O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Foi pra taxa, tive que pagar 200 roubos para esses lixos…

Enfim, ja confirmaram, agora esperar a boa vontade dos correios de enviarem logo…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pior é isso. Vc e taxado e ainda demora pra liberar a encomenda. Tô vendo que só vou pegar o celular lá pro fim do mês
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
E vocês qual a opiniã, fiz um bom negócio?

Não pois considero X360 de estimação, uma lástima usá-lo como moeda de troca.
Se tivesse comprado o iPad por um preço razoável acredito que sim, mas n entendo bulhufas dessa questão (jailbreak e longevidade).
Tá tendo uns Tablets Android interessante ultimamente na faixa de 800-1000. Tenho interesse em ter um tab mas só interesse, sem expectativa de comprar e por enquanto a ideia tá na geladeira.
Seria um iPad msm porém os Androids ficaram interessantes, talvez mais (depende dos apps e necessidade, só iria em Apple hj se tivesse alguma aplicação de trabalho que dependesse disso).

60 dias após a compra

Engraçado, meu F3 no lançamento chegou em 22 dias corridos, menos de 1 mês.
Mas ficou parado 4 meses (em testes e parado tbm), só migrei efetivamente ontem (pois terminei de configurar tudo, 1 semana após o start :kops).
Talvez se tivesse levado 2 meses nem sentiria o efeito demora hahahaha (mentira pq acompanhava todo dia os rastreios, mas realmente n estava com pressa).
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Não pois considero X360 de estimação, uma lástima usá-lo como moeda de troca.
Se tivesse comprado o iPad por um preço razoável acredito que sim, mas n entendo bulhufas dessa questão (jailbreak e longevidade).
Tá tendo uns Tablets Android interessante ultimamente na faixa de 800-1000. Tenho interesse em ter um tab mas só interesse, sem expectativa de comprar e por enquanto a ideia tá na geladeira.
Seria um iPad msm porém os Androids ficaram interessantes, talvez mais (depende dos apps e necessidade, só iria em Apple hj se tivesse alguma aplicação de trabalho que dependesse disso).



Engraçado, meu F3 no lançamento chegou em 22 dias corridos, menos de 1 mês.
Mas ficou parado 4 meses (em testes e parado tbm), só migrei efetivamente ontem (pois terminei de configurar tudo, 1 semana após o start :kops).
Talvez se tivesse levado 2 meses nem sentiria o efeito demora hahahaha (mentira pq acompanhava todo dia os rastreios, mas realmente n estava com pressa).

x360 eu n tenho tido tempo pra jogar, e todo jogo tem que dedicar e na questão que estou é preferível a outra opção, de verdade não queria ter de trocar sabe.
eu sempre tive facilidade pra negociar esses games trocando um pelo outro, no caso, o ipad está sendo muito bom pra estudo e leitura, sei que tem opções, mas estou sem trabalho, fora outros problemas pessoais que não vem ao caso, muitos ja sabem. agradeço a opinião sempre é bemvinda
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Pessoal, tirando a política porca da Apple estou curtindo um iPad 4 mini, que troquei num x360 com um amigo. Tem 128 tb de espaço, tá rodando muito bem, e roda o famigerado Free Fire bem de boa. Ele é ótimo pra leitura e Office na mão. Deve ficar bacana com um mouse e teclado bluetooth. O único porém é uns riscos na tela, mas vc liga ele e esquece disso. Bom aparelho. Apesar que pretendo passar ele em breve. E vocês qual a opiniã, fiz um bom negócio?
Se tu ficou feliz com o negócio, então foi um bom negócio.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
185 de taxa. @Maximu's . Agora e pagar o boleto e mofar

Meu Pixel já esta no Centro de Distribuição de Encomenda e acho que chega amanhã. O mais engraçado é que semana retrasada eu comprei uma capa transparente para ele de R$5,00 e chegou no BR 1 semana depois, e supreendentemente coincidiu com o centro e a data que esta para a entrega.

Provavelmente eu receba tudo junto amanhã.

Torcendo…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
185 de taxa. @Maximu's . Agora e pagar o boleto e mofar

Pensa numa criança feliz…

Chegou com capinha transparente e película…

8c845833c79cbefed361362a6a22c9bd.jpg


61541295cd6ca8277433a4fc50c2908b.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Boa tarde galera, tô pra pegar hoje a noite pela net um telefone novo pra esposa.

Alguém tem uma opinião a respeito do galaxy a32? Ela é usuária comum de redes sociais, fotos e whats. Minha filha instala alguns jogos, roblox, etc.

O telefone é bom? O que tem nessa faixa de 1500 ~ 1600?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
A Xiaomi oficializou o Mi Mix 4 com câmera sob a tela, carregamento com 120 W e corpo em cerâmica.

Xiaomi Mix 4 debuts: under-display camera, Snapdragon 888+ and 120W charging

It took nearly three years but we finally have a true successor to the Mi Mix 3 and it’s a monumental leap forward. Welcome the Xiaomi Mix 4 – the brand’s first device to sport an under-display camera (or camera under panel as Xiaomi calls it) and arguably the most notable addition in the series since the original Mi Mix shook up the smartphone world back in 2016.

Xiaomi Mix 4 debuts: under-display camera, Snapdragon 888+ and 120W charging


The big breakthrough here is hidden beneath the curved 6.67-inch AMOLED display where we find a 20MP selfie camera (1.6 µm sized pixels when the 4-in-1-pixel binning is applied) leaving the screen unblemished by cutouts. The workaround required a whole new type of flexible display and redesigned circuit array to maximize the transparency and in turn light reaching the selfie cam sensor.

Xiaomi Mix 4 announced with under-display camera, Snapdragon 888+ and 120W charging


Xiaomi used a new micro-diamond pixel pattern paired with rethought algorithms which ensure minimum light refraction. The area above the camera packs 400ppi density so even the tiniest of text remains perfectly readable. The whole panel is protected by Gorilla Glass Victus, features a 120Hz refresh rate and FHD+ resolution.

Xiaomi Mix 4 announced with under-display camera, Snapdragon 888+ and 120W charging


Mix 4 also brings a ceramic back and comes in white, black and gray colors. The stereo speakers are tuned by Harman/Kardon.

The rear camera setup is equally impressive with a 1/1.33-inch 108MP ISOCELL HMX main sensor with OIS. It’s joined by an optically stabilized 8MP periscope module with 5x optical zoom and 120mm equivalent focal length. A 13MP ultrawide snapper with a free-form lens and a reported 1% edge distortion completes the trio.

Xiaomi Mix 4 announced with under-display camera, Snapdragon 888+ and 120W charging


Xiaomi went with the latest Snapdragon 888+ chipset at the helm paired with 8/12GB RAM and 128/512GB storage.
Driving the pixel hungry display and flagship chipset is a 4,500 mAh battery and it brings lightning-quick 120W wired charging which can top up the battery in just 15 minutes in boost mode (21 mins in default) as well as 50W wireless charging which takes 28 minutes for a full recharge in boost mode.

Xiaomi Mix 4 announced with under-display camera, Snapdragon 888+ and 120W charging


Another key feature is the addition of ultra wideband (UWB) which allows for precise positioning data and smart device controls.

Mix 4 in black, white and silver Mix 4 in black, white and silver Mix 4 in black, white and silver Mix 4 in black, white and silver
Mix 4 in black, white and silver

Mix 4 starts at CNY 4,999 ($770) and goes up to CNY 6,299 ($970) for the 12/512GB model. First sales in China are scheduled for August 16 while international availability will be detailed at a later point in time.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Os caras já emendaram logo o lançamento dos tablets depois de três anos

Xiaomi Pad 5, Pad 5 Pro aim for glory with 11" TrueTone displays, powerful chipsets

Following the introduction of the Mix 4 smartphone, Xiaomi officially unveiled of the Pad 5 series - its first tablets in three years.

The lineup consists of a Wi-Fi-only vanilla Pad 5 and a Pad 5 Pro that has both Wi-Fi and a 5G-enabled version. The Pro runs on Snapdragon 870, while the Pad 5 settles for the Snapdragon 860, meaning they are among the most powerful Android tablets out there.
Both tablets come with an 11” display of 2560x1600 pixel resolution and 120Hz refresh rate. The 10-bit panels come with support for Dolby Vision and HDR10 and promise up to 500 nits brightness, as well as the TrueTone technology, for adapting the colors and brightness to ambient light.

Xiaomi Pad 5, Pad 5 Pro aim for glory with 11'' TrueTone display and aggresive prices


The pill-shaped camera island on the Pad 5 holds a single 13MP shooter, while the Wi-Fi-only Pro has a 13MP main and 5MP ultra-wide combo. The Pro 5G, on the other hand, upgrades the main camera to a 50MP sensor, while retaining the 5MP ultrawide unit.
The entire Pad 5 lineup supports a magnetic keyboard cover and stylus, just like the latest iPad Pro 11 and Galaxy Tab S7.

Xiaomi Pad 5, Pad 5 Pro aim for glory with 11'' TrueTone display and aggresive prices


The Xiaomi stylus weighs 12.2 grams, has two buttons on its side, and offers a 240 Hz touch sampling rate. It has its own battery that can live 8 hours on a single charge. The magnetic keyboard is pretty much like any other accessory of its class, and the company will offer it in three colors to match the Pad 5 paint jobs.

The battery of the Pad 5 Pro has 8,600mAh capacity and comes with the 67W fast-charging - fastest ever in a tablet. The slate is also extremely light - just above 510 grams - and thin - 6.86mm. The non-Pro Pad 5 comes with a slightly bigger 8,720 mAh cell but is downgraded to 33W fast-charging - still quite rapid for a tablet.

Xiaomi Pad 5, Pad 5 Pro aim for glory with 11'' TrueTone display and aggresive prices


The interface remains MIUI but is now adapted for tablets and brings multi-screen support for over 300 apps, provided they are opened on a Xiaomi smartphone. Xiaomi Pad 5 Pro also comes with four Dolby Atmos-tuned speakers - two on top and two on the bottom.

Xiaomi Pad 5 Xiaomi Pad 5 Pro
Xiaomi Pad 5 • Xiaomi Pad 5 Pro

The base 6/128GB Xiaomi Pad 5 will cost CNY1,999 ($310), with doubling the storage pushing the price to CNY2,299 ($355). The Xiaomi Pad 5 Pro 6GB/128GB version is CNY2,499 ($385), followed by the 6/256 GB unit at CNY2,799 ($430), while the top 8/256 GB variant with 5G capabilities is CNY3,499 ($540).

They are already available for pre-order in China, but the international wing of Xiaomi is keeping a lull on any overseas availability.

Source 1Source 2 (both in Chinese)
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.743
Pontos
964
Boa tarde galera, tô pra pegar hoje a noite pela net um telefone novo pra esposa.

Alguém tem uma opinião a respeito do galaxy a32? Ela é usuária comum de redes sociais, fotos e whats. Minha filha instala alguns jogos, roblox, etc.

O telefone é bom? O que tem nessa faixa de 1500 ~ 1600?

Amigo, estou vendendo um A32 novo, aberto apenas para conferência, por R$ 1.300 reais.

Estou anunciando lá no tópico de vendas, se tiver interesse me avise.
 
Ultima Edição:

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Xiaomi Pad 5, Pad 5 Pro aim for glory with 11" TrueTone displays, powerful chipsets

Lançaram meu celular em formato de tablet.
Leram minha mente, pois quero um trabet tem alguns anos (mas não sei dizer se faria uso real dele ou se é só um desejo, por isso não compro).

Qto? Já tem preços em USD?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Lançaram meu celular em formato de tablet.
Leram minha mente, pois quero um trabet tem alguns anos (mas não sei dizer se faria uso real dele ou se é só um desejo, por isso não compro).

Qto? Já tem preços em USD?
Está ali no final

The base 6/128GB Xiaomi Pad 5 will cost CNY1,999 ($310), with doubling the storage pushing the price to CNY2,299 ($355). The Xiaomi Pad 5 Pro 6GB/128GB version is CNY2,499 ($385), followed by the 6/256 GB unit at CNY2,799 ($430), while the top 8/256 GB variant with 5G capabilities is CNY3,499 ($540).
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Está ali no final

The base 6/128GB Xiaomi Pad 5 will cost CNY1,999 ($310), with doubling the storage pushing the price to CNY2,299 ($355). The Xiaomi Pad 5 Pro 6GB/128GB version is CNY2,499 ($385), followed by the 6/256 GB unit at CNY2,799 ($430), while the top 8/256 GB variant with 5G capabilities is CNY3,499 ($540).

200 usd mais caro que o F3 equivalente...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Bonitão esse ZFlip ein, gostei também...

Agora imagina ele com aquele Exynos bem bonito...

Enviado de meu Pixel 4 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.381
Pontos
1.599
Foda e a durabilidade mas tá maneiro demais
Mas aí pro meu caso de boa, sou bem cuidadoso com meus aparelhos.

Na real eu sempre tive vontade de ter um fold, mas o preço dele não dá pra mim não. Uma vez quase cometi a loucura de comprar o 2 numa promoção da magazine por 7k.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Atualizei para Android 12 Beta 4...

Tô achando meio estranho mas beleza...

Enviado de meu Pixel 4 usando o Tapatalk
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Alguém saberia me dizer qual é a dificuldade de quebrar a senha ou fazer um bypass em um Samsung J7 Neo? É celular de um tio que faleceu recentemente e estamos querendo ter acesso para descobrir possíveis investimentos que ele tinha para a esposa solicitar acesso as contas. Ela não tinha menor ideia de nada dessa parte.

Ví uns videos no youtube mas nada que adequa-se exatamente neste modelo.

Valeu =D
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Alguém saberia me dizer qual é a dificuldade de quebrar a senha ou fazer um bypass em um Samsung J7 Neo? É celular de um tio que faleceu recentemente e estamos querendo ter acesso para descobrir possíveis investimentos que ele tinha para a esposa solicitar acesso as contas. Ela não tinha menor ideia de nada dessa parte.

Ví uns videos no youtube mas nada que adequa-se exatamente neste modelo.

Valeu =D
Com os dados do teu avô, faça uma conta no canal do investidor da B3, vai encontrar tudo lá.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Alguém saberia me dizer qual é a dificuldade de quebrar a senha ou fazer um bypass em um Samsung J7 Neo? É celular de um tio que faleceu recentemente e estamos querendo ter acesso para descobrir possíveis investimentos que ele tinha para a esposa solicitar acesso as contas. Ela não tinha menor ideia de nada dessa parte.

Ví uns videos no youtube mas nada que adequa-se exatamente neste modelo.

Valeu =D

Retire o chip, coloque em um aparelho desbloqueado, abra https://accounts.google.com e coloque o número do celular e recupere o password através de SMS.

Nas configurações de conta verifique os aplicativos conectados e históricos, no e-mail também podem existir maiores informações e pode-se ir tentando de corretora em corretora recuperar o cadastro. Talvez seja possível, com acesso a essa linha telefônica, estourar também o cadastro da Samsung e desbloquear o aparelho, mas não tenho informações a respeito.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo