O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Switch vende 89 milhões de unidades e passa vendas do PS3 e Xbox 360

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
nintendoswitch.jpg


Switch Sales Top 89 Million, Exceed Xbox 360 And PlayStation 3's Numbers
by ANDREW REINER on Aug 05, 2021 at 08:24 AM

With over 89.04 million units sold, Switch is just 12 million units shy of eclipsing Wii (at 101 million units) to become Nintendo's most successful console venture to date. The numbers come from Nintendo's latest financial results, showing the company shipped another 4.45 million Switch units in the first quarter of this year. These numbers are down 21.7 percent from the previous year, with net sales coming in at $2.94 billion, a decline of 9.9 percent.

Nintendo's first-quarter sales last year were lifted by Animal Crossing: New Horizons, a game that sold over 10 million copies in that time. Animal Crossing: New Horizons' sales haven't slowed much, making it the second best-selling Switch game with 33.89 million units sold. Mario Kart 8 Deluxe sits in the top slot at 37.08 million units, with Super Smash bros. Ultimate ranking third at 24.77 million units, and The Legend of Zelda: Breath of the Wild in fourth with 23.20 million units.

Switch's booming numbers push it beyond the successes of Sony's PlayStation 3 (which sold 87.4 million units), and Microsoft's Xbox 360 (which sold over 80 million units). PlayStation 2 remains the top-selling console of all time with over 155 million units sold.

Switch doubles as a console and handheld, and currently sits third in Nintendo's gaming-on-the-go category. Nintendo DS is number one with 154.02 million units sold, and Game Boy is second with 118.69.

Expect to see Switch sales boom again during the holidays following the release of the new Switch OLED model on October 8. As always, Nintendo has several highly anticipated games on the horizon that will help move units as well, beginning with Metroid Dread (also hitting on October 8). A sequel to Breath of the Wild will follow in 2022.

 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Me lembro desse digfontes falando que tinha uma fonte direto da Nintendo que revelou que o Switch seria mais forte que o PS4/Xbox One. :klolwtf

É ele mesmo.

Se fosse comigo, eu passaria a apresentar os vídeos de máscara porque não teria cara depois de ter passado essa vergonha enorme. hahaha
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Acho muito pouco pra um console q tem a proposta de unir console de mesa e portátil. Meio q canibalizou a venda dos 2 vgs anteriores


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Me lembro desse digfontes falando que tinha uma fonte direto da Nintendo que revelou que o Switch seria mais forte que o PS4/Xbox One. :klolwtf
Disse pior.. disse que ele tinha uma fonte interna da Nintendo... Ou seja, que conhecia alguém que trabalhava lá e contou pra ele....

Primeiro e último vídeo que vi dele.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Acredito que até o final das vendas dispute bem com o PS4 como terceiro maior console vendido.

Acho que ambos devem passar PS1, Wii e Game Boy.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Nintendeiros mais felizes que pinto no lixo.



Desses canais Istas, os da Nintendo são os que mais me dão vergonha alheia, pqp

Depois daquela reunião para cantar parodia do tema do Mario Odyssey, hypando um direct que Seria uma dos piores já feitos... Gente, eu não consegui assistir até o final, de tanta vergonha alheia.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Acho que com mais 3 anos que vai ser o tempo de vida do Switch, ele vai chegar perto do NDS e PS2 se tornando o 3º Console mais vendido de Todos os Tempos...


:kawaii
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Já está perto dos números do Ps4 ?

Ps4 está em quanto, 120 ?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Desses canais Istas, os da Nintendo são os que mais me dão vergonha alheia, pqp

Depois daquela reunião para cantar parodia do tema do Mario Odyssey, hypando um direct que Seria uma dos piores já feitos... Gente, eu não consegui assistir até o final, de tanta vergonha alheia.


Fosse a Nintendo, mandaria derrubar os canais desse bando de sojados desgraçados.
Eu vi aquela atrocidade, uns marmanjos não tem um pingo de amor próprio, pra fazer uma porra de vídeo daqueles.

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.892
Pontos
2.179
Eu estava meio desanimado com a Nintendo depois do Wii e Wii U. Já estava cogitando virar PC only. Switch me animou novamente.

Gostaria que ele tivesse mais poder de fogo, mas sei lá. Entendo a estratégia da Nintendo de não competir de frente com os primos ricos.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
No final das contas a matéria confirma o que todos já sabiam: o PS3 virou e venceu o 360, embora até hj os caixistas insistam no contrário. Eterno mundo de Nárnia...
Lembrando que o PS3 saiu um ano depois, o que torna a derrota ainda mais vergonhosa pra MS
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
baita console

a Nintendo a um show quando assunto é posicionamento de mercado
vende pra kct "sem concorrer" com o segundo e terceiro colocado

enquando galera ta pegando onibus a nintendo ta andando de trem
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Bons números, mas não vejo o Switch como um concorrente do Playstation.
Isso porque boa parte dessa base instalada que ele tem possui o PS4 também, ou ainda irá possuir.

Dentro desse contexto, o Switch só seria concorrente do PS em casos onde a pessoa deixa de comprar um jogo da Sony pra comprar um da Nintendo
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Bons números, mas não vejo o Switch como um concorrente do Playstation.
Isso porque boa parte dessa base instalada que ele tem possui o PS4 também, ou ainda irá possuir.

Dentro desse contexto, o Switch só seria concorrente do PS em casos onde a pessoa deixa de comprar um jogo da Sony pra comprar um da Nintendo
Comprei a pouco o console da Nintendo, mas para jogar super Mario.

Quando entro na loja dele o que mais vejo são jogos tipo ratalaika.

Acho que realmente não tem como serem concorrentes do PS e nem do Xbox.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Bons números, mas não vejo o Switch como um concorrente do Playstation.
Isso porque boa parte dessa base instalada que ele tem possui o PS4 também, ou ainda irá possuir.

Dentro desse contexto, o Switch só seria concorrente do PS em casos onde a pessoa deixa de comprar um jogo da Sony pra comprar um da Nintendo

Vc está dizendo que são os usuários de PS4 que aceitam tudo o que a Nintendo está fazendo como comprar remaster a $60 e pagar preço de jogo cheio em jogo de celular??

***

Qto à questão da concorrência, se a pessoa compra um jogo no Switch ela tem menos dinheiro na carteira para gastar no PS4 e vice-versa? Imagino que mesmo no 1º mundo as pessoas tem um orçamento para gastar com vg. $60 dólares gastos em uma empresa são menos $60 dólares gastos nas outras empresas.
E nem dá para considerar que são públicos distintos pq a maioria possui os dois consoles, não?
 
D

Deleted member 101002

Comprei a pouco o console da Nintendo, mas para jogar super Mario.

Quando entro na loja dele o que mais vejo são jogos tipo ratalaika.

Acho que realmente não tem como serem concorrentes do PS e nem do Xbox.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Mas veja que o dinheiro que vc gastou no Switch e no jogo do Mario deixou de gastar na Sony ou na MS. Vc poderia gastar em mais jogos para o PS e Xbox, mas não, gastou comprando Switch e Mario.
 
Topo Fundo