O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
224704323_134857712129119_5218192537289310277_n.jpg
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Isso me lembra quando anunciaram Pokémon Stadium. Pensei que ia ser um jogo de luta com 150/151 personagens, e me veio aquilo.

Te falo em decepção.
E olha que não sou fã de Pokémon, imagino os fãs.

Cara, qdo foi anunciado na época, ja estava bem claro q era RPG de batalha. O que muitos podem ter chateado eh que vc soh batalha diretamente e nao dá pra explorar como nos Pokemons tradicionais, mas o jogo em si já deixava claro q eh é isso mesmo (saiu um jogo de exploração com batalha na geração seguinte apenas).

Eu tenho o Stadium 1 e amo este jogão, entao como meu irmão eh mais fã de pokemon, ele adorou e jogou mto!!! O jogo vendeu muito bem e é um dos mais vendidos de N64.

Acho q o problema eh vc q queria um jogo de luta, já que vc nao era fã de pokemon e de RPG. Se vc quer um de luta com Pokémons sem ser essa parada tradicional de turnos, tem o Pokémon Tournament DX que eh inteiramente um jogo de luta. Se quer algo de uma batalha incessante, tem o Pokemon UNITE.
 
Topo Fundo