O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


smartphone bom e barato

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
eu qria um de 400 pra baixo e novo
Cara vai por mim... S3 ou s4. São muito populares e rom é o que não falta para eles. Troca o TouchWiz que vira um avião.

se vc quiser da pra pegar um alcatel da vida, mas não tem amoled, snapdragon, tela HD, camera decente que o s3 s4 tem...

Enviada via tiro de fuzil disparado pelo Capitão Bolomito 2018!!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.016
Pontos
1.053
Aí acho que tu perde grana amigo,pois apesar de ser um celular top,só com a taxa da receita,tu compra um moto g usado(chutando uns 200)
Eu tenho um Moto G atualmente. Não tá me servindo mais não.

Tapatalkiando
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Pegay um Lenovo vibe k5 pra minha esposa esses dias por 594 golpes no ml.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.576
Pontos
1.084
RESSUCITANDO O TÓPICO:

Agora em 2021 com esse dolar alto pra kct, alguém recomenda um celular BBB (bom bonito e barato) para a minha mãe q só usa basicamente redes sociais e zap, zap?

Ela deixou o Lenovo K8 plus dela cair no chão (não usava capa e nem pelicula) e o bicho quebrou a tela.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.887
Pontos
903
RESSUCITANDO O TÓPICO:

Agora em 2021 com esse dolar alto pra kct, alguém recomenda um celular BBB (bom bonito e barato) para a minha mãe q só usa basicamente redes sociais e zap, zap?

Ela deixou o Lenovo K8 plus dela cair no chão (não usava capa e nem pelicula) e o bicho quebrou a tela.
Redmi 9A ou Moto E, o mais novo que tem, acho que é o 6
 


Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
também to procurando um espertofone barato e bom, dei umas olhadas no galaxy A01 e nos xiaomi.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.250
Pontos
959
também to procurando um espertofone barato e bom, dei umas olhadas no galaxy A01 e nos xiaomi.
Galaxy A01 comprei aqui pros funcionários da empresa, inclusive eu uso um tb empresarial. Tem 2 versões, a normal e a core (um pouco mais fraca).
Eu classificaria como bem básico,ligação e zap zap funciona ok, mas sei lá eu pessoalmente não teria um não,mas isso sou eu que uso banco,gps, spotify e o c***lho a 4.
Se a necessidade for só rede social e ligação quebra o galho sim. Mas é triste pagar 600 conto num celular que deveria custar 150/200.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.576
Pontos
1.084
Galaxy A01 comprei aqui pros funcionários da empresa, inclusive eu uso um tb empresarial. Tem 2 versões, a normal e a core (um pouco mais fraca).
Eu classificaria como bem básico,ligação e zap zap funciona ok, mas sei lá eu pessoalmente não teria um não,mas isso sou eu que uso banco,gps, spotify e o c***lho a 4.
Se a necessidade for só rede social e ligação quebra o galho sim. Mas é triste pagar 600 conto num celular que deveria custar 150/200.
Acho q banco e youtube ela usa sim.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.887
Pontos
903
Tá em torno de qt isso? Os q eu vi estão na faixa de 1k

Quero algo de no máximo 700 pratas e se possível menos. É um gasto q ninguém contava e não estamos de fato podendo.
Na faixa dos 800 a 900. Mais barato que isso acho que você só vai encontrar modelos ruins que vão ficar defasados em questão de meses. Único modelo que recomendo abaixo desses é o Redmi 7A, creio que acha algo novo ainda, é antigo mas funciona muito bem pro usuário padrão básico
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
Galaxy A01 comprei aqui pros funcionários da empresa, inclusive eu uso um tb empresarial. Tem 2 versões, a normal e a core (um pouco mais fraca).
Eu classificaria como bem básico,ligação e zap zap funciona ok, mas sei lá eu pessoalmente não teria um não,mas isso sou eu que uso banco,gps, spotify e o c***lho a 4.
Se a necessidade for só rede social e ligação quebra o galho sim. Mas é triste pagar 600 conto num celular que deveria custar 150/200.
Caramba, eu queria um que atenda as mesmas necessidades que a sua
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.757
Pontos
353
Quem tem um celular mais antigo, que possua de 32GB de ram para cima, pode dar uma ótima sobrevida instalando uma custom rom com Android mais atual.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.255
Pontos
1.503
Bom e barato eu recomendo Motorola. São bem construídos, bateria boa, tem alguns controles legais por gestos, farta peça de reposição, android agradável de usar... pretendo pegar um Moto G100 nessa Black Friday.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
Bom e barato eu recomendo Motorola. São bem construídos, bateria boa, tem alguns controles legais por gestos, farta peça de reposição, android agradável de usar... pretendo pegar um Moto G100 nessa Black Friday.
Achei uma porcaria esses controles por gestos... pegamos um Moto E7 Plus pra minha sogra em abril, de vez em quando ela se confunde com isso, e toda vez que preciso configurar alguma coisa no celular também me perco.

Pra mim tem que ter botão, nem que seja capacitivo.


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.250
Pontos
959
Caramba, eu queria um que atenda as mesmas necessidades que a sua
Eu tenho um xiaomi mi a3, paguei na época R$ 1100,00. Me atende 100%,tela grande ,camera boa (nem uso muito pq nao sou de bater foto e filmar,mas é bem boa) , 64gb de armazenamento que é o bastante pra mim. bateria dura bem. Vou usar até acabar e trocar por outro.Ele é meu terceiro smartphone na vida.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu tenho um xiaomi mi a3, paguei na época R$ 1100,00. Me atende 100%,tela grande ,camera boa (nem uso muito pq nao sou de bater foto e filmar,mas é bem boa) , 64gb de armazenamento que é o bastante pra mim. bateria dura bem. Vou usar até acabar e trocar por outro.Ele é meu terceiro smartphone na vida.
Sou assim tbm, uso até o osso. Tanto que até ano passado estava com um winphone caindo aos pedaços huahuauhauauhuauahu. Só "troquei" pq minha mãe pegou um novo e me deu o LG véio dela.
Para mim telefone não é status.
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
Eu tenho um xiaomi mi a3, paguei na época R$ 1100,00. Me atende 100%,tela grande ,camera boa (nem uso muito pq nao sou de bater foto e filmar,mas é bem boa) , 64gb de armazenamento que é o bastante pra mim. bateria dura bem. Vou usar até acabar e trocar por outro.Ele é meu terceiro smartphone na vida.
Vou dar uma pesquisada nesse, valeu
Sou assim tbm, uso até o osso. Tanto que até ano passado estava com um winphone caindo aos pedaços huahuauhauauhuauahu. Só "troquei" pq minha mãe pegou um novo e me deu o LG véio dela.
Para mim telefone não é status.
O mesmo aqui, fiquei 4 anos com um iphone, só deixei ele de lado porque não carrega mais, tela quebrada, lente da câmera trincada, bateria segurava só 4 horas de bateria e memória cheia, todo fodido
 
Topo Fundo