O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Devo ser um caso raro de quem ainda compra midia fisica de filmes. Mas tava em promoção e vi falarem bem desse Ford Vs Ferrari que acabei pegando sem saber nada do filme.

Pokémon comprei no Mercado Livre. Games dessa franquia tão cada vez mais caros, esse ainda foi num valor menos caro.

E Homem-Aranha finalmente a coleção ta chegando ao fim.

bd8912eaeac0a6e4b630e5983623adb6.jpg
fdae90f4e08e4460b5b5a00ee34b7f95.jpg


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cyberbomba 2077, saiu por R$32,95 nas Americanas:
IMG-20210727-WA0058.jpg


Que venha a versão do switch :klolwtf

20210728-221632.jpg


Devo ser um caso raro de quem ainda compra midia fisica de filmes. Mas tava em promoção e vi falarem bem desse Ford Vs Ferrari que acabei pegando sem saber nada do filme.

Pokémon comprei no Mercado Livre. Games dessa franquia tão cada vez mais caros, esse ainda foi num valor menos caro.

E Homem-Aranha finalmente a coleção ta chegando ao fim.

bd8912eaeac0a6e4b630e5983623adb6.jpg
fdae90f4e08e4460b5b5a00ee34b7f95.jpg


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Eu além de comprar jogo em físico, compro filme também tanto que essa coleção do Halo foi minhas últimas aquisições de 1 mês atrás:

20210728-211339.jpg


Inclusive tenho esse Ford vs Ferrari:

20210728-212050.jpg
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu além de comprar jogo em físico, compro filme também tanto que essa coleção do Halo foi minhas últimas aquisições de 1 mês atrás:

20210728-211339.jpg


Inclusive tenho esse Ford vs Ferrari:

20210728-212050.jpg

Nem sabia que Halo tinha tantos filmes. :eek:

Pra mim só tinha o Forward To Dawn. Bela coleção.


Cada vez que eu vejo noticias de um novo serviço de streamming eu chego a conclusão que o ideal é ficar com a coleçãozinha de boa.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.952
Pontos
1.049
Devo ser um caso raro de quem ainda compra midia fisica de filmes. Mas tava em promoção e vi falarem bem desse Ford Vs Ferrari que acabei pegando sem saber nada do filme.

Pokémon comprei no Mercado Livre. Games dessa franquia tão cada vez mais caros, esse ainda foi num valor menos caro.

E Homem-Aranha finalmente a coleção ta chegando ao fim.

bd8912eaeac0a6e4b630e5983623adb6.jpg
fdae90f4e08e4460b5b5a00ee34b7f95.jpg


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Aproveitou a promo da Video Pérola? hehehe

Eu tb compro muitos filmes, inclusive estou esperando chegar A Ilha dos Cachorros dessa promoção!
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Que coisa linda o PS3 branco da pag. anterior, nem sabia que existia.
capsule_616x353.jpg

por R$ 87,00 na PSN, ia pegar a ultimate por 194,00 mas achei muito caro pagar o dobro do jogo standard por +4hrs de jogo.
Essas promoções que a a PSN (no meu caso) faz de vez enquando matou minha prioridade em midia fisica de uns anos pra cá.
 


Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Depois de comprar um console next gen, foi a vez de comprar um console retro pra fechar a coleção.
Navegando pelo Mercado Livre, me deparei com um anúncio de um SNES que estava em excelentes condições e por um preço bem razoável.
Não tardei e comprei o console. E hoje ele chegou, inteirão, com 6 cartuchos e duas manetes, além de um monte de cabo (alguns eu acho que nem tem nada a ver com o video game, mas tudo bem).

O console está com poucas partes amareladas, e só estava um pouco sujo. Mas passei uma pasta pra limpeza de plásticos que tem aqui em casa e ele ficou brilhando quase como novo.
Os controles que estão bem amarelados, mas depois da limpeza ficaram com um aspecto bem melhor. Ah, e funcionam perfeitamente.

Os cartuchos também estão funcionando legal, mas não tive tempo de limpar ainda. Dos 6, apenas os dois jogos do Mario são originais (creio que o MK2 também seja, mas o cartucho é japa). O engraçado é o Killer Instinct, que é um rom hack. chamado versão "deluxe" ou "eyedol edition", que tem o Eyedol liberado pra jogar.

Bom demais jogar um SNES depois de tantos anos!

51341008475_0cb1e29330_b.jpg

51341008415_04dc318361_b.jpg


Manual do SMW que o vendedor mandou junto
51340741099_f03efe0cf1_b.jpg


Console depois de limpo
51340222398_4837575c22_b.jpg
Só fingir que os controles são aqueles da edição especial dourada da copa que dá nada :klol

Bela compra! Próxima aquisição tem que ser um everdrive hein
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Só fingir que os controles são aqueles da edição especial dourada da copa que dá nada :klol

Bela compra! Próxima aquisição tem que ser um everdrive hein

:klol:klol:klolBoa!

E o Everdrive já tá na minha lista de futuras aquisições. Não só pro SNES, mas também pro Mega e pro 64.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Aproveitou a promo da Video Pérola? hehehe

Eu tb compro muitos filmes, inclusive estou esperando chegar A Ilha dos Cachorros dessa promoção!
Yep.

Infelizmente as opções tão diminuindo. Ainda bem que conheci essa loja.



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
16.972
Pontos
503
O Velocity eu queria ter comprado pro Vita, mas não encontrei num preço aceitável. Essa versão vem com alguns extras, incluindo um CD com a OST do jogo. Por 60 mangos, achei um ótimo negócio!

O Wonder Boy peguei importado, demorou um tempinho pra chegar. Fui botar no Switch pra testar e por ele vir com o jogo original como extra, o Switch mostra ele na dash como se tivesse com dois cartuchos no console. Vale lembrar que enquanto a versão de Switch vem com o jogo clássico no cartucho, a versão de PS4 vem com um voucher pra baixar a versão clássica na PS Store.

203427

203428

Abraços!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Peguei esse ps3 na Olx por um preço muito bom.



Peguei o melhor modelo de PS3 slim ( série Cech 21xx) , não tem defeito crônico iguais ao outros modelos:
A parte ruim é que é asiático
7a3e7147683cd035fefce04cd80172fd.jpg

05496a6710704e2cbb8158deebf99ec9.jpg

ca7aa6675062e1f602d3b856cd2954e2.jpg




CECH20xx = problema de NEC tokin
CECH21xx = sem defeito crônico
CECH25xx = Problema de CI HDMI e módulo BT
CECH30xx = Blackout , CI HDMI È módulo BT

Tava caçando de todo jeito um ps3 que nunca havia sido aberto, acabei achando por um preço bom ( nunca havia sido desbloqueado )

Aparência geral do console = nota 6
Controle = nota 5
Cabos = nota 2


Média geral = 4,5


Agora vou por um CFW nele e cair pro abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Segue as ultimas aquisições

cRvqOuk.jpg


kOfWF72.jpg


Olha fiquei bem contente com a aquisição , principalmente com o serviço da game pass que me permitiu encher o HD dele de jogos logo no primeiro dia de uso, aloco só jogão hein? !! Acorda $ony , to 2 meses sem baixar games da plus por desgosto ve se copia ai da concorrência

xT7nXbW.jpg


E uma roupinha e coração novo para o meu velho de guerra XD , ta muito caro montar um zero então melhor conservar o que se tem!!
Estava com a mesma fonte desde 2008 kk

E4vavEO.jpg


Aproveitei para limapar tudo e trocar a pasta termica de ambas CPU e GPU . Deixei praticamente "wireless" a organização dos fios

SuLppkz.jpg


para finalizar

203930
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
onde comprou e quanto custou?

Site (americano) da Nintendo, tem que ser assinante do Switch online. Sessão de ofertas especiais para o Switch online. Paguei 30 dólares + 2,45 dólares de tax + 5 dólares de frete para os EUA + 30 dólares frete para o Brasil + 15 reais para os correios daqui entregarem.

Edit: só consegui finalizar a compra com um cartão americano, não sei pq não aceitaram um brasileiro (mesmo internacional).
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O Velocity eu queria ter comprado pro Vita, mas não encontrei num preço aceitável. Essa versão vem com alguns extras, incluindo um CD com a OST do jogo. Por 60 mangos, achei um ótimo negócio!

O Wonder Boy peguei importado, demorou um tempinho pra chegar. Fui botar no Switch pra testar e por ele vir com o jogo original como extra, o Switch mostra ele na dash como se tivesse com dois cartuchos no console. Vale lembrar que enquanto a versão de Switch vem com o jogo clássico no cartucho, a versão de PS4 vem com um voucher pra baixar a versão clássica na PS Store.

Visualizar anexo 203427

Visualizar anexo 203428

Abraços!
Não sabia dessa versão física do Velocity. Vi aqui no shopee barato, vou ver se pego.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
excelente tópico
uma pergunta, vocês fazem coleção de games/videogames e etc ligados aos games ou compram e revendem depois que terminam de jogar?
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
61QKcAXqPKL._AC_SL1494_.jpg



Comprei porque o que usava ta com analogico direito puxando pra esquerda sozinho... Durou ate muito.

Outro ponto é que literalmente pararam de fabricar controle PS4! Ou vc acha por marketplace (que vc nao sabe se é original ou se é novo ou usado) e os novos ou é por compra internacional ou se nao é por preço absurdo! Ta custando mais caro que o controle do PS5!

Não era a cor que eu queria mas pela dificuldade de encontrar controle novo, vendido pelo proprio site e pelo preço oficial, é o que tem!

Alo Sony! Cade os controles PS4???
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
61QKcAXqPKL._AC_SL1494_.jpg



Comprei porque o que usava ta com analogico direito puxando pra esquerda sozinho... Durou ate muito.

Outro ponto é que literalmente pararam de fabricar controle PS4! Ou vc acha por marketplace (que vc nao sabe se é original ou se é novo ou usado) e os novos ou é por compra internacional ou se nao é por preço absurdo! Ta custando mais caro que o controle do PS5!

Não era a cor que eu queria mas pela dificuldade de encontrar controle novo, vendido pelo proprio site e pelo preço oficial, é o que tem!

Alo Sony! Cade os controles PS4???
voce comprou no site da Sony? poderia mandar o link, todo lugar que vejo por mais que seja confiavel (amazon, submarino etc.) é vendido por loja de marketplace, to querendo comprar um pra deixar guardado quando os meus que tem mais de 5 anos estragarem
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
voce comprou no site da Sony? poderia mandar o link, todo lugar que vejo por mais que seja confiavel (amazon, submarino etc.) é vendido por loja de marketplace, to querendo comprar um pra deixar guardado quando os meus que tem mais de 5 anos estragarem

eu ate acabei comprando 2 por garantia... comprei na amazon e na americanas... ambos vendidas e enviadas pelas mesmas! Foi dificil mas é o unico modelo que achei da melhor forma.

Essa onda de marketplace vai acabar com essas lojas!

segue os links:

Amazon: https://www.amazon.com.br/gp/product/B07FMSCNHB/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o01_s00?ie=UTF8&psc=1

Americanas: https://www.americanas.com.br/produto/133761583


Esses sites um dia vao se fuder por conta desse marketplace

PS.: Olha o nivel do que esses sites tão vendendo! Tão fazendo parceria com camelôs!

204140
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Yep.

Infelizmente as opções tão diminuindo. Ainda bem que conheci essa loja.



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
@Darkx1 Dá uma olhada neste site aqui tmb, pois além de venderem Dvd's e bluray's, fazem pré-venda de um filme antigo que sairá em bluray:


 
Ultima Edição:

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
eu ate acabei comprando 2 por garantia... comprei na amazon e na americanas... ambos vendidas e enviadas pelas mesmas! Foi dificil mas é o unico modelo que achei da melhor forma.

Essa onda de marketplace vai acabar com essas lojas!

segue os links:

Amazon: https://www.amazon.com.br/gp/product/B07FMSCNHB/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o01_s00?ie=UTF8&psc=1

Americanas: https://www.americanas.com.br/produto/133761583


Esses sites um dia vao se fuder por conta desse marketplace

PS.: Olha o nivel do que esses sites tão vendendo! Tão fazendo parceria com camelôs!

Visualizar anexo 204140

Acabou de chegar...

204215
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
@Darkx1 Dá uma olhada neste site aqui tmb, pois além de venderem Dvd's e bluray's, fazem pré-venda de um filme antigo que sairá em bluray:


Não conhecia esse lugar.

Até aquele filme do Yogurte assassino da Sessão da Tarde tem. :kkk

Tem uns filmes deles que estão mais baratos que na internet por ai e na VideoPerola. Vou ficar de olho no lançamento desse Duplo Impacto do Van Damme(é um filme b*sta que eu adoro).

Adorei.:kluv

Com tanta loja desse tipo encerrando as atitividades(ainda mais as Americanas), qualquer coisa assim é valida.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não conhecia esse lugar.

Tem uns filmes deles que estão mais baratos que na internet por ai e na VideoPerola. Vou ficar de olho no lançamento desse Duplo Impacto do Van Damme(é um filme b*sta que eu adoro).

Com tanta loja desse tipo encerrando as atitividades(ainda mais as Americanas), qualquer coisa assim é valida.
Eu estou pensando aqui se faço essa pre compra do "punisher" do Dolph Lundren, pois essas edições vem com mimos, tipo CD com trilha sonora, cards e poster.

20210607185658_3256996744_DMZ.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu estou pensando aqui se faço essa pre compra do "punisher" do Dolph Lundren, pois essas edições vem com mimos, tipo CD com trilha sonora, cards e poster.

20210607185658_3256996744_DMZ.jpg
Pelo que eu to vendo ai vale muito a pena. Esse filme é tão esquecido ultimamente que é triste, mas eu acho o melhor filme do personagem.

Esse ai eu acabei de ver que entregam em setembro, como funciona a pré venda deles? Tipo, depois de efetuada a compra leva quanto tempo pra eles enviarem? Tem algum espaço entre o tempo que eles colocam em pré-venda e o lançamento real?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pelo que eu to vendo ai vale muito a pena. Esse filme é tão esquecido ultimamente que é triste, mas eu acho o melhor filme do personagem.

Esse ai eu acabei de ver que entregam em setembro, como funciona a pré venda deles? Tipo, depois de efetuada a compra leva quanto tempo pra eles enviarem? Tem algum espaço entre o tempo que eles colocam em pré-venda e o lançamento real?
Eu só fiz uma pré compra deles que foi do Spawn, que não lembro se foi ano passado ou retrasado. Assim que eles abriram a pré compra eu paguei na hora (estava louco por este filme), aí uns dias antes (acho que foi uns dois) do lançamento eles me mandaram por correios.
Eu acho que eles meio que pegam a grana da pé compra e fazem a tiragem reservada, pois uns dias depois eu estava querendo pegar outro filme e já tinham esgotado.

20210805-220305.jpg
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
excelente tópico
uma pergunta, vocês fazem coleção de games/videogames e etc ligados aos games ou compram e revendem depois que terminam de jogar?

Quando eu comecei a comprar original, vendia alguns que achava que nao ia ter mais interesse em jogar.
Depois de um tempo passei a nao vender nada mais. A unica exceçao foi Cyberpunk porque f**a-se essa m****.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
9.551
Pontos
754
Peguei o YS Origin chinês mesmo, a versão americana é difícil de encontrar e quando aparece o preço é exorbitante.


Visualizar anexo 204842

Abraços!
Cara q lindos, parabéns pelas aquisições. Eu tinha a mídia física do Ys VIII de switch e era lindíssima, infelizmente precisei vender, assim como grande parte do meus jogos em mídia física.
Mas falando de Ys, essa franquia é excelente, esse 9 assim q entrar em promoção na psn eu quero pegar..
 
Topo Fundo