco.

Os dois autores que eu citei, tem a ver com o que eu disse pq são leis acima deles.

E7n4pa8X0AEzM93



A energia só aumenta a cada dia.

:kcool
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

o que eu quis destacar não é exatamente o embasamento bíblico, mas a ideia de que a Terra é uma prisão e esses alienígenas (que teoricamente não existem) se aproveitam disso para nos prejudicar.

isso é claro no gnosticismo, como também é claro nos trabalhos de David Icke, Fabio Santos, Rodrigo Romo etc.

nós não estamos aqui num sistema justo, ordeiro, como você coloca na frase "Vc só conseguirá sair da Terra quando enfrentar seus traumas. Vc está aqui para resolver isso e nada mais".

estamos num sistema viciado onde você encarna em situações indizíveis (dentro de uma favela no RJ, em situações de escravidão na China, em ditaduras como em Cuba, vítima de grupos terroristas ou guerras tribais na África, sendo mulher ou gay no Oriente Médio) para que tais serem chupem seu sofrimento de canudinho, pois eles se alimentam disso.

e quando você desencarna, ainda tem que lidar com encarnações holográficas para te encher de culpa para que você peça para reencarnar novamente, numa roda de Samsara eterna, num jogo que você nunca poderá ganhar.

a única maneira de ganhar é não jogar, ou seja, nunca mais reencarnar na Terra.


source.gif
 
D

Deleted member 219486

Pra mim tem nada de mística, essas luzes que parecem energia é alguma tecnologia dos extraterrestres. Possivelmente eles estão extraindo alguma coisa da terra, fora que podem ter bases subterrâneas no mar se conseguem controlar a gravidade, fora a questão nuclear que tem algum impacto para eles, talvez interferência na tecnologia que usam ou o receio da galera aqui acabar com o que estão buscando no nosso planeta.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Como recusar o jogo?

Me corrijam se eu estiver errado, mas pelo pouco que eu sei você tem livre arbítrio para dizer não. Parece que existe uma lei universal que mesmo esses seres do mal não podem te obrigar a reencarnar, porém existem atalhos que eles utilizam para te convencer como o das falsas visões e de argumentos de convencimento, principalmente usando imagens de seres de luz ou de pessoas próximas que já faleceram. Isso eles não são proibídos de fazer, apesar de achar isso uma sacanagem. Como diriam, imoral sim, ilegal não. Por isso é importante buscar cada vez mais conhecimento e ir mais fundo nessa "toca de coelho" que é a nossa realidade.
 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
no canal Centro Phoenix, um participante do programa espacial secreto deu uma entrevista falando muitas coisas que o Corey Goode fala tambem:




o canal tambem fez uma entrevista com aquela francesa que é contatada:

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839

Sementes-das-Estrelas-COBRA.jpg



A Ruptura por Compressão significa que a Luz está descendo do céu para a Terra, e mais Luz está sendo emitida do núcleo da Terra, para interromper a Matrix imediatamente.

Quando essas duas Luzes se fundirem em Uma na superfície da Terra, ocorrerá uma Ruptura por Compressão, que será o momento em que o Evento ocorrerá. Então a Terra estará livre novamente.

O nome COBRA carrega a energia da Ruptura da Compressão (COmpression by BReAktrough = COBRA). A cobra também é um símbolo sagrado que simboliza a Kundalini e um símbolo da Iluminação.

Centenas de anos atrás, algumas Escolas de Mistérios chamaram o Evento de “A Mudança de Gerações”. Naquela época, as pessoas sabiam que um dia haveria grandes mudanças no mundo. Ninguém sabia a data exata, mas o ano 2000 era um sinal importante. As pessoas estão ansiosas por esse dia há centenas de anos. Como o Evento envolve o livre arbítrio de todas as pessoas, é impossível prever quando isso acontecerá. Após a eclosão da Segunda Guerra Mundial, a Confederação Galáctica da Luz decidiu entrar em contato com alguns humanos da superfície para informá-los dos detalhes do Plano de Libertação.

Especialmente em 1943, houve intercâmbios muito próximos e interações face a face. Esses interlocutores queriam facilitar todo o processo de planejamento para que a mudança acontecesse o mais rápido possível, mas na hora não foi possível.

Os arcontes e o grupo Quimera no poder sabiam que a Terra estava prestes a recuperar a liberdade, então eles mobilizaram um grande número de raças alienígenas negativas para invadir a República do Congo em janeiro de 1996, vindas principalmente de planetas em Órion, esperando intervir o máximo possível. No mundo físico, eles construíram muitas bases subterrâneas em todo o mundo.(Nota Assulus: Nesta época o Evento estava prestes a acontecer!)
Em um nível superior, também existem muitos reptilianos invadindo o plano astral do planeta. Como resultado, o andamento do Evento foi atrasado por mais de 20 anos. Agora, a maioria dos problemas causados pela invasão foram quase eliminados, então a humanidade está prestes a entrar em um ponto de inflexão. O Evento acontecerá em um futuro próximo, mas não vou prever quando acontecerá porque não tem sentido.

A invasão foi organizada pela Nobreza Negra da Itália, por meio de sua rede jesuíta e da organização dos Cavaleiros de Malta para mobilizar o Exército Negativo de todo o mundo. Já devem ter ouvido que o conflito armado e o massacre no Congo foram bastante graves, visto que foi anterior ao massacre de Luanda. O flagelo da guerra enegreceu o Vórtice de energia local.

Eles então detonaram muitas bombas nucleares no subsolo para criar um portal escuro. Muitos Reptilianos entraram em bases subterrâneas no Congo e em bases subterrâneas ao redor do mundo através de salas de teletransporte. Por exemplo: Pine Gap na Austrália, Área 51 nos Estados Unidos, Dulce no Novo México e outras bases militares subterrâneas. As atividades militares nessas bases eram bastante frequentes naquela época.
Esta invasão também ocorreu nos planos astral e etérico da Terra, então muitos canais psíquicos perderam o contato com a Confederação Galáctica da Luz. E começaram a falar bobagens. Contanto que você compare os livros espirituais publicados por volta de 1996, você definitivamente descobrirá que a qualidade dos artigos caiu significativamente.

Na verdade, os Reptilianos não pretendiam interferir na política da Terra no início, e então eles queriam entrar no círculo político da Terra de forma a cobrir seus olhos. Então, eles optaram por entrar na política de forma gradual. Os Bushs e Rockefellers são seus fantoches de recepção. Todo o processo da Invasão de 1996 foi dividido em várias etapas. A primeira fase foi de 1996 a 2001, período de incubação da invasão. Em 2001, os Reptilianos vindos de Órion começaram a causar grande impacto na política com o incidente da pseudo-bandeira do 911, destruindo o Word Trade Center. Seu objetivo original era suprimir a consciência humana em um estado de medo coletivo, mas eles não tiveram sucesso. Pelo contrário, o incidente de 11 de setembro tornou mais pessoas cientes de que algo está errado no mundo.

Em outras palavras, o incidente de 11 de setembro fez com que esses Reptilianos sofressem suas próprias consequências. Os eventos estão avançando com o tempo. Por causa do Movimento de Liberdade da Terra ao redor do mundo, mais pessoas compreenderam e evitaram o plano reptiliano.
O processo de transformar o dólar americano na moeda de reserva mundial envolve muitas forças. Alguns deles são boas pessoas e alguns são maliciosos. Atualmente, há muitas agendas planejadas. Uma das facções da Cabal (os Jesuítas) decidiram cortar os laços com os Illuminatis para sobreviver à mudança.

As figuras da facção Illuminati incluem Bushs, Henry Kissinger, Rockefellers e suas empresas. Eles estão por trás do sistema financeiro atual. Eles querem usar o dólar americano como status de reserva de moeda mundial para que os Militares Negativos dos EUA possam controlar o mundo. Quando o Exército Negativo controla o mundo, ele pode construir bases ao redor do mundo para monitorar as atividades de raças alienígenas vindas do espaço, evitando assim que raças alienígenas frontais entrem em contato com os humanos.

No entanto, a situação mundial entrou em um novo estágio, e os Rothschilds estão dispostos a traçar uma linha clara com os Illuminatis. Os Jesuítas estão atualmente tentando unir forças com os Rothschilds para se infiltrar e sequestrar a criação do novo sistema financeiro. Mas é improvável que tenham sucesso. Não são apenas os Jesuítas. Isso envolve alguns nobres italianos, especialmente romanos. Parte da história da Nobreza Negra remonta à época dos romanos. Eles têm sido os mestres da igreja desde a fundação da Igreja Católica.

Eles usam a Igreja Católica como um mecanismo de controle da mente. A atual seita cristã de lavagem cerebral foi fundada por Constantino, o Grande, em 325 d.C. Ele é o governador chefe das forças das trevas e um mestre em manipular o coração das pessoas. Ele forçou todos os bispos a assinar certos tratados e divulgar a doutrina cristã de sua própria criação. Todos aqueles que se opuseram a ele foram assassinados ou apagados dos livros de história.
Após essa “purificação” de pensamentos, sua seita de controle da mente instilou falsas doutrinas em gerações de pessoas. Os Jesuítas são produto do mesmo grupo de pessoas do século XVI. Como o papa concedeu aos Jesuítas o poder de se envolver no comércio, eles eram mais ameaçadores. É por isso que eles tiveram a capacidade de criar os Illuminatis e se tornarem grandes tesoureiros. Sua influência pode ser considerada de longo alcance.

O plano das Forças da Luz não é derrubar o dólar, mas criar um novo sistema financeiro que seja totalmente justo. A Cabal iria querer que o dólar desabasse. Eles usam o sistema atual para atingir objetivos diferentes. É por isso que os Jesuítas querem se infiltrar nas Forças da Luz. Após o Evento, os Jesuítas e os Rothschilds serão presos e seus agentes serão expulsos de cargos de poder. Depois que o novo sistema financeiro ficar online, o dólar americano também será incluído em uma cesta de sistemas monetários. Só que o valor do dólar será reavaliado com base na produtividade real dos Estados Unidos.

O Evento será dividido em operações no plano físico e não físico. Na realidade, o Evento é antes de tudo a reinicialização do sistema financeiro. O Movimento de Resistência ativará um vírus de computador que está à espreita dos mainframes de grandes bancos e, em seguida, usará uma espécie de controle remoto para desligar o sistema bancário. O bancos serão fechados para cortar os fundos para as atividades da Cabal.

Outra razão é que devemos redefinir o sistema financeiro. As medidas de reassentamento incluem o cancelamento da maioria das dívidas do mundo porque são as algemas impostas às pessoas. Em seguida, é a implementação da separação dos direitos financeiros, o que tem garantido que o sistema financeiro seja justo e transparente. Depois, há a necessidade de dissolver várias instituições que são contra os interesses do povo, por exemplo, o Federal Reserve dos EUA será dissolvido. Quando o banco for reaberto, o banco remanescente será incorporado ao novo sistema financeiro.

Os depósitos das pessoas nos bancos falidos serão reembolsados por meio das contas de garantia (uma espécie de renda básica universal, ou seja, para todos os habitantes do planeta). As contas de garantia são quantias enormes de riqueza roubadas de todo o mundo pela Cabal. Parte desse dinheiro será devolvido diretamente ao povo em suas contas individuais e parte será investida em programas de revitalização econômica para trazer novas tecnologias, restauração do meio ambiente e prosperidade para o mundo. Além disso, a Cabal também será presa.

As agências policiais em todo o mundo irão, então, prender esses criminosos contra a humanidade. O Movimento de Resistência tem todas as suas evidências criminais! Tudo será divulgado até então. Os criminosos numerosos e intoleráveis enfrentarão muitas questões nos tribunais. Não usaremos a caça selvagem às bruxas, mas devemos alcançar a justiça por meio de julgamentos justos, a fim de curarmos a sociedade humana e entrarmos em uma Nova Era. Em um nível não físico, o Sol Central da Galáxia emitirá uma enorme onda de energia.

A censura e o controle da mídia de massa serão afrouxados para que a verdade possa circular. Isso é muito importante, porque o público em geral é profundamente influenciado pela mídia. Assim que todos começarem a despertar, a transformação da Terra chegará, abrindo caminho para o ‘Primeiro Contato Extraterrestre com a Confederação Galáctica’.

O Primeiro Contato significa que os humanos estabelecerão relações diplomáticas de cooperação com raças alienígenas positivas. As relações diplomáticas só começarão alguns dias após o Evento, porque o ser humano deve estar preparado intelectual e emocionalmente para compreender e valorizar essa amizade. Antes do Primeiro Contato oficial, haverá avistamentos esporádicos e encontros pessoais, principalmente os Pleiadianos encontrarão alguém que esteja pronto. Essas pessoas poderão então aparecer na televisão para ajudar os humanos a se prepararem psicologicamente para a comunicação formal. O plano de comunicação formal deve ser realizado por meio das Nações Unidas. As Nações Unidas eram um plano das Forças da Luz no início, mas mais tarde foi sequestrado e adulterado pela Cabal. Depois que a Cabal for removida, as Nações Unidas serão reorganizadas em um representante de toda a humanidade no Universo. Todos os países do mundo poderão enviar representantes às ex-Nações Unidas para participar do Primeiro Contato formal. As informações que tenho em mãos mostram que a Confederação Galáctica está se preparando ativamente para o Primeiro Contato mundial por meio dos seus contatos nas Nações Unidas.

O Evento será o momento em que os humanos da Terra romperão o véu escalar da Matrix e recuperarão sua liberdade. Vivemos isolados há mais de 25.000 anos. Este é um grilhão imposto aos humanos pelas raças alienígenas negativas. Vivemos em um sistema fechado por muito tempo. Se você entende de física, deve saber que a entropia é produzida em um sistema fechado – quanto mais entropia, mais caótico é o sistema. É exatamente assim que vivemos na Terra. Qualquer criatura que vive em uma pequena caixa se deteriorará. (Nota Assulus: Eles nos impõem esta entropia energética pulverizando partículas pesadas de quarks na atmosfera, o que impede os Takyons, partículas pró-vida, de atravessam o véu e alcançar a população da superfície, até certo ponto é como viver isolado da Fonte.)

Este é exatamente o status-quo da vida humana. Nós vivemos em uma pequena caixa por muito tempo. O Evento será o momento em que levantaremos a tampa da caixa. No início, vamos abrir uma pequena lacuna e deixar a primeira Luz real entrar na caixa para iluminar tudo na caixa. Em seguida, devemos dividir o conteúdo da caixa em diferentes categorias, a fim de punir o mal da sociedade humana.

Temos que curar a população e reparar o ecossistema da Terra. As Forças da Luz além da superfície nos ajudarão a cumprir todas as missões importantes. Eles estarão nos bastidores e não na linha de fogo. Eles serão conselheiros dos humanos, mentores e treinadores. Eles não vão dominar o andamento do Evento no início. Depois do Evento, o ser humano ainda terá muito o que aprender e criar seu próprio destino. Eles vão dar assistência e orientação, mas tudo isso requer a participação ativa de todos para que aconteça.

O despertar espiritual é um processo que varia de pessoa para pessoa. Cada pessoa tem uma maneira diferente de despertar, então não vou falar sobre o método aqui. Eu diria que todos que começarem a despertar perceberão que a Era de Ouro estará chegando, e a Era de Ouro é o objetivo comum de todo Trabalhador e Guerreiro da Luz. A Era de Ouro tem um significado diferente para cada pessoa, pode ser o Primeiro Contato, o uso das novas tecnologias e a vida de todos cheia de Luz e amor. Pode-se dizer que diferentes caminhos nos levarão ao mesmo objetivo.

Cada um pode agir à sua maneira e deixar que a Era de Ouro chegue o mais rápido possível. Temos muitos métodos disponíveis. É como usar blogs, enviar vídeos curtos no YouTube e compor músicas para ajudar uns aos outros a despertar e se alegrar.

Portanto há muitas coisas com que todos podem ajudar. O primeiro é transmitir a verdade. Quando todos transmitem a verdade, eles estimulam uma ressonância harmoniosa no coração de mais e mais pessoas. Os seres humanos têm sofrido uma grave lavagem cerebral por imagens falsas há muito tempo. A mídia de massa está repleta de informações falsas, e a mídia independente também tem muitos pistoleiros que espalham boatos. Portanto, qualquer pedacinho de verdade é muito precioso! É muito importante transmitir a verdade, explicar a verdade e apoiar a verdade. A outra é participar da meditação semanal de Libertação da Terra. Essas meditações são especialmente úteis para limpar os aspectos não físicos e eliminar todos os Reptilianos negativos e, assim, trazer avanços na vida real. Contanto que um número suficiente de pessoas participe da meditação em grande escala, grande poder pode ser obtido.

A pesquisa científica confirmou que, uma vez que o número de participantes na meditação em grande escala atinge uma massa crítica, podemos efetivamente influenciar a geopolítica.

Transcrição da entrevista em 10 de dezembro de 2013:
https://www.golden-ages.org/2013/12/10/2013-12-10/

Caraio manolo...que brisa.
 
Topo Fundo