O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.054
Pontos
353
Olha, eu tenho um aqui, não sei se é original ou não, mas a imagem na minha tubo 29 fica sensacional. Chegou a ver a resolução interna do wii como tá setada?

Está 480i não dá pra por 480p acho que só no componente vai da pra colocar nessa opção.

pela foto do donkey kong parece que ficou meio estranho mesmo
mas joguei anos de wii em uma samsung tubo de 29", com o cabo composto que vinha com o console, e sempre achei muito boa a imagem.

veja nas config de video, se está em 4:3 e 480p, acho que esses eram as melhores opções

O Donkey kong ficou bom é a foto que ficou zoada mesmo. Depois vou olhar se está 4:3 a imagem o 480p com o cabo normal não dá pra selecionar.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
162
Reações
877
Pontos
178
Consegui essa edição limitada nacional do GBC e está muito bonito:
[Imagem: QSTYtnih.jpg]


E mais alguns jogos de Gamecube:
[Imagem: fLbJ8Ubh.jpg]
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
É só ir montando aos poucos. Com o tempo você vai fazendo amizades que vão ser muito melhores do que qualquer ML para se conseguir coisas.
Um dos problemas que tenho aqui é espaço pra guardar tudo, você deve ter um espaço específico pra coleção, né? Depois posta uma foto se puder.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Um dos problemas que tenho aqui é espaço pra guardar tudo, você deve ter um espaço específico pra coleção, né? Depois posta uma foto se puder.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Eu ia falar a mesma coisa. Fora uma curiosidade aqui @Galdius : como é a limpeza de tudo? Digo isto, pois estou querendo pegar um movel maior para guardar meus jogos e a prioridade é ter porta de vidro.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Consegui essa edição limitada nacional do GBC e está muito bonito:
[Imagem: QSTYtnih.jpg]


E mais alguns jogos de Gamecube:
[Imagem: fLbJ8Ubh.jpg]
Invejei muito o GBC, belíssima aquisição!
Eu ia falar a mesma coisa. Fora uma curiosidade aqui @Galdius : como é a limpeza de tudo? Digo isto, pois estou querendo pegar um movel maior para guardar meus jogos e a prioridade é ter porta de vidro.
Deve dar um trabalhão mesmo fazer a "manutenção" de uma coleção grande assim. Aqui eu tenho muito menos coisas e já fico com preguiça u.u
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
162
Reações
877
Pontos
178
Um dos problemas que tenho aqui é espaço pra guardar tudo, você deve ter um espaço específico pra coleção, né? Depois posta uma foto se puder.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Eu ia falar a mesma coisa. Fora uma curiosidade aqui @Galdius : como é a limpeza de tudo? Digo isto, pois estou querendo pegar um movel maior para guardar meus jogos e a prioridade é ter porta de vidro.

Eu tenho um quarto para parte da coleção, mas não cabe tudo então tenho que ir dando uns jeitinhos.
Para a limpeza, é passar pano e eu uso protetores de caixas.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Hoje tive que sair para resolver umas coisas, e acabei comprando esse Motorstorm na loja dos meus parceiros onde ajudo com consertos:



A algumas semanas eu tinha comprado outro jogo da série, o Motorstorm Apocalypse, e tinha curtido ele, eu não conhecia a série e comprei por estar barato, de curioso, e para minha surpresa achei ele legal, mas agora apareceu a venda esse que é o primeiro jogo da série, e acabei comprando baratinho também... Aos poucos vou conhecendo melhor essa série. Antes desses dois jogos eu só tinha um jogo de corrida para o Playstation 3, que era o Gran Turismo 5, agora tenho mais esses dois.
Esse foi meu segundo jogo de ps3 na época, o PS3 no início tinha pouco jogo e comprei Resistance e depois esse. Viciei nesse jogo na época, engraçado que nunca joguei as continuações... Um dia vou dar uma chance.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
241
Reações
565
Pontos
278
muito bom mesmo.
pena que não tem mais estoque pra comprar o gbs control no site dos caras kkkkkkkkk

Fica de olho no site. Eles fabricam sob a demanda do produto. Como não é industrial, saem poucas por lote. Mas pelo menos 2-5 por mês eles colocam a venda. Se quiser mesmo, entra todo dia rsrs.

Não esqueça que pra você jogar com a imagem top, vai precisar de um cabo video componente ou SCART. Se não tiver isso, não terá a diferença.

Testei estes dias o playstation 2 com o cabo scart no modo RGB. Parece outro videogame. Nuss. Coisa linda de meu Deus.

EDIT: ACABEI DE OLHAR NO SITE. ELES POSSUEM 3 PEÇAS DISPONÍVEIS. CORRE rsrs.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.601
Pontos
753
Fica de olho no site. Eles fabricam sob a demanda do produto. Como não é industrial, saem poucas por lote. Mas pelo menos 2-5 por mês eles colocam a venda. Se quiser mesmo, entra todo dia rsrs.

Não esqueça que pra você jogar com a imagem top, vai precisar de um cabo video componente ou SCART. Se não tiver isso, não terá a diferença.

Testei estes dias o playstation 2 com o cabo scart no modo RGB. Parece outro videogame. Nuss. Coisa linda de meu Deus.

EDIT: ACABEI DE OLHAR NO SITE. ELES POSSUEM 3 PEÇAS DISPONÍVEIS. CORRE rsrs.

estou tentando criar coragem pra comprar :kawaii
no momento só tenho o nintendo 64, mas o mod rgb eu mesmo faço.
o cabo scart ia comprar com eles tbm..
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Quando comprei o Dreamcast do Japão, não sabia qual era a versão, se era ou não compatível com o GDEMU, então para ter um jogo original pra testar, comprei o Sonic Adventure.

Eu sempre optei pelas versões japonesas, são sempre caprichadas, na verdade esse Sonic Adventure eu iria vender porque coloquei o GDEMU no DC que é compatível, VA1 (e compensar o caviar que paguei ao governo), mas desisti por conta dessa edição ser lindona demais e quero pelo ao menos ter 1 jogo físico como referência de cada console que nunca tive. Não tenho preferência em ficar colecionando jogos físicos (também não tenho condições financeiras pra comprar tanto jogo), somente os consoles com o advento dos everdrives e ODEs. Ficam as imagens abaixo:

Bb4qvMC.jpg


uPGdyVt.jpg


hd5YSfM.jpg


5IFCpBo.jpg


Mais imagens no spoiler:

CJNzjQQ.jpg


uPGdyVt.jpg


d9vKy4N.jpg


Z5CzyGg.jpg


kisb7BO.jpg


eeRG0i1.jpg
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Passei num sebo aqui na cidade, hoje estava de folga, aí o dono que me conhece pediu uma ajuda pois tinha recebido umas caixas de jogos de computador e não sabia valores e nem organizar pois estava uma zona...
Eram 4 caixas enormes cheias de jogos, muitos Big Box... tudo misturado, sujo....
Arregacei as mangas e organizei tudo. Mais de 5 horas de trabalho, no final ele me deixou escolher alguns de pagamento. Eu mostrei para ele que tinha uns de valores bem altos, inclusive uns que eu gostaria muito de ter mas que não teria como pagar.
Pela honestidade ele me deu alguns jogos e um outro eu peguei pagando para um amigo.

Esses são os meus

204535
204536
204537
204538
204539
204540

Esse aqui peguei para um amigo

204541
204542
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Passei num sebo aqui na cidade, hoje estava de folga, aí o dono que me conhece pediu uma ajuda pois tinha recebido umas caixas de jogos de computador e não sabia valores e nem organizar pois estava uma zona...
Eram 4 caixas enormes cheias de jogos, muitos Big Box... tudo misturado, sujo....
Arregacei as mangas e organizei tudo. Mais de 5 horas de trabalho, no final ele me deixou escolher alguns de pagamento. Eu mostrei para ele que tinha uns de valores bem altos, inclusive uns que eu gostaria muito de ter mas que não teria como pagar.
Pela honestidade ele me deu alguns jogos e um outro eu peguei pagando para um amigo.

Esses são os meus

Visualizar anexo 204535
Visualizar anexo 204536
Visualizar anexo 204537
Visualizar anexo 204538
Visualizar anexo 204539
Visualizar anexo 204540

Esse aqui peguei para um amigo

Visualizar anexo 204541
Visualizar anexo 204542
Da hora as aquisições e a arte da capa desses jogos é top demais.Antigamente eles caprichavam bastante nas capas, pena que hoje não é mais assim.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Da hora as aquisições e a arte da capa desses jogos é top demais.Antigamente eles caprichavam bastante nas capas, pena que hoje não é mais assim.

Cara, as caixas são enormes. Tinha outros lá que fiquei babando.
Gabriel Knight 1, 2 e 3 completos, Phantasmagoria, Blade Runnner... me controlei pois não podia gastar mas foi foda... Eles eram de uma cara que morreu e os filhos estavam se livrando das "tranqueiras".
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Cara, as caixas são enormes. Tinha outros lá que fiquei babando.
Gabriel Knight 1, 2 e 3 completos, Phantasmagoria, Blade Runnner... me controlei pois não podia gastar mas foi foda... Eles eram de uma cara que morreu e os filhos estavam se livrando das "tranqueiras".
Belos jogos, quanto ele queria por esses que você citou?

Achei muito legal esse Monkey Island, você tem PC antigo para jogar? Pena que hoje em dia não existe mais jogos de PC assim, hoje infelizmente quase tudo é digital, por isso não curto muito jogos digitais, olhem o capricho e o luxo que os jogos antigos eram na época...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Belos jogos, quanto ele queria por esses que você citou?

Achei muito legal esse Monkey Island, você tem PC antigo para jogar? Pena que hoje em dia não existe mais jogos de PC assim, hoje infelizmente quase tudo é digital, por isso não curto muito jogos digitais, olhem o capricho e o luxo que os jogos antigos eram na época...

Cara não tenho leitor de disquete 5 1/4, mas só por ter os Mix 'Mojo já salivei quando vi.
Ele estava pedindo entre $40 e $50 nos jogos completos e de $30 para baixo nos loose.
Tinham jogos e manuais loose... caixas vazias ou só com alguns itens e sem os jogos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Cara, as caixas são enormes. Tinha outros lá que fiquei babando.
Gabriel Knight 1, 2 e 3 completos, Phantasmagoria, Blade Runnner... me controlei pois não podia gastar mas foi foda... Eles eram de uma cara que morreu e os filhos estavam se livrando das "tranqueiras".
Pena que hoje em dia essas edições com caixas enormes custam um preço absurdo.

E que coisa hein, pena que esses filhos não deram o devido valor para as coisas do pai, mas pelo menos vão parar nas mãos de quem vai valoriza-las.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Consegui essa edição limitada nacional do GBC e está muito bonito:
[Imagem: QSTYtnih.jpg]


E mais alguns jogos de Gamecube:
[Imagem: fLbJ8Ubh.jpg]
Desculpa a pergunta, mas pagou quanto no Capcom Vs Snk 2?

Tem algum tempo que to procurando e não acho o game pra vender e quando acho só vejo pessoal cobrando uma alma pelo jogo.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Passei num sebo aqui na cidade, hoje estava de folga, aí o dono que me conhece pediu uma ajuda pois tinha recebido umas caixas de jogos de computador e não sabia valores e nem organizar pois estava uma zona...
Eram 4 caixas enormes cheias de jogos, muitos Big Box... tudo misturado, sujo....
Arregacei as mangas e organizei tudo. Mais de 5 horas de trabalho, no final ele me deixou escolher alguns de pagamento. Eu mostrei para ele que tinha uns de valores bem altos, inclusive uns que eu gostaria muito de ter mas que não teria como pagar.
Pela honestidade ele me deu alguns jogos e um outro eu peguei pagando para um amigo.

Esses são os meus

Visualizar anexo 204535
Visualizar anexo 204536
Visualizar anexo 204537
Visualizar anexo 204538
Visualizar anexo 204539
Visualizar anexo 204540

Esse aqui peguei para um amigo

Visualizar anexo 204541
Visualizar anexo 204542
Coisa linda demais! Não fazia ideia que existia esse Elder Scroll ai, deve ser uma fortuna.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Peguei um lote com algumas bugigangas, entre eles um Tom e Jerry piratinha do SNES, Fighters Destiny do 64 e um famiclone muito interessante que nunca tinha visto antes, fiquei surpreso com os controles, funcionam muito bem.

204749

204751

204752
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Peguei um lote com algumas bugigangas, entre eles um Tom e Jerry piratinha do SNES, Fighters Destiny do 64 e um famiclone muito interessante que nunca tinha visto antes, fiquei surpreso com os controles, funcionam muito bem.

Parabéns pelas aquisições @Wein .

Esse Famiclone vc comprou no Shopee?

Vi alguns modelos similares em sites sobre Retrogames e curiosamente ele lembra uns Famiclones que eram fabricados no Japão. Isso só foi possivel porque a patente do Famicom no páís venceu.

Também achei um review deste console:


E também este vídeo:

 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Parabéns pelas aquisições @Wein .

Esse Famiclone vc comprou no Shopee?

Vi alguns modelos similares em sites sobre Retrogames e curiosamente ele lembra uns Famiclones que eram fabricados no Japão. Isso só foi possivel porque a patente do Famicom no páís venceu.

Também achei um review deste console:


E também este vídeo:



É um famiclone tão nebuloso que é dificíl até achar vídeo e conteúdo sobre ele, fiquei surpreso ele vir completo com manual e tals.

Peguei esse monte de coisa num lote na OLX.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Passei num sebo aqui na cidade, hoje estava de folga, aí o dono que me conhece pediu uma ajuda pois tinha recebido umas caixas de jogos de computador e não sabia valores e nem organizar pois estava uma zona...
Eram 4 caixas enormes cheias de jogos, muitos Big Box... tudo misturado, sujo....
Arregacei as mangas e organizei tudo. Mais de 5 horas de trabalho, no final ele me deixou escolher alguns de pagamento. Eu mostrei para ele que tinha uns de valores bem altos, inclusive uns que eu gostaria muito de ter mas que não teria como pagar.
Pela honestidade ele me deu alguns jogos e um outro eu peguei pagando para um amigo.

Esses são os meus

Visualizar anexo 204535
Visualizar anexo 204536
Visualizar anexo 204537
Visualizar anexo 204538
Visualizar anexo 204539
Visualizar anexo 204540

Esse aqui peguei para um amigo

Visualizar anexo 204541
Visualizar anexo 204542
Onde fica esse sebo amigo? Qual cidade?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Poxa, eu ainda sonho de aparecer algo assim aqui no RJ....
É muita sorte.
Eu fiquei sabendo pois um conhecido passou lá e viu que ele tinha recebido ums jogos de play 2 completos e esses de PC, aí ele me avisou e passei lá dar uma olhada.
Os de Play já tinham ido todos. Ele vendia cara um a $20.
Esse meu amigo pegou todos os GTAs de Play2 completos lá.
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
745
Pontos
793
Baita item massa esse Resident Evil. Dificilmente vejo um à venda.
Essa versão ainda é a asiática, tem idioma e legendas em inglês.


Baita item massa esse Resident Evil. Dificilmente vejo um à venda.
Essa versão ainda é a asiática, tem idioma e legendas em inglês, é mais difícil ainda de encontrar.
 
Topo Fundo